Novas ''bandidas'' chegam às lojas

Grupo de discussão geral sobre motos.
Ortega
Motociclista
Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....

Re: Novas ''bandidas'' chegam às lojas

Mensagem por Ortega »

Se não cair muito o preço vamos continuar sem vê-las por muito tempo.

Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

Ander escreveu:tem q ter coragem mesmo pra comprar, ainda mais nesses preços...
esse mes é o da promoçao do seguro 'di gratis', julho qndo acabar devem baixar acredito eu

imagina qnto esses fdp ganham, venderamhttp://www.debatemotos.com/phpBB2/posting.php? ... te&p=85025
M@D :: Post a reply as SACS com seguro por um preço muito menor, cada seguro é uns 2 a 4k tranquilo
é nada... primeiro porque vendem no brasil inteiro, não só nesta terra amaldiçoada de SP... e segundo que devem ter feito um belo acordo com a seguradora.

chuto uns 500 por seguro em cidade 'boa', e uns 1000 em terra de malaco.

[]x
NETO NEW HORNET
Roda Presa

Mensagem por NETO NEW HORNET »

b0fh escreveu:
Ander escreveu:tem q ter coragem mesmo pra comprar, ainda mais nesses preços...
esse mes é o da promoçao do seguro 'di gratis', julho qndo acabar devem baixar acredito eu

imagina qnto esses fdp ganham, venderamhttp://www.debatemotos.com/phpBB2/posting.php? ... te&p=85025
M@D :: Post a reply as SACS com seguro por um preço muito menor, cada seguro é uns 2 a 4k tranquilo
é nada... primeiro porque vendem no brasil inteiro, não só nesta terra amaldiçoada de SP... e segundo que devem ter feito um belo acordo com a seguradora.

chuto uns 500 por seguro em cidade 'boa', e uns 1000 em terra de malaco.

[]x

Acho que não é só isso não. 1000.00 deve ser só a comissão do vendedor da loja hehehe.

NETO-B12
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Seguro já tá saindo pras h2o:

Imagem
Imagem
razael
Roda Presa

Mensagem por razael »

com 1 ano de seguro e outra historia heeh
Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

Brincando são 3 conto que o cabra economiza
duca
Motociclista

Mensagem por duca »

É vero....ontem fui na Barigui motos (onde comprei minha moto em 2006) e estavam lá as Bandidonas H2O......fui bisbilhotar um pouco e perguntei o preco da 1250N.....e a resposta , sem novidades : "37500 á vista e seguro 1 ano gratis".....

E já queriam me propor rolo, tipo deixar a minha e ja sair com uma H2O.....ehehe........infelizmente fui trouxa uma vez (em 2006, pagando preco de zona), mas certamente nao serei trouxa novamente (gracas a esse topico e as informacoes dos amigos do forum)......

Nao estou com pressa........deixa o tempo passar....os precos baixarem.....alias , nem cogito comprar moto nova nos proximos anos.....

Mas que gostei da nova H20.....gostei ! Show de bola a tal da injecao eletronica....
Yamaha FZ15
Tartaruga
Dinossauro

Mensagem por Tartaruga »

Kuati escreveu:Seguro já tá saindo pras h2o:

Imagem

Então, e quem comprou sem o seguro???

Está feliz???

A culpa é do Jão Toledo que fudeu o consumidor na venda, ou do consumidor que correu lá comprar mesmo sabendo como funciona, que sempre cai o preço, que no lançamento tem sempre alguma armadilha, essa que além do preço altíssimo, tinha essa de não ter o seguro pra esses modelos.

Sempre alertamos esses fatos aqui e em outros meios de discussão, discutimos os métodos que usam, o que querem que acreditamos, de moto ser produto de elite, que o dólar está baixo e o preço não pode ser esse, e mesmo assim, vem neguinho fazer chacota, dizer que o que discutimos não existe, mesmo lendo pela metade, ou apenas um post, vem opinar em entender o contexto todo, ou por querer que moto seja cara, para ele ser exclusivo, mesmo sendo penalizado financeiramente por isso.

Quando falamos para esperar um pouco, aguardar a compra, vem o discurso de que a "vida é curta", o "negócio é curtir", tudo bem, concordo, mas tudo tem um limite, para ser otário dessas montadoras/picaretas se paga um preço muito alto, que as vzs se gasta vários anos "curtindo" guardar economias ou "curtindo" pagar parcelas intermináveis com juros zonísticos, afinal encher os bolsos desses caras não tem preço. }:)
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Imagem

Enviado de meu Celular de Leitão
Raphael
Motoqueiro

Mensagem por Raphael »

Tarta..sei não...

Nas Suzis aqui do Rio já estava com seguro as carburadas ..chegaram as injetadas e o seguro continuou. Não teve esse " Gap" na transferências das gerações da moto quanto a isso..pelo menos em terras cariocas.
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Imagem
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

n3cr0n escreveu:o cara falou que seguro so pras 07 e 08 as 08/09 que seriam as ie nao tem seguro
Raphael o próprio N3cr0n informou que a dele não veio com seguro, nenhuma Bandit i.e. estava sendo vendida com seguro.

Essa promoção para quem mora em Sampa ou Rio, eu acho boa, o problema é que após um ano quem vai pagar o seguro vai ser o proprietário da moto, e todos nós sabemos quanto custa um seguro de uma moto dessas em Sampa por exemplo, e um ano passa rápido... :lol: :lol: :lol:
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
NERO
Dinossauro

Mensagem por NERO »

Quero dados...
Alguém sabe como andam as vendas das injetadas? Não vejo ninguém comprando...não vejo nenhuma (tudo bem que aqui na grota vai demorar um pouco) e não ouço ninguém dizendo que viu ou ou o amigo do cunhado viu uma hoje.
Onde encontrar esse tipo de dado?

