Quem pensa como eu?
Re: Quem pensa como eu?
pc, caro pc....pc escreveu:seca suvaco é coisa de poser com braço gangrenado...
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewtopic.php?t=4269
mas o que tem haver com o cra ser poser com o braço gangrenado??? Chinguei a mãe...passei a mão na bunda da mulher???
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Wolvera, "cú" não tem acento, mas o assento tem cu!Wolvera escreveu:a...desculpem ae, "cú" não tem acento.
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
cú sem acento é cu sem prega...não vale mais a pena...frouxim...frouxim...!mantabodyboarder escreveu:Wolvera, "cú" não tem acento, mas o assento tem cu!Wolvera escreveu:a...desculpem ae, "cú" não tem acento.
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
pc escreveu:mas o que tem haver com o cra ser poser com o braço gangrenado??? Chinguei a mãe...passei a mão na bunda da mulher???
Viu? É isso....
Ahhh...! Então tá!!! Seca suvaco é coisa de poser com braço gangrenado, mas ninguém chinga a mãe deles nem passa a mão na bunda da mulher deles...Ratão escreveu:pc escreveu:mas o que tem haver com o cra ser poser com o braço gangrenado??? Chinguei a mãe...passei a mão na bunda da mulher???
Viu? É isso....
melhorou???
Caraio..................................................pc escreveu:Ahhh...! Então tá!!! Seca suvaco é coisa de poser com braço gangrenado, mas ninguém chinga a mãe deles nem passa a mão na bunda da mulher deles...Ratão escreveu:pc escreveu:mas o que tem haver com o cra ser poser com o braço gangrenado??? Chinguei a mãe...passei a mão na bunda da mulher???
Viu? É isso....
melhorou???
rs...rs...rs...
sacanagem...não caiu na pilha...
kkkkkkk
sacanagem...não caiu na pilha...
kkkkkkk
Mão de arame, certa a tua colocação.Wolvera escreveu:Vocês quem, cara pálida?pretti escreveu:
Ué, o tempo todo vcs querem fazer crer que apenas a HD (e as customs) conduzem as pessoas a um lugar mitológico, sensações maravilhosas e únicas.
Ele demonstra o tempo inteiro o equívoco desse pensamento - simples assimby Robson.
Da mesma forma com a customização da motos, manutenção , etc.
A maioria só tá pedindo respeito....
Mas eu na verdade não estou pedindo respeito a eles mas sim os tratando como lixo e desrespeitosamente mesmo, da maneira com que eles estão se portando.
Putz...eu não tinha lido isto!Ratão escreveu:pc, caro pc....pc escreveu:seca suvaco é coisa de poser com braço gangrenado...
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewtopic.php?t=4269
, po Paulete, essa foi cruel:

pede pra sair, huahuaha
Você já foi hoje? Não? Tá esperando o quê, então?
Sem popopó.
M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
Sem popopó.
é...por isso a colocação "maioria"Custom escreveu:Mão de arame, certa a tua colocação.Wolvera escreveu:Vocês quem, cara pálida?pretti escreveu:
Ué, o tempo todo vcs querem fazer crer que apenas a HD (e as customs) conduzem as pessoas a um lugar mitológico, sensações maravilhosas e únicas.
Ele demonstra o tempo inteiro o equívoco desse pensamento - simples assimby Robson.
A maioria só tá pedindo respeito....
Mas eu na verdade não estou pedindo respeito a eles mas sim os tratando como lixo e desrespeitosamente mesmo, da maneira com que eles estão se portando.
Mas se folgarem muito, vou te apoiar e encomendar a alma deles pro cramunhão, tbm...

Você já foi hoje? Não? Tá esperando o quê, então?
Sem popopó.
Sem popopó.
prezado cliente de manicure...
tente...tente...mas não pegue carona na piada alheia...

