CB 300R X FAZER 250: Qual você compraria??? Vote!!!
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Re: CB 300R X FAZER 250: Qual você compraria??? Vote!!!
Paga escreveu:Bagé escreveu:
.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Se no teste tivesse escrito "twister é melhor que fazer" todo mundo desse tópico iria postar "revista não vale nada, tudo manipulado"...

Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
mimimimimimimimi
A NEW PEPSI TOMA BENGA DA FAZOCA!!!
mimimimimimimimimim
manhêêêeeee ja q eu nao encontro nada na net, me ajuda a criar imagens pra mim postar mo M@D??
mimimimimimimimimimimimiiii
A NEW PEPSI TOMA BENGA DA FAZOCA!!!
mimimimimimimimimim
manhêêêeeee ja q eu nao encontro nada na net, me ajuda a criar imagens pra mim postar mo M@D??
mimimimimimimimimimimimiiii
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
- Saurus
- Mito
Quanto mimimimi.... Agora os hondeiros radicais reacionários extremistas militantes vão descer a lenha na revista, dizendo que ela é uma merda, que é tendenciosa, etc e tal.
Até a edição anterior a esta a revista só falava a verdade, porque as honda são isso mesmo e aquilo outro (tanto que o turma aí sacaneia chamando ela de Duas Hondas).
CHOOOOOOOOOOOOOOOOOORAAAAAAAAAAAAAAAA!!! ESPERNEEEEEEEEEEIAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! FAZ BEICIIIIIINHO!!!!! SAPATEEEEEEIAAAAA!!!!! TOOOOOOOOOOOOOMAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! XUUUUUUUUUUUUUUPAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
Até a edição anterior a esta a revista só falava a verdade, porque as honda são isso mesmo e aquilo outro (tanto que o turma aí sacaneia chamando ela de Duas Hondas).
CHOOOOOOOOOOOOOOOOOORAAAAAAAAAAAAAAAA!!! ESPERNEEEEEEEEEEIAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! FAZ BEICIIIIIINHO!!!!! SAPATEEEEEEIAAAAA!!!!! TOOOOOOOOOOOOOMAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! XUUUUUUUUUUUUUUPAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
alguem liga pra SAC da honda :
Alô,
Alô, SAC da honda, pois nao..
Gostaria de saber se é verdade que a new pepsi toma benga da faker , é verdade?
Mas vc tem q ver q a nossa tem injeção PGMFI
Mas anda mais? e da antiga tutu?? leva um coro na baxada entao??
Tu Tu tu tu tu tu tu
kkkk
esperneiaaaaa mimimimimi
Alô,
Alô, SAC da honda, pois nao..
Gostaria de saber se é verdade que a new pepsi toma benga da faker , é verdade?
Mas vc tem q ver q a nossa tem injeção PGMFI
Mas anda mais? e da antiga tutu?? leva um coro na baxada entao??
Tu Tu tu tu tu tu tu
kkkk
esperneiaaaaa mimimimimi
Sem Moto...
Claro, claro A DUAS RODAS TE CONTOUalan-sc escreveu: A NEW PEPSI TOMA BENGA DA FAZOCA!!!
Olha mãeeeeee, a minha Feizi não tá tão ruim assim, A DUAS RODAS ME DISSE
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Carlos_GS500
- Dinossauro
PORRA PELO AMOR DE DEUS CHEGA DESSAS MERDAS DE FOTOS DE BEBE CHORANDO!!!
JÁ DEU JÁ!!!
MIMIMI TODO MUNDO ENTENDE QUE É CHORO.....
ESSAS PORRAS DE FOTOS DE NENEM CHORANDO TA ACABANDO COM TUDO QUE É TÓPICO!!!
JÁ DEU JÁ!!!
MIMIMI TODO MUNDO ENTENDE QUE É CHORO.....
ESSAS PORRAS DE FOTOS DE NENEM CHORANDO TA ACABANDO COM TUDO QUE É TÓPICO!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Só isso Bagé??? Passou ontem o dia todo matutanto para escrever isso aí???
Tu já foi melhor.

