Naked não combina com velocidaes muito altas...
- chris.chileno
- Roda Presa
- Contato:
Re: Naked não combina com velocidaes muito altas...
É menor mas existe .NERO escreveu:Com certeza...a aerodinâmica melhor faz a moto cortar o ar melhor, e consequentemente, o impacto é menor.Carlos_GS500 escreveu: Vai uma pergunta: Nas motos carenadas esse tipo de pancada é menor???
T+
hoje na Imigrantes com a patroa na garupa vinha de boa uns 150km/h , já perto de Diadema , naquele trcho de obra do Rodoanel tem uma parte descampada , peguei uma corrente que me balançou inteiro
"Nunca meta las patas donde no llegan sus manos"
ex DT180 87
ex RD 350 87
ex NX 150 91
ex sahara 93
ex CBR 450 90
ex XTZ X 250 09 a força da laranja
ex F800s
Atual Speedtriple
ex DT180 87
ex RD 350 87
ex NX 150 91
ex sahara 93
ex CBR 450 90
ex XTZ X 250 09 a força da laranja
ex F800s
Atual Speedtriple
Já vi videos no Youtube B65 dando 220-225....eu consegui 210, sem fazer loucura, e não sou pequeno nem leve (1,80 100Kg e emagrecendoRMD escreveu:a B65 so 210km/h! Na minha cb5 semana retrasada eu tb coloquei isso (DE PAINEL É CLARO)! Mas eu estava COMPLETAMENTE abaixado. Queixo colado no tanque.
Carlos_GS500: cara eu sei bem o q é isso. Qnd eu fui a Tirandentes eu vinha sentindo essa "porradas" no peito. Mas teve uma q na boa!! ME FEZ TOMAR TRAUMA! Cara nao foi uma porrada. Foi um ESPANCAMENTO!!! Eu fiquei assustado durante muito tempo! Veio MUITO forte mesmo! Ainda bem q senti isso so uma vez e nunca mais foi equal a essa q mencionei!
hehe... entao isso esta ao meu favor. Tenho 1,78 e atualmente 77,150kg (pesei na sexta). e ainda estou emagrecendo mais tb (uma leve corridinha e uma boa alimentaçao esta fazendo milagres)Alessio1975 escreveu: e não sou pequeno nem leve (1,80 100Kg e emagrecendo, qdo tinha a XT estava com 85Kg).
Tornado 300
Cara tô tentando...durante a semana é saladinha e tal, chega no FDS é froids....ontem feijoada, antes de ontem picanha....eu tô na bicicleta fazendo umas trilhas, mas tá indo devagar, uns 4kg/mês tá bom...hehehehehe.RMD escreveu:hehe... entao isso esta ao meu favor. Tenho 1,78 e atualmente 77,150kg (pesei na sexta). e ainda estou emagrecendo mais tb (uma leve corridinha e uma boa alimentaçao esta fazendo milagres)Alessio1975 escreveu: e não sou pequeno nem leve (1,80 100Kg e emagrecendo, qdo tinha a XT estava com 85Kg).
Alessio, estou com uma bolha da givi em casa, que comprei do LG. Usei para viajar p/ a praia no carnaval, e logo já tirei e guardei.Alessio1975 escreveu:Cara tô tentando...durante a semana é saladinha e tal, chega no FDS é froids....ontem feijoada, antes de ontem picanha....eu tô na bicicleta fazendo umas trilhas, mas tá indo devagar, uns 4kg/mês tá bom...hehehehehe.RMD escreveu:hehe... entao isso esta ao meu favor. Tenho 1,78 e atualmente 77,150kg (pesei na sexta). e ainda estou emagrecendo mais tb (uma leve corridinha e uma boa alimentaçao esta fazendo milagres)Alessio1975 escreveu: e não sou pequeno nem leve (1,80 100Kg e emagrecendo, qdo tinha a XT estava com 85Kg).
Se vc estiver afim....... Vendo pelo mesmo preço que paguei !
Abraço
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
O gostoso é exatamente viajar a 120km/h, com o vento na cara , curtindo a paisagem e refrescando o suvaco...
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Ticano escreveu:O gostoso é exatamente viajar a 120km/h, com o vento na cara , curtindo a paisagem e refrescando o suvaco...
x2!
Eu ando a 100km/h, pois minha falcon tá meia boca... precisa duma revisão hehehe.
De CB eu ando a 6000rpm em 6°, não sei qual velocidade é isso (velocímetro não funca direito).
- SPEED RACER
- Mito
Tuas motos estão boas heim, camaradatop_dog escreveu:Ticano escreveu:O gostoso é exatamente viajar a 120km/h, com o vento na cara , curtindo a paisagem e refrescando o suvaco...
x2!
Eu ando a 100km/h, pois minha falcon tá meia boca... precisa duma revisão hehehe.
De CB eu ando a 6000rpm em 6°, não sei qual velocidade é isso (velocímetro não funca direito).
B-King Of The Urban Jungle
Viajar com moto carenada/proteção aerodinâmica é outra coisa... naked até vai, mas cansa
com tempo... ainda mais se for viagem longa.
Outro detalhe é o tempo que se faz a mesma viagem. Uma diferença enorme, de tempo e cansaço.
com tempo... ainda mais se for viagem longa.
