Agora é sério: 9 de março
Re: Agora é sério: 9 de março
BRICs.....
There's NO PLACE like FOUR -
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
-
Alequirino
- Dinossauro
http://adrenaline.com.br/forum/geral/24 ... 009-a.html
Intão pessoal.. acabei de sair do Hotel com a Reunião nacional das concessionárias..
Bem.. tenho notícias boas, nem tão boas, e ótimas..
A Honda lançou 3 modelos Hoje pela manhã..
O Primeiro modelo foi a CG 125 Cargo, que sairá nas versões KS e ES..
O segundo modelo ficou lindo, veio pra detonar tudo por aí.. NXR Bros 150 com injeção eletrônica.. Gente.. mudaram completamente a Bros.. está linda dimais.. Olha.. XTZ num vai ter vez agora não..
E por fim.. para desagrado de uns (que esperavam outras coisas)e felicidade de muitos outros..
A PRIMEIRA MOTOCICLETA FLEX FUEL DO MUNDO!!
Honda lançará nos próximos dias em sua rede de concessionárias, a CG 150 Mix Fuel.. Funcionará tanto em alcool.. .quanto em gasolina, quanto em alcool e gasolina..
Bem gente..
Eu também esperava uma Twister, Tornado e uma Falcon..
Mas sinceramente? Valeu a viagem..
Cara... A Honda na Hora dela, é Foooooda dimais..
Bem.. o aviãojá encostou aqui no portão de embarque.. meu vôo sai às 15:30.. amanhã cedo eu posto as fotos..
Não adianta lavar cabeça de burro com Shampoo!!!!!!
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Dá a real cara tú foi até aí pra acariciar a barba do LulaAlequirino escreveu:http://adrenaline.com.br/forum/geral/24 ... 009-a.html
Intão pessoal.. acabei de sair do Hotel com a Reunião nacional das concessionárias..
Bem.. tenho notícias boas, nem tão boas, e ótimas..
A Honda lançou 3 modelos Hoje pela manhã..
O Primeiro modelo foi a CG 125 Cargo, que sairá nas versões KS e ES..
O segundo modelo ficou lindo, veio pra detonar tudo por aí.. NXR Bros 150 com injeção eletrônica.. Gente.. mudaram completamente a Bros.. está linda dimais.. Olha.. XTZ num vai ter vez agora não..
E por fim.. para desagrado de uns (que esperavam outras coisas)e felicidade de muitos outros..
A PRIMEIRA MOTOCICLETA FLEX FUEL DO MUNDO!!
Honda lançará nos próximos dias em sua rede de concessionárias, a CG 150 Mix Fuel.. Funcionará tanto em alcool.. .quanto em gasolina, quanto em alcool e gasolina..
Bem gente..
Eu também esperava uma Twister, Tornado e uma Falcon..
Mas sinceramente? Valeu a viagem..
Cara... A Honda na Hora dela, é Foooooda dimais..
Bem.. o aviãojá encostou aqui no portão de embarque.. meu vôo sai às 15:30.. amanhã cedo eu posto as fotos..
- kbça
- Dinossauro
Apareceu propaganda no Jornal Nacioanal agora a propaganda sim...
Da dafra

Da dafra
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
tava trabaiano.Kmikz escreveu:Cadê a Fernanda?????? :(
O Lordphoenix já postou as fotos.
A Titan 150 vem com motor mix (não é flex). Ele precisa ter no mínimo 2 litros de gasolina misturado ao álccol, no tanque. Não há outro reservatório só pra gasolina, como nos motores flex. O painel mostrará os números da mistura, não sei descrever os detalhes.
Outro item que não sei explicar direito é que o trenzinho que injeta o combustível tem 8 furos ao invés de seis. Tb me explicaram as vantagens disso, mas não sei explicar.
Tem 14,3 cv, torque de 1,5 ou 1,3 nhém-nhém-nhém, algo assim.