Tu já foi melhor.

"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
cara são poucos os que confundem...se estiver ligada entãoMAD escreveu:O foda mesmo vai ser pros donos de NH6, o que vai ter de neguim perguntando "Essa é a nova cb300? toma pau de Fazer né?"![]()
.....quero minha cb300rrrrrrrr com o baruio da horrrrrrrrrrnetiiiiiiiiiiiiiii............quantus custa????? heheehehehehehhe
Foi mal aí Carlos.
Mas faz o seguinte, manda uma tua aí chorando que a gente substitui o bebe.

Mas faz o seguinte, manda uma tua aí chorando que a gente substitui o bebe.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
mimimimimimBagé escreveu:Claro, claro A DUAS RODAS TE CONTOUalan-sc escreveu: A NEW PEPSI TOMA BENGA DA FAZOCA!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Olha mãeeeeee, a minha Feizi não tá tão ruim assim, A DUAS RODAS ME DISSE![]()
.
pega a cb300RR emprestada do spidi entao e qdo vc ver um xenom 8000k chegando perto vai pro acostamento pois saberá q sou eu...
mimimimimimimimimimimim
Sem Moto...
Só mais uma vez

.

.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Smoker escreveu:Alessio, tu lá trás, depois de alguns argumentos contra a Onda, tu postou uma máxima aqui do forum: "apelou, perdeu".
Mas e este argumento abaixo, usado por ti, é mais do que apelativo:
Alessio1975 escreveu:Gente para de dar murro em ponta de faca.....vão 5 CB para cad Fazer e ponto.....
Nada haver. Só porque vende mais é melhor????
Neste sentido, não vamos levar em consideração as pessoas que compram só porque é "bunitinho"??? Não vamos considerar aqueles que compram não por ser a melhor e a mais bonita, mas acreditam que o pós venda da Honda é melhor (o que é uma mentira, pois é igual a todas as outras grandes marcas)???
De todos os argumentos aqui exposto, este aí foi o mais apelativo.![]()
Na boa, é tão difícil aceitar que a Honda fez a cagalhofança do século nesta moto??? 50 cc a mais, anda menos que a Fazer, freia menos que a Fazer, é menos ágil, e custa 3 k a mais que a Fazer.
Po, como xiitas radicais, vocês deveriam é protestar na porta da Honda, por "Fazer" vocês passarem esta vergonheira toda.![]()
Cara, nem o Spidi teve coragem de aparecer por aqui, só pra tu ter uma idéia, o maior xiita hondeiro do Mad.
POXA SMOKER infelizmente é a verdade, por mais apelativo que seja, e volto a reafirmar que não sou xiita e vc sabe disso, mas não adianta tampar o sol com a peneira.....a moto pode ser uma bosta, mas tem asas vende muito......
Bagé escreveu:Só mais uma vez![]()
![]()
.
Muito boa!!! Apesar de mentirosa, claro.
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Pode crê, quando eu te enxergar eu vou dar passagem, eu hein, querer disputar com a SUPER MÁQUINA FAZER 250 QUE A DUAS RODAS ME DISSEalan-sc escreveu:pega a cb300RR emprestada do spidi entao e qdo vc ver um xenom 8000k chegando perto vai pro acostamento pois saberá q sou eu...Bagé escreveu:Claro, claro A DUAS RODAS TE CONTOUalan-sc escreveu: A NEW PEPSI TOMA BENGA DA FAZOCA!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Olha mãeeeeee, a minha Feizi não tá tão ruim assim, A DUAS RODAS ME DISSE![]()
.
.
.

