Seu DIÁRIO NO M@D

Tópicos com dicas sobre elétrica, mecânica e conhecimento geral.
kalixto
Motoqueiro
Contato:

Re: Seu DIÁRIO NO M@D

Mensagem por kalixto »

Diárito.
4º dia de férias.
manhã preguiçosa mas com direito a providencial troca de fluídos.
as 11:30 já toquei pro centro, 1º na justiça do trabalho, jogo rapido protocolo e Certidões na mão, aproveitei que o BB era no terreo sem necessidade de subir escadas e já paguei cartão e saquei un$.
Dali pra praça rui barbosa tive que ficar esperando vagar estacionamento, mas vi uma maravilhosa BMW FG650, parece ser meu número e moto ideal pra mim, pena que não é pro meu bico, depois o providencial almoço na feirinha , uma calderada mais humilde mas tava boa (camarão, peixe, mariscos e siri) por 7 reais é querer demais tb.
Imagem
Dali pra um cartorio com o protocolo prometido pra depois das 12:00 mas não tava concluido, voltar apartir da 14hs.
Lá no serviço, pra usar o computador e usar o banheiro, não sei como a mulherada bate perna o dia todo na XV, deve ficar 2 dias sem tomar liquidos.
dali pro cartorio tirar umas copias reconhecidas em cartorio e devolta pra retirado do documento no outro cartorio, cheguei as 15hs tavam imprimindo.
de novo pra praça Rui barbosa, de novo na banca dos frutos do mar, pra levar 2 espetinhos de peixe e um de camarão e comi um bolinho de siri com um guaraná. Peguei a falcon e zarpei, fui lá pra joão negrão, experimentei um nexx basculante, numero 61 mas ficou muito apertado, bolsa de tanque magnetica gamei, quase comprei 220 contos já pencichado, deixei pra amanha decidir. Dali pro posto barateiro - westwalem com kenedy - enchi o tanque e fui no vargas - não tem a bolsa magnetica - só pra 15 dias mas mais barato e acabei comprando uma bota por R$ 100.
http://vargasmotopecas.com.br/product_i ... cts_id=398
na sogra pegar algumas contas que vão praquele endereço e encontrei o cunhado já em casa, tomei 2 cerva com ele, ele tinha trocado o amplificador por uma mais forte comprei o dele por 50 reais.
um HL 560 digisound. 2 x 60Wrms @ 4 ohms. agora falta o tal par de 69 mas meio que perguntei pra fazer uma caixinha a parte pra não furar o celta me falaram em 200 reais, deixei pra mais pra frente, prefiro a bolsa de tanque que vou usar mais.
aqui perto de casa mais 2 originais e agora o povo dormindo aqui no apto e eu atoa na net.
bom amanha vou la em s.jose dos pinhais no banco real levar a documentação da casa do meu pai, tomara que resolva e não precise mais nada, pois já to de saco cheio disso.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Mensagem por mantabodyboarder »

Comprei uma bota da puma na lojinha da HD do Itaim...

Virei hiena??? :P
NC750x

-- no donut for you! --
Rubens
Roda Presa

Mensagem por Rubens »

Imagem

SACANAGEM UM TROÇO DESSE E EU COM FOME, Kalixto.....

nao tenho coragem de encarar um prato desse aqui em SP.. isso, SE ACHASSE.....

ainda mais por esse valor.
Bira

Mensagem por Bira »

diarito doido,

hoje vim de XTZ pro trabalho de novo.

até que eu tô gostando desse negócio de andar de 125 no trânsito?!
braniak
Dinossauro

Mensagem por braniak »

Rubens escreveu:Imagem

SACANAGEM UM TROÇO DESSE E EU COM FOME, Kalixto.....

nao tenho coragem de encarar um prato desse aqui em SP.. isso, SE ACHASSE.....

ainda mais por esse valor.
Verdade hein?! Sacanagem isso..

