PROPOSTA DE MOTOCLUBE !!!!!!!!!
Re: PROPOSTA DE MOTOCLUBE !!!!!!!!!
A sua "conversão" ao lado negro está a caminho!! É só tirar esse negócio de comer merda da cabeça. Pra quê isso? Dar risadas e comer coisa boa! Por enquanto acho melhor vc abandonar esse tópico e dar uma força pra hienas no tópico do LADO NEGRO que estão apanhando de dar dó. Desistiram de defender a moto HD e estão se apegando à tradição, história e outras papagaidas que os responsáveis pelo marketing de Milwauakee estão cagando de dar risadas pois seus salários gordos estão garantidos... afinal, vender, merda (tangível e barata) agregadando "tradição, história, blá, blá" (intangível e caríssima) dá um lucrão!!!Ricko escreveu:Apoiado Diniz............diniz escreveu:Pra mim esse assunto idiota já tinha acabado, mas como fui citado vou dar minha opinião, Ricko.Robson escreveu: ...e do Diniz...
Abraços
Faz o que - umas duas semanas? - que a gente vem se divertindo a valer com a pendenga Vaders versus Hienas. Ora com tiradas satíricas, ora com argumentos toscos, oras com ataques pessoais hilários, ora com piadas impagáveis ou cenas e vídeos hilariantes, e aos poucos os contenedores foram se dividindo de um lado ou outro, com "conversões para o lado negro" o aderindo à "causa HD". Dei muitas risadas e - lógico - já tinha sacado que vc gosta de SS e mais pra frente ia fazer sua "conversão" pro lado negro que ia render mais páginas e páginas de baixarias e palhaçadas de lado a lado.
Nem liga pra gente que não tendo capacidade pra entrar na brincadeira, fica querendo aparecer em cima de um fragmento que não está ligado a outra coisa que não as palhaçadas que a gente vem escrevendo - e se divertindo - desvirtuando totalmente a nossa brincadeira!
Vamos continuando com nossa patacoada e ignorando os posts "bicos" que somem sozinhos na insigificância...
Recebi alguns toques........peço desculpas a todos que tiveram o desprazer de ler essa pendenga entre a minha pessoa e mais outros por aqui.....pelo menos da minha parte, mas o certo é que não sou de me calar fácil...............
Bom, desculpas pedidas, voltemos a guerra....................
Hienas e Vaders.........................agora, segundo muitos, de que lado estou? Digamos que sou uma hiena japonesa.......hauhauhauauhauha mas que continuará comendo merda e dando risada.
putzzz..nem fikei com inveja...Jota escreveu:isso sim é um problema sério.Biagioni escreveu:eu queria poder tomar uma cerveja...
o povo fica se esmurrando por migalhas.
biagioni, faço votos que vc possa tomar uma gelada o mais breve possível.
aliás, vou abrir uma lata aqui agora por vc.
vlww abraço!!
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
Há razões esculpidas na história clássica que remonta aos gregos que explicam tal comportamento, Diniz. Apesar da antiguidade do dilema, nem por isso eles estão justificados. Foi uma cagada histórica!diniz escreveu: A sua "conversão" ao lado negro está a caminho!! É só tirar esse negócio de comer merda da cabeça. Pra quê isso? Dar risadas e comer coisa boa! Por enquanto acho melhor vc abandonar esse tópico e dar uma força pra hienas no tópico do LADO NEGRO que estão apanhando de dar dó. Desistiram de defender a moto HD e estão se apegando à tradição, história e outras papagaidas que os responsáveis pelo marketing de Milwauakee estão cagando de dar risadas pois seus salários gordos estão garantidos... afinal, vender, merda (tangível e barata) agregadando "tradição, história, blá, blá" (intangível e caríssima) dá um lucrão!!!
quero ser o Sargento de Armas .... kkkkkkkkkkkkkk nem sei oq é .... mas deve ser maneiro ....
Vamos colocar no colete: M@D MATADOR DE ANIMAIS DE RAPINA!!!!
Quero ver coragemmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Vamos colocar no colete: M@D MATADOR DE ANIMAIS DE RAPINA!!!!
Quero ver coragemmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Luizzzz
SUSFM - Sociedade Ultra Secreta FODA-SE MODERADOR
MPAM - Membro Permanente ANARQUIA M&D
1234
Luizzzz
ta na 20 ja... nuss, cade a lata de thinner pra jogar nisso
SILVANO ULTRA
HD 883R 2008
HD 883R 2008
-
Puma
Ricko escreveu:robson, antes que eu me esqueça.............VTNC.........
E MARCA UM PEGA AO VIVO PRA VER SE NÃO TE QUEBRO.........
Essa atitude de um Prospect 81, assim no aberto??
Vc está em São Paulo??
Que tal uma cerveja, para nos conhecermos???
abraços
fui................
Puma escreveu:Ricko escreveu:robson, antes que eu me esqueça.............VTNC.........
Vc está em São Paulo??
abraços
fui................
Poderia ser marcado um encontro em algum barzinho ou algo do tipo pois ai eu poderia conhcer o pessoal tb...
E ai depois no dia seguinte sai a manchete no jornal: " Briga entre motociclistas em bar acaba em tragedia. Aparentemente eram duas gangues rivais".... hehehehe
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Richard_CBBrasil escreveu:Puma escreveu:Ricko escreveu:robson, antes que eu me esqueça.............VTNC.........
Vc está em São Paulo??
abraços
fui................
Poderia ser marcado um encontro em algum barzinho ou algo do tipo pois ai eu poderia conhcer o pessoal tb...
E ai depois no dia seguinte sai a manchete no jornal: " Briga entre motociclistas em bar acaba em tragedia. Aparentemente eram duas gangues rivais".... hehehehe![]()
![]()
Apenas para esclarecimentos e para evitar mal-entendidos.:
Minha ligação com o número 81 se denomina como SUPPORT.
Minha ligação com o número 81 se denomina como SUPPORT.
Não compre, plante!

