Seu DIÁRIO NO M@D

Tópicos com dicas sobre elétrica, mecânica e conhecimento geral.
ltadeu
Motoqueiro

Re: Seu DIÁRIO NO M@D

Mensagem por ltadeu »

Fernanda-DF escreveu:viu algo no CRO?
do meu lado o corporativismo quando existir não aguenta uma denuncia ou queixa ao CRM
lembrando que as penas são advertencia oral ou escrita, suspensão de exercício profissional de 01 a 06 meses e cassação do direito de exercer a profissão
como não tem pena de cadeia dá a impressão de ser muito pouco atuante, o que não é verdade

vai qui ô vô tá lá. by fernanda

1 2 3 e agora
nina
Mito

Mensagem por nina »

ih,tadeu, não quero sacanear o cara. mas não posso admitir ser tratada como IMBECIL a ponto de ele me cobrar o restante de um tratamento que ele não vai fazer pq já fez um terço e nunca deu certo.

isso não existe. se eu fosse cretina, deixava de pagar e denunciava. simples. só quero rescindir a porra do contrato e procurar outro dentista. ele pro canto dele e eu pro meu.
Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.
José Saramago
ltadeu
Motoqueiro

Mensagem por ltadeu »

Nina escreveu:ih,tadeu, não quero sacanear o cara. mas não posso admitir ser tratada como IMBECIL a ponto de ele me cobrar o restante de um tratamento que ele não vai fazer pq já fez um terço e nunca deu certo. isso não existe. se eu fosse cretina, deixava de pagar e denunciava. simples. só quero rescindir a porra do contrato e procurar outro dentista. ele pro canto dele e eu pro meu.
simples assim
não entendo o por que do seu dentista querer cobrar, o que foi pago pelo trabalho bom ou mal esta pago
interessante isso, quando minha pequena foi estudar em ouro preto tb estava de aparelho, tb tínhamos um contrato
conversei com o ortodondista e foi assim mesmo, não cobrou a multa, não tirou o aparelho, e ainda indicou um para fazer o acompanhamento dela
quando a menina (minha) vinha para cá ia a clinica do daqui para conferir e ele apesar de insistencia nossa não cobrava honorario
é isso uma cabeça uma cabeça
mas a educação e ética devem ser mantidos
sorte a voce

1 2 3 e agora
nina
Mito

Mensagem por nina »

educação e ética... ô saudade...

brigadão. vou precisar mesmo...
Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.
José Saramago
Bira R34
Dinossauro

Mensagem por Bira R34 »

ltadeu escreveu:
do meu lado o corporativismo quando existir não aguenta uma denuncia ou queixa ao CRM
lembrando que as penas são advertencia oral ou escrita, suspensão de exercício profissional de 01 a 06 meses e cassação do direito de exercer a profissão
como não tem pena de cadeia dá a impressão de ser muito pouco atuante, o que não é verdade
Os conselhos profissionais são geralmente sérios. Mas importante aí seria a prova pra ser usada num processo judicial de rescisão de contrato, não a punição em si.

Pena de cadeia não existe. Existe reclusão, detenção e prisão simples que são espécies do gênero "penas restritivas de liberdade". Só pra informar.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12

Macumunando coisas caóticas
ltadeu
Motoqueiro

Mensagem por ltadeu »

PriesT escreveu:
ltadeu escreveu:
do meu lado o corporativismo quando existir não aguenta uma denuncia ou queixa ao CRM lembrando que as penas são advertencia oral ou escrita, suspensão de exercício profissional de 01 a 06 meses e cassação do direito de exercer a profissão como não tem pena de cadeia dá a impressão de ser muito pouco atuante, o que não é verdade
Os conselhos profissionais são geralmente sérios. Mas importante aí seria a prova pra ser usada num processo judicial de rescisão de contrato, não a punição em si. Pena de cadeia não existe. Existe reclusão, detenção e prisão simples que são espécies do gênero "penas restritivas de liberdade". Só pra informar.
Pena de cadeia não existe. Existe reclusão, detenção e prisão simples que são espécies do gênero "penas restritivas de liberdade". Só pra informar.