As motos com esse motor começam a ser fabricadas amanhã. No início custarão mais cerca de 500 pratas a mais que as com motor a gasolina - sim, haverá opção de motores.
Meu informante falou que é coisa chique, pra durar muito. O cara tem alto senso crítico e realmente apreciou a novidade.
O Lordphoenix saberá descrever as novidades decentemente...
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
Fernanda-DF escreveu:tava trabaiano.Kmikz escreveu:Cadê a Fernanda?????? :(
O Lordphoenix já postou as fotos.
A Titan 150 vem com motor mix (não é flex). Ele precisa ter no mínimo 2 litros de gasolina misturado ao álccol, no tanque. Não há outro reservatório só pra gasolina, como nos motores flex. O painel mostrará os números da mistura, não sei descrever os detalhes.
Outro item que não sei explicar direito é que o trenzinho que injeta o combustível tem 8 furos ao invés de seis. Tb me explicaram as vantagens disso, mas não sei explicar.![]()
Tem 14,3 cv, torque de 1,5 ou 1,3 nhém-nhém-nhém, algo assim.
As motos com esse motor começam a ser fabricadas amanhã. No início custarão mais cerca de 500 pratas a mais que as com motor a gasolina - sim, haverá opção de motores.
Meu informante falou que é coisa chique, pra durar muito. O cara tem alto senso crítico e realmente apreciou a novidade.
O Lordphoenix saberá descrever as novidades decentemente...
Desisto, tchau HONDA TW e OI YAMAHA FAZER..............VTNC puta demora pra lançarem a porra dessa moto
CNH A/B
SUZUKI YES 2007
Quilometragem : 10.200km
Média de consumo atual : 35.7 km/l
SUZUKI YES 2007
esperamos à tôa... 
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
CADE O 3º LANÇAMENTO ?? hj falaram q eram 3 !!
E q lixo esse motor MIX hein, todo abastecimento vai ter q por gasosa e alcool
E q lixo esse motor MIX hein, todo abastecimento vai ter q por gasosa e alcool
CNH A/B
SUZUKI YES 2007
SUZUKI YES 2007
eita bando de desocupado
fui trabalhar estava na pg 11, volto e ja esta na 20, deve ser um new record no forum 10 paginas em menos de 24h
ja foram 5 lançamentos este ano
- Fan 125 com catalisador
- New Titan com IE
- New Bros 150
- Cargo 150 com catalisador
- New Titan Mix
falta apenas 1 novidade, deve ser a pepsi 300 com IE
fui trabalhar estava na pg 11, volto e ja esta na 20, deve ser um new record no forum 10 paginas em menos de 24h
ja foram 5 lançamentos este ano
- Fan 125 com catalisador
- New Titan com IE
- New Bros 150
- Cargo 150 com catalisador
- New Titan Mix
falta apenas 1 novidade, deve ser a pepsi 300 com IE
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
povo, vejam o tamanho do mercado das motos acima de 150 cc e, como diz o Russo, pensem como CNPJ.
é só imaginar uma pítiça dividida em oito pedaços, vc quer só uma fatia ou sete?
é só imaginar uma pítiça dividida em oito pedaços, vc quer só uma fatia ou sete?
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Nova Bros, moto Mix (não é flex) e a CG 125 cargo
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
Creio que o injetor com 8 furos ao invés de 6 se deve à nescessidade de ter uma maior vazão para quando a alimentação do motor for feita por álcool (ou misturas).
T+
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
- Carlos Mirage
- Roda Presa
De boa... eu cheguei realmente a pensar em motores de 300 cilindradas, nakeds novas e a tão sonhada custom da Honda de 300cc... Mas a Honda é isso aí.. leitura de mercado perfeita.
Mas o pensamento do Russo e da Fernanda tem muito sentido... Olhem esses dados:
Se olharmos na Abraciclo, a Honda tem 79,73% de participação no mercado de motocicletas. e destas, cerca de 55% estão compreendidas entre Titan e FAN. O resto é tão inócuo que os mesmos 55% são atingidos se pegarmos todas as 155 mil motocicletas fabricadas entre Janeiro e Fevereiro.
