M@D (BH) - Choops

Grupo de discussão geral sobre motos.
Rodrigo Paula
Motoqueiro

Re: M@D (BH) - Choops

Mensagem por Rodrigo Paula »

fredhurtado escreveu:Pelo jeito voces nao deram role nenhum neh ???

To de volta e é so marca que eu ja animei , essa semana olho a jaqueta e ja quero testa-la .

Abraços
Fala Fred blz?

Cara a galera está marcando para ir ao encontro de Ponte Nova. Vai se programando aí. ;-)

Obs: E o peixe ???????????? Trouxe algum sem o carimbo :lol:

Valeu
Imagem
BHT
Roda Presa

Mensagem por BHT »

opa galera blz?
já troquei umas ideias com o Rmd, mas não conheço o resto da galera.
to querendo participar dos roles de sábado ou domingos, mas a patroa tb adora andar de moto.
os passeios são só pros cuecas ou rola patroas tb??
eu animo de ir no encontro em ponte nova,

abs ;-)
CBR 600rr 2008 10000km e contando.....
XRE 300 09/10 900km
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

esta sabado (dia 15) é feriado né!!??! Nao vou trabalhar, entao qualquer dia (sab. ou dom.) pra mim ta bom. So prefiro ir de manha bem cedo.

BHT escreveu:já troquei umas ideias com o Rmd, mas não conheço o resto da galera.
Qm é vc!?!?! Eu nao te conheço nao! Pra mim este BHT é fake! }:) Nunca vi ele. prefere jogar bola do q andar de moto. :no:
BHT escreveu:a patroa tb adora andar de moto.
os passeios são só pros cuecas ou rola patroas tb??
eu animo de ir no encontro em ponte nova,
sei.... a coleira nesse ai é a mais curta de todas! A mulher tem q estar presente em todos os momentos.... :pa:

Qnt a levar a patroa "pq gosta de andar de moto" por mim blz!! é bom q a vera verao ai ter com qm conversar. }:)
Tornado 300
Fernando DJ
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Fernando DJ »

Cara dou rolé as vezes com o RMD e o Baeta, mas só rola na epoca de chuva que eles um pouco devagar hehehehe. Eu de jaka e cagão pra baralho...
Cara eu conhecia só o Veterinario, depois conheci a turma toda estagiando la... Sem noção... fazendinha de novela da globo é fichinha.Se vc passou na porta não viu nada hehehehehe pois da porteira até a sede é de perder de vista.

Vou ver se busco a moto la em Ouro Branco pra ir a ponte nova, mas é capaz de levar meu pai junto na garupa.
Ja q irmaotrocinio para a XX nao saiu...
Imagem
BHT
Roda Presa

Mensagem por BHT »

fica jogando pedra , mas esquece do telhado de vidro né??
pelo que já li aqui "pau mandado" já tem nome né KLB ops desculpa RMD.

abs ;-)
XRE 300 09/10 900km
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

KLB fica tirando onda mas é muito pau mandado. No encontro de tiradentes do ano passado, bateu record de permanencia. Quando a patroa desceu da moto ela já falou q queria voltar. Camisolão é foda rsrsr

Quanto ao rolé com as dignissimas, por mim tudo bem. A minha tb é fã de andar de moto. O único problema é quem vai ficar com a prole dela.

DJ anima aí. O Nelsão vai de paca tb. Bom q vai dar um combate da hora; Shadow VS Drag :-D
Fernando DJ
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Fernando DJ »

Shadow VS Drag... só se for maior Km por litro. Ai acho q tenho chance
Imagem
Rodrigo Paula
Motoqueiro

Baeta escreveu:KLB fica tirando onda mas é muito pau mandado. No encontro de tiradentes do ano passado, bateu record de permanencia. Quando a patroa desceu da moto ela já falou q queria voltar. Camisolão é foda rsrsr

:rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:

Andam falando por aí que ele nem desligou a moto. Foi bate e volta mesmo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Jota

Mensagem por Jota »

Rodrigo Paula escreveu:
Baeta escreveu:KLB fica tirando onda mas é muito pau mandado. No encontro de tiradentes do ano passado, bateu record de permanencia. Quando a patroa desceu da moto ela já falou q queria voltar. Camisolão é foda rsrsr

:rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:

Andam falando por aí que ele nem desligou a moto. Foi bate e volta mesmo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
bate e volta, pq depois que ele tira o capacete ela manda a mão na orelha dele.
ele põe o capacete e volta.

mas o klb não é tão pau mandado quanto vera verão.
o forte dele no mundo das motos é outra coisa, dizem que ele é conhecido como O HÍMEN.
Rodrigo Paula
Motoqueiro

Jota escreveu: o forte dele no mundo das motos é outra coisa, dizem que ele é conhecido como O HÍMEN.
:-|

:emo70:

:lol:

:kkk:

:rof: :rof: :rof: :rof:

:ft:
Imagem
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

aqui proces!

