M@D (BH) - Choops
-
fredhurtado
- Roda Presa
Re: M@D (BH) - Choops
RMD escreveu:Rodrigo Paula escreveu:Show de bola mesmo.fredhurtado escreveu:Teve bom demais o rolézim neh nao galera ?????
Temo que marca mais poxa ....
[]'s
Fred
E a sua luva???? Parou de incomodar??????![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu coloquei direito o KLB seu viado !!! SO que ela nao presta nao velho !!!
Owww tava pensando aqui se agente tivesse pedido pras duas morenas tira uma foto com nois garantido que elas tiravam
ai agente postava aki pros marmanjos verem os fumos que perderam !!!
No proximo role ele vai ter q pedir a mae dele pra colocar a luva nele antes de sair. So assim pra colocar direito.
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Não tenta confundir a galera não.fredhurtado escreveu:Nao velho a luva é fuleira mesmo , nao presta nao , vo te que compra uma mio !Rodrigo Paula escreveu:Show de bola mesmo.fredhurtado escreveu:Teve bom demais o rolézim neh nao galera ?????
[]'s
Fred
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ces sao foda so fica zuanu neh ???
A luva é muito boa. O único defeito que constatei nela foi que estava do avesso.
-
fredhurtado
- Roda Presa
Que mané avesso , tava nada nao . Ela ta aqui do meu lado e eu experimentei ela ao avesso e nao tem condiçao de dirigir com ela ao avessoRodrigo Paula escreveu:Não tenta confundir a galera não.fredhurtado escreveu:Nao velho a luva é fuleira mesmo , nao presta nao , vo te que compra uma mio !Rodrigo Paula escreveu:Show de bola mesmo.fredhurtado escreveu:Teve bom demais o rolézim neh nao galera ?????
[]'s
Fred
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ces sao foda so fica zuanu neh ???![]()
A luva é muito boa. O único defeito que constatei nela foi que estava do avesso.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
- cstehling
- Motoqueiro
Ai não, Colocar a luva ao avesso é soda.Rodrigo Paula escreveu: Não tenta confundir a galera não.![]()
A luva é muito boa. O único defeito que constatei nela foi que estava do avesso.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Cara, nem parece motoqueiro.
E muita vergonha.Desculpa ai.
“Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço.”
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
-
fredhurtado
- Roda Presa
É mentira desses cara ai primo .
O negocio é que a luva é do meu pai , e o trem tava largao e tava incomodando dimais , nao dava nem pra ligar a seta pro ce ter noção , ai eu tinha achado que tava ao contrario mais foi so um equivoco . E os cara nao para de zuar pqp !
O negocio é que a luva é do meu pai , e o trem tava largao e tava incomodando dimais , nao dava nem pra ligar a seta pro ce ter noção , ai eu tinha achado que tava ao contrario mais foi so um equivoco . E os cara nao para de zuar pqp !
Calma que a zuação nem começou ainda....fredhurtado escreveu: E os cara nao para de zuar pqp !
Operação Fórum Despoluído: Você já Gerenciou seus Ignorados Hoje? in memorian
"Cara, se tem uma coisa da qual eu tenho raiva é de gente que reclama por esporte." By PriesT
Mentira o cacete. Vc chegou pra mim e falou q a luva estava machucando. Quando bati o olho e percebi q estava errada, vc mesmo chegou e me perguntou se estava trocada. Agroboy cabaçãofredhurtado escreveu:É mentira desses cara ai primo .
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Calma Baeta, que o cara é agroboy, ninguem tem duvida. Que o cara é cabaço, lógico que é. Mas não precisa de esculachar né???Baeta escreveu:
Mentira o cacete. Vc chegou pra mim e falou q a luva estava machucando. Quando bati o olho e percebi q estava errada, vc mesmo chegou e me perguntou se estava trocada. Agroboy cabação![]()
![]()
fredhurtado escreveu:Ela ta aqui do meu lado e eu experimentei ela ao avesso e nao tem condiçao de dirigir com ela aoavesso.