Se somarmos as %s do segmento de 125 - 150cc ditas "motos populares" - Leia-se: Motos pé de boi pro dia-a-dia, somamos a esses 55% da Titan e da Fan com 4,11% da Factor, os 4,55% da Dafra Speed (sim, ela já passou as Factor em vendas), e os 1,2 concentrados em Hunters, e Max da Sundown, temos um total de 65,46%. Isso sem considerar scooters e underbones, Biz, Pop, Web, Future, e as da suzuki que não tem os dados divulgados na Abraciclo. Mas, se somarmos tudo, estimando os dados que não temos, temos facilmente mais de 70% das motos brasileiras sendo estas para o dia a dia.
De que adianta nós, motociclistas do fórum sonharmos com motos de primeiro mundo se a Honda lê o mercado com mais de 70% de motos do cotidiano, simples, econômicas, com o visual, estilo e conforto sendo apenas colocados em segundo, ou terceiro plano ?
Para que a Honda iria lançar uma twister nova ou uma Tornado nova sendo que essas venderam 6,9% juntas em 2008? A honda trabalha muito mais pra manter a fatia grande do bolo de 55% do que a fatia pequena de 6,9%... Essa fatia pequena da honda é a cereja do bolo. É penetração de mercados mais estratificados e consequentemente, menores.
Agora, com esses lançamentos, motos flex, cargo, Bros, a Honda mostrou claramente com quem ela se importa. E não é conosco, que gostamos de Hornets, Shadows, Falcons, Twisters e Tornados.. Mas com a maioria, que entrega fast food, documentos, encomendas ou que tem a moto pra ir ao trabalho que é logo alí a uns poucos quilômetros. Para toda essa gente, a Titan flex, a cargo e a Bros são ótimas.
Então, turma, é isso.. quem achou que viria uma Twister 300CC injetada, ou uma 400 de 4 cilindros, acordem do sonho! A honda claramente falou para vós:
"Olha, depois eu penso em vocês. Agora vou ganhar mais dinheiro e abocanhar o mercado das populares. Depois (quando eu quiser) eu lanço algo para voces, fatia pequena do mercado!"
Acostumem-se com isso.. Somos a menor das preocupações da Honda e da Yamaha.
Em tempo:
E para quem for tirar sarro da minha escolha, uma meleca de uma Kasinski, sem pós venda, sem rede de concessionárias, sem sem comércio, sem um monte de coisas que as outras marcas possuem, saibam que quando eu a comprei, eu tinha pouquíssimas opções para o que o meu dinheiro dava.. Virago 250, Intruder 250 e a Mirage 250. E para meu porte físico, Virago e Intruder simplesmente seriam impraticáveis. Tive que partir pra uma Kasinski, por estar no mesmo barco que vocês, de estar numa faixa de consumidores que nenhuma marca se importa.
E Tenho dito.
Mas o pensamento do Russo e da Fernanda tem muito sentido... Olhem esses dados:
Se olharmos na Abraciclo, a Honda tem 79,73% de participação no mercado de motocicletas. e destas, cerca de 55% estão compreendidas entre Titan e FAN. O resto é tão inócuo que os mesmos 55% são atingidos se pegarmos todas as 155 mil motocicletas fabricadas entre Janeiro e Fevereiro.
Se somarmos as %s do segmento de 125 - 150cc ditas "motos populares" - Leia-se: Motos pé de boi pro dia-a-dia, somamos a esses 55% da Titan e da Fan com 4,11% da Factor, os 4,55% da Dafra Speed (sim, ela já passou as Factor em vendas), e os 1,2 concentrados em Hunters, e Max da Sundown, temos um total de 65,46%. Isso sem considerar scooters e underbones, Biz, Pop, Web, Future, e as da suzuki que não tem os dados divulgados na Abraciclo. Mas, se somarmos tudo, estimando os dados que não temos, temos facilmente mais de 70% das motos brasileiras sendo estas para o dia a dia.
