Meu primeiro dia com CB500 e ja passo aperto com assaltante

Grupo de discussão geral sobre motos.
Gabriel SP
Roda Presa

Re: Meu primeiro dia com CB500 e ja passo aperto com assaltante

Mensagem por Gabriel SP »

olavo escreveu:Que pais é esse??????
BRASIL-SIL-SIL-SIL :(
Bruno_Mgá
Roda Presa

Mensagem por Bruno_Mgá »

Afff que merda em !

Até eu aqui no ´´interiorrr`` fico preocupado com essas coisas... a 600RR, será q tbm é ´´visadaaaa`` assim???

(O fóda, é que seguro é caro, o jeito vai ser um rastreador via satélite...)
Imagem
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Baeta escreveu:Porra RMD, que chato cara :( . Foda. Toma cuidado cara, pelo amor de Deus. Sua vida vale mais. Quando tive a CB passei sufocos tambem. A ultima foi la' em Betim, no imbirucu. Sorte minha q me avisaram. Por isso nem fui para perto da moto. Faco ideia a frustacao que vc esta, ainda mais por ser no primeiro dia. Pensa direito no q vai fazer e boa sorte.
No cara! O foda é q meus pais tem um sitio pra esses lados! Fica em brumadinho e eu ja estava pensando em pegar estrada com ela e passar um fds la. Mas tem q passar por dentro de betim. Depois dessa nao sei nao...
Adriano D2
Roda Presa

Mensagem por Adriano D2 »

Sceramente é inevitável está em uma CB 500 e ser "filmado".
Tenho uma e tenho sensações que sempre estão querendo algo de mim...

As vezes vou a uma rua(a que mais loja de motos tem, venda de motos, peças novas e usadas, essas nem se fala) aqui em Fortaleza e fico com receio de malacos me perseguirem e me me abordarem um pouco depois dalí.

Ainda bem que sua moto está com seguro, pois se eles já querem a sua, irão fazer de tudo pra levarem ela, infelizmente.

desejo sorte!
NO MSM
josue borba
Novato

Mensagem por josue borba »

na verdade... o certo seria vc nao mudar sua rotina e esses filhos da puta na cadeia, mas como isso e utópico, vc tem que tomar cuidado, qdo se compra uma moto a primeira coisa q se tem que saber e se ela e muito roubada, infelizmente temos que adaptar a isso, cb 500 e hornet nem pensar.... boa sorte e cuidado...
LUCIO
Dinossauro

Mensagem por LUCIO »

Eu ainda acredito que há modelos ou marcas de motos menos visadas sim senhor... são aquelas que vc roda mais tranquilo, sem stress de estar sendo seguido, mas lógico sem dar sopa para o azar e ficar marcando ou largar na rua de bobeira...

Na hora de comprar uma moto sempre avaliei se o modelo em questão seria ou não muito visado, o que me fez desistir de muitos negócios...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21*** :emo206:
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Manowar
Roda Presa

Mensagem por Manowar »

Cara, acho que de cada 2 donos de CB que eu conheço, 1 já teve sua CB roubada, isso chutando pra baixo... é incrivel como é quase certa a equação "ter CB = ser roubado"... quem afinal compra essas peças/motos roubadas???
Imagem
XLX250R 87
Fazer 2007
Robson

Mensagem por Robson »

CB500 em SP é pedir pra ficar sem moto...

Acho que é a mais visada de todas, seguida pelas 4 cilindros....

RMD, na boa, vc já tem seguro, então desencana um pouco... vc passou um aperto, isso é "normal" pra quem tem CB500 em cidade grande...

No seu caso evitaria ficar de bobeira na rua, principalmente à noite, e curtiria a motoca mais em viagens...

Como vc já tem seguro, esquece esse negócio de alarme, de rastreador, pq isso é o que dá merda qdo te tomam a moto na base do "berro"...
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Roubam qualquer coisa, mas sempre roubam mais umas que outras.
A prova que existem motos mais e menos visadas, é comparar uma Biz 125 com uma Intruder 125.
Eu não teria coragem de andar na madrugada com uma Biz. Mas ando a qualquer hora com a Intruder 125. E até arrisco eventualmente estacionar no centro da cidade, com a motoca devidamente "cadeada", claro. E passo tranquilo por avenidas que à noite viram paradas sinistras para quem tem moto Honda.
Uma ocasião fui com a mulher num bairro distante, à procura do atelier de uma costureira. Óbvio que nos perdemos, entramos numas bocadas que depois eu disse a ela: se estivéssemos numa CG, acho que voltaríamos a pé para casa. Já com a Intruder, o máximo que aconteceu foi chamar a atenção da gurizada brincando no meio da rua.
Esses dias verifiquei preço de Titan 150 ESD e de Twister zero bala. Ao mesmo tempo, fiz cotação de seguro. Se eu entrar numa loja Yamaha ou Suzuki para olhar uma moto até 250 cc, nem me passa pela cabeça cotar seguro.
Uma pena que atualmente a gente tem que avaliar primeiro o risco, depois o modelo do veículo.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Mr. 5ouL
Roda Presa

Mensagem por Mr. 5ouL »

Mano, que triste notícia vc veio dar, acabou de pegar e já passou perrengue!!!
Mas isso é normal, esses safados desses dracos ninguém merece!!!

Mas não pense em desfazer dessa vontade realizada!!!
A CB é um motão, só tome cuidado....

