Hoje Fui Eu, Comprei Terreno...
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Re: Hoje Fui Eu, Comprei Terreno...
Acontece, quando eu tinha a Tornado em 2003, ao subir a rampa de acesso para a garagem daqui de casa, o guidon estava esterçado para a esquerda, foi quando eu estanquei a moto sem querer e claro a moto caiu para o lado esquerdo, tentei ao máximo ir deixando ela cair aos poucos, nao arranhou nada, nem quebrou nada, mas fiquei com dores na coluna por ter segurado o peso da moto, e também percebi como estamos propensos a cair quando andamos de moto, seja com a moto parada, em baixa velocidade ou alta.
Deco, melhoras para o seu joelho, a moto depois ficará como antes com certeza.
Deco, melhoras para o seu joelho, a moto depois ficará como antes com certeza.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Pô decoh6, isso aí não conta como terreno viu? Esse teu tombo é da categoria em que se encaixam os abaixo:decoh6 escreveu:Pois é, hoje foi a minha vez de dar uma mancada de outro mundo.
1. Esquecer de baixar o apoio lateral;
2. Pisar em falso na hora de parar a moto;
3. Tentar por o pé no chão ao descer degrau;
4. Escorregar o pé em piso liso;
5. Enroscar o pé na bagagem;
6. Cair de susto (seu caso)
Não conta como compra de terreno, e tenho dito!
Brincadeiras a parte, melhoras aí com o joelho e se precisar da seta compre no exterior que é muito mais barato.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Valeu hardman, o pisca é o mesmo que qualquer Honda de média e grande cilindrada, e é uma bosta por falar nisto.
Mas só soltou a lente na realidade, vou passar um Araldit cola que resolve até terminar de quebrar, aí coloco outro...
Mas por curiosidade gostaria sim que voce visse isto aí, eu sei que na Honda é por volta de R$ 170,00...
Mas só soltou a lente na realidade, vou passar um Araldit cola que resolve até terminar de quebrar, aí coloco outro...
Mas por curiosidade gostaria sim que voce visse isto aí, eu sei que na Honda é por volta de R$ 170,00...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Hoje Fui Eu, Comprei Terreno...
Foi so para se alertar Deco!!! Mas uma historia para contar!!!
Melhoras
Melhoras
- Motociclista
- Contato:
Já to vendo o Decoh sentadão na poltrona do papai, um gelo no joelho, outro no uisque...
Abraço e melhoras aí, lembra que eu contei no churras que caí parado quando tava tirando a moto no cavalete pra ir pro Rio? Naquele caso eu segurei todo o peso da moto na coluna e foi *oda o crau que deu, fiquei o fds todo rengo.
O pessoal das Custom tem a manha de fazer manobras em baixa só apoiando no freio traseiro, qualquer beliscada no dianteiro, em baixa, a moto já se torce toda que nem um cabrito... Fica aí a sugestão... Treinar o uso do freio traseiro em manobras, e incorporar isso pro dia à dia.
[]s
Mobi
Abraço e melhoras aí, lembra que eu contei no churras que caí parado quando tava tirando a moto no cavalete pra ir pro Rio? Naquele caso eu segurei todo o peso da moto na coluna e foi *oda o crau que deu, fiquei o fds todo rengo.
O pessoal das Custom tem a manha de fazer manobras em baixa só apoiando no freio traseiro, qualquer beliscada no dianteiro, em baixa, a moto já se torce toda que nem um cabrito... Fica aí a sugestão... Treinar o uso do freio traseiro em manobras, e incorporar isso pro dia à dia.
[]s
Mobi
minholi escreveu:Pô decoh6, isso aí não conta como terreno viu? Esse teu tombo é da categoria em que se encaixam os abaixo:decoh6 escreveu:Pois é, hoje foi a minha vez de dar uma mancada de outro mundo.
1. Esquecer de baixar o apoio lateral;
2. Pisar em falso na hora de parar a moto;
3. Tentar por o pé no chão ao descer degrau;
4. Escorregar o pé em piso liso;
5. Enroscar o pé na bagagem;
6. Cair de susto (seu caso)![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não conta como compra de terreno, e tenho dito!![]()
Brincadeiras a parte, melhoras aí com o joelho e se precisar da seta compre no exterior que é muito mais barato.
É verdade, mas voar um quebra molas (lombada) numa estrada a 140 KM/h, vale??? Então eu já comprei terreno...
Mas estes tombinhos bestas dão uma raiva, depois voce só imagina: - Porque eu não estava com toda a atenção...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
mobi escreveu:Já to vendo o Decoh sentadão na poltrona do papai, um gelo no joelho, outro no uisque...![]()
[]s
Mobi
Grande mobi, beleza cara? Voce só errou que meu wiskey que os caras levaram tanto tempo aperfeiçoando este néctar dos deuses, eu não coloco água de jeito nenhum, é só cowboy...
bom que tu tá contanto a história!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Tombo de susto, dos males os menores, melhoras para seu joei ruim.
Agora, esse pisca é caro hein?? não tem paralelão não?
R$ 15,00 o par para a CB rssrsrsrss, o original eu nem sei se tem.
Abraço.
Agora, esse pisca é caro hein?? não tem paralelão não?
R$ 15,00 o par para a CB rssrsrsrss, o original eu nem sei se tem.
Abraço.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Aê decoh, eu também já caí de maduro com a moto parada, isso mesmo, estava a 0 km/h, madurei e caí pro lado direito ainda que é onde fica o escape kkkk.
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Mehoras pro joelho ai é foda a barriga atrapalha falta perna, andar nessas garagem tipo caracol da maior tonteira, é tibum, chão.

Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
- edu.fernandes
- Roda Presa
Ô, decão. Desencana, cumpadi. Bobeira todo mundo dá. Dos males, o menor.
Agora, conselho fosse bom eu vendia eles caros - troca o espelho, vc. vai esquecer mais rápido do incidente.
E melhoras aí pro joelho! Fica de molho um pouco, não força o meninão não, senão pode dar rolo!
[]s.!
Agora, conselho fosse bom eu vendia eles caros - troca o espelho, vc. vai esquecer mais rápido do incidente.
E melhoras aí pro joelho! Fica de molho um pouco, não força o meninão não, senão pode dar rolo!
[]s.!

- Adriano D2
- Roda Presa
Relaxa Deco, pior poderia ter sido e ainda bem que não foi.
Fica de lição que destração e moto não combinam...
De boa!!
Fica de lição que destração e moto não combinam...
De boa!!
NO MSM
Se fosse em Alvorada tinha linchado o boyzinho do carro...

RFELIPE
MSM
Curitiba - PR - Brasil
MSM
Curitiba - PR - Brasil
Caraca Deco, tomei um baita susto, tava sem poder acessar o fórum, entro aqui e vejo um tópico desse... putz... bom saber q vc tá legal cara, não foi bem uma queda, foi mais um susto... melhoras aí no joelho
E a Lu tá bem? q foi q houve com ela? vcs ainda vão viajar na sexta?
T+
E a Lu tá bem? q foi q houve com ela? vcs ainda vão viajar na sexta?
T+
Nando Cordeiro - João Pessoa - PB
Ainda no MSM
Ainda no MSM
- lchicralla
- Dinossauro
Comecei a ler e pensei:
"- putz!!! Só falta o Deco não poder ir a Penedo no fim de semana..."
Deco, melhora essa porqueira de joelho, rapaz.
Grande abraço.
"- putz!!! Só falta o Deco não poder ir a Penedo no fim de semana..."
Deco, melhora essa porqueira de joelho, rapaz.
Grande abraço.
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
XT600 TÉNÉRÉ/89 - 95 a 98
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
Melhoras aí Baianinho.
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
- Mazaaaar
- Motociclista
- Contato:
Decoh6
Cara.....ri muito com esse seu tombo....mas foi pq me lembrou muito o que levei há uns 4 meses atrás numa situação muito parecida com a sua e um tanto "humilhante" pra mim ...eheheh
Sabadão de manhã....dia de sol...vou pro hospital pra dar uma alta. Na saída ainda o manobrista perguntando qual a velocidade que a moto alcançava e tal...aí vou saindo e tinha uma curva fachada pra direita com forte inclinação e meio que um areião (estavam em reforma no hospital) Fui bem devagar por causa do areião....mas acho que devagar demais e na curva fechada aquela leve desequilibrada...fui apoiar o pé no chão e ...cadê o chão? Aquele tombo besta...a moto caiu por cima do meu pé....o que protejeu a moto e fu....eu meu tornozelo. Aí o mico...eu gritando pros manobristas tirarem a moto de cima de mim....por sorte o motor tava frio!!
Pior que achei que tinha ficado nisso! Putz...Segunda-feira era da funcionária da linpeza à enfeireira chefe perguntando da minha queda! Até a paciente que eu tinha dado alta me liga mais tarde perguntando se não tinha me machucado!!! Nessas horas que tu não quer nem tirar o capacete pra ninguém te reconhecer....parece que todo mundodescobre!!!!
Serviu pra redobrar a atenção nesses desníveis!
É isso aí...todo mundo carrega um troféu Mico Dourado
Abço e melhoras
Cara.....ri muito com esse seu tombo....mas foi pq me lembrou muito o que levei há uns 4 meses atrás numa situação muito parecida com a sua e um tanto "humilhante" pra mim ...eheheh
Sabadão de manhã....dia de sol...vou pro hospital pra dar uma alta. Na saída ainda o manobrista perguntando qual a velocidade que a moto alcançava e tal...aí vou saindo e tinha uma curva fachada pra direita com forte inclinação e meio que um areião (estavam em reforma no hospital) Fui bem devagar por causa do areião....mas acho que devagar demais e na curva fechada aquela leve desequilibrada...fui apoiar o pé no chão e ...cadê o chão? Aquele tombo besta...a moto caiu por cima do meu pé....o que protejeu a moto e fu....eu meu tornozelo. Aí o mico...eu gritando pros manobristas tirarem a moto de cima de mim....por sorte o motor tava frio!!
Pior que achei que tinha ficado nisso! Putz...Segunda-feira era da funcionária da linpeza à enfeireira chefe perguntando da minha queda! Até a paciente que eu tinha dado alta me liga mais tarde perguntando se não tinha me machucado!!! Nessas horas que tu não quer nem tirar o capacete pra ninguém te reconhecer....parece que todo mundodescobre!!!!
Serviu pra redobrar a atenção nesses desníveis!
É isso aí...todo mundo carrega um troféu Mico Dourado
Abço e melhoras
Editado pela última vez por Mazaaaar em 27 Abr 2009, 22:50, em um total de 1 vez.

Baixinho e velho é uma droga mesmo.
Essa semana quase que deixei a moto cair parada.
Parei no semáforo (farol, foco...) fui por o pé no chão e cade ele? O esfalto estava afundado justo onde parei.
Tive que pular para por o pé no chão e segurar a Lander, e lá se foi minha minha coluna...Três dias e ainda dói.
Essa semana quase que deixei a moto cair parada.
Parei no semáforo (farol, foco...) fui por o pé no chão e cade ele? O esfalto estava afundado justo onde parei.
Tive que pular para por o pé no chão e segurar a Lander, e lá se foi minha minha coluna...Três dias e ainda dói.
-
GoGoBoy
- Mito

mundo da lua DETECTED!
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?