Honda NC700X montada no Brasil - Chegou - TÓPICO ÚNICO
Re: A NC 700X chegou.
Chalbuque, com certeza vc tem a informação correta, porem a kawasaki não tem isto em seu site, só PortoAlegre e Caxias consta la...
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
-
Jota
lamentável mesmo que a honda ache que nós não merecemos um câmbio automático com embreagem dupla.
do mesmo modo, é lamentável que o j toledo ache que não merecemos abs.
do mesmo modo, é lamentável que o j toledo ache que não merecemos abs.
2xJoel escreveu:Tio frei, o negocio não é o posicionamento, parece que ele gosta que fique o bocal a mostraJoao Neis escreveu:Tio Frei escreveu:Prefere o bocal atras então João
Sei
Como
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Kuati, tem também o jogo completo Givi. Como o escapamento é baixo, o bauleto fica por cima dele, então não deve ficar tão largo como nas motos em que o bauleto fica do lado do escape. Acho uma ótima opção para viajar!

Com a ferragem da Givi, tem a opcao do bauleto Masada tambem. Fica bem em conta.

Com a ferragem da Givi, tem a opcao do bauleto Masada tambem. Fica bem em conta.
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Ótima opção para viajar junto com lander, fazer, burgminha...Kokimoto escreveu:Kuati, tem também o jogo completo Givi. Como o escapamento é baixo, o bauleto fica por cima dele, então não deve ficar tão largo como nas motos em que o bauleto fica do lado do escape. Acho uma ótima opção para viajar!
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
- Tio Frei
- Mito
gostei desse V35 aí na moto. ficou bonito
Ticano escreveu:Ótima opção para viajar junto com lander, fazer, burgminha...Kokimoto escreveu:Kuati, tem também o jogo completo Givi. Como o escapamento é baixo, o bauleto fica por cima dele, então não deve ficar tão largo como nas motos em que o bauleto fica do lado do escape. Acho uma ótima opção para viajar!
- Fredericow
- Motoqueiro
pelas fotos, acho que essa motinha não te porte para usar esse kit viagem com bauletos laterais. Se bem que na ficha técnica diz que suporta 209kg de carga.
honda sh150i
As malas redondas são mais bonitas, mas as quadradas parecem menos largas e caber mais trecos por causa do desenho reto.Kokimoto escreveu:Kuati, tem também o jogo completo Givi. Como o escapamento é baixo, o bauleto fica por cima dele, então não deve ficar tão largo como nas motos em que o bauleto fica do lado do escape. Acho uma ótima opção para viajar!
Pois é, a traseira da motoca praticamente sumiu atrás dos bauletos!Fredericow escreveu:pelas fotos, acho que essa motinha não te porte para usar esse kit viagem com bauletos laterais.
Kokimoto escreveu:
- K'waszaK
- Dinossauro
- Contato:
x2Jota escreveu: é lamentável que o j toledo ache que não merecemos abs.
God Save The Queen!!!
Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
- Saurus
- Mito
Lamentável é a Suzuki Motos ser representada pela J Tolete no patropi. Tinha que ser a própria Suzuki, isso sim.K'waszaK escreveu:x2Jota escreveu: é lamentável que o j toledo ache que não merecemos abs.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Fiz uma simulação de desempenho da NC700X e depois comparei com os resultados que havia obtido quando fiz as simulações de desempenho da Transalp e da Versys.
PS. ... como sei que daqui a pouco vai aparecer algum xarope criticando das minhas planilhas, adianto que estou defecando enquanto caminho prá isso, eheheheh...

PS. ... como sei que daqui a pouco vai aparecer algum xarope criticando das minhas planilhas, adianto que estou defecando enquanto caminho prá isso, eheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
To vendo que vai ter gente que vai andar com a mochila dentro do capacetario e com o bendito capacetario aberto, isso se não bolarem um saque rapido pra tampa do capacetario que podia colocar na mochila (dentro do capacetario).... Gambiarra-detectJoao Neis escreveu:Eu acho que o porta capacete compensa o bocal ali atrás. Eu até prefiro que seja ali mesmo.Janu escreveu:
Só eu me incomodei com esse bocal do tanque aí dentro?. Tô ficando velho e chato mesmo....
E no uso diário o problema é sempre onde deixar o capacete e não o de levar a redinha sobre o banco, já que para isso existe a mochila.
Russo...faz esses calculos aí pra "Nova" Falcon com seus 28 cv e a "sobra" de potência dela a 110, 120 km/hRusso escreveu:Fiz uma simulação de desempenho da NC700X e depois comparei com os resultados que havia obtido quando fiz as simulações de desempenho da Transalp e da Versys.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
- carnachion
- Roda Presa
Apoiado!NERO escreveu: Russo...faz esses calculos aí pra "Nova" Falcon com seus 28 cv e a "sobra" de potência dela a 110, 120 km/h
Fan 125 (2005) - Intruder 125 (2009) - Transalp 700 ABS (2012) - MSM
- blaugusto
- Roda Presa
- Contato:
Santa calça jeans, Batman!Russo escreveu:Fiz uma simulação de desempenho da NC700X e depois comparei com os resultados que havia obtido quando fiz as simulações de desempenho da Transalp e da Versys.

"EH MACUUUUUMBA, OH CAPEEEEEEEEEEETA"
Acho que o desempenho tá de acordo..so estranha um pouco ela ter consumo maior que a rivais...

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Tio Russóvski, vou falar pela moto que já tive, as outras não sei...Mas a TA a 140 não tá com 6.800rpm está com 5.800, uma diferença considerável
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
eu acho que deve ser 140km/h de velocidade REAL e nao a indicada no painel........sei la.......Bagé escreveu:Tio Russóvski, vou falar pela moto que já tive, as outras não sei...Mas a TA a 140 não tá com 6.800rpm está com 5.800, uma diferença considerável
.
o painel da bandit, por exemplo é mentiroso pra carai.....
duca
Yamaha FZ15