Diário de mecânica - Com o que você sujou as mãos hoje?
Re: Diário de mecânica - Com o que você sujou as mãos hoje?
hahahaha, olha os parceiros que o cabra arranja para dar trampo na zica:
- anubis: mau amigo, indicou a DR.
- Mau: hahahaha, nem vou comentar. Aposto que ficou só botando defeito.
- puma, o dono da bomba: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só se salva o Johnny e aposto que ele nunca mais cai nesse papo furado. huauhauhahuahuahua
Abraço!
- anubis: mau amigo, indicou a DR.
- Mau: hahahaha, nem vou comentar. Aposto que ficou só botando defeito.
- puma, o dono da bomba: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só se salva o Johnny e aposto que ele nunca mais cai nesse papo furado. huauhauhahuahuahua
Abraço!
-
Robson
tb acho, que roubada que o JH entrou !!! hahahahahaha
-
Puma
No final não conseguimos instalar a buzina como eu desejava, acabei ficando com uma Bi Bi sem vergonha que roubei do Anubis.
No Feriado tem mais Suzuki Day, mas desta vez em minha casa, para instalar meus farois de milha.
Jazz o Mau agora anda de bike!!

Ao menos ele engana, vem de Osasco de trem, depois metro, salta na Saude e pedala 500 metros até a casa do Anubis.
fui............
No Feriado tem mais Suzuki Day, mas desta vez em minha casa, para instalar meus farois de milha.
Jazz o Mau agora anda de bike!!

Ao menos ele engana, vem de Osasco de trem, depois metro, salta na Saude e pedala 500 metros até a casa do Anubis.
fui............
Cacete puma... Isso é moto OGRA mesmo! 2 horas para instalar uma buzina, e não funciona como vc queria!

A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Como o Puma não sabe andar de moto, minha filha colocou "alguém" que saiba na moto dele

Já Sir Johnny Hú, se apaixou por ela. Cada amigo que eu arrumo

Quanto a vizinha, quem foi viu (e ouviu) o bulling religioso que eu meus vizinhos sofremos.

Já Sir Johnny Hú, se apaixou por ela. Cada amigo que eu arrumo

Quanto a vizinha, quem foi viu (e ouviu) o bulling religioso que eu meus vizinhos sofremos.
Mas isso é simples de resolver.Anubis escreveu: Quanto a vizinha, quem foi viu (e ouviu) o bulling religioso que eu meus vizinhos sofremos.
Já contei aqui que fiz isso uma vez e um colega meu também fez. O caso deste meu amigo, era mais grave, porque ele morava do lado de uma IGREJA evangélica, mas mesmo assim, pôs a crentaida no devido lugar.
Arruma um som potente, e qdo ela ligar a música, vc rebate. Vira as caixas pro lado da casa dela, e manda ver no último volume tbém.
Garanto q ela sossega.
Se ela reclamar, aí vc entra numa acordo.
Experimente. Não tem nada a perder.
Na pior das hipóteses, vc vai escutar música q te agrada, e não a dela....
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
Anzolim escreveu:Mas isso é simples de resolver.Anubis escreveu: Quanto a vizinha, quem foi viu (e ouviu) o bulling religioso que eu meus vizinhos sofremos.
Já contei aqui que fiz isso uma vez e um colega meu também fez. O caso deste meu amigo, era mais grave, porque ele morava do lado de uma IGREJA evangélica, mas mesmo assim, pôs a crentaida no devido lugar.
Arruma um som potente, e qdo ela ligar a música, vc rebate. Vira as caixas pro lado da casa dela, e manda ver no último volume tbém.
Garanto q ela sossega.
Se ela reclamar, aí vc entra numa acordo.![]()
Anzola, não dá.
Em uma das casa vizinhas (que foi alugada), os novos inquilinos fizeram um churrasco no primeiro final de semana na casa, colocaram um rock legal, mas nada alto. A crente aumentou o volume do som dela, eles aumentaram os deles e ai ela jogou um balde cheio de água sobre a churrasqueira. Final do caso, todo mundo na delegacia e 15 dias depois o casal desocupou a casa. Isso já aconteceu uma 4x.
Como é idosa, PM deixa passar. Como meu apto não tem contato com a casa dela, não reclamo, mas se fosse dono de uma das casas do lado, já teria arrumado uma puta zona
PQP!!! Só para tirar foto mesmo, deixa as relíquias na garagem e vai "pedalar"... vish!Puma escreveu: Jazz o Mau agora anda de bike!!
Mais alta que o dono da tranqueira.Anubis escreveu:Como o Puma não sabe andar de moto, minha filha colocou "alguém" que saiba na moto dele![]()
![]()
uhauheuhauheuhae mt maneiras as fotos!
Legal ver q não sou o único com Freewind!
Mas eu teria (e acho q ainda terei) uma DR800.
...Depois da DR650.
Qto a caixa de ferramentas...

