A tutuzêra as vezes não dá partida, o que pode ser?
-
motoka
- Roda Presa
- Contato:
Re: A tutuzêra as vezes não dá partida, o que pode ser?
carai, brother, vai tentando ..Ângelo Romão escreveu:motoka escreveu:brother, pod ser q seja mau de tw sim, a minha era assim tbm...Ângelo Romão escreveu:Isso é mole. Quero ver é colocar minha Twister pra entrar em ponto morto depois de ligada!
Ninguém consegue e fala que isso é mal de Twister!
Eu fazia o seguinte, dava um acelerão e um toque pra cima.
Aí entrava o neutro facinho.
Sei lá, mais parece q qdo acelerava parece q abria a cxa de cambio, sei lá, daki a poku os entendidos do assunto aparece..rsrs
Motoka, acelerei forte, dei o toque pra cima e nada de entrar o neutro!
é impossível...a minha tbm era assim, e era só fazer isso...
A não se q a sua tenha alg. problema msm, tipo embreagem..
mais esse negócio de não engatar a o neutro não é motivo pra mecher...
vai tentando aí, as vzs vc pega as mãnha...
-
motoka
- Roda Presa
- Contato:
caramba brother, impossível...vai tentando ae, q vc pega as manhas, a não se q vc esteja com alg. problema na embreagem, mas isso não é motivo suficiente pra mexer nela...Ângelo Romão escreveu:motoka escreveu:brother, pod ser q seja mau de tw sim, a minha era assim tbm...Ângelo Romão escreveu:Isso é mole. Quero ver é colocar minha Twister pra entrar em ponto morto depois de ligada!
Ninguém consegue e fala que isso é mal de Twister!
Eu fazia o seguinte, dava um acelerão e um toque pra cima.
Aí entrava o neutro facinho.
Sei lá, mais parece q qdo acelerava parece q abria a cxa de cambio, sei lá, daki a poku os entendidos do assunto aparece..rsrs
Motoka, acelerei forte, dei o toque pra cima e nada de entrar o neutro!
Motoka, é mal de honda mesmo, se a sua entrava, dê graças a deus, eu já andei em 2 falcons e 1 twister que não entrava de jeito nenhum, acelerando, sem acelerar, simplesmtente não entrava no neutro, só desligada
A minha ex-Falcon entrava facil, a twister começou a estralar a campana de embreagem, depois que trocou começou a entrar no neutro!
A minha ex-Falcon entrava facil, a twister começou a estralar a campana de embreagem, depois que trocou começou a entrar no neutro!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
-
motoka
- Roda Presa
- Contato:
puts luigi, aí é foda...luigi escreveu:Motoka, é mal de honda mesmo, se a sua entrava, dê graças a deus, eu já andei em 2 falcons e 1 twister que não entrava de jeito nenhum, acelerando, sem acelerar, simplesmtente não entrava no neutro, só desligada
a minha tw e minha falcon vai de boa....esquisíto...