Novas ''bandidas'' chegam às lojas

Grupo de discussão geral sobre motos.
NETO NEW HORNET
Roda Presa

Re: Novas ''bandidas'' chegam às lojas

Mensagem por NETO NEW HORNET »

Vai começar a cair o preço.
Ano que vem eu troco a minha numa 1250s semi usada e volto a diferença.

NETO-B12
Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

Aqui em Joinville já tem as duas,

1250N e 650S

Os preços eu não sei ainda, mas tavam falando em 29 na ultima vez que estive na loja, quando as motos ainda não estavam lá.

O que achei??
Lindas demais sô!!
Gabriel SP
Roda Presa

Mensagem por Gabriel SP »

A Motociclismo deste mês traz um comparativo entre Bandit 1250 / CB 1300 e Hornet / FZ6 e Bandit 650
NETO NEW HORNET
Roda Presa

Gabriel SP escreveu:A Motociclismo deste mês traz um comparativo entre Bandit 1250 / CB 1300 e Hornet / FZ6 e Bandit 650
Opa. quem tiver a revista posta aí as diferenças.
Ficaremos gratos.

NETO-B12
Jurassik
Roda Presa

Mensagem por Jurassik »

A 1250 que mais gostei foi a azul, o quadro cinza combinou muito com a cor da moto e a balança e suspensão dianteira continuaram em cor de alumínio o que também casou bem com a cor. E por último é a única cor " exclusiva" uma vez que o preto e agora o vermelho no mesmo tom é comum a 650 e 1250.
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

Bom, na reportagem da Duas Rodas, a diferença visual básica entre a carburada e a injetada são: pintura do motor, quadro tubular de maior polegada e ponteira do escapamento, de resto é a mesmíssima coisa, inclusive ao se pilotar as duas, não da para saber qual é qual...
Por um lado é muito bom, pois não desvaloriza o modelo anterior, por outro... faz ter a "sensação"de trocar 6 por meia duzia, mas eu acho que a modernização do motor foi mais do que bem vinda.
Agora me desculpa, mas com o preço de R$ 31.000,00 na 650, eu fico com a Hornet que é uma proposta 100% nova e faz com que a Bandit fique parecendo realmente um projeto mais antigo. No rápido comparativo que eu li das duas, durante a tocada também não se tem diferença de uma para outra em matéria de desempenho, a hornet levou vantagem no peso e em uma maior facilidade de se mudar de direção... então, entre as duas, vai o apelo estético mesmo.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
NERO
Dinossauro

Mensagem por NERO »

Será que esse anúncio tá certo?

http://www.moto.com.br/detalhe_busca.as ... ndit%20650

Ou será que a vendedora não entende nada da coisa e tá colocando a nova junto na promoção da antiga?

T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Raphael
Motoqueiro

Mensagem por Raphael »

[quote="Ticano"]de resto é a mesmíssima coisa, inclusive ao se pilotar as duas, não da para saber qual é qual...
Por um lado é muito bom, pois não desvaloriza o modelo anterior, por outro... faz ter a "sensação"de trocar 6 por meia quote]

Essa da bípede falar que não desvaloriza modelo anterior é uma piada!

Quero ver quem vai comprar uma a ar carburada ao invés da comodidade da injeção.

Hoje pegaria uma H6 simplesmente por que a moto pra pilotar ficou anos luz mais confortável que a antiga, coisa que não era comparando com a Bandit (tirando o banco da H6 que é duro pra pakcete!)

O absurdo....uma H6 é 42 kg mais leve que a Bandit! Cara..é quase uma mina mignon na garupa de diferença!
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Imagem
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

NERO escreveu:Será que esse anúncio tá certo?

http://www.moto.com.br/detalhe_busca.as ... ndit%20650

Ou será que a vendedora não entende nada da coisa e tá colocando a nova junto na promoção da antiga?

T+
Mandei e-mail e a resposta foi:

"Sim João, se trata da nova bandit modelo 2009 com injeção eletrônica, refrigeração líquida, e a fábrica está subisidiando um ano de seguro grátis mas por tempo limitado, e só há disponível na cor azul hoje, a fábrica não me passou previsão de chegada das outras cores.
Você tem telefone pra contato?
Mora no estado de São Paulo?

Anna Becker
consultora de vendas
11 4588-3606"
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

A Bandit é pesada mesmo, a Suzuki deveria ter deixado ela pelo menos com 190kg, já estava bem pesada, imagine com 218kg peso seco, com óleo e tanque cheio é mais com certeza. Mas o que me surpreende é que segundo a revista o desempenho da Hornet peso pluma e da Bandit baleia azul, são próximos. Pelo jeito a diferença maior mesmo será no design conservador da Bandit e na inovação visual da Hornet, eu como gosto de moto com cara de moto fico com a Bandit ultrapassada, questão de gosto mesmo.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
NERO
Dinossauro

Mensagem por NERO »

Olha aqui como eles não tão nem aí pra gente...