De que adianta nós, motociclistas do fórum sonharmos com motos de primeiro mundo se a Honda lê o mercado com mais de 70% de motos do cotidiano, simples, econômicas, com o visual, estilo e conforto sendo apenas colocados em segundo, ou terceiro plano ?
Para que a Honda iria lançar uma twister nova ou uma Tornado nova sendo que essas venderam 6,9% juntas em 2008? A honda trabalha muito mais pra manter a fatia grande do bolo de 55% do que a fatia pequena de 6,9%... Essa fatia pequena da honda é a cereja do bolo. É penetração de mercados mais estratificados e consequentemente, menores.
Agora, com esses lançamentos, motos flex, cargo, Bros, a Honda mostrou claramente com quem ela se importa. E não é conosco, que gostamos de Hornets, Shadows, Falcons, Twisters e Tornados.. Mas com a maioria, que entrega fast food, documentos, encomendas ou que tem a moto pra ir ao trabalho que é logo alí a uns poucos quilômetros. Para toda essa gente, a Titan flex, a cargo e a Bros são ótimas.
Então, turma, é isso.. quem achou que viria uma Twister 300CC injetada, ou uma 400 de 4 cilindros, acordem do sonho! A honda claramente falou para vós:
"Olha, depois eu penso em vocês. Agora vou ganhar mais dinheiro e abocanhar o mercado das populares. Depois (quando eu quiser) eu lanço algo para voces, fatia pequena do mercado!"
Acostumem-se com isso.. Somos a menor das preocupações da Honda e da Yamaha.
Em tempo:
E para quem for tirar sarro da minha escolha, uma meleca de uma Kasinski, sem pós venda, sem rede de concessionárias, sem sem comércio, sem um monte de coisas que as outras marcas possuem, saibam que quando eu a comprei, eu tinha pouquíssimas opções para o que o meu dinheiro dava.. Virago 250, Intruder 250 e a Mirage 250. E para meu porte físico, Virago e Intruder simplesmente seriam impraticáveis. Tive que partir pra uma Kasinski, por estar no mesmo barco que vocês, de estar numa faixa de consumidores que nenhuma marca se importa.
E Tenho dito.
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
- Carlos Mirage
- Roda Presa
Ah, agora o sarro:
A única parte boa disso tudo é que terei mais tempo pra ver se eu desencalho a Twister 2007/2008 da minha patroa... Isso pq Honda vende fácil.
A única parte boa disso tudo é que terei mais tempo pra ver se eu desencalho a Twister 2007/2008 da minha patroa... Isso pq Honda vende fácil.
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
tomara q nem saia mais essas 300cc ..
coloca um catalizador monstro na tw e no restante e valeu.. hahahahahah
tao perdendo negocio qnem loco esses cara da honda... tem uma pohhada de tw encalhada aqui na minha city sendo vendida a menos de 10 mil e nao sai mais... daki uns dia vou la e troco a minha 2007 por uma 2008 zerada por menos de Milão...
so escuta
kkkkkkkkk
coloca um catalizador monstro na tw e no restante e valeu.. hahahahahah
tao perdendo negocio qnem loco esses cara da honda... tem uma pohhada de tw encalhada aqui na minha city sendo vendida a menos de 10 mil e nao sai mais... daki uns dia vou la e troco a minha 2007 por uma 2008 zerada por menos de Milão...
so escuta
kkkkkkkkk
Hoje fiquei assim... Vendi uma 150 Sport 0km por 8480... Espero que ganhe um presente de natal da honda por desencalhar essa bixeira
-Sem moto nenhuma
De certo a honda vai deixar o mercado para as outras marcas? rir pra não chorar !
Vamos pensar galera, se ela tá lancando aos poucos, logo aparece as demais ....
FLWs
Vamos pensar galera, se ela tá lancando aos poucos, logo aparece as demais ....
FLWs