tente...tente...mas não pegue carona na piada alheia...
Certo na primeira parte e de uma infelicidade impressionante na conclusão, Evandro.evandro escreveu:O M@D está sendo segregado:
- Pró-bolha X anti-bolha;
- Motoqueiros X motociclistas;
- Quem gosta do PC X Quem não gosta;
- O clássico Honda X todas as outras;
E agora surgindo uma nova trupe cujo mestre só poderia ser "o mestre":
- Deuses supremos com inteligência superior Os Jaspions arrogantes X demais burros.
Pelamordodiabo.
Pelo visto argumentos e sabedoria continuam sendo confundidos com arrogância. O M@D não aprendeu ainda. Deus tende piedade de vós.
By the way, o arrogante aqui oferece cursos de pilotagem e é consultado por representantes de grandes marcas do setor para oferecer sua consultoria e negocia a expansão do autódromo com autoridades locais, enquanto outros perdem seus tempos teclando na internet baboseiras e achismos.
É, eu devo ser muito arrogante...
Wolvera, vc e eu somos exçeção. Vc faz amigos andando de moto ( custom sua moto, não é?). Eu ídem. Tenho dentre meus principais amigos "vira-latas", treieros, nakeds, taxistaWolvera escreveu:Vocês quem, cara pálida?pretti escreveu:
A maioria só tá pedindo respeito. E quanto ao equívoco de pensamento, lamento. É igual ao de quem vocês reclamam.
Nem todo harleyro é como vocês dizem.
Sabe qual foi a minha sensação única? Lugar mitológico onde cheguei?
Foi quando o médico disse que não precisava mais cortar minha perna fora e 2 meses depois, subi em cima de uma CG 1982 e dei uma volta no quarteirão.
Foda-se as Harleys e as Esportivas meu caro. Não é essa a questão, e só vc e seu amigo venezuelano não entenderam.
Não disse que todo harleiro é o que dissemos mas, que o grupo incentiva um sentimento de clã, de pertencer a uma coisa única, isso é evidente. E nesse sentido eu detesto "panelas" sejam elas de HDs de jaspions.
Sou, sem modéstia e depois do Pablo, meu colega corredor do Brasileiro de Superbikes, o cara mais rápido atualmente em Minas Gerais, nem por isso vivo encastelado entre os fodões. Pelo contrário gosto de "copo sujo" e escutar aqueles palhaços do M@D-BH falando babozeiras na 5ª feira à noite.
E, aposto, sua hora de consultoria deve ter sido muito mais valorizada, depois que o Grupo Rizzo viu o texto abaixo:pretti escreveu: By the way, o arrogante aqui oferece cursos de pilotagem e é consultado por representantes de grandes marcas do setor para oferecer sua consultoria e negocia a expansão do autódromo com autoridades locais, enquanto outros perdem seus tempos teclando na internet baboseiras e achismos.
pretti escreveu:Colegas
Impossível deixar de me emocionar com essa volta rápida que o cara dá numa Buell XB9SX! O vídeo é muito bem produzido, sem frescuras, com ótima visibilidade do painel e da estrada, permitindo-nos admirar e ouvir com perfeição as trocas de marcha e reduções do motorzão. O piloto e a moto colaboram, serpenteando como uma cobra rápida, fluindo com destreza pela estrada em zigue-zague. De quebra, ao fundo, a famosa pedra El Captain!
Confesso-lhes que depois da recuperação do meu acidente já voltei a Moeda, já dei pau em V-Strom, fiz trilha, testei a nova R1 e a GSXR1000 de pista, mas a "tocada" que mais mexeu comigo foi essa volta virtual com nosso amigo aí nessa Buell! A vontade foi de pegar uma mim! Pena que prometi a mim mesmo abandonar as estradinhas sinuosas andando insanamente.
Olhem só: até desconfiei, num momento, se havia sido feita alguma edição, acelerando a paisagem. Mas acho que não. A paisagem próxima e as laterais da pista criam essa perspectiva divina!
Depois disso, você começou a prestar consultorias para a Sony também?pretti escreveu:Putz! Sou idiota mesmo. Preciso brincar mais de PlayStation com meu filho....
A perspectiva parece demais com algumas estradinhas por onde eu rodava dando pau de SS.
Mais um frustrado por detrás do teclado...JaZz escreveu:E, aposto, sua hora de consultoria deve ter sido muito mais valorizada, depois que o Grupo Rizzo viu o texto abaixo:pretti escreveu: By the way, o arrogante aqui oferece cursos de pilotagem e é consultado por representantes de grandes marcas do setor para oferecer sua consultoria e negocia a expansão do autódromo com autoridades locais, enquanto outros perdem seus tempos teclando na internet baboseiras e achismos.
Depois disso, você começou a prestar consultorias para a Sony também?
Por que frustrado? Por que eu não preciso ficar provando, em lugar nenhum, que eu sou mais fodão do que esse ou aquele?pretti escreveu: Mais um frustrado por detrás do teclado...![]()
Vou ali na sala, "serpentear" nas curvas de El Captain, a pedra famosa... Depois eu posto o vídeo, pra mostrar pra galera que eu também sou foda e, atrás de você (}:)), sou um dos mais rápidos aqui do fórum...
Frustrado é o cacete Pretti!
Não tenho paciência como o Marp pra escrever bonitinho tudo o que ele te disse no outro tópico, mas compartilho a opinião. Nem paciência e nem qualificação também né? Afinal não sou doutorado em porra nenhuma, não participei de trocentas provas disso e daquilo, também não ando em trackday.
Cara, já respeitei muito tua opinião, admirava mesmo. Mas com o tempo essa pose toda encobriu um pouco tudo o que certamente tu pode e continuará a oferecer aqui no fórum. Hoje dou mais credibilidade a um mero mortal que anda de moto, na boa, do que um hypermega experiente que pode me ensinar a frear uma moto a 260 na entrada da curva.
Mas é só minha infeliz e desqualificada opinião, não precisa levar a sério.
Tenho certeza que pessoalmente essa imagem se desfaria, principalmente no chopps de quinta à noite, mas infelizmente a que tá prevalecendo é a do Dr. Sabichão da Net.
Abraço!
Não tenho paciência como o Marp pra escrever bonitinho tudo o que ele te disse no outro tópico, mas compartilho a opinião. Nem paciência e nem qualificação também né? Afinal não sou doutorado em porra nenhuma, não participei de trocentas provas disso e daquilo, também não ando em trackday.
Cara, já respeitei muito tua opinião, admirava mesmo. Mas com o tempo essa pose toda encobriu um pouco tudo o que certamente tu pode e continuará a oferecer aqui no fórum. Hoje dou mais credibilidade a um mero mortal que anda de moto, na boa, do que um hypermega experiente que pode me ensinar a frear uma moto a 260 na entrada da curva.
Mas é só minha infeliz e desqualificada opinião, não precisa levar a sério.
Tenho certeza que pessoalmente essa imagem se desfaria, principalmente no chopps de quinta à noite, mas infelizmente a que tá prevalecendo é a do Dr. Sabichão da Net.
Abraço!
Não, porquevc não tem o que trazer pra enriquecer um forum de debates, a não ser sua visão curta e míope da sua vida.JaZz escreveu:Por que frustrado? Por que eu não preciso ficar provando, em lugar nenhum, que eu sou mais fodão do que esse ou aquele?pretti escreveu: Mais um frustrado por detrás do teclado...![]()