Quem pensa como eu?

Grupo de discussão geral sobre motos.
Ratão
Motoqueiro

Re: Quem pensa como eu?

Mensagem por Ratão »

pc escreveu:seca suvaco é coisa de poser com braço gangrenado...
pc, caro pc....

http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewtopic.php?t=4269
pc
Motoqueiro

Mensagem por pc »

mas o que tem haver com o cra ser poser com o braço gangrenado??? Chinguei a mãe...passei a mão na bunda da mulher???
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Mensagem por mantabodyboarder »

Wolvera escreveu:a...desculpem ae, "cú" não tem acento.
Wolvera, "cú" não tem acento, mas o assento tem cu!
NC750x

-- no donut for you! --
pc
Motoqueiro

Mensagem por pc »

mantabodyboarder escreveu:
Wolvera escreveu:a...desculpem ae, "cú" não tem acento.
Wolvera, "cú" não tem acento, mas o assento tem cu!
cú sem acento é cu sem prega...não vale mais a pena...frouxim...frouxim...!
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
Ratão
Motoqueiro

Mensagem por Ratão »

pc escreveu:mas o que tem haver com o cra ser poser com o braço gangrenado??? Chinguei a mãe...passei a mão na bunda da mulher???

Viu? É isso....
pc
Motoqueiro

Mensagem por pc »

Ratão escreveu:
pc escreveu:mas o que tem haver com o cra ser poser com o braço gangrenado??? Chinguei a mãe...passei a mão na bunda da mulher???

Viu? É isso....
Ahhh...! Então tá!!! Seca suvaco é coisa de poser com braço gangrenado, mas ninguém chinga a mãe deles nem passa a mão na bunda da mulher deles...

melhorou???
Ratão
Motoqueiro

Mensagem por Ratão »

pc escreveu:
Ratão escreveu:

Viu? É isso....
Ahhh...! Então tá!!! Seca suvaco é coisa de poser com braço gangrenado, mas ninguém chinga a mãe deles nem passa a mão na bunda da mulher deles...

melhorou???
Caraio..................................................
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ratão
Motoqueiro

Mensagem por Ratão »

pc
Motoqueiro

Mensagem por pc »

rs...rs...rs...

sacanagem...não caiu na pilha...

kkkkkkk
Custom
Motoqueiro

Mensagem por Custom »

Wolvera escreveu:
pretti escreveu:
Ué, o tempo todo vcs querem fazer crer que apenas a HD (e as customs) conduzem as pessoas a um lugar mitológico, sensações maravilhosas e únicas.
Ele demonstra o tempo inteiro o equívoco desse pensamento - simples assimby Robson.

Da mesma forma com a customização da motos, manutenção , etc. :yeahrite:
Vocês quem, cara pálida?

A maioria só tá pedindo respeito....
Mão de arame, certa a tua colocação.

Mas eu na verdade não estou pedindo respeito a eles mas sim os tratando como lixo e desrespeitosamente mesmo, da maneira com que eles estão se portando.
Wolvera
Motoqueiro

Mensagem por Wolvera »

Ratão escreveu:
pc escreveu:seca suvaco é coisa de poser com braço gangrenado...
pc, caro pc....

http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewtopic.php?t=4269
Putz...eu não tinha lido isto! :shock:

:lol:

:rof: :rof: :rof: :rof:

, po Paulete, essa foi cruel:

Imagem

pede pra sair, huahuaha :rof: :rof:
Você já foi hoje? Não? Tá esperando o quê, então?

Sem popopó.

M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
Wolvera
Motoqueiro

Mensagem por Wolvera »

Custom escreveu:
Wolvera escreveu:
pretti escreveu:
Ué, o tempo todo vcs querem fazer crer que apenas a HD (e as customs) conduzem as pessoas a um lugar mitológico, sensações maravilhosas e únicas.
Ele demonstra o tempo inteiro o equívoco desse pensamento - simples assimby Robson.

Vocês quem, cara pálida?

A maioria só tá pedindo respeito....
Mão de arame, certa a tua colocação.

Mas eu na verdade não estou pedindo respeito a eles mas sim os tratando como lixo e desrespeitosamente mesmo, da maneira com que eles estão se portando.
é...por isso a colocação "maioria"

Mas se folgarem muito, vou te apoiar e encomendar a alma deles pro cramunhão, tbm...

Imagem
Você já foi hoje? Não? Tá esperando o quê, então?

Sem popopó.

M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
pc
Motoqueiro

Mensagem por pc »

prezado cliente de manicure...

tente...tente...mas não pegue carona na piada alheia... :-D ;-)
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

evandro escreveu:O M@D está sendo segregado:

- Pró-bolha X anti-bolha;
- Motoqueiros X motociclistas;
- Quem gosta do PC X Quem não gosta;
- O clássico Honda X todas as outras;

E agora surgindo uma nova trupe cujo mestre só poderia ser "o mestre":

- Deuses supremos com inteligência superior Os Jaspions arrogantes X demais burros.

Pelamordodiabo.
Certo na primeira parte e de uma infelicidade impressionante na conclusão, Evandro. :-(

Pelo visto argumentos e sabedoria continuam sendo confundidos com arrogância. O M@D não aprendeu ainda. Deus tende piedade de vós. :| }:)

By the way, o arrogante aqui oferece cursos de pilotagem e é consultado por representantes de grandes marcas do setor para oferecer sua consultoria e negocia a expansão do autódromo com autoridades locais, enquanto outros perdem seus tempos teclando na internet baboseiras e achismos.
É, eu devo ser muito arrogante... ;-)
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Wolvera escreveu:
pretti escreveu:

Vocês quem, cara pálida?

