M@D (BH) - Choops
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Re: M@D (BH) - Choops
Jota escreveu:Querido diário, pisei no meu aparelho de remo seco. Saiu um pedaço do pé.
Mas como em qualquer calango já tá regenerando.
Inté.
Querido diário................. Estava bebu pra caraiiiiiiiiiiiiii, pisei na porra do remo seco.
Meu pé ficou mais inchado que o normal. Bora tomar mais umas para melhorar a porra do pé.
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
-
Jota
Chego 20:30h Malas, e vc?
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Pé inchado se rolar eu chego as 22:00hs...................Jota escreveu:Chego 20:30h Malas, e vc?
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
-
Jota
Fernando - BH escreveu:Pé inchado se rolar eu chego as 22:00hs...................Jota escreveu:Chego 20:30h Malas, e vc?
Tá na solitária?
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Jota escreveu:Fernando - BH escreveu:Pé inchado se rolar eu chego as 22:00hs...................Jota escreveu:Chego 20:30h Malas, e vc?![]()
Tá na solitária?![]()
Vai rolar uma palestra na NET hoje. Chego logo apos, umas 22:45 Hs. Se a policia não criar caso né..............
O Jota da próxima vez fala p/ o Jorge (b===============D) guardar o remo depois de usar!!!Fernando - BH escreveu:Jota escreveu:Querido diário, pisei no meu aparelho de remo seco. Saiu um pedaço do pé.
Inté.
Querido diário................. Estava bebu pra caraiiiiiiiiiiiiii, pisei na porra do remo seco.
Meu pé ficou mais inchado que o normal. Bora tomar mais umas para melhorar a porra do pé.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Xlx350R > YBR/Ténéré > YBR/Xlx250R > FALCON > Fan 125<||>
(1/2 MSM)!!!!!
-
Jota
cacete de agulha, chocks, o que vc anda procurando na internet...
estimo melhoras pra vc.
estimo melhoras pra vc.
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
- Fernando - BH
- Motoqueiro
O Chock´s tá procurando remedio para TOSSE..........................Jota escreveu:cacete de agulha, chocks, o que vc anda procurando na internet...![]()
estimo melhoras pra vc.
Olha o tamanho do remedio que ele consegui.........................
opa, bora combinar umas voltas aí
to dentro.
to dentro.
CBR 600rr 2008 10000km e contando.....
XRE 300 09/10 900km
XRE 300 09/10 900km
Fernando - BH escreveu:Jota escreveu:Querido diário, pisei no meu aparelho de remo seco. Saiu um pedaço do pé.
Inté.
eu tô achando que vc não apertou a sapatilha direito e torceu o pé no ballet hehehehehe, explica direito Xota
-
Jota
Dalton, tenta disfarçar a excitação em que vc se encontra por ter visto a foto que o Chocks postou.
Tá DANDO na cara, despista...
Tá DANDO na cara, despista...
venho por meio desta solicitar a esse egrégio conselho a concessão de asilo.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
-
Jota
póvim, nina, será bem recebida.
talvez o dalton torça o nariz. afinal, é concorrência pra ele...
talvez o dalton torça o nariz. afinal, é concorrência pra ele...
Eu nao sei se vou poder dar role este fds. Vou ter q correr atras de VARIAS coisas do casamento. TALVEZ eu consigo um habeas corpus no sabado a tarde. Mas sinceramente duvido. Domingo SEM CHANCE.... curso de noivos. 
Tornado 300
-
Jota
hímen, aqui não é o querido diário.RMD escreveu:Eu nao sei se vou poder dar role este fds. Vou ter q correr atras de VARIAS coisas do casamento. TALVEZ eu consigo um habeas corpus no sabado a tarde. Mas sinceramente duvido. Domingo SEM CHANCE.... curso de noivos.
Olha qm ta falando....Jota escreveu:hímen, aqui não é o querido diário.RMD escreveu:Eu nao sei se vou poder dar role este fds. Vou ter q correr atras de VARIAS coisas do casamento. TALVEZ eu consigo um habeas corpus no sabado a tarde. Mas sinceramente duvido. Domingo SEM CHANCE.... curso de noivos.
o dodoi ja sarou.Jota escreveu:BHTrans, vou passar, tô com o pé estragado.
Tornado 300
-
Jota
putz, hímen, pensei que vc iria entender.
é que o tópico "querido diário" foi vc quem criou.
não entendi onde vc viu bichice em eu dizer ESTOU COM O PÉ ESTRAGADO.
mas, tudo bem, vou dar um desconto. afinal, vc é ...
O HÍMEN
P.S.: vai fazer escova no cabelo pro curso de noivos?
é que o tópico "querido diário" foi vc quem criou.
não entendi onde vc viu bichice em eu dizer ESTOU COM O PÉ ESTRAGADO.
mas, tudo bem, vou dar um desconto. afinal, vc é ...
O HÍMEN
P.S.: vai fazer escova no cabelo pro curso de noivos?
- IGOR LEÃO DE SOUZA LIMA
- Novato
Minas Classisc sabado a tarde ou rolé????
Quem anima!!!!
Quem anima!!!!
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Falei com meu primo (empada) e ele falou que foi conhecer os doidos ai de Belzonte. heheeh
apresentaram o well come pra ele??
ou o Dalton tava usando??

apresentaram o well come pra ele??
ou o Dalton tava usando??