Tô com tempo... mais um tópico empolgado e bem intencionado que gerou muita discussão.
Vale a pena dar uma lida
Abs,
Vale a pena dar uma lida
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Está sem o que fazer ultimamente?
Alguma carência?
Alguma carência?
Joaquim escreveu:Está sem o que fazer ultimamente?
Sim.
Joaquim escreveu:Alguma carência?
Não.
Se não quer ler é só não abrir
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Como é o esquema? Vai até a última mmensagem do fórum e responde só por sacanagem?
Não... fico horas pensando "qual será um bom tópico pra encher o saco de um véio chato?"Joaquim escreveu:Como é o esquema? Vai até a última mmensagem do fórum e responde só por sacanagem?
Por que tá te incomodando com isso?
Gosto de reler esses tópicos "populares". Se mais alguém gostar, quiser relembrar e dar boas risadas, OK.
Se não gostarem, volta pro fim da página e cai no esquecimento.
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Cai no esquecimento nada, daqui a 5 anos você desencava de bovo.

PROPOSTA DE MOTOCLUBE !!!!!!!!!
Pior que não é usuário novo.
Ta imitando o Jota que tava engraçadão por esses dias?
Ta querendo atenção?

Achei que o Magi tinha voltado. Hahaha
Edit---
A propósito JPaulo, mande seus dados por MP pra eu te processar.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Ta imitando o Jota que tava engraçadão por esses dias?
Ta querendo atenção?
Achei que o Magi tinha voltado. Hahaha
Edit---
A propósito JPaulo, mande seus dados por MP pra eu te processar.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Gaúcho é um ser engraçado mesmo...
I love Randy mamolas!!!
I love Randy mamolas!!!
Gogoboy, agregando valor trollístico, cultural e filosófico ao m@d desde 2005
Rapaz... a conclusão que eu chego é que o Robson tem uma paciência gigante.. não sei como ele não mandou isto a merda antes!
abs
abs
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
verdade das verdades. economiza muita encheção de saco.JPaulo escreveu:Sim.Joaquim escreveu:Está sem o que fazer ultimamente?
Não.Joaquim escreveu:Alguma carência?
Se não quer ler é só não abrir![]()
Abs,
bom proveito aí pra quem leu/ler.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago