ATENÇÃO ATENÇÃO: A F VIROU LEITÃO
Re: ATENÇÃO ATENÇÃO: A F VIROU LEITÃO
Qual é a próxima moto suzuki, kawa ou yamahenta que nós da Honda vamos jantar hein??
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
que tal primeiro ganhar da 750f em uma corrida decente com pilotos razoáveis... ?Bagé escreveu:Qual é a próxima moto suzuki, kawa ou yamahenta que nós da Honda vamos jantar hein??
daí tem que ganhar enquanto as motos estiverem acelerando... e não durante a frenagem...
abraço
A F não vale pq já foi jantada, tem que ser outrarafaeladvogado escreveu:que tal primeiro ganhar da 750f em uma corrida decente com pilotos razoáveis... ?Bagé escreveu:Qual é a próxima moto suzuki, kawa ou yamahenta que nós da Honda vamos jantar hein??
daí tem que ganhar enquanto as motos estiverem acelerando... e não durante a frenagem...
abraço
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
-
Jota
Aquilo não é jantar nem de miss fazendo dieta.Bagé escreveu: A F não vale pq já foi jantada, tem que ser outra
.
Tá mais pra um tira-gosto leve, e olhe lá.
Não passou da quarta marcha, kkkkkkkkk, brincadeira de criança.
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
e o piloto d F ... largou a corrida com o pé esquerdo no chão... e o direito no freio... hehhehe tava com medo de deixar a moto correr pra trás...Jota escreveu:Aquilo não é jantar nem de miss fazendo dieta.Bagé escreveu: A F não vale pq já foi jantada, tem que ser outra
.
Tá mais pra um tira-gosto leve, e olhe lá.
Não passou da quarta marcha, kkkkkkkkk, brincadeira de criança.
e o FGR não sabia que a bolha das motos carenadas serve pra você se abaixar atrás dela durante a corrida ...
Bom, como o mito já foi quebrado, na melhor de 3 ainda por cima, 750 já era.Bagé escreveu:Qual é a próxima moto suzuki, kawa ou yamahenta que nós da Honda vamos jantar hein??
.
Eu sugiro CBR 1000 foguete contra HayaJacabarcabusa.
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
Mas se a Hornet é assim tão fodona.... porque estão com medinho de repetir o teste ??? já que é melhor vão ganhar novamente...Rmurari escreveu:Bom, como o mito já foi quebrado, na melhor de 3 ainda por cima, 750 já era.Bagé escreveu:Qual é a próxima moto suzuki, kawa ou yamahenta que nós da Honda vamos jantar hein??
Bom, esse mito aí eu exijo de todos os hondeiros xiitas como eu, que esse mito é meu, eu e somente eu quero matar esse mito, que fique bem claroRmurari escreveu:Bom, como o mito já foi quebrado, na melhor de 3 ainda por cima, 750 já era.Bagé escreveu:Qual é a próxima moto suzuki, kawa ou yamahenta que nós da Honda vamos jantar hein??
.
.

Bagé@tchê.rs
Tchê, Dêvogadorafaeladvogado escreveu:Mas se a Hornet é assim tão fodona.... porque estão com medinho de repetir o teste ??? já que é melhor vão ganhar novamente...Rmurari escreveu:Bom, como o mito já foi quebrado, na melhor de 3 ainda por cima, 750 já era.Bagé escreveu:Qual é a próxima moto suzuki, kawa ou yamahenta que nós da Honda vamos jantar hein??
Eu sugiro CBR 1000 foguete contra HayaJacabarcabusa.ou não
.