Concordo, obrigado

1 2 3 e agora
kalixto
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por kalixto »

Diárito
3º dia de férias, manhã preguiçosa tumem durmi lá pelas 3 horas, e a mulher e o filho acordam as 6:30 e saem a 7:00, ela leva ele na escola e volta.
lá pelas 11:10 sai de casa, fui lá pra justiça do trabalho como não era meio dia ainda, horário que abre, resolvi arriscar num restaurante por kilo do lado, me dei mal, comida simples de tudo, dai vc come um pouco só pra não sentir fome, eu como pouco geralmente nos por kilo mas gosto de novos sabores, comer coisa diferente do normal, arroz, feijão e uma carne.
fui no posto bancario recolhi a taxa para emissão das certidões e protocolei pra pegar amanhã apartir das 12 hs.
Dali fui pra Rui barbosa, estacionei a moto lá onde tinha um cara cuidando, e rodei um monte na XV.
prestigiei o artista de rua, adquirindo um CD dele.
Imagem
a arvore de natal que fizeram de garrafa pet, 2 litros, em umas colocaram um liquido vermelho pra constratar com as outras só com aguá, e tem uma estrura onde se encaixa as garrafas de cabeça pra baixo. Ficou bacana.
Imagem
Mas a xv tem de tudo, pastor pregando, um casal de Cegos suspeitos (já ouvi que não são cegos coisa nenhuma) cantando umas certanejas que doe o ouvido, loucos de todo tipo gritando foto na hora, almoço caseiro.
Tomei um suco louco de bom, laranja com acelora no habibs.
fui num cafe pra aproveitar usar o banheiro e pedi um cafe expresso com creme, putz, 4,80 reais, que é isso, prefiro uma Original gelada.
bacana a feirinha lá na praça comi um espeto de camarão(muito bom) e uma casquinha de siri (mais o menos, já comi melhores), um de camarão e um de peixe comprei pra mulher e o filho.
Nunca caminhei tanto, fui em 4 endereços. Como cartório ganha dinheiro vinte e poucos reais uma 2 via de uma certidão de nascimento/casamento.
aproveitei e fiz 2 cartões na mega, 1 na quina e 6 na lotofacil e vim embora pra tomar a 1º gelada.
amanha e pegar o que tá protocolado, juntar tudo levar pra gerente da caixa e ver se não me incomodo mais com isso.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Demo
Mito

Mensagem por Demo »

Fernanda-DF escreveu: dvzdwwwwww, nada como um cachorrinho novinho pra ajudar a curar a saudade de um que se foi.
eu sabia que o cara era pedófilo!!!
cachorrinho novinho???!!

aposto que foi no baile funk arrumar um!!

eu só gosto das cachorras e das cadelas, vira-lata ou de família!! }:) }:) }:)

venqui venqui venqui quiquando!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Demo
Mito

Mensagem por Demo »

Robson escreveu:
demo escreveu:ou seja!!
davizudoww escreveu: o demo eh um cara bom...
o bom,
davizudoww escreveu: o Puma é mau, maconheiro e rabugento
o mau
davizudoww escreveu: e o robson, bom.. o robson... é moderador!!
e o feio!!!

Massa !! :D

faltou esse!!
eu não faltei nele!! }:) }:) }:)
eu tava lá!!

Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Puma

Mensagem por Puma »

Fui...............amanha tem mais.
Márcio
Motoqueiro

Mensagem por Márcio »

Diario,

Morar sozinho as vezes é foda!

1 mes sem empregada e chegou um momento critico: acabou a roupa, a louça limpa e a casa ta com ums 3 dedos de poeira.

Taca eu fazer faxina...
Márcio
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

Márcio escreveu:Diario,

Morar sozinho as vezes é foda!

