New CB 500 F/R/X O Tópico
Re: New CB 500 F/R/X O Tópico
Ou seja: ele testava mesmo, pro cliente dar cavalo de pau tranquilamente sem ter nenhum problema....sirangelo escreveu:Tava conversando com um amigo mecânico e ele disse que trabalhou com um cara que saia pra testar os
carros dos clientes e ficava dando cavalo de pau numa rua sem saída. Baita FDP.
- Klein
- Motociclista
Moto em casa, trocaram a junta sem custo e lavaram a moto em cortesia, filtro de ar novo, amanhã vou dar um trato, trocar óleo, pastilha dianteira e está pronta para outra. Cotei uma 500x ABS me pediram 8900,00 de volta, não achei tão ruim. Vou amadurecer a ideia, estão pedindo 25900,00
- kbça
- Dinossauro
Pqp, tão pedindo pelo óleo Ipiranga 10w30 mais caro que pelo Motul 3000 10w30 aqui!
Ah, o "baga(c)geiro duplex" já tô lixando, no findi pintar... Tenho que conferir ainda, acho que terei que tirar o duplo deck, tá bem na frente da sinaleira...
Feito!
Ah, o "baga(c)geiro duplex" já tô lixando, no findi pintar... Tenho que conferir ainda, acho que terei que tirar o duplo deck, tá bem na frente da sinaleira...
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
- juniormd11
- Roda Presa
- Contato:
Hj , depois de 4 meses da compra e após ligar pra Dona Honda , eis que finalmente chegou o manual (já com o carimbo da revisão de 1000 Km ) .
Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
CB 500X 2014/15 c/ABS pra viajar
XRE 300 2016/16 c/ABS pra trabalhar
XRE 300 2016/16 c/ABS pra trabalhar
- Klein
- Motociclista
Acidente CB 500f.juniormd11 escreveu:Hj , depois de 4 meses da compra e após ligar pra Dona Honda , eis que finalmente chegou o manual (já com o carimbo da revisão de 1000 Km ) .
-
Jota
Re: Re: New CB 500 F/R/X O Tópico
credo.
q q será q houve?
q q será q houve?
Acidente CB 500f.
[/quote]
Quando o caminhão tirou para a esquerda para ultrapassar o outro o cara da moto, que vinha a milhão, assustou-se e alicatou os freios.
[/quote]
Acho que foi cabacice (ou cabacismo)!Jota escreveu:credo.
q q será q houve?
Quando o caminhão tirou para a esquerda para ultrapassar o outro o cara da moto, que vinha a milhão, assustou-se e alicatou os freios.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Klein
- Motociclista
Russo escreveu:Acidente CB 500f.
q q será q houve?
Se isso era moto sem ABS então
-
Helder.soares
- Dinossauro
Russo escreveu:Acidente CB 500f.
q q será q houve?
issaÊ...
tb enxerguei a mesma coisa...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
- dominguinhos
- Roda Presa
A roda travou (saiu fumaça).
Que falta de faz um ABS.
Que falta de faz um ABS.
Nunca compre peças usadas sem procedência, pois a próxima poderá ter sido da sua ex.
kbça escreveu:Pqp, tão pedindo pelo óleo Ipiranga 10w30 mais caro que pelo Motul 3000 10w30 aqui!![]()
![]()
![]()
ontem, fui em várias lojas de moto, a procura do lubrax 10w40 SL semi sintético. Tinha que trocar o óleo da xre e da haya. Já havia desistido. Comprei dois litros de yamalube mineral, por 22 reais cada. Eis que resolvo passar numa distribuidora de óleo. Lá havia o lubrax, 6 restantes, por 15 reais. Arrematei todos.
Como já havia comprado o yamalube, usei ele na xre, só pra ver qual é.
Aparentemente não foi freio não, vejam a frente da moto na hora que começa a sair um spray das rodas, a suspensão nem desce, pra mim tinha algum líquido, óleo e perdeu aderência....
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Porra Bagé, tu tá ninja demais. Aqui para mim, o video só tem resolução de 240p. Não consegui ter esse olho de tandera que tu teve. Aos 29s tive a impressão que a frente afunda, mediante a frenagem. Mas não consegui ver a luz de freio acessa na hora.
Repare bem, depois que começa a sair um spray das rodas e o peãozinho chacoalhar pra todo lado que acende a luz de freio
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
tive a impressão de ser fumaça do pneu
- kbça
- Dinossauro
É um pé no saco ficar jogando num site, pegar o link, jogar aqui por 4 ou 5 fotos... Tá no Face a enjambração do baga(c)geiro double deck... Ontem de noite montei "configuração full": bauleto, alforges e mala garupa... Só me lembrava da ElectraGlide do pai
Bah, mais que suficiente para fazer uma tour das grandes, e se tiver garupa é só tirar a mala garupa
Só tenho que dar uma alinhada no afastador, um alforge ficou mais baixo que o outro
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
Galera,
Assisti o video, mas me pareceu ser uma NC700X e não uma CB500.
Abs
Abs
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
É vero..Bonaparte escreveu:Galera,
Abs
Tem uma ferramenta no ´´youtiubiu´´ coloca em 0,25, é claro, depois que sai o spray da roda começa a chacoalhar e daí acende a luz de freio....
.

Bagé@tchê.rs
desce sim...Bagé escreveu:a suspensão nem desce
no mais, perdeu qualquer crédito ao falar "fdp do caminhão"
macaco sem pelo fazendo rachinha em linha reta com o namorado e quer chamar o caminhoneiro de FDP?
saudações
Pior que desce mesmo.....botei no 0,25 do youtiubiu dá pra ver, ou seja, peãozinho se assustou meteu a mão no freio, e foi pro saco...Nessa aí ele deve ter lembrado que o vendedor tentou vender uma com abs, por 1.500 pila a mais, é a economia onde não deve ser economizado
.
.

Bagé@tchê.rs