Bagé@tchê.rs
-
Jota
Ah, pára, Bagé, eu vi no churrastiba o chazinho que vc toma. Aquilo é infantil, é coisa pra quem anda de twister sem forçar. Eu já adianto aqui pra 12 garrafas de JW BLACK LABEL se vc levar o Pretti de Jacabusa nos 1600m, e se vc perder basta me pagar uma única garrafa do mesmo líquido.Bagé escreveu:Bom, esse mito aí eu exijo de todos os hondeiros xiitas como eu, que esse mito é meu, eu e somente eu quero matar esse mito, que fique bem claro.Rmurari escreveu:Bom, como o mito já foi quebrado, na melhor de 3 ainda por cima, 750 já era.Bagé escreveu:Qual é a próxima moto suzuki, kawa ou yamahenta que nós da Honda vamos jantar hein??
.
-
Jota
Ah, só completando, quando vier pode ficar hospedado aqui em casa, claro, será muito bem vindo.
AFFF!!!! agora intimou bonito!!!!! Vixe, vixe!!!!Jota escreveu:Ah, pára, Bagé, eu vi no churrastiba o chazinho que vc toma. Aquilo é infantil, é coisa pra quem anda de twister sem forçar. Eu já adianto aqui pra 12 garrafas de JW BLACK LABEL se vc levar o Pretti de Jacabusa nos 1600m, e se vc perder basta me pagar uma única garrafa do mesmo líquido.Bagé escreveu:Bom, esse mito aí eu exijo de todos os hondeiros xiitas como eu, que esse mito é meu, eu e somente eu quero matar esse mito, que fique bem claro.Rmurari escreveu:Bom, como o mito já foi quebrado, na melhor de 3 ainda por cima, 750 já era.Bagé escreveu:Qual é a próxima moto suzuki, kawa ou yamahenta que nós da Honda vamos jantar hein??
.
HIRA®
Opa! À disposição.Jota escreveu:Ah, pára, Bagé, eu vi no churrastiba o chazinho que vc toma. Aquilo é infantil, é coisa pra quem anda de twister sem forçar. Eu já adianto aqui pra 12 garrafas de JW BLACK LABEL se vc levar o Pretti de Jacabusa nos 1600m, e se vc perder basta me pagar uma única garrafa do mesmo líquido.Bagé escreveu:Bom, esse mito aí eu exijo de todos os hondeiros xiitas como eu, que esse mito é meu, eu e somente eu quero matar esse mito, que fique bem claro.Rmurari escreveu:Bom, como o mito já foi quebrado, na melhor de 3 ainda por cima, 750 já era.Bagé escreveu:Qual é a próxima moto suzuki, kawa ou yamahenta que nós da Honda vamos jantar hein??
Ver aquele monstro chegar a quase 300 km/h no 1.600 mts não tem preço.
Com um detalhe: preciso de uma Busa decente, pois a minha "conhecia o dono" e foi vendida. :(

-
Jota
Conheci a peça ao vivo, H151, só é rápido no teclado. 
Então tá feito, a hora que tu arrumar uma JacaBusa e eu uma qualquer uma das 1000 eu faço contigo até 250km/h, não tenho mais culhão pra ir mais hehehehe, mas isso já dá mais que os 400m que sempre falei...pretti escreveu:Opa! À disposição.Jota escreveu:Ah, pára, Bagé, eu vi no churrastiba o chazinho que vc toma. Aquilo é infantil, é coisa pra quem anda de twister sem forçar. Eu já adianto aqui pra 12 garrafas de JW BLACK LABEL se vc levar o Pretti de Jacabusa nos 1600m, e se vc perder basta me pagar uma única garrafa do mesmo líquido.Bagé escreveu:Bom, esse mito aí eu exijo de todos os hondeiros xiitas como eu, que esse mito é meu, eu e somente eu quero matar esse mito, que fique bem claro.Rmurari escreveu:Bom, como o mito já foi quebrado, na melhor de 3 ainda por cima, 750 já era.Bagé escreveu:Qual é a próxima moto suzuki, kawa ou yamahenta que nós da Honda vamos jantar hein??
Eu sugiro CBR 1000 foguete contra HayaJacabarcabusa.![]()
Ver aquele monstro chegar a quase 300 km/h no 1.600 mts não tem preço.
Com um detalhe: preciso de uma Busa decente, pois a minha "conhecia o dono" e foi vendida. :(
.

