Capacetes: Tópico Único
Re: Capacetes: Tópico Único
Pesquise hoje no Aliexpress, 11/11 dia do amigo na China. Mais desconto que Black FridayRusso escreveu:Valeu Pumówiski, vou pesquisar issoPuma escreveu: 10 Nov 2021, 12:34Russo escreveu: 10 Nov 2021, 12:14 Comprei um Urban Bigbore (fechado) com viseira tipo "bubble"... o capacete é bom mas achei a viseira é uma bosta: usando sem o flip fica muito complicado colocar o óculos de grau e usando com o flip, se passar dos 110 km/h o vento abre a viseira e as presilhas começam a soltar. Estou pensando em comprar uma viseira flat, mas sei lá, vai que não me acerto com ela também....
Russo também uso óculos.
Para o BigBore óculos de motocross e armação de clipe, recomendo...
fui............
Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
Lucca Helmets torrando os capacetes abertos. Estão vendendo por menos de 400 e ainda com a viseira bolha. Antes, essa combinação era vendido a 599.
Zeh 

-
Robson
Tem Big Bore da Urban por 319 no site.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Amarelo, por amarelo, esse é mais em conta:
https://store.urbanhelmet.com/produto/c ... low-110408
Lucca também estava vendendo barato, e ainda vem com viseira.
Zeh 

o mais barato é FOSCO... acho uma bosta.Zeh escreveu: 19 Nov 2021, 09:55Amarelo, por amarelo, esse é mais em conta:
https://store.urbanhelmet.com/produto/c ... low-110408
Lucca também estava vendendo barato, e ainda vem com viseira.
-
-
Robson
Todo capacete com viseira interna é barulhento para caralho.
Viseira externa. A famosa "bubble". Estão dando junto com o capacete, normalmente cobram à parte.
Zeh 

-
Robson
ah tá, tinha uns Lucca que tinha uma viseira interna....
todos tem, é tipo um óculos de sol embutido e não vale como 'viseira' para o seu guarda.
-
-
Robson
Aboliram a viseira interna em alguns modelos....
Que bosta de capacete esse Big Bore, vtnc kkkkk...Russo escreveu:Comprei um Urban Bigbore (fechado) com viseira tipo "bubble"... o capacete é bom mas achei a viseira é uma bosta: usando sem o flip fica muito complicado colocar o óculos de grau e usando com o flip, se passar dos 110 km/h o vento abre a viseira e as presilhas começam a soltar. Estou pensando em comprar uma viseira flat, mas sei lá, vai que não me acerto com ela também....
Ontem peguei 350 km de estrada com o meu bom e velho capacete Shark escamoteável:
nível de ruído bem inferior ao Urban, nada de vento entrando pelas frestas da viseira, facilidade para por e tirar os óculos e viseira de sol embutida.
Resumindo: capacete escamoteável é vida.
Mas a bosta do Urban Big Bore é muito mais bonito e estiloso, e só por esse motivo vou mantê-lo para "pagar de poser' em rolezinhos na cidade... salvou-se por um triz de virar um vaso de samambaia caro kkkkk...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Puma
CONCORDO!!!!!
Digo isso a anos.
Russo escreveu: 20 Nov 2021, 10:28Mas a bosta do Urban Big Bore é muito mais bonito e estiloso, e só por esse motivo vou mantê-lo para "pagar de poser' em rolezinhos na cidade...
O meu tá salvo nestas condições também.
fui.............
Os Urban tão com o preço justo deles (300tao o aberto e o Big Bore), pra quem interessar.
O Big Bore achei um lixo, não teria novamente. O aberto eu achei excelente, to quase pegando outro já que vendi o meu e troquei por um Pro-Tork (esse só salva pela estética e olhe lá)
!!
O Big Bore achei um lixo, não teria novamente. O aberto eu achei excelente, to quase pegando outro já que vendi o meu e troquei por um Pro-Tork (esse só salva pela estética e olhe lá)
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Acabei de pegar um desses na amazon, preto brilhante, por R$ 1430 em 10x no cartão de crédito. Acho que dei sorte, pois era o último 58. Agora só tem outros tamanhos ou mais caros.Bira escreveu: 10 Jun 2019, 16:22 Peguei um Bell SRT Modular.
PQP, capacete decente é outro nível! Fazia tanto tempo que eu não usava um capacete "de marca" que eu já tinha me esquecido como era.
Tá certo que como todo e qualquer articulado não é um primor de silêncio, mas é obviamente bem menos ruidoso que o kp7 "Low Cost".
Mencionando o óbvio: Acabamento infinitamente superior, viseira com óptica perfeita (a tal da Panovision, campo de visão bem amplo, quase lembra um capacete jet), mecanismo da viseira interna bem mais firme (isto é, não fica vibrando) que o do kp7 nacional... mecanismo de articulação muito superior...fora que esse é em fibra de vidro.
Ah, a ventilação funciona de fato. Abriu a ventilação superior, dá pra sentir o vento refrescando a cachola, o que é muito bem vindo já que eu sou calorento pra caramba.
Preço tá bom, R$ 1.690 em 6x no cartão. Lá nos EUA o mesmo capacete custa 350 dólares. A diferença de preço mal paga o frete e com imposto sairia bem mais caro.
https://www.amazon.com.br/s?k=bell+srt+modular
- froesdamotta
- Motoqueiro
Vocês usam óculos de grau? A viseira solar interna fecha sem interferir com as armações dos óculos?Kokimoto escreveu: 25 Nov 2021, 18:24Acabei de pegar um desses na amazon, preto brilhante, por R$ 1430 em 10x no cartão de crédito. Acho que dei sorte, pois era o último 58. Agora só tem outros tamanhos ou mais caros.Bira escreveu: 10 Jun 2019, 16:22 Peguei um Bell SRT Modular.
PQP, capacete decente é outro nível! Fazia tanto tempo que eu não usava um capacete "de marca" que eu já tinha me esquecido como era.
Tá certo que como todo e qualquer articulado não é um primor de silêncio, mas é obviamente bem menos ruidoso que o kp7 "Low Cost".
Mencionando o óbvio: Acabamento infinitamente superior, viseira com óptica perfeita (a tal da Panovision, campo de visão bem amplo, quase lembra um capacete jet), mecanismo da viseira interna bem mais firme (isto é, não fica vibrando) que o do kp7 nacional... mecanismo de articulação muito superior...fora que esse é em fibra de vidro.
Ah, a ventilação funciona de fato. Abriu a ventilação superior, dá pra sentir o vento refrescando a cachola, o que é muito bem vindo já que eu sou calorento pra caramba.
Preço tá bom, R$ 1.690 em 6x no cartão. Lá nos EUA o mesmo capacete custa 350 dólares. A diferença de preço mal paga o frete e com imposto sairia bem mais caro.
https://www.amazon.com.br/s?k=bell+srt+modular
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Eu uso. Nesse Bell eu ainda não sei, mas tenho um Mormaii e a viseira solar dele fecha normalmente, sem bater nos óculos.
Eu estou no segundo modelo LS2 fechado ( não lembro o modelo exato ) com viseira solar interna. Não tive problema com óculos de grau.
Meus Shark uso normal com óculos de grau.
E em finais de tarde com sol na cara chego a usar oculos de sol + viseira solar.
E em finais de tarde com sol na cara chego a usar oculos de sol + viseira solar.
2XLeandro escreveu: 26 Nov 2021, 09:24 Meus Shark uso normal com óculos de grau.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.