A maioria só tá pedindo respeito. E quanto ao equívoco de pensamento, lamento. É igual ao de quem vocês reclamam.
Nem todo harleyro é como vocês dizem.

Sabe qual foi a minha sensação única? Lugar mitológico onde cheguei?
Foi quando o médico disse que não precisava mais cortar minha perna fora e 2 meses depois, subi em cima de uma CG 1982 e dei uma volta no quarteirão.

Foda-se as Harleys e as Esportivas meu caro. Não é essa a questão, e só vc e seu amigo venezuelano não entenderam.
Wolvera, vc e eu somos exçeção. Vc faz amigos andando de moto ( custom sua moto, não é?). Eu ídem. Tenho dentre meus principais amigos "vira-latas", treieros, nakeds, taxista :-D e por último, lá no finalzinho um dono de esportiva.

Não disse que todo harleiro é o que dissemos mas, que o grupo incentiva um sentimento de clã, de pertencer a uma coisa única, isso é evidente. E nesse sentido eu detesto "panelas" sejam elas de HDs de jaspions.

Sou, sem modéstia e depois do Pablo, meu colega corredor do Brasileiro de Superbikes, o cara mais rápido atualmente em Minas Gerais, nem por isso vivo encastelado entre os fodões. Pelo contrário gosto de "copo sujo" e escutar aqueles palhaços do M@D-BH falando babozeiras na 5ª feira à noite. ;-)
JaZz
Motoqueiro

Mensagem por JaZz »

pretti escreveu: By the way, o arrogante aqui oferece cursos de pilotagem e é consultado por representantes de grandes marcas do setor para oferecer sua consultoria e negocia a expansão do autódromo com autoridades locais, enquanto outros perdem seus tempos teclando na internet baboseiras e achismos.
E, aposto, sua hora de consultoria deve ter sido muito mais valorizada, depois que o Grupo Rizzo viu o texto abaixo:
pretti escreveu:Colegas

Impossível deixar de me emocionar com essa volta rápida que o cara dá numa Buell XB9SX! O vídeo é muito bem produzido, sem frescuras, com ótima visibilidade do painel e da estrada, permitindo-nos admirar e ouvir com perfeição as trocas de marcha e reduções do motorzão. O piloto e a moto colaboram, serpenteando como uma cobra rápida, fluindo com destreza pela estrada em zigue-zague. De quebra, ao fundo, a famosa pedra El Captain!

Confesso-lhes que depois da recuperação do meu acidente já voltei a Moeda, já dei pau em V-Strom, fiz trilha, testei a nova R1 e a GSXR1000 de pista, mas a "tocada" que mais mexeu comigo foi essa volta virtual com nosso amigo aí nessa Buell! A vontade foi de pegar uma mim! Pena que prometi a mim mesmo abandonar as estradinhas sinuosas andando insanamente.

Olhem só: até desconfiei, num momento, se havia sido feita alguma edição, acelerando a paisagem. Mas acho que não. A paisagem próxima e as laterais da pista criam essa perspectiva divina!
pretti escreveu:Putz! Sou idiota mesmo. Preciso brincar mais de PlayStation com meu filho....

A perspectiva parece demais com algumas estradinhas por onde eu rodava dando pau de SS.
Depois disso, você começou a prestar consultorias para a Sony também?
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

JaZz escreveu:
pretti escreveu: By the way, o arrogante aqui oferece cursos de pilotagem e é consultado por representantes de grandes marcas do setor para oferecer sua consultoria e negocia a expansão do autódromo com autoridades locais, enquanto outros perdem seus tempos teclando na internet baboseiras e achismos.
E, aposto, sua hora de consultoria deve ter sido muito mais valorizada, depois que o Grupo Rizzo viu o texto abaixo:

Depois disso, você começou a prestar consultorias para a Sony também?
Mais um frustrado por detrás do teclado... :-( :fuck:
JaZz
Motoqueiro

Mensagem por JaZz »

pretti escreveu: Mais um frustrado por detrás do teclado... :-( :fuck:
Por que frustrado? Por que eu não preciso ficar provando, em lugar nenhum, que eu sou mais fodão do que esse ou aquele?

Vou ali na sala, "serpentear" nas curvas de El Captain, a pedra famosa... Depois eu posto o vídeo, pra mostrar pra galera que eu também sou foda e, atrás de você (}:)), sou um dos mais rápidos aqui do fórum...
:rof:
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Frustrado é o cacete Pretti!

Não tenho paciência como o Marp pra escrever bonitinho tudo o que ele te disse no outro tópico, mas compartilho a opinião. Nem paciência e nem qualificação também né? Afinal não sou doutorado em porra nenhuma, não participei de trocentas provas disso e daquilo, também não ando em trackday.

Cara, já respeitei muito tua opinião, admirava mesmo. Mas com o tempo essa pose toda encobriu um pouco tudo o que certamente tu pode e continuará a oferecer aqui no fórum. Hoje dou mais credibilidade a um mero mortal que anda de moto, na boa, do que um hypermega experiente que pode me ensinar a frear uma moto a 260 na entrada da curva.

Mas é só minha infeliz e desqualificada opinião, não precisa levar a sério. :wink:

Tenho certeza que pessoalmente essa imagem se desfaria, principalmente no chopps de quinta à noite, mas infelizmente a que tá prevalecendo é a do Dr. Sabichão da Net.

Abraço!
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

JaZz escreveu:
pretti escreveu: Mais um frustrado por detrás do teclado... :-( :fuck:
Por que frustrado? Por que eu não preciso ficar provando, em lugar nenhum, que eu sou mais fodão do que esse ou aquele?
Não, porquevc não tem o que trazer pra enriquecer um forum de debates, a não ser sua visão curta e míope da sua vida. :fuck:
Trancado