Falcon 400i x XRE300, agora posso comparar.....
-
Jota
Re: Falcon 400i x XRE300, agora posso comparar.....
não sei a 240, mas a 200 estava firme sim, nada a ver com a H6.Paulinhu escreveu:Alessio escreveu:A NH6 chegava nos 240 - 245 bem firminha.
Chega sim, lógico não dá para segurar por muito tempo......mas é bem mais estável que a H6.Jota escreveu:não sei a 240, mas a 200 estava firme sim, nada a ver com a H6.Paulinhu escreveu:Alessio escreveu:A NH6 chegava nos 240 - 245 bem firminha.
- Saurus
- Mito
bixo, sem "segurar" até a Twister que eu tive atingiria mach 5. Era só colocar ela em órbita instável e deixar cair...Alessio escreveu:Chega sim, lógico não dá para segurar por muito tempo......mas é bem mais estável que a H6.Jota escreveu:não sei a 240, mas a 200 estava firme sim, nada a ver com a H6.Paulinhu escreveu:Alessio escreveu:A NH6 chegava nos 240 - 245 bem firminha.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Saurus escreveu:bixo, sem "segurar" até a Twister que eu tive atingiria mach 5. Era só colocar ela em órbita instável e deixar cair...Alessio escreveu:Chega sim, lógico não dá para segurar por muito tempo......mas é bem mais estável que a H6.Jota escreveu:não sei a 240, mas a 200 estava firme sim, nada a ver com a H6.Paulinhu escreveu:Alessio escreveu:A NH6 chegava nos 240 - 245 bem firminha.