T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
razael
Roda Presa

Mensagem por razael »

3mil de economia? hehe dependendo do perfil chega até uns 6mil/7mil .
Jurassik
Roda Presa

Mensagem por Jurassik »

Kuati, na matéria postada por você aonde se compara a Hornet nova com a CB13, falam que a CB a 120 Km/h aptresenta 4000 rpm. Isso procede? Quanto sua moto está fazendo a 140 Km/h em média?
Raphael
Motoqueiro

Mensagem por Raphael »

Medeiros Neto escreveu:
n3cr0n escreveu:o cara falou que seguro so pras 07 e 08 as 08/09 que seriam as ie nao tem seguro
Raphael o próprio N3cr0n informou que a dele não veio com seguro, nenhuma Bandit i.e. estava sendo vendida com seguro.

Essa promoção para quem mora em Sampa ou Rio, eu acho boa, o problema é que após um ano quem vai pagar o seguro vai ser o proprietário da moto, e todos nós sabemos quanto custa um seguro de uma moto dessas em Sampa por exemplo, e um ano passa rápido... :lol: :lol: :lol:
Sei como é Medeiros..mas pense...melhor do que nada...pensando bem..já é muita coisa! se pagar 4 paus depois, o seguro saiu 2k por ano..na boa..vale muito a pena!

Imagem
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

Jurassik escreveu:Kuati, na matéria postada por você aonde se compara a Hornet nova com a CB13, falam que a CB a 120 Km/h aptresenta 4000 rpm. Isso procede? Quanto sua moto está fazendo a 140 Km/h em média?
Tudo a ver com o tópico né? novas bandidas cara, fala delas... que poluição.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Tartaruga
Dinossauro

Mensagem por Tartaruga »

Raphael escreveu:Tarta..sei não...

Nas Suzis aqui do Rio já estava com seguro as carburadas ..chegaram as injetadas e o seguro continuou. Não teve esse " Gap" na transferências das gerações da moto quanto a isso..pelo menos em terras cariocas.

Rapha, vejo que vc não está acompanhando o tópico, nem esse, nem o da bolha, essas informações devem estar no meio de alguma página por aí.

Sugiro que vc leia essas duas notícias, obviamente matéria paga pelo Jão Toledo, afinal, grana tá sobrando no extratinho dele para isso.

Sugiro tmb que leia os comentários do pessoal opinando:

- Novas ''bandidas'' chegam às lojas - http://www.moto.com.br/acontece/conteudo/14232.html

- Suzuki corrige informação sobre a Bandit - http://www.moto.com.br/acontece/conteudo/14531.html
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Imagem

Enviado de meu Celular de Leitão
Raphael
Motoqueiro

Mensagem por Raphael »

Opa Tarta..vou te confessar que não entro muito no da Bolha.rsrs

O Das B´s entro direto para ver a opinião da galera.

O que postei foi na Suzuki que fui aqui no Rio...fui ver a moto demonstrando real interesse em adquirir ( não ia comprar..fui testar minnha condição de negociador rs)..me foi informado que eu teria o seguro grátis por um ano. Se o quadro mudou..aí já são outros 500...

Se tiver seguro..melhor...se não tiver..voltamos à estaca 0 do nosso mercado tupiniquim..pague caro e foda-se...sempre!

Imagem
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Raphael escreveu:
Medeiros Neto escreveu:

Sei como é Medeiros..mas pense...melhor do que nada...pensando bem..já é muita coisa! se pagar 4 paus depois, o seguro saiu 2k por ano..na boa..vale muito a pena!
Com certeza Raphael, com seguro já é alguma coisa, principalmente quem vai comprar uma Hornet i.e. e essa vai ter que bancar o seguro caríssimo dela. Estou sempre de olho nos preços das Bandits, em 2009 acredito que vai ficar próximo do que era as carburadas hoje, ou seja, uma 650 S por 28k.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Jurassik, não fiz média ainda, pq tô coxinha e não fiz viagem maior que 80 kms. Mas a moto deve fazer uns 15 mesmo.

Não me preocupo muito com isso, fazendo mais que 13 tá bom pra mim.
Se o consumo começar a me incomodar vou alongar a relação, trocar o pinhão ou a coroa, medida aí duns 60 reais. Como a moto é muito torcuda, não vejo problema em alongar a relação.

Rotação é isso mesmo, 4 mil a 120 km/h.

Sobre Bandit:

Essa economia de 3 ou até 7 contos dependendo do perfil é uma boa. Independende do cara ter q pagar o seguro nos próximos anos, a economia é 3 a 7 mil. Mas pra mim não interessaria muito, já que não faço seguro de moto, melhor a moto cair de preço logo, pq como os preços estão, não dá.

A galera que leu o teste da nova B125 ficou decepcionada com o desempenho. Será que nenhuma boa alma vai postar a matéria aí pra gente não? :roll:

[ ]'s
Imagem
Z É L
Roda Presa

Mensagem por Z É L »

Puta que sacanagem !!!!!!!

Pagou preço de zona e sem seguro !!!!!!!!!!!!

É não da pra confiar mesmo : essa Suzuki se puder te arrancar o coro ela arranca sem dó !!

Se agora eles dão seguro gratís porque não deram desde o lançamento ????????????
Responder