1 mes sem empregada e chegou um momento critico: acabou a roupa, a louça limpa e a casa ta com ums 3 dedos de poeira.

Taca eu fazer faxina...
1 mês só? que fruta... uma vez tivemos que jogar uma geladeira fora :rof:
Cabral
Motociclista

Mensagem por Cabral »

odeio grpe............
Operação Fórum Despoluído: Você já Gerenciou seus Ignorados Hoje? in memorian
"Cara, se tem uma coisa da qual eu tenho raiva é de gente que reclama por esporte." By PriesT
Predator
Motoqueiro

Mensagem por Predator »

Robson, lâmpadas não possuem garantia.

Djiário,
O camarada que trabalha comigo é afegão. Pense num sujeito simplório. Entre muitas coisas que ele conta, ontem eu me esborrachei de tanto gargalhar...
Não lembro como chegamos no assunto, mas enfim, ele tava me contando que lá no Afeganistão muitos homens (ele foi enfático no muitos) "fuck with donkeys". Hã? É, disse que devido à religião não existem prostitutas, e as mulheres só funcionam depois do casamento (aliás, cada homem por casar-se com QUATRO), então a ograiada recorre à outras "práticas diversificadas"...
Aí perguntei: - E você?
Ele - Ah, quase...
Eu - Como quase? Brochou na hora? (Já rindo)
Ele - Não,não... me primo me convidou um dia, disse que não tinha problema, etc e tals... aí fui lá no estábulo com ele, tava escuro (zona rural) e aí é que complicou...
Eu - Pq, pegou um jumento? Imagem
Ele - Não, não... eu tava lá, fui prá trás da mulinha, coloquei meu dick pra fora e fui apalpar a perseguida dela e... ela deu um puta coice, sorte que eu tava meio de lado e acertou na parede, chegou a cair poeira do telhado...
Eu (sem condições de falar) - :emo70: :emo70: :emo70: ImagemImagemImagem
Ele - ... aí eu fui lá pra fora e vi que tinha sangue na minha mão, a mulinha tava "naqueles dias"...
Eu - Porra meu, e cê vai chegando assim, já metendo a mão, direto no assunto? Nessa época elas ficam sensíveis... }:)
Ele - ...é, percebi!...
Eu - ...na próxima tente dar uns beijinhos primeiro!!! :rof: :rof: :rof: :rof:

Ganhei o dia. :-D
Imagem
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

O estacionamento hoje da Faculdade estava variado e decidi provar a camera do meu novo cel:

Imagem

Imagem

Imagem
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Bira R34
Dinossauro

Mensagem por Bira R34 »

Tá, optimus. Agora só falta aprender a mexer mesmo, pq as cores saíram todas estouradas! :D

Diário, hoje apareceu um grupinho de Fireweels no encontro do Florida mall empinando moto e fazendo RL na frente da galera, mãe passando com criança...

Essa porra de encontro vai acabar melando por conta disso.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12

Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Coloquei muito clara as fotos, tinha que usar menor brilho.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Bira R34
Dinossauro

Mensagem por Bira R34 »

Optimus Leo escreveu:Coloquei muito clara as fotos, tinha que usar menor brilho.
Se sua máquina tiver controle de iso tenta colocar um número mais baixo.

jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Optimus Leo escreveu:O estacionamento hoje da Faculdade estava variado e decidi provar a camera do meu novo cel:

Imagem

Imagem

Imagem
SÓ MOTO NOVA HEIN? :lol: :roll:
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Lucas_BH
Motoqueiro

Mensagem por Lucas_BH »

PriesT escreveu:Diário, hoje apareceu um grupinho de Fireweels no encontro do Florida mall empinando moto e fazendo RL na frente da galera, mãe passando com criança...

Essa porra de encontro vai acabar melando por conta disso.
vai demorar muito não!!!

ultima vez que fui já tinha gente fazendo :cens: ...
Imagem Imagem
Trancado