Seu DIÁRIO NO M@D
-
Criamangostas
- Mito
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
Caramba Kalixto, que situação chata :( :( A droga do dinheiro corrompe as pessoas, inclusive os familiares...

Mas tal e como o pessoal já comentou, você vai ver como tudo vai dar certo no final

Esse filme do Clint Eastwood é muito bom, tenho ele e os outros dois desse gênero que ele rodou, na memória externa do computador de casa. A banda sonora do Ennio Morricone é legal demais.
Mas tal e como o pessoal já comentou, você vai ver como tudo vai dar certo no final
Esse filme do Clint Eastwood é muito bom, tenho ele e os outros dois desse gênero que ele rodou, na memória externa do computador de casa. A banda sonora do Ennio Morricone é legal demais.

Muito bom...Há tambem o THE ECSTASY of GOLD do Morricone acho que do mesmo filme, O Metallica usou esta musica em sua apresentacao do DVD ao vivo com a ORCHESTRA de SAN FRANCISCO...Massa !!![]()
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
- davizudoww
- Mito
- Contato:
se informe sobre o SQL Base, da empresa Gupta/Unifyb0fh escreveu:diário,
700 km de casa fazendo manutenção numa aberração metida a banco de dados feita por uma empresa ridícula chamada 'oracle'... bah
5 horas pra copiar 12 milhões de registros duma tabela pra outra... isso porque quebrei em 10 'jobs' porque senão estoura o 'redo'.
tenho pena de DBA... rs
e a porra da bateria do computador só sobrou 35%, já já tenho que desligar e procurar uma tomada, coisa inexistente nesta sala. baaaah
[]x
hah... banco só compra Oracle, ou então aquela tranqueira de DB2 rodando em system Z... povo muito espertodavizudoww escreveu:se informe sobre o SQL Base, da empresa Gupta/Unifyb0fh escreveu:diário,
700 km de casa fazendo manutenção numa aberração metida a banco de dados feita por uma empresa ridícula chamada 'oracle'... bah
5 horas pra copiar 12 milhões de registros duma tabela pra outra... isso porque quebrei em 10 'jobs' porque senão estoura o 'redo'.
tenho pena de DBA... rs
e a porra da bateria do computador só sobrou 35%, já já tenho que desligar e procurar uma tomada, coisa inexistente nesta sala. baaaah
[]x
o negócio é sofrer... tá acabando o job que mandei as 2 da tarde, faltam 4 jobs de +- 1 milhão de linhas cada... são 4 da tarde... acho que vou submeter eles e ir pra praia/shopping ver umas pernas e bundas, coisa que aqui em VIX tem umas de primeira;
foda é a dor de cabeça dos infernos
fuui
sorridente diário.
o FÉLADAPUTA quer que eu pague a BAGATELA de DOIS MIL E QUINHENTOS REAIS pra rescindir o contrato comigo.
o FÉLADAPUTA quer que eu pague a BAGATELA de DOIS MIL E QUINHENTOS REAIS pra rescindir o contrato comigo.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
É Nina...fudeu!!!!!
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
fudeu o ** dele, né. de palhaça só tenho a cara.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
-
Criamangostas
- Mito
Nina escreveu:sorridente diário.

- davizudoww
- Mito
- Contato:
putz meu vc ta em VIX, maravilha, eu sou de Cachoeiro de Itapemirim, minha mãe mora lá...b0th escreveu:acho que vou submeter eles e ir pra praia/shopping ver umas pernas e bundas, coisa que aqui em VIX tem umas de primeira;
se vc ta em Vix, vá pra praia.. se der vá pra vila velha, praia da costa... aí em VIX tem o triangulo das bermudas, muitos barzinhos cheio de universitários, ainda mais nessa época do ano, onde o povo só ta pegando nota de prova... rabo de saia de primeira nos butecos!!!!
se for ficar pro final de semana vá pra Swingers... eeee saudade que ta me dando só de falar.....
Nina escreveu:sorridente diário.
Não tem como provar que o cara tava fazendo merda??? Talvez tenha como quebrar o contrato.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
fumacinha, se vc conhecer outro dentista que emita um laudo, tudo bem. outros dois dentistas já me atenderam. vc recebeu um laudo atestando o estado em que estava a sua boca? nem eu.
José Saramago
É, ô raça desgraçada também, pior do que isso só advogado mesmo.Nina escreveu:fumacinha, se vc conhecer outro dentista que emita um laudo, tudo bem. outros dois dentistas já me atenderam. vc recebeu um laudo atestando o estado em que estava a sua boca? nem eu.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Pois então, e os advogados do M@D.. alguém pode ajudar a Nina ae??Smoker escreveu:É, ô raça desgraçada também, pior do que isso só advogado mesmo.Nina escreveu:fumacinha, se vc conhecer outro dentista que emita um laudo, tudo bem. outros dois dentistas já me atenderam. vc recebeu um laudo atestando o estado em que estava a sua boca? nem eu.![]()
![]()
tou sabendo, venho sempre pra cá, mas como é pra trabalhar, nunca fiquei no fim de semanadavizudoww escreveu:putz meu vc ta em VIX, maravilha, eu sou de Cachoeiro de Itapemirim, minha mãe mora lá...b0th escreveu:acho que vou submeter eles e ir pra praia/shopping ver umas pernas e bundas, coisa que aqui em VIX tem umas de primeira;
se vc ta em Vix, vá pra praia.. se der vá pra vila velha, praia da costa... aí em VIX tem o triangulo das bermudas, muitos barzinhos cheio de universitários, ainda mais nessa época do ano, onde o povo só ta pegando nota de prova... rabo de saia de primeira nos butecos!!!!
se for ficar pro final de semana vá pra Swingers... eeee saudade que ta me dando só de falar.....
se não chover o que a clima-tempo prometeu pra hoje a noite vou lá bundar no triângulo
-
Jota
o cabra acabou de chegar em vitória e já tá no clima colorido do m@d-es...b0fh escreveu:[se não chover o que a clima-tempo prometeu pra hoje a noite vou lá bundar no triângulo![]()
jota, vsf
bundar significa 'ver as bundas'... só ver mesmo, porque senão d. encrenca me capa.
fui
btw, começou uma chuva do caraio... mas tá com cara que passa logo
bundar significa 'ver as bundas'... só ver mesmo, porque senão d. encrenca me capa.
fui
btw, começou uma chuva do caraio... mas tá com cara que passa logo
Raça desgraçada na área, pela fudelança total e suprema dos inimigos de meus amigos.braniak escreveu:Pois então, e os advogados do M@D.. alguém pode ajudar a Nina ae??Smoker escreveu:É, ô raça desgraçada também, pior do que isso só advogado mesmo.Nina escreveu:fumacinha, se vc conhecer outro dentista que emita um laudo, tudo bem. outros dois dentistas já me atenderam. vc recebeu um laudo atestando o estado em que estava a sua boca? nem eu.![]()
![]()
Nina, te mandei uma MP.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
respondido.
tks!
tks!
José Saramago
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
vi. perícia SÓ dentro de processo já instaurado no cro e SE a comissão de ética julgar necessário.
preciso perguntar em qual caso uma perícia seria julgada necessária?
não, né.
preciso perguntar em qual caso uma perícia seria julgada necessária?
não, né.
José Saramago