Bagé@tchê.rs
Ah e tem mais: Pra não ter aquela de que eu fui mais piloto ou menos piloto e blá blá blá vamos fazer assim óh:
Vamos rolando a uns 70km/h e é só acelerar(vantagem pra Jaca pq tem mais torque em baixa) e dou 10 metros de luz e dou o direito de quem tiver na JacaBusa acelerar primeiro e chego no mínimo 15 metros tapando de poeira o peão
.
Vamos rolando a uns 70km/h e é só acelerar(vantagem pra Jaca pq tem mais torque em baixa) e dou 10 metros de luz e dou o direito de quem tiver na JacaBusa acelerar primeiro e chego no mínimo 15 metros tapando de poeira o peão
.

Bagé@tchê.rs
-
Roger Koikopoulos
- Roda Presa
- Contato:
Ahahahahahahahaahaha...
tá divertido isso aki hein??
Acelerar 100 mts rasos não tem graça... eu queria ver se tivesse uma curvinha esse quadro ficaria assim...
acelerar e freiar qq um faz, pois se minha vó pegar a minha F pra dar acelerar e freiar em um dia ela chega lá (morre.. hehee)
mas por enquanto só olhando.. heheheeh....
fui!
tá divertido isso aki hein??
Acelerar 100 mts rasos não tem graça... eu queria ver se tivesse uma curvinha esse quadro ficaria assim...
acelerar e freiar qq um faz, pois se minha vó pegar a minha F pra dar acelerar e freiar em um dia ela chega lá (morre.. hehee)
mas por enquanto só olhando.. heheheeh....
fui!
Roger Koikopoulos
Daytona 955 i
Daytona 955 i
-
Jota
Bagé, nem bem começou e já começou a dar pra trás?Bagé escreveu:[Então tá feito, a hora que tu arrumar uma JacaBusa e eu uma qualquer uma das 1000 eu faço contigo até 250km/h, não tenho mais culhão pra ir mais hehehehe, mas isso já dá mais que os 400m que sempre falei...
.
1. já tá querendo dividir por 4 a distância.
2. já tá querendo limitar a velocidade.
3. já tá querendo pegar uma suzuki em vez de uma honda.
As condições são explícitas, e são as seguintes:
uma milha de distância (+ uns 400m pra frenagem), jacabusa x honda 1000rr, pretti x bagé, 12 black label x 1 black label, hospedagem gratuita em bh, na minha casa.
Então mostra aí onde tá, eu sempre falei nos quarto de milha, lembra, na verdade a JacaBusa toma coro até o final da 1000, só que EU é que não tenho culhão kkkkk, mas até 250 eu tapo de poeira..Jota escreveu:Bagé, nem bem começou e já começou a dar pra trás?Bagé escreveu:[Então tá feito, a hora que tu arrumar uma JacaBusa e eu uma qualquer uma das 1000 eu faço contigo até 250km/h, não tenho mais culhão pra ir mais hehehehe, mas isso já dá mais que os 400m que sempre falei...
.
1. já tá querendo dividir por 4 a distância.
2. já tá querendo limitar a velocidade.
3. já tá querendo pegar uma suzuki em vez de uma honda.![]()
As condições são explícitas, e são as seguintes:
uma milha de distância (+ uns 400m pra frenagem), jacabusa x honda 1000rr, pretti x bagé, 12 black label x 1 black label, hospedagem gratuita em bh, na minha casa.
Ué, pq, tão com medo de apostar até 250????
.

Bagé@tchê.rs
-
Jota
tá aqui, Bagé, seu contador de lorotas e tomador de chá infantil...Bagé escreveu:[Então mostra aí onde tá, eu sempre falei nos quarto de milha, lembra, na verdade a JacaBusa toma coro até o final da 1000, só que EU é que não tenho culhão kkkkk, mas até 250 eu tapo de poeira...
"Qual é a próxima moto suzuki, kawa ou yamahenta que nós da Honda vamos jantar hein?"
Já percebeu como tá difícil de sustentar?
Vc já inventou umas 4 desculpas: não serve distância grande, não serve mais moto honda, não serve mais arrancar, não serve passar de 250.
Mas no gogó era assim, levo na arrancada, levo na final, levo na retomada, levo tudo e tal.
JÁ TE OFERECI 12 BLACK, RAPÁ, APROVEITA QUE É BIRITA PRA ALEGRAR UM SEMESTRE!