Fala aí kalixto, onde exatamente vc comeu esse pratinho ae por 7$???
Acho que vou enfrentar 1/2 hora de trânsito pra rangar essa parada.. :-D
Beer: Helping ugly people have sex since 1862.
97' Honda C100 Dream - "Vermêia": 1999 ~ 2001
08' Suzuki Intruder 125 - "Pequena": 2008 ~ 2014.
13' DjiiiAsss - "Polaca": 2014 ~ ...
Imagem
Robson

Mensagem por Robson »

Diário otário.

boa notícia.
não vou ter curso hoje.
pela primeira vez em 15 dias vou sair do trampo no horário.
davizudoww
Mito
Contato:

Mensagem por davizudoww »

diário

hoje eu saio as 5!
Puma

Mensagem por Puma »

Sol, vento....................já trabalhei demais.

Até segunda..

fui.................
Criamangostas
Mito

Mensagem por Criamangostas »

kalixto escreveu: Imagem
Essa coisa branca parece a mão de um esqueleto humano :-? :lol:
Imagem
Fael
Dinossauro

Mensagem por Fael »

Diario, tadinho do siri.
Finalmente consertaram meu ar condicionado, eu tava ficando mais cozido que o siri.
Hoje é sexta feira, com ou sem siri...
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Bira

Mensagem por Bira »

diarito doido.

hoje foi o dia de fazer cagada na xtz.

primeiro fui colocar uns espelhos de titan (os originais são ridiculamente pequenos e não servem pra nada) e a rosca do manicoto da embreagem que já estava ruim espanou de vez quando fui ajustar os espelhos na hora de sair do trabalho.

segundo, fui sair do trabalho (já preparando pra ir arrumar a parada do retrovisor) e esqueci de tirar a trava de disco. resultado, um disco de freio empenado. fui sem freio dianteiro (só com o freio traseiro a tambor) até a casa da minha mãe e de lá saí pra arrumar a moto.

o que era pra ser uma despesa de 10 mangos (5 do manicoto e mais 5 de gorjeta pro cara que desempenou o disco, detalhe que ele fez isso no alicatão mesmo e ficou 100%, tá até melhor que antes) acabou se transformando em noventa legais. inventei de trocar o óleo da motinha (R$ 16,00 um litro de yamalube) mais um jogo de mini piscas (R$ 50,00) mais a mão de obra de tudo (R$ 14,00).

definitivamente não vou vender a motinha. como eu disse, tô gostando de ir pro trabalho com ela. agora que tá com a carburação 100% (se bem voltou a dar umas engasgadas por causa da gasolina velha que ficou parada no tanque quase três meses... agora que me lembrei que não foi podium que coloquei, foi comum mesmo) e a suspensão ajustada tá show. mesmo engasgando por causa da gasolina velha tá andando melhor que antes e pegando de manhã com uma facilidade tremenda.

e vale lembrar da lei de murphy: comprei uma capa de chuva ontem... e desde então não peguei mais chuva. so chove quando estou parado em algum lugar resolvendo alguma coisa, e na hora que vou embora já parou de chover. agora, se eu esquecer a p*rra da capa de chuva em casa, desaba o aguaceiro... :-? :-?

por fim, preenchi o dut da moto com meu nome e endereço, levei junto com a procuração no cartório e reconheci firma. a motinha vai ficar comigo mesmo. mas se aparecer alguma proposta legal eu vendo. }:)
Editado pela última vez por Bira em 05 Dez 2008, 16:58, em um total de 1 vez.
Bira

Mensagem por Bira »

diarito doido,

pra fechar a semana

segunda-feira é feriado pra mim. se não me engano é dia da justiça.

pena que vou "curtir" o feriado mofando na fila de vistoria do detran.
Bira

Mensagem por Bira »

amigos...

infelizmente acabei de receber um telefonema. minha tia (aquela que estava com câncer) acabou de falecer.

estou aqui na net procurando passagem pro meu pai, que tá sem micro em casa.
braniak
Dinossauro

Mensagem por braniak »

Bira escreveu:amigos...

infelizmente acabei de receber um telefonema. minha tia (aquela que estava com câncer) acabou de falecer.

estou aqui na net procurando passagem pro meu pai, que tá sem micro em casa.
Pô Bira, que notícia.... :(

Força pra família aí!!!