Primeiro mail que mandei:

Proposta : Olá.
Gostaria de saber qual o preço à vista, dessa moto.
Gostaria saber também, se ao invés de ganhar o seguro, poderia ganhar um desconto na compra à vista.
Na minha região, não é muito nescessário ter seguro em moto maior que 125 cc. Por isto, para mim, seria muito mais interessante ganhar um desconto na compra do que o seguro.
Grato pela atenção.

RESPOSTA:
recebi seu e-mail e por isso estou retornando. Acontece que o seguro é subsidiado pela fábrica, é ela quem está dando um ano de sguro grátis, e isso não influi nada no preço.
Em que estado fica a cidade onde você mora e o que precisamos fazer ao certo pra fechar negócio?

Minha Réplica:
Olha...o único jeito de me seduzir pra comprar uma Bandit do modelo novo , sinceramente, seria apenas pelo preço. A nova Hornet, mudou completamente e veio pelo mesmo preço de venda do modelo anterior.
A bandit, mudou pouca coisa e veio mais cara. Nessa guerra, siceramente, pelo valor de uma e de outra, fico com a nova Hornet, toda vida.
A nova bandit só me interessaria por algo em torno de 28500 - 29000 para omodelo 650N . Valor à vista.
Grato pela atenção.

Resposta (acho que final...rs)
Tá ok então.
Boa sorte.

Resumindo...: -Ah, não quer ? então deixa porque tem quem compra.

T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Nero, deixa chegar no segundo semestre, ou melhor, em 2009, a Suzuki tem de baixar os preços das Bandits, uma 1250 por 39k, não tem nem condições.

Eu ainda acho que a Suzuki vai diminuir o valor das Bandits e ainda vai oferecer seguro por um ano, mas só em 2009.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Nero,

Isso me irrita profundamente. Hoje em dia, em razão do grande número de venda de motos e carros, não há mais vendedores... há, apenas, "tiradores de pedido", se é que vc me entende! ;)

VTNC!!!
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

eu negocio, mas o preço final é o gerente... não adianta...

pra vc ver como são as coisas, eu já começo calculando financiamento no R0 (tabela do financiamento que não dá mais nenhum retorno pra financeira) e daí tento abaixar o preço a vista rpa ver se melhoro

a B1250 injetada vem aqui pra gente por 36k salvo engano, mesmo assim ainda acho caro..

mas realmente tem uns "colegas" meus de trabalho que não tão nem aí, socam R4 R7 na tabela e querem convencer o cliente com conversa fiada... e é dificil melhorar preço a vista, pelo menos no meu caso, pq esbarro na figura do "gerente" que desconto a vista não dá mais que 500 reais... se bem que 500 é melhor que nada rs
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

Gelous escreveu:Nero,

Isso me irrita profundamente. Hoje em dia, em razão do grande número de venda de motos e carros, não há mais vendedores... há, apenas, "tiradores de pedido", se é que vc me entende! ;)

VTNC!!!
em relação a tirador de pedido eu vejo um vendedor da loja que eu to, que se gaba de que sempre é um dos que vendem mais e tal...

se a ficha de um cliente esbarra no problema de comprovação de renda, divergência de endereço ou algo do tipo, ele larga a ficha lá... não corre atrás... como se fosse algo muito dificil... isso me deixa puto da cara mesmo, gente que ás vezes precisa da moto pra trabalhar e tá tentando dar um jeito de comprar e um vendedorzinho de merda fica enrolando o cara... tem hora que eu acho que não presto pra ser vendedor kkkkkkk
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
Ortega
Motociclista
Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....

Mensagem por Ortega »

Dólar já a 1,62 e essa palhaçada de preços.

Tudo uns filhos das putas!

Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Gogoboy, é aí que tá. Se o cara for bom, se empenhar pra vender, ele quebra a banca hoje em dia. Então, siga seu caminho certinho... anuncie nos fóruns como vc tá fazendo, fique atento ao que a galera pergunta... enfim, fique de olho.

Acho que todos os vendedores de moto deveriam, no mínimo, pesquisar na internet sobre as motos que vendem. Vc, acessando o M@D, já está muito à frente do restante.
Tartaruga
Dinossauro

Mensagem por Tartaruga »

GoGoBoy escreveu:eu negocio, mas o preço final é o gerente... não adianta...

Aí, foi o que sempre falei desde o início das discussões de mercado, vendedor das lojas do Jão Toledo não tem autonomia, o buraco é mais em cima, e tem gente que ainda acredita quando vendedor sem noção fala que os preços vão subir, e sai espalhando isso sem ter ponto crítico e pensar sobre o assunto.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Imagem

Enviado de meu Celular de Leitão
NETO NEW HORNET
Roda Presa

Pô,.
Ninguém teve coragem de comprar uma B1250, não ví nenhuma até agora,vai encalhar ou abaixar, hehehehe.
estou na espectativa.

NETO-B12
Ander
Motoqueiro

Mensagem por Ander »

tem q ter coragem mesmo pra comprar, ainda mais nesses preços...
esse mes é o da promoçao do seguro 'di gratis', julho qndo acabar devem baixar acredito eu

imagina qnto esses fdp ganham, venderam as SACS com seguro por um preço muito menor, cada seguro é uns 2 a 4k tranquilo
Responder