CBR 600F ou GSX 1250FA
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Re: CBR 600F ou GSX 1250FA
eclinck escreveu:Como não odiar aquela merda? Com a B-King fiz 1.050 km numa sexta e 1.050 km num domingo do mesmo final de semana.
Com a Strume fiz 800 km num dia e quase não dormi de dor na coluna.
Sem contar o consumo muito superior e a tocada estranha e trepidante.
Evandro, por isso quero o comparativo dela com a Varadero. Vai ficar interessante.
Mesmo assim ainda acho a Haya mais sua praia.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- diegonunes
- Dinossauro
Ou você é frouxo ou eu sou de ferro ou a strom realmente é ruim. Vim de Salvador pra Recife numa XRE e dormi feito um anjo e de conchinha.
Editado pela última vez por diegonunes em 22 Ago 2013, 15:54, em um total de 1 vez.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
eclinck escreveu:Como não odiar aquela merda? Com a B-King fiz 1.050 km numa sexta e 1.050 km num domingo do mesmo final de semana.
Com a Strume fiz 800 km num dia e quase não dormi de dor na coluna.
Sem contar o consumo muito superior e a tocada estranha e trepidante.
Amanhã mesmo saberei se fiz cagada ou não, farei o mesmo trajeto de quando comprei a Strume. Na ocasião nos primeiros 40 km já tinha me arrependido.
Idoso detected.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Lombar fudida detected.
Leu direito? 2.100 km de B-King. Coisa de idoso? Leitura dinâmica ou problema de interpretação?
Frouxo é tu seu cover de viado.
Leu direito? 2.100 km de B-King. Coisa de idoso? Leitura dinâmica ou problema de interpretação?
Frouxo é tu seu cover de viado.
Cover de viado quer dizer q nem p viado serve?

- diegonunes
- Dinossauro
kkkkkkk. Mister Frouxo e Cover de Viado, kkkkkkkkkkk.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Ixi... a coisa aqui tá uma lasqueira só! 
diegonunes escreveu:Ou você é frouxo ou eu sou de ferro ou a strom realmente é ruim. Vim de Salvador pra Recife numa XRE e dormi feito um anjo e de conchinha.
A V-Strom é ruim depois de uma certa kilometragem (algumas centenas, claro). Não há lombar que dê conta de suportar a coluna ereta. Usei protetor de coluna com cinta todo o tempo na viagem (1.000 km de ida e 1.000 km de volta, três dias depois), mas ainda assim acho que faria melhor numa outra moto (não sei qual seria... na época numa RF900R ou numa Haya, hoje em dia em nenhuma!
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
diegonunes escreveu:Ou você é frouxo ou eu sou de ferro ou a strom realmente é ruim. Vim de Salvador pra Recife numa XRE e dormi feito um anjo e de conchinha.
Lembre-se que ele fez isso com uma moto que não faz curva... sem asinhas. Muito mais cansativo...
Viu aí pra trás eu dizendo que tem um cara daqui que tem Harley fodona, daquelas com sigla cheia de letrinha XLFISEMFFH Screaming Eagle Mothofucka From Hell e que ele já viajou a América do Sul inteira de moto pequena e que agora vai fazer os dois últimos pasos que faltam pra ele "fechar os Andes" de XRE 300?
Agora de Varredera, que tem asinhas, o eclink vai fazer Iron Butt 1600K pra comprar pão.
Editado pela última vez por minholi em 22 Ago 2013, 17:20, em um total de 1 vez.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
bandifroxo .. cansei de fazer milão dias seguidos de VStrom. E com garupa.
Tá bebo de novo, Kuati.
O Samuel é ciclone do Stehling, e o cover de baitola é o diegopregasfrouxasnunes.
O Samuel é ciclone do Stehling, e o cover de baitola é o diegopregasfrouxasnunes.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Isso aí Smoker.
Bem lembrado, comprar pão de Haya é coisa de idoso.
Bem lembrado, comprar pão de Haya é coisa de idoso.
-
Jota
DanielRJ escreveu:bandifroxo .. cansei de fazer milão dias seguidos de VStrom. E com garupa.
com a dl viajo melhor levando o guidon um pouco pra frente e sem riser, de modo que o corpo fique um pouco inclinado pra frente. de outro modo, a bunda dói depois de algumas horas e a lombar reclama muito.
Jota escreveu:DanielRJ escreveu:bandifroxo .. cansei de fazer milão dias seguidos de VStrom. E com garupa.
com a dl viajo melhor levando o guidon um pouco pra frente e sem riser, de modo que o corpo fique um pouco inclinado pra frente. de outro modo, a bunda dói depois de algumas horas e a lombar reclama muito.
Este é exatamente o meu problema.

Por idade ou invalidez. Aproveite Evandro.
Só de curiosidade, Samuel, qual foi a maior pernada que tu fez, com qualquer moto que tu teve???
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Vinte paginas o Smoker querendo fazer um "dossiê". Putz..
Só curiosidade mesmo, diz aí.
B12S
B12S
jsamuel escreveu:
Por idade ou invalidez. Aproveite Evandro.
Com meu salário atual? Onde eu assino?