Outro detalhe é o tempo que se faz a mesma viagem. Uma diferença enorme, de tempo e cansaço.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Pois é. Nesse fim de semana andei numa Haya 2009 de um amigo meu. É mil vezes melhor andar a 200km/h na Haya do que a 160km/h na minha GS500. Abaixando atrás da bolha da Haya deixei de escutar o vento e escutava só o escape. Andar sem vento no peito, não sabia o que era isso. Muito bom!
Há tempos já concluí que minha próxima moto terá que ter carenagem. É aquela coisa, qualquer moto vai a qualquer lugar, mas quero viajar a 160km/h com conforto.
Obs 1: Tenho 1,85m de altura
Obs 2: Tesão de moto essa tal de Hayabusa. Joguei até 240km/h e a moto queria mais. PQP! Não posso ter uma moto dessas ... Duro foi sair dela e voltar pra 500cc .. hehehehe ....
Há tempos já concluí que minha próxima moto terá que ter carenagem. É aquela coisa, qualquer moto vai a qualquer lugar, mas quero viajar a 160km/h com conforto.
Obs 1: Tenho 1,85m de altura
Obs 2: Tesão de moto essa tal de Hayabusa. Joguei até 240km/h e a moto queria mais. PQP! Não posso ter uma moto dessas ... Duro foi sair dela e voltar pra 500cc .. hehehehe ....
Quando comprei minha moto foi a primeira coisa que pensei, conforto, nem pensei duas vezes pra pegar uma com carenagem, eu detesto rodar na cidade, meu negocio é pegar estrada e da carenagem nao abro mao pra isso.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
- Henrique Xaropiño
- Roda Presa
cARO É UMA PONTERIA POR 2 MIL ANGOS.*(PRA FICAR FORA DA LEI)Nando Abreu escreveu:Problema é só o preço Russo, os de acrílico vagabundo estão saindo por seus R$ 200,00, e os da Givi em média estão saindo por seus R$ 500,00 a 550,00 (pelo mesmo por aqui)Russo escreveu: Coloca uma bolha tipo Givi na B1250. Faz uma diferença e tanto!![]()
E se for de os tipo "lente orgânica", não sei ao certo o nome, (se poder por favor mi informe) legitimas (tipo o que faz para-brisas de avião...) e não aquelas porqueira em acetato, o preço é um tiro bem na bunda
COMPRA BAND 1250 E NÃO PODE CONMPRAR BOLHA GIVI DE 500 MANGOS. QUÉ ISSO. GUARDA EM CASA OU ANDA DEVAGARINHO. HAHAHAHA
As bolhas da Givi são de policarbonato. Acrílico é perigoso em caso de acidente.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Um colega meu comprou uma Hornet em 2005, zero km, adorou a moto, mas a grande reclamação dele era o vento em altas velocidades. Ele chegou a comentar comigo, "comprei uma moto com potência pra caramba, mas nao tenho tesão de usar essa potencia toda, pois fico incomodado com a pressao do vento". Acho que ele rodou 1 ano com com a Hornet, vendeu com o pensamento que queria uma carenada, está até hoje com uma R1.
É como falaram, Naked privilegia o conforto da posição de pilotagem, e vez por outra alguns tiros acima dos duzentao por hora. Mas o bom mesmo nas nakeds, é curtir a viagem sabendo que tem motor de sobra para ultrapassagens, e viagem de cruzeiro de 140 km/h com folga.
É como falaram, Naked privilegia o conforto da posição de pilotagem, e vez por outra alguns tiros acima dos duzentao por hora. Mas o bom mesmo nas nakeds, é curtir a viagem sabendo que tem motor de sobra para ultrapassagens, e viagem de cruzeiro de 140 km/h com folga.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Vcs reclamam d+ eu rodei hj 230 km numa XR200 a 100 km/h de média, aiiii sim é sofrimento !! Passa uma carreta parece que vc vai voar, o capacete (mach 5 pells) parece que vai voar da cabeça por causa do vento em velocidade extrema kkkkkkkk, a bunda e a coluna doi d+ por causa do banco e da posição de pilotagem, a mão incomoda e fica dormente por causa da vibração do motor... fora a chuva que tomei que meus pés pareciam que estavam em uma piscina por causa do tênis molhado.... isso sim é que é gostar de viajar de moto =))
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . AUHEIOUAhEIUAH. Depois dessa, camarada, qualquer viagem minimamente menos desconfortável vai parecer o paraíso. Se um dia você andar numa semi ou carenada numa estrada lisinha e com motor de sobra vai ver o que é bom :)MILO escreveu:Vcs reclamam d+ eu rodei hj 230 km numa XR200 a 100 km/h de média, aiiii sim é sofrimento !! Passa uma carreta parece que vc vai voar, o capacete (mach 5 pells) parece que vai voar da cabeça por causa do vento em velocidade extrema kkkkkkkk, a bunda e a coluna doi d+ por causa do banco e da posição de pilotagem, a mão incomoda e fica dormente por causa da vibração do motor... fora a chuva que tomei que meus pés pareciam que estavam em uma piscina por causa do tênis molhado.... isso sim é que é gostar de viajar de moto =))
diego nunes
http://dnun.es.
http://dnun.es.
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Semi-Carenada ruleia!!!

Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Menos, menos... é meio-termo...MAD escreveu:Semi-Carenada ruleia!!!![]()
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Não regula, deixa eu aproveitar a empolgação inicial!Spidi XX escreveu:Menos, menos... é meio-termo...MAD escreveu:Semi-Carenada ruleia!!!![]()
Viajaire é preciso...