aah se eu tivesse a grana!
Legal ver q não sou o único com Freewind!
Mas eu teria (e acho q ainda terei) uma DR800.
...Depois da DR650.
Qto a caixa de ferramentas...

aah se eu tivesse a grana!
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Que tal q véia do capeta....Anubis escreveu:Anzolim escreveu:Mas isso é simples de resolver.Anubis escreveu: Quanto a vizinha, quem foi viu (e ouviu) o bulling religioso que eu meus vizinhos sofremos.
Garanto q ela sossega.
Anzola, não dá.
Em uma das casa vizinhas (que foi alugada), os novos inquilinos fizeram um churrasco no primeiro final de semana na casa, colocaram um rock legal, mas nada alto. A crente aumentou o volume do som dela, eles aumentaram os deles e ai ela jogou um balde cheio de água sobre a churrasqueira. Final do caso, todo mundo na delegacia e 15 dias depois o casal desocupou a casa. Isso já aconteceu uma 4x.
Como é idosa, PM deixa passar. Como meu apto não tem contato com a casa dela, não reclamo, mas se fosse dono de uma das casas do lado, já teria arrumado uma puta zona
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
-
Criamangostas
- Mito
-
Puma
O Anubis sofre Bullying Religioso!!!
Pior que a buzina que coloquei na Retroescavadeira é sofrivel, uma fiasqueira só.
Pergunto para os Universitarios, qual buzina para moto ALTA eu posso colocar sem rele???
fui..........
Pior que a buzina que coloquei na Retroescavadeira é sofrivel, uma fiasqueira só.
Pergunto para os Universitarios, qual buzina para moto ALTA eu posso colocar sem rele???
fui..........
Já ouviu falar em Caramunhão? Então, é piorAnzolim escreveu:Que tal q véia do capeta....Anubis escreveu:Anzolim escreveu:Mas isso é simples de resolver.Anubis escreveu: Quanto a vizinha, quem foi viu (e ouviu) o bulling religioso que eu meus vizinhos sofremos.
Garanto q ela sossega.
Anzola, não dá.
Puma escreveu:O Anubis sofre Bullying Religioso!!!
fui..........
Véio, tu gosta de sofrer, né???
Comprou uma DR 800 por que um suposto amigo indicou. Aí volta e meia pede ajuda para o suposto amigo, que ainda faz questão de levar outros dois fdp´s supostos amigos, que, óbvio, não resolveriam o problema e serviriam só para azucrinar.
Pô, fiquei com invejinha da oportunidade dos supostos amigos.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Smoker escreveu:Puma escreveu:O Anubis sofre Bullying Religioso!!!
fui..........
Comprou uma DR 800 por que um suposto amigo indicou. Aí volta e meia pede ajuda para o suposto amigo, que ainda faz questão de levar outros dois fdp´s supostos amigos, que, óbvio, não resolveriam o problema e serviriam só para azucrinar.
Pô, fiquei com invejinha da oportunidade dos supostos amigos.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Smoker, a próxima vez a gente te chama. Já pensou, sair do Rio para ver os amigos e ouvir boa música?
Melhor impossível, desde que tenha alguma zica na moto do Puma que com certeza não vá ser consertada.
Ah, pode ser com zica que vá ser consertada também.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Puma
Minha moto não tem Zica tem vontade propria.
hahahahahahahahaha
fui.........
hahahahahahahahaha
fui.........
Anubis, compra umas velas vermelhas e outras pretas e acende no portão da véia.
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
AHhuahuahuHAuhaUHA se colocar uma galinha preta então...Albert escreveu:Anubis, compra umas velas vermelhas e outras pretas e acende no portão da véia.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"
ô Smoker, aí não. Vou defender o Johnny Hu, pois conhecendo 2 dos cabras que chamaram ele, aposto que o papo foi o seguinte: "pô, JH, chega aqui na casa do Anubis, estamos enrolados com uma buzina". Chegando lá, colocaram o cabra para refazer o chicote da moto e ainda ficaram sacaneando em volta.Smoker escreveu:
Pô, fiquei com invejinha da oportunidade dos supostos amigos.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()