De que quebrada vc é?
---> 125 - 250 - 200 - 250 - 650 - 250 ->
Imagem
Luka
Motoqueiro

Mensagem por Luka »

É lamentavel essa citução, como diz um ditado por aqui RMD vc está num mato sem cachorro
Não pode sair de modo, não pode deixar em casa e nem na casa de sua noiva

Não acho que deveria vende-lá, mas acho que seria a melhor opção pra vc não correr risco e nem colocar a sua familia e sua noiva em perigo. Esse marginais não tem amor proprio agem sem pensar e a lei nunca os encontra e qdo são pegos saem logo da prisão.
Reflita sobre os pros e os contras e veja o que é melhor pra vc e sua familia e que seu anjo da quarda esteja sempre com vc.
Luka << CB500X; GSX1300R; VFR1200; TIGER1200EX; NINJA1000; GSXR1000; GSX1300R; GSX650F; B650S; GSX750F >>
Raphael
Motoqueiro

Mensagem por Raphael »

Cara, estou sempre na "neura". Já tive moto roubada e aqui no Rio fico só na zona sul e na minha cidade (niterói) mas basicamente uso a motoca somente pra viagens.Foi a forma de "ainda"curtir a minha paixào por motos.
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Imagem
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Nas voltinhas q dei nela eu percebi o tanto q ela chama a atençao. Hj eu fui resolver um negoço rapidinho e fui de moto. Esse tempinho q andei na moto ja parou um cara do meu lado no semaforo (eu ja estava cabrero) me perguntando se eu sabia onde tinha estamoto pra vender.

é foda. qualquer moto q estiver atras de mim e eu ver pelo retrovisor eu vou ficar neurado. :(
AntonioFSA
Novato

Mensagem por AntonioFSA »

Não sei a realidade de SP. Moro em uma cidade de porte médio (cerca de 600mil hab.). Acho que seria bom a polícia ser informada do fato. Se todo mundo se submete a bandidos e foge deles como barata, esses fdp vão logo logo mandar em tudo. Não aconselho ninguém a enfrentar, passar a usar arma etc. Mas tem que dar um pouquinho de dor de cabeça para eles. Tem que denunciar, dar um telefonema anônimo para a polícia, enfim fazer algo. Os caras têm essa coragem porque já estão certos de que você é mais um dos tantos que fogem. Não que seja covarde, mas porque, assim como quase todos nós, se acostumou a fugir de problemas. Eu tenho medo de bandido sim, pois tenho mais a perder do que qualquer um deles, mas viver encurralado em sua própria área é foda.
Quem muito baixa a cabeça, mostra a bunda.
Não deixa esses merdas decidir nossas vidas, não. Procura um amigo policial, qualquer coisa, só não se expõe demais.
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

AntonioFSA escreveu:Não sei a realidade de SP. Moro em uma cidade de porte médio (cerca de 600mil hab.). Acho que seria bom a polícia ser informada do fato. Se todo mundo se submete a bandidos e foge deles como barata, esses fdp vão logo logo mandar em tudo. Não aconselho ninguém a enfrentar, passar a usar arma etc. Mas tem que dar um pouquinho de dor de cabeça para eles. Tem que denunciar, dar um telefonema anônimo para a polícia, enfim fazer algo. Os caras têm essa coragem porque já estão certos de que você é mais um dos tantos que fogem. Não que seja covarde, mas porque, assim como quase todos nós, se acostumou a fugir de problemas. Eu tenho medo de bandido sim, pois tenho mais a perder do que qualquer um deles, mas viver encurralado em sua própria área é foda.
Quem muito baixa a cabeça, mostra a bunda.
Não deixa esses merdas decidir nossas vidas, não. Procura um amigo policial, qualquer coisa, só não se expõe demais.
Eu liguei pra policia sim. E mesmo q eles nao foram atras dos caras eu fiz uma ocorrencia pra ficar nas "estatisticas". Qm sabe nao aumenta o policiamento na minha regiao. Pois se a galera se recorda num topico q colcoquei q "meu cunhado quase se deu mal" os PM´s estavam fazendo ronda pois roubaram uma moto na regiao no dia (ou seja semana passada) e como eu relatei a tentativa de roubo talvez eles acordam pro fato q a minha regiao esta MUITO perigosa.
dagombb
Novato

Mensagem por dagombb »

Conheço uma loja/oficina aqui em SBC que foi roubada por causa de uma CB500.
Os marginais além de levarem a moto ainda roubaram outro cliente da loja que estava com uma pochete na cintura.

É o fim....
DAGOMBB
SBC - SP
Ibanez
Motociclista

Mensagem por Ibanez »

putz... q situação ridícula e infernal :x :x

a ÚNICA solução ótima era ter vc ou mesmo alguém ter mandado os dois para o inferno... aí sim, vc poderia sair na boa, sem se preocupar com esses dois fdps (apenas com outras centenas q andam por aí livremente :x ). mas pelo menos, os q sabem de vcs, sua moto e onde a guarda estariam bem longe... no colo do cão :x :x

boa sorte!
brolha
Roda Presa

Mensagem por brolha »

cara pelos seus relatos, vc vai estar sempre andando na moto com medo e preocupado... qual a graça disso? sei lá na minha opiniao moto é para o prazer... agora vc ficar cabreiro e com medo...
EU venderia essa moto... pois tudo bem que vc tem seguro e o caramba...
mas e SUA VIDA ??? se levarem a moto blz? mas, deus me livre, se vc leva um tiro sei lá??????
Eu tenho o seguinte pensamento: - sem procurar já acontecem varias merdas, imagine procurando(Usar uma CB 500 em cidades maiores é estar pedido para ser assaltado)...
bom essa foi MINHA opinião...
qualquer que seja sua decisão boa sorte!
Suzuki é Suzuki, Honda é Honda, Yamaha é Yamaha..., ...Xing Ling é Fria!!!
Imagem
Responder