Bagé@tchê.rs
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
é isso aí,
aquele abraço, te vejo no retrovisor..
MiMiMiMiMiMiMiMiMiMiMiMiMiMiMiMiMiMiMiMiMiMiMiMi
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sem Moto...
Alessio1975 escreveu:Smoker escreveu:Alessio, tu lá trás, depois de alguns argumentos contra a Onda, tu postou uma máxima aqui do forum: "apelou, perdeu".
Mas e este argumento abaixo, usado por ti, é mais do que apelativo:
Alessio1975 escreveu:Gente para de dar murro em ponta de faca.....vão 5 CB para cad Fazer e ponto.....
Nada haver. Só porque vende mais é melhor????
Neste sentido, não vamos levar em consideração as pessoas que compram só porque é "bunitinho"??? Não vamos considerar aqueles que compram não por ser a melhor e a mais bonita, mas acreditam que o pós venda da Honda é melhor (o que é uma mentira, pois é igual a todas as outras grandes marcas)???
De todos os argumentos aqui exposto, este aí foi o mais apelativo.![]()
Na boa, é tão difícil aceitar que a Honda fez a cagalhofança do século nesta moto??? 50 cc a mais, anda menos que a Fazer, freia menos que a Fazer, é menos ágil, e custa 3 k a mais que a Fazer.
Po, como xiitas radicais, vocês deveriam é protestar na porta da Honda, por "Fazer" vocês passarem esta vergonheira toda.![]()
Cara, nem o Spidi teve coragem de aparecer por aqui, só pra tu ter uma idéia, o maior xiita hondeiro do Mad.
POXA SMOKER infelizmente é a verdade, por mais apelativo que seja, e volto a reafirmar que não sou xiita e vc sabe disso, mas não adianta tampar o sol com a peneira.....a moto pode ser uma bosta, mas tem asas vende muito......
Beleza
Vejo que tu concordou comigo neste aspecto.
Agora sim posso descansar em paz.
Cara, apesar de XTiita, não sou xiita com marca, pois das grandes, só não tive Kawasaki, as outras três já. Acho que tu ainda não sacou o tópico. O grande lance foi que quando a New Howned apareceu foi o maior estardalhaço, que ia enterrar a Fazer, que era muito superior, andava mais, etc, etc, etc.... e todo aquele papo de Hondeiro Xiita extremista radical.
Só que agora, após uma reportagem que saiu numa revista reconhecidamente puxa saco da Honda, dizendo que a CBRRRRRRRRRRRRRRRRR300 toma naba da Fazer 250, o chororo é outro. Agora a revista não presta.
E outra, os 2/3 k $$$$ de diferença entre as motos (cujo desempenho é semelhante) podem ser usados em um seguro e em uma boa viagem pelo Brasil.
Abração, e segue o esperneio do órfãos.
B12S
B12S
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Bem que os ondeiros xiitas queriam que fosse a outra, mas essa é a cena verídica!

Viajaire é preciso...
kkkkkkkkkkkkkk
mimimimimimimimimi
mimimimimimimimimi
Fazer 250 - 5400 km rodados.
Ex-Daelin Altino
Ex-Daelin Altino
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
é isso aí,
Edit: aff esqueci e com 3 conto a mais no bolso.. pra rodar porai, dando tchau em cb300RR
mimimimimimimimi
Edit: aff esqueci e com 3 conto a mais no bolso.. pra rodar porai, dando tchau em cb300RR
mimimimimimimimi
Sem Moto...
e se pegar uma subidinha???? e se tiver de arrancar no sinal???? 1s de diferença na arrancada é difícil de tirar.......eu acho que na realidade a CB dá nada na Fazer.....até chegar nos 130 de uma e 132 da outra a CB vai estar uns 20m na frente.....CORRETO????alan-sc escreveu:é isso aí,
0-100 da fazer = 12,75
0-100 da CB = 11,60
1,15s de diferença.....é grande, é quase a diferença da H6 antiga para a GS500.......
RETOMADA da CB é bem melhor também.
Essas motinhas não foram feitas pra esgoelar, numa tocada de 110 a CB deve ser melhor, pois tem mais torque, mais segurança nas ultrapassagens....e se estiver engarupado com certeza a CB também vai levar vantagem.
E AGORA?????
colocando fogo