:fuck:
Tornado 300
Nelson Braga
Roda Presa

Mensagem por Nelson Braga »

Bem galera, ainda não esta certo ainda, mas provavelmente não poderei ir pra Ponte Nova.

Surgiu um compromisso numa cidade chamada Porto Firme, entao provavelmente eu vá pra lá no sábado cedo e volte no domingo. Nunca fui, nem de carro, ônibus ou outro meio.

No Google ta mostrando um caminho de 198km, indo pela BR040 até Conselheiro Lafaiete, pegando a BR 482/BR356, passando por Piranga até chegar em Porto Firme.

Aguém daqui conhece a estrada.... sabe como está? Dar pra ir com a Jaca numa boa?

Se eu nao for pra este compromisso, com certeza irei com voces pra Ponte Nova.

Inté.
MSM
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

iihhhhh.... afinou pro combate das jacasauros!!

shadow x dragstar
Tornado 300
fredhurtado
Roda Presa

Mensagem por fredhurtado »

Eu conheço a fazenda fernando , meu pai era criador de gado , ja fui em leilao lá . A fazenda é cabulosa mesmo .

Ai galera já animei de ir nesse rolé ai, vai ser encontro de moto do mesmo modelo de Itaúna ???

Eu animo facil . Só falar o dia que eu vou , aki come que posta foto nesse trem ??? Sem ser só o link .

Pô KLB , Pau Mandado ??? Vixi ...

ahahahhaha

Abraços
"Meu pai mandou eu fazer medicina, eu entendi oficina !"
BHT
Roda Presa

Mensagem por BHT »

eu já fui até itaverava passando por piranga ou o contrário sei lá, não me lembro direito qual vem antes, até quase viçosa....
a estrada estava cheia de remendos assim que vc sai de conselheiro lafaiete mas tranquilo, vc vai passar por uma cidadezinha logo depois aí a estrada fica o bicho, asfalto tapete e cheia de curvas até a proxima cidade.
um senão é chegando em piranga ou itaverava eu esqueci qual vem primeiro tem uma depressão gigante e a placa que avisa é bem em cima. portanto fica coelho pq na hora que avistar a placa vc já caiu na MEGA depressão e a motoca já saiu debaixo de vc...hehehe

se precisar de melhores informações tenho um conhecido que vai pra viçosa direto por essa estrada, mas na minha opinião pode ir tranquilo só se lembre da p@#$ da derpressão.

abs ;-)
XRE 300 09/10 900km
Jota

Mensagem por Jota »

Fred Surtado, tem uma jaqueta ixon sendo vendida aqui no m@d, o preço está EXCELENTE, veja lá se te serve.
Rodrigo Paula
Motoqueiro

fredhurtado escreveu:Eu conheço a fazenda fernando , meu pai era criador de gado , ja fui em leilao lá . A fazenda é cabulosa mesmo .

Ai galera já animei de ir nesse rolé ai, vai ser encontro de moto do mesmo modelo de Itaúna ???

Eu animo facil . Só falar o dia que eu vou , aki come que posta foto nesse trem ??? Sem ser só o link .

Pô KLB , Pau Mandado ??? Vixi ...

ahahahhaha

Abraços
Fala Fred blz?
Cara lá em Ponte Nova vai ser um encontro de motos. Não sei se será nos moldes de Itaúna.
O Baeta vai ficar sabendo se trampa ou não no sábado, apenas nessa sexta feira. Ele definindo isso, marcamos o dia certinho.

Quanto as fotos, eu posto via photobucket (acho que é assim que se escreve).

Abraço
Imagem
Dhum
Roda Presa

Mensagem por Dhum »

Os zuvenis invadiram este tópico. Que coisa! Daqui a pouco tão servindo bebida zuada no Chopps, amarulla, licor...
Creche de Motos Tio Dhum: Vagas para motos de fino trato. Tratar aqui.

... "minhas pálpebras se abriram e uma luz muito forte queimava meus olhos. Era o sol. É foda ficar estatelado no asfalto..."
Jota

Mensagem por Jota »

Dhum escreveu:Os zuvenis invadiram este tópico. Que coisa! Daqui a pouco tão servindo bebida zuada no Chopps, amarulla, licor...
klb rulez. menudos na ativa.

kada koiza. zavali molho madeira, cuscuz...

eu bebo cana.

e estudei tabuada.
Dhum
Roda Presa

Mensagem por Dhum »

Cana Rulez!! veiudos na ativa.

kada koiza. klb molho madeira, cuzcuz de vera verão, benito de paula.

eu também bebo cana.

2x1=2
Creche de Motos Tio Dhum: Vagas para motos de fino trato. Tratar aqui.

... "minhas pálpebras se abriram e uma luz muito forte queimava meus olhos. Era o sol. É foda ficar estatelado no asfalto..."
Responder