Saindo do trampo agora..... depois de ter chego as 8:15 da manhã aqui. :roll:
Beer: Helping ugly people have sex since 1862.
97' Honda C100 Dream - "Vermêia": 1999 ~ 2001
08' Suzuki Intruder 125 - "Pequena": 2008 ~ 2014.
13' DjiiiAsss - "Polaca": 2014 ~ ...
Imagem
Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

Doido diário,

hoje após o trampo fui com uns doidos do servico correr de kart. Putz, fazia mais de 12 anos que não corria. Pelo menos não cheguei em último (eles correm 1 vez por mês.)

Já aprendi que pendular em kart só faz doer a coluna. huahuahauha
Infelizmente da pior maneira. jauhuahauhau

Agora vou tomar um banho porque já é sabado e depois vou dar uns tiros....

Fiuuuuuuuuuum
Vinicius.
Motoqueiro

Mensagem por Vinicius. »

Querido diario.. so passo vontade nesse forum viu?.. um posta foto de siri, outro que correu de kart.. ta phoda!

Ja to ate pensando em na pascoa de 2009 dar um role desse lado do rio ai...

Felipe.. correndo de kart eh melhor vc pendular pra fora. Como kart nao tem diferencial, em algumas situacoes, eh melhor vc jogar seu peso pra fora da curva pra tentar levantar a roda de dentro da curva que acaba nao empurrando o kart pra fora da curva.. cumpriquei demais ou me fiz entender?

Edit: Forca pra todos ai Bira.

Abraco.
kalixto
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por kalixto »

diarito.
05/12 fiz 41 anos.
manha preguiçosa, pois dormi tarde, mas com a providencial troca de fluídos.
depois pegar o piá no colegio e como tinha um compromisso lá no banco real de s. jose dos pinhais, fui almoçar com a familia numa churrascaria bem bacana la em s. jose dos pinhais, mas pra variar maior gafe, fiz sinal tipo venha aqui e quero a conta prum gordo de camisa branca e calça preta, achei que ele era o dono da casa que vinha perguntar se estava satisfeito e trazia a conta. Num era. kkk
depois fui no banco real errado, tem 2 dois, mas deixei o carro a ali e fui a pé no outro 2 quadras depois. Pra variar ainda me pediu mais uma documentação que faltava mas não tinha me pedido antes.
do banco direto pro cartorio na rua marechal deodoro pra pedir a documentação que faltou, me prometarm só pra terça.
passada nas lojas de motos, comprei a bolsa de tanque magnetica que queria e depois por gasolina no carro, pasada no supermercado e por ultimo já aqui na vila lá pelas 17 horas a 1º cerveja do dia.
de noite comprei linguiça, pão e cerva e fui la na casa da sogra, agora to de volta.
saco cheio de passar as ferias correndo atras de documentaçao pro meu pai, e ainda vai demorar um tempo pelo visto pra liberar o dinheiro, amanhã ligo pra ele conto a que pé esta a coisa e depois vou pegar a moto e vou rodar, destino final Itapoá-SC , por que caminho chegar lá vou decidindo na hora, só sei que vou estar lá de tarde, só volto na terça ou quarta. A familia fica o filho esta em provas.
Braniak onde comi a caldeirada e uma feira de natal na rui barbosa, estacione a moto na frente do cafezino bem no inicio da alameda cabral e aproveite.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Giuli
Motoqueiro

Mensagem por Giuli »

Kalixto esse fiz41 ai ?

Se for niver parabéns né veio, poxa tem que avisar antes e não depois

De qquer forma ta valendo quero chegar aos meus tbm com esse pique.

abçs
Felipe Ghost Rider
Mito

Vinicius, eu sou peso "leve" to com 71 (geralmente peso 65)
Entendi o que voce quis dizer sim. Valeu a dica, mas o banco tipo "concha" é muuuito ruim pra se mexer. hehe

Ano que vem to afim de comprar uma CG pra correr na categoria motoboy, só por adrenalina mesmo. Vamos vendo...

Fiuuuuuuuuuum
Felipe Ghost Rider
Mito

A tempo ainda:

Parabéns Kalixto!!!

Muitos anos de vida, ogrices e felicidades.:D
Trancado