Agora de B1250N, com fotos e média de consumo!!!!
Re: Agora de B1250N, com fotos e média de consumo!!!!
Simltadeu escreveu: a que aparece por lá é a sua???
Obrigado amigoltadeu escreveu: se for parabéns e tome torque
boas curvas
sorte
"Ela", infelizmente nao sabe ainda o que é uma viagem acima dos 300km rodados.... :( ....nem uma bela paisagem .....nem uma confraternizacao....
E, normalmente, vai sozinha....sem outras "amigas" por perto....tudo culpa minha....
Mas quero mudar isso.....e a galera daqui vai me ajudar , com certeza
Voltando ao topico....cadê as fotos ????
flws
flws
Yamaha FZ15
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
cade as fotos e o anuncio do pneu?duca escreveu:Voltando ao topico....cadê as fotos ????![]()
flws

Segunda sem falta posto as fotos e resolvo o lance do pneu....nem encostei na moto ainda.
Perdi meu avô essa semana e ficamos muito envolvidos com velório e a despedida dele.

Perdi meu avô essa semana e ficamos muito envolvidos com velório e a despedida dele.
Puxa....expresso meus sentimentos ao amigo e sua famila.....Alessio1975 escreveu:Segunda sem falta posto as fotos e resolvo o lance do pneu....nem encostei na moto ainda.
abraco
Yamaha FZ15
Obrigado amigo.duca escreveu:Puxa....expresso meus sentimentos ao amigo e sua famila.....Alessio1975 escreveu:Segunda sem falta posto as fotos e resolvo o lance do pneu....nem encostei na moto ainda.
abraco
Vou curtir a moto esse final de semana, e segunda posto umas fotos e as impressões. De cara senti uma diferença brutal para a B65, ela puxa muito, mas muito mesmo, chega muito fácil em 200km/h e vai embora....falta coragem e o vento fica muito forte, mesmo usando um Shoei X-11.
Tenho um amigão aqui de dentro de casa que tem uma CBR1000 2T(hehehe) ele deu uma volta na B125 e disse que até a troca da primeira marcha o "coice" é igual ou maior que da CBR....parece um V8, hehehehehe...eu estou adorando, é a moto que eu adoro com um motor muito forte. Só estou achando os freios fracos para o peso e força da moto....assim como o pneu ela deve detonar as pastilhas.....sem contar que não para!!!! Perigoso.
Mas é uma delícia de moto, creio que uns 3 anos fique fácil com ela, e depois se a Honda trouxer a CB1000R deva ser meu UP, hoje não vejo nada que me agrade mais que a B1250.
Só uma palavra para quem anda nela...estúpida....
como prometido
Com fotos....
Abraço,

Abraço,
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Para fã de Bandit como eu, tanto a B65 como a B125 seriam excelentes opções, Parabéns.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Alessio...fala aí os consumos da moto....
Baeta....boa a dica dos pneus.
Baeta....boa a dica dos pneus.
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
Aluani ainda não sei, enchi o tanque dela com podium e em uma semana te digo....vai ser meio baixo pois estou animado com a força ogra da menina e toda hora acelero pra ver o pneu destracionar....é uma delícia, vc esta de 3ra engatada e acelera, a bichona dá um pulo....nossa uma delícia.ALUANI escreveu:Alessio...fala aí os consumos da moto....![]()
A B65 fazia 14 na cidade e 17-18 na estrada a 130-140, aqui o transito é meio amarrado e a cidade e cheia de morros, mas acredito em uns 12/13 e na estrada algo muito parecido com a B65.
Agora se queres uma opinião, hoje no preço de uma H6 ou FZ6 vc pega uma B1250 talvés uns R$500 - 1000 a mais, mas é o bixo, e apesar dos 218Kg acho ela incrivelmente fácil de se andar no transito.
Depois de andar em uma moto com um torque desses, minhas opções se resumem em 2 ou 3 motos B1250, CB1300 e se a Honda trouxer para o Brasil a CB1000R seria meu UP daqui 2 anos....mas agora não vejo nada que substitua a B1250, só uma BKing
Se estivesse aqui teria como andar nas 4 (B65, NH6, FZ6N e na B125) pois temos na turma todas elas.....
