M@D (BH) - Choops

Grupo de discussão geral sobre motos.
Baeta
Mito

Re: M@D (BH) - Choops

Mensagem por Baeta »

Filha duma zégua. Deixa ocê seu corno. Mais um pra brincar de road rash :fuck:
Rodrigo Paula
Motoqueiro

Mensagem por Rodrigo Paula »

Baeta escreveu:Filha duma zégua. Deixa ocê seu corno. Mais um pra brincar de road rash :fuck:
:kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk:
Imagem
Rodrigo Paula
Motoqueiro

Falando sério. Anima aí Baeta, vai ser legal reunir de novo a galera para esse role. Vou falar com o Gil também.
Valeu
Imagem
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Roiudo, animar eu animo. O pobrema é o serviço. Tenho dois eixos e duas transmissões para entregar. Acredito q dê tempo. Mas se não der, fudencio.
Jota

Mensagem por Jota »

programa pra lá de indígena.
nem merecia poluir o tópico do chopps.
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Tu tá chato hein. Q foi, aninha tá dormindo de calça?
Jota

Mensagem por Jota »

Baretta, vai dizer que encontro de motos em Itaúna presta?
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Não. Só dá aqueles triciclos toscos, pacas ridículas, um monte de gente de franjinha, botons, bla bla bla. Aquela merda de música born to be wild q toca de 5 em 5 minutos. Sem contar os jaspions poser q só tiram a moto da garagem aos finais de semana, com previsão 100% de sol. Enchendo a boca q gastou uma furtuna na moto, q dá tanto por hora nas retas e com os pneus tudo quadrado. Aqueles standes ridículos vendendo calcinha de marca de moto. Pro dalton é um prato cheio }:)

Mas vou só pelo prazer de dar um rolé com os roias de bh :-D
Jota

Mensagem por Jota »

Baeta escreveu:Não. Só dá aqueles triciclos toscos, pacas ridículas, um monte de gente de franjinha, botons, bla bla bla. Aquela merda de música born to be wild q toca de 5 em 5 minutos. Sem contar os jaspions poser q só tiram a moto da garagem aos finais de semana, com previsão 100% de sol. Enchendo a boca q gastou uma furtuna na moto, q dá tanto por hora nas retas e com os pneus tudo quadrado. Aqueles standes ridículos vendendo calcinha de marca de moto. Pro dalton é um prato cheio }:)

Veja bem, vc pensa exatamente o mesmo que eu sobre o encontro. Não é uma chance de ouro de ir exatamente pro lado oposto de Itaúna, dar um rolé sabendo que não vamos encontrar com o Nélson? :wink:
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Pô Jota, mas o Nelson é gente boa pra caramba. Só tá com a moto errada. Ainda dá tempo dele se redimir }:)
Jota

Mensagem por Jota »

Baeta escreveu:Pô Jota, mas o Nelson é gente boa pra caramba. Só tá com a moto errada. Ainda dá tempo dele se redimir }:)
caraidiasa, esqueci que vc é novato no m@d, baretta, desculpe.

o nélson a que me refiro é o tio do piruzaummm, é o nelsoul. aquele da virago com sirene uuóóóóóóóó. :lol:

pq não sabará-caeté? aquilo sim é estradinha agradável pra passear.
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tá. São sabia q vc se referia a esse nelsoul. Ninguém merece moto com sirene. Tinham q explodir todas. Vamos vendo. O "pobrema" é q trabalho no sábado, entonces, só na parte da tarde.
Nelson Braga
Roda Presa

Mensagem por Nelson Braga »

Comecei lendo esta página do tópico e derrepente quase ia mandar todo mundo pros inferno... rs.... aliás, valeu Baeta.... moto cada uma com a sua.... a gente tolera os mau gosto da galera, agora ser tido como malas, nao tem muito geito de tolerar.... rs...

Sobre sabado, vou pra itauna, pelo passeio e pra ver um pouco de gente diferente.... os rolés que geralmente vocês fazem (o que o Jota ta propondo) não da pra mim, por limitações de equipamentos, mas se vocês acham que to preocupado com isso... to nem ai, curto minha moto. Se eu arrumar grana, compro outra moto, outro estilo, mas mantenho minha Drag.

Continuando sobre sábado, vamos marcar no posto Texaco da amazonas às 13h?!

Valeu!
MSM
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Nelson Braga escreveu:Continuando sobre sábado, vamos marcar no posto Texaco da amazonas às 13h?!Valeu!
Como ja falei 13hrs pra mim nao da. Eu fico livre do meu serviço as 13hrs e se eu sair direto de la consigo encontrar com a galera as 13:30.
Tornado 300
Nelson Braga
Roda Presa

Mensagem por Nelson Braga »

É pra encontramos lá a partir das 13h..... sairmos por volta das 13:30.... sugestão já dada no tópico.
MSM
Rodrigo Paula
Motoqueiro

Por mim está tranquilo. Sábado as !3:30 no Texaco da Amazonas c/ Fransisco Sá. Assim dá tempo de todos chegarem nesse horário.

Valeu
Imagem
Rodrigo Paula
Motoqueiro

Jota escreveu:programa pra lá de indígena.
nem merecia poluir o tópico do chopps.
Fala Jota blz?
Cara queria muito fazer esse passeio com vcs mas de hornet na terra fica foda de acompanhar vcs. Vc deve ir na Super né? Só por isso não vou. ;-) Conheco uma galera que já fez esse percurso e me disseram que é show de bola. Mas na realidade nem estou aí pra encontro nada. Só pra dar rolé com a galera mesmo.

Abração
Imagem
Jota

Mensagem por Jota »

Rodrigo, apareça amanhã no chopps, lá a gente conversa sobre essas histórias de encontros, revistas caras, etc.

[]s
Dalton
Roda Presa

Mensagem por Dalton »

Baeta escreveu:Não. Só dá aqueles triciclos toscos, pacas ridículas, um monte de gente de franjinha, botons, bla bla bla. Aquela merda de música born to be wild q toca de 5 em 5 minutos. Sem contar os jaspions poser q só tiram a moto da garagem aos finais de semana, com previsão 100% de sol. Enchendo a boca q gastou uma furtuna na moto, q dá tanto por hora nas retas e com os pneus tudo quadrado. Aqueles standes ridículos vendendo calcinha de marca de moto. Pro dalton é um prato cheio }:)

Baieta seu fi duma roquifunça kkkkk adorei seu comentário kkkkkk tô até animado de ir, se num trabaia eu vô, bicho ta pegando

obs. se num fô, traiz uma caicinha pra mim, pink viu
Chock´s
Roda Presa

Mensagem por Chock´s »

Chock´s 21:00!!! Abrsss
Imagem
Xlx350R > YBR/Ténéré > YBR/Xlx250R > FALCON > Fan 125<||>

(1/2 MSM)!!!!!
Responder