[Opniões] Suzuki DR 800
Re: [Opniões] Suzuki DR 800
Fala homi...vinicius oliveira machado escreveu:Posso falar com conhecimento de causa...
Tenho uma DR800 99 e a minha faz de 18 a 22 km/l se estiver sozinho sem bagagem rodo a 120 com a média de 22, com um tanque de 24 litros imagina a autonomia!!!
Tive a mesma dúvida que vc está quando fui comprar a minha.
Sobre vibrar ela vibra sim poxa são 800cc com um único cilindro.
Antes tinha uma sahara moto muito honesta que também vibrava, sinceramente não achei que a Dr800 vibra tanto assim, pode comparar com qualquer mono que vai dar pouca diferença.
As comparações feitas entre a DR800 e outras bigtrails devem ser seguidas de um monte de cuidados.
De todas pode ter certeza que a DR800 tem a manutenção mais barata imagina uma cagiva com problemas....apesar de ser uma puta moto e muito bonita por sinal..
Super também e muito bonita vibra muito menos mas quebra o quadro isto é um fato tem uma manutenção muito cara e bebe pacas...
Alguem disse que na cidade ela é ruim de andar....
Das bigtrails é a que tem o melhor desempenho em curva, na cidade já rodei atrás de motoboy em sampa que quando parados no farol....diziam
caraii nunca achei que este monstrengo conseguisse andar entre os carros deste jeito...rssss
A bixa tem um desempenho com peso animal.... já coloquei por volta de 300kg e cima e rodei na boa 110km/h a 140km/h.
A DR tem seus problemas
Iluminação é uma bosta...
Tem a parte elétrica bem justa...não dá para colocar um farol auxliliar por exemplo e ficar tranquilo...
poderia ter a bolha um pouco maior....ja estou providenciando isto
o resto é so alegria...
Como dito acima a DR800 não é moto de dar uma volta na esquina e dizer se gostou ou não....é moto pra colocar gasolina e rodar o mundo!!!!!!!!!!!!
Tirando as Brincadeiras do Forum, pois quem tem uma big trail busca outras coisas além de velocidade em retas e curvas na montanha, mas busca principalmente poder ir a qualquer lugar sem medo de meter na buraqueira e ou no ripio...kkk
Eu NUNCA tinha ouvida ATÉ ESTE TÓPICO DE DR800 FAZER PRÓXIMO DE 20 km/l...
Realmente se faz gostaria de dizer o que causa isto, pois eu com meus quase 100 kg não consigo imaginar este consumo que é similar ao da 660 injetada...
se é REAL e tirando a brincadeira era importante avaliar isto, como faço parte do clube xt600... sugiro abrir um tópico lá para ver as médias de consumos das dr800 do clube... assim como no clube dr800 do Brasil, pois se esta moto faz esta média eu jogo a minha ténéré pro lado e compro uma, alias isto ai não é propaganda para vender a moto né...
A dr 650 até pode ser , mas para estas dr800 acima de 20 a 120....
Re: [Opniões] Suzuki DR 800
hm, certo...
Mas mesmo assim, muito cara... +-R$14000...
Mas mesmo assim, muito cara... +-R$14000...