Nova GT 650i Comet renova o visual
Re: Nova GT 650i Comet renova o visual
Pra pegar as gatinhas é melhor que Shineray e F ???? será que cola???
kkk
kkk
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- whitedeath
- Motociclista
A branca naked fico bacana mesmo, melhor que a carenada.papamalas escreveu:Ela toda branca e carenada é muito bonita
Só que eu acho que esses modelos só ano que vem e se eu tiver que esperar prefiro esperar a nova Bandit 650S
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
- wcarlete
- Motoqueiro
Sim a Bandit. Porem a Hyosung deve ter R$ bem mais atratrivowhitedeath escreveu:A branca naked fico bacana mesmo, melhor que a carenada.papamalas escreveu:Ela toda branca e carenada é muito bonita
Só que eu acho que esses modelos só ano que vem e se eu tiver que esperar prefiro esperar a nova Bandit 650S
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
- whitedeath
- Motociclista
Até eu junto o $$papamalas escreveu:Sim a Bandit. Porem a Hyosung deve ter R$ bem mais atratrivowhitedeath escreveu:A branca naked fico bacana mesmo, melhor que a carenada.papamalas escreveu:Ela toda branca e carenada é muito bonita
Se tivesse hoje essa 650 naked injetada branca com essa trazeira eu tava fadado a fazer merda
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
-
SilvoJunhu
- Roda Presa
Gelous escreveu:Top Bike:SilvoJunhu escreveu:18800 onde Gelous??![]()
pq eu liguei nas conc. de são paulo e não achei abaixo de 20 contos. Como eu disse no tópico da bolha ( e tomara que eu esteja errado), 18800 só nas 09/09 em abril de 2010.
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 99825.html
Duo Motos, Bauru:
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 99706.html
Fitipaldi:
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 98138.html
![]()
Uia Q beleza!
devo-lhe um suco de cevada!!
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
TAMBÉM ACHO.Kuati escreveu:Essa moto parece toda mal feita, nada casa com nada, parece toda torta, moto feita a base desses kits paralelos que se vendem por aí. A parte plástica toda sob o banco é muito feia.
Esse spoiler... putz! Além de feio é passar num quebra molas e é capaz dele ficar.
Penso que essa moto tinha de custar 16 contos.
[ ]'s
Essa não me convence.

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...