Vc acabou de mostrar provas de q realmente estava ao contrario. É LOGICO Q SE ESTIVER AO CONTRARIO VAI INCOMODAR E RUIM PRA PILOTAR!!fredhurtado escreveu:...e o trem tava largao e tava incomodando dimais , nao dava nem pra ligar a seta pro ce ter noção
Aqui.... A sua mae te ajuda a calçar o tenis tb?
Tornado 300
....luva num é minha praia não ...mas se quiser ponho meia!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Xlx350R > YBR/Ténéré > YBR/Xlx250R > FALCON > Fan 125<||>
(1/2 MSM)!!!!!
aqui, me desculpem a intromissão, mas...
quem põe luva ao contrário o que há de fazer com o preservativo?
tipo assim, é só uma dúvida mesmo.

tipo assim, é só uma dúvida mesmo.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Nina escreveu:aqui, me desculpem a intromissão, mas...
tipo assim, é só uma dúvida mesmo.![]()
-
fredhurtado
- Roda Presa
Esse povo é foda , kkkkkkkk to rindo dimais aqui ...
Pode zuar a vontade , mais que nao tava ao contrario nao tava nao ... depois eu vo emprestar a luva pra qualquer um doces pra da um role e ver que o trem incomoda msm !
Poxa nina , eu nao costumo usar nao ...
Editado pela última vez por fredhurtado em 03 Ago 2009, 16:52, em um total de 1 vez.
Deixa de ser roia. Vai lá na motostreet ou na rs1 e olha os equipos.
-
Jota
editei a pedido do ronaldo-bh...
-
fredhurtado
- Roda Presa
Que Ronaldo BH eh esse ??? tendi nao uai.
O vareta vo junta uma grana e vo compra uns equipamentos descentes . E aqui quanto q e uma lente fume pro ls2 ?
O vareta vo junta uma grana e vo compra uns equipamentos descentes . E aqui quanto q e uma lente fume pro ls2 ?
-
Jota
no mercado central, um tempo atrás, tinha uma placa em frente a uma gaiola cheia de pintinhos com os dizeres:
promoção ronaldo: 3 pintos por 10.
Fred Furtado (furtaram o f e deixaram um h no lugar), Vareta foi boa, é um bom apelido pra Vera Verão.
promoção ronaldo: 3 pintos por 10.
Fred Furtado (furtaram o f e deixaram um h no lugar), Vareta foi boa, é um bom apelido pra Vera Verão.
-
fredhurtado
- Roda Presa
Aí Vera , se vc puder me ajudar com marcas e modelos em conta de equipamentos ... eu ficaria grato .
Valew ai Vareta !!!!!
RONALDO !!
Valew ai Vareta !!!!!
RONALDO !!
-
Jota
fred, vá na motostreet e na rs1, experimente o modelo de luva, o tamanho correto pra vc, mas não compre, depois pesquise na internet os preços e compre mais barato dividido em 10x no cartão.
-
fredhurtado
- Roda Presa
Baeta escreveu:Mentira o cacete. Vc chegou pra mim e falou q a luva estava machucando. Quando bati o olho e percebi q estava errada, vc mesmo chegou e me perguntou se estava trocada. Agroboy cabaçãofredhurtado escreveu:É mentira desses cara ai primo .
O negocio é que a luva é do meu pai , e o trem tava largao e tava incomodando dimais , nao dava nem pra ligar a seta pro ce ter noção , ai eu tinha achado que tava ao contrario mais foi so um equivoco . E os cara nao para de zuar pqp !![]()
![]()
Mentira sim seu viado . Na volta eu coloquei ela ao contrario dai tava uma merda e te perguntei se tava ao contrario , e realmente tava.
Mais tanto na vinda quanto na volta eu coloquei ela certa .
So pq eu sou noob no forum vcs me pegam pra cristo ... mais deixa estar .
A vingança é um prato que se come frio !!!
Pode zuar a vontade ... nao ligo nao !
Se nao fosse o Agroboy cabaço aki a morenona TOP nao tinha trocado ideia com nois neh paiaço .....