Pois é...tambem estou interessado no consumo desta injetada..Alessio1975 escreveu:Aluani ainda não sei, enchi o tanque dela com podium e em uma semana te digo....vai ser meio baixo pois estou animado com a força ogra da menina e toda hora acelero pra ver o pneu destracionar....é uma delícia, vc esta de 3ra engatada e acelera, a bichona dá um pulo....nossa uma delícia.ALUANI escreveu:Alessio...fala aí os consumos da moto....![]()
A B65 fazia 14 na cidade e 17-18 na estrada a 130-140, aqui o transito é meio amarrado e a cidade e cheia de morros, mas acredito em uns 12/13 e na estrada algo muito parecido com a B65.
Sabe....parece que esta surgindo uma lenda de que a Bandit carburada é mais enconomica que a injetada.....
Olha....nao sou expert, nem nada.....mas, pelo que pude perceber, com o tempo o carburador vai perdendo a regulagem (ou vai se impregnando de particulas) que possibilite o maximo desempenho.......a moto fica mais xôxa, o giro do motor demora um pouco p/ subir e nao atinge sua rotaca maxima nas marchas mais altas.....como consequencia, a moto fica mais "economica"........me lembro bem do mecanico (de confianca que tenho) falando que, quando eu fizer a carburacao da moto ela vai ficar mais rapida, porem o consumo de combustivel vai piorar sensivelmente.
Entao.....acredito eu, que esse problema de queda de rendimento, seja mais dificil de acontecer com as injetadas.... por consequencia, o consumo de combustivel permanece o mesmo.....
Queria ver , sim , um comparativo de consumo (e tambem desempenho) de uma bandit injetada e outra carburada (devidamente bem regulada)
A minha B12 carburossauro realmente, na mao de um fodastico piloto, vai estar muito manca....ate eu percebo isso, pois em altos giros ela esta um pouco preguiçosa......mas sou um usuario comum.....nao passo de 110km/h de media em estradas e , na maioria das aceleracoes, estou sempre abaixo dos 6000 rpm....ou seja, fazer a carburacao p/ mim é algo desnecessario.........nao necessito de maximo desempenho em altas rotacoes....somente o torcao nas baixas e medias
Em tempo, acabei de voltar ontem de um bate-volta de uma cidade 260km distante de Ctba, e obtive a media de (aproximadamente) 18 km/l..........sempre na media de 110km/h....tá bao de mais pra uma 1200cc
Como eu sou coxinha, muito raramente pego estrada, nessa viagem relembrei de algo que INCOMODOU MUITO......que foi a forte ventania.......PQP.....preciso fazer um teste em alguma ST.....tipo GSF750 ou a propria sucessora , ou entao a bandit 1250S........como ventou forte.......incomodou muito mesmo...... :(
No churrastiba , todas essas maravilhas vao estar presentes ???Alessio1975 escreveu: Se estivesse aqui teria como andar nas 4 (B65, NH6, FZ6N e na B125) pois temos na turma todas elas.....
Yamaha FZ15
Se eu for, a B1250 com certeza, as outras só aqui em Lavras mesmo....duca escreveu:No churrastiba , todas essas maravilhas vao estar presentes ???Alessio1975 escreveu:
Se estivesse aqui teria como andar nas 4 (B65, NH6, FZ6N e na B125) pois temos na turma todas elas.....
![]()
Outra coisa, a minha B1250 IE é a primeira aqui do M@D? Se for fico feliz em deixar a galera informada.
Alessio1975 escreveu: Outra coisa, a minha B1250 IE é a primeira aqui do M@D? Se for fico feliz em deixar a galera informada.
Se é não sei, mas posta o consumo dela para comparar com a B12
Baeta escreveu:Alessio1975 escreveu: Outra coisa, a minha B1250 IE é a primeira aqui do M@D? Se for fico feliz em deixar a galera informada.
Qual o consumo da sua? BH é uma boa comparação para o transito e relevo daqui....
Aproveitanto, vou entrando na conversa novamente.....é bao demais falar de Bandit's, né ???Alessio1975 escreveu:Baeta escreveu:Alessio1975 escreveu: Outra coisa, a minha B1250 IE é a primeira aqui do M@D? Se for fico feliz em deixar a galera informada.
Qual o consumo da sua? BH é uma boa comparação para o transito e relevo daqui....
Queria saber dos amigos se ja chegaram a andar nos modelos N e S da bandit.......o modelo S , aquela semi-carenagem realmente melhora o conforto do piloto nas situacoes de fortes ventos frontais ???
To com um coçeira de pegar uma modelo S....em especial aquela ano 2005 (que ainda é K2, o modelo que mais gosto...
Ah....sim....amigo Alessio....acredito que sua B1250 seja a primeira aqui do forum
flws.
Yamaha FZ15
Opa....pode entrar, ou melhor já faz parte deladuca escreveu:
Aproveitanto, vou entrando na conversa novamente.....é bao demais falar de Bandit's, né ???![]()
Queria saber dos amigos se ja chegaram a andar nos modelos N e S da bandit.......o modelo S , aquela semi-carenagem realmente melhora o conforto do piloto nas situacoes de fortes ventos frontais ???
To com um coçeira de pegar uma modelo S....em especial aquela ano 2005 (que ainda é K2, o modelo que mais gosto...) na cor prata.........
Ah....sim....amigo Alessio....acredito que sua B1250 seja a primeira aqui do forum![]()
flws.
Eu nunca andei em uma Bandit S, e particularmente acho feia, mas deve ser muito boa na estrada. Andei em uma FZ6S mas só na cidade. Já andei de CBR na estrada, e achei muito bom em relação ao vento, mas a posição esportiva cansa muito, creio que uma sport touring seja muito boa.
Eu sou fã de naked, e dificilmente mudaria para uma S.
Realmente as Bandit K2 são as mais classicas....uma pena oque fizeram com as 2009 na europa/japão, eu achei muito feio. Uma coisa me deixou curioso, as mudanças foram só na 650, a 1250 continua do mesmo modelo que começou por lá em 2007 (K7).
Olhe aqui:
http://www.suzuki-gb.co.uk/bike/gsf1250k7/
e as 650 2009:
http://www.suzuki-gb.co.uk/bike/gsf650k9/
Qdo as 1250 sairem K9, a S vai ser mais bonita que a N, ai creio que essa minha atual Bandit seja a última....a K9 N não rola....
Olha...desculpe falar...mas a resposta para essa pergunta é praticamente óbvia...duca escreveu:Aproveitanto, vou entrando na conversa novamente.....é bao demais falar de Bandit's, né ???Alessio1975 escreveu:Baeta escreveu:Alessio1975 escreveu: Outra coisa, a minha B1250 IE é a primeira aqui do M@D? Se for fico feliz em deixar a galera informada.
![]()
To com um coçeira de pegar uma modelo S....em especial aquela ano 2005 (que ainda é K2, o modelo que mais gosto...) na cor prata.........
Ah....sim....amigo Alessio....acredito que sua B1250 seja a primeira aqui do forum![]()
flws.
Tive uma 600N 03 e oua 650S 07.
Na minha própria N eu coloquei uma bolha motomax e digo que faz TODA a diferença. E a S é melhor de viagem sim. Só o fato de ter parabrisa já dá pra aumentar a velocidade de cruzeiro e o tempo de viagem...
Realmente poupa o corpo mesmo. Podem falar que não casa com o estilo , que é feia...mas hoje, eu não troco a funcionalidade de qualquer aparelho pela beleza em si.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Cara, a minha faz 13km/l na cidade. Na estrada "variola" de 15 a 20 por litro.Alessio1975 escreveu:Baeta escreveu:Alessio1975 escreveu: Outra coisa, a minha B1250 IE é a primeira aqui do M@D? Se for fico feliz em deixar a galera informada.
Em relação a carenagem, faz diferença sim. Bom, pelo menos eu achei.
Enchi o tanque na quarta, andei 44 KM e coube 4l, deu 11Km/l.....deve melhorar um pouco quando o entusiasmo passar, creio uns 13. Na estrada ainda não sei.Baeta escreveu:Cara, a minha faz 13km/l na cidade. Na estrada "variola" de 15 a 20 por litro.Alessio1975 escreveu:Baeta escreveu:Alessio1975 escreveu: Outra coisa, a minha B1250 IE é a primeira aqui do M@D? Se for fico feliz em deixar a galera informada.
Em relação a carenagem, faz diferença sim. Bom, pelo menos eu achei.
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Moto linda de deus!!! bandida mesmo! Show de bola! sucesso com a potranca!!!
Versys 650 S ABS