Capacete do caraio!!
Re: Capacete do caraio!!
Caralho... Que merda... Tenho um N400, 189 mangos na lata, comprado em novembro de 2009. Não embaça, mesmo sem narigueira. Mas a narigueira é uma merda, molenga e não fica bem presa. A cinta tbm afrouxa incontrolavelmente. Esses dias usei o LS2 da japa e achei bem mais confortável, porém mais barulhento com a viseira fechada.
Pelos 180 que custou, não reclamo... Mas se custasse o que custou pra vc, estaria fuzilando...
Pelos 180 que custou, não reclamo... Mas se custasse o que custou pra vc, estaria fuzilando...
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
hoje ele foi pra RS1 e eles vão enviar pro representante, vamos ver o que vai acontecer!
como eu precisava de um capacete pra voltar comprei um LS2 MX-433, vamos ver se me acostumo com ele!
como eu precisava de um capacete pra voltar comprei um LS2 MX-433, vamos ver se me acostumo com ele!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Tenho um 1410. O meu maior problema com ele é que embassa muito. Muito mesmo.
E ele tem outro defeito "interessante". Quando chove, entra água pela parte de cima da viseira e escorre até a parte de baixo, onde a vedação funciona (Será que é pra não entrar água por baixo?). Aí a água fica empoçada na parte de baixo da viseira, pelo mesmo lugar onde fica entrando vento. Resultado: A água vai formando bolhinhas e espirrando na minha cara.
E ele tem outro defeito "interessante". Quando chove, entra água pela parte de cima da viseira e escorre até a parte de baixo, onde a vedação funciona (Será que é pra não entrar água por baixo?). Aí a água fica empoçada na parte de baixo da viseira, pelo mesmo lugar onde fica entrando vento. Resultado: A água vai formando bolhinhas e espirrando na minha cara.
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Vou testar fazer isso Well, mas não deve melhorar muito não. No meu caso o barulho parece vir da parte de trás do capacete, como se a espuma de trás, que fica na altura do pescoço não barasse o vento/turbulência.Well escreveu:Quanto ao barulho, o infeliz do caparalho tem uns parafusos de plástico nos cantos da viseira que para colocar os "tier off" (ou nome parecido), que são sobreviseiras de plástico que mais se parecem com um celofane meia boca.
Tirei os benditos parafusos para ver se melhorava, mas.....Começou um assobio intolerável a partir de 30 por hora.
Ao invés de recolocar os parafusos, colei dois adesivos pequenos, de 1 cm de diametro em cima dos buracos (ops!!) e por milagre o infeliz do capacete ficou silencioso.
[]´s
Porra, Demo, um ano depois e ainda não trocou de capacete? Tu é masoquista?
Well, o nome disso é pin-lock inserts.
- Osama B Laden
- Dinossauro
Capacete do caraho ?

Nome xique para um parafusinho vagabundo.XTman escreveu:Well, o nome disso é pin-lock inserts.
mais ou menos!!XTman escreveu:Porra, Demo, um ano depois e ainda não trocou de capacete? Tu é masoquista?![]()
tinha outras prioridades e ainda passei 7 meses só usando ele 2 dias a cada 15!
voltou do representante, fui buscar ele na RS1 ontem.
o forro foi trocado e foi limpo por fora.
acho que aplicaram algo na viseira, pois coloquei ele na cabeça e fiquei esperando um tanto e ela não embassou!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!