Royal Enfield chega ao Brasil
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Re: Royal Enfield chega ao Brasil
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Policia poderia fazer todo final de semana essa blitz, ia tirar muito nóia da rua....
Quem ja foi no sucão sabe que o lugar é top, por sinal aconselho ao pessoal aqui da região a dar um passeio la.
Raro quando aconteceu essas blitz, mas quando acontece, levam uma galera.
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
O bairro onde moro (Medeiros) fica praticamente em frente. Apelidei o som que vem da Rod. Dom Gabriel nos domingos de "Moto Japi" em referência a Moto GP e a serra do Japi que fica ao lado..
Todo final de semana tem centenas de motos ali naquela unidade e na outra que tem na saída de Jundiaí para Itatiba. Mas na real a região tem muitos lugares onde o pessoal para de moto: Cabreúva, Restaurante Riacho Doce (Itupeva), Morungaba, Amparo, etc. No bairro Elói Chaves em Jundiaí tem um daqueles "monumentos biker" que sempre tem bastante gente tbm, fora os encontros do pessoal do Los Condes no Bairro Caxambú todo mês e mais uma porrada de lugares que nem conheço.
O entorno de SP tem um motociclismo fortíssimo, daí ter tanto roubo de moto, e também uma quantidade impressionante de HD, Royal, Triumph e outras custom rodando graças ao asfalto impecável das rodovias.
Essa não é nem de perto a realidade de outras regiões, pra mim tá sendo uma grata surpresa isso desde que mudei pra cá.
Todo final de semana tem centenas de motos ali naquela unidade e na outra que tem na saída de Jundiaí para Itatiba. Mas na real a região tem muitos lugares onde o pessoal para de moto: Cabreúva, Restaurante Riacho Doce (Itupeva), Morungaba, Amparo, etc. No bairro Elói Chaves em Jundiaí tem um daqueles "monumentos biker" que sempre tem bastante gente tbm, fora os encontros do pessoal do Los Condes no Bairro Caxambú todo mês e mais uma porrada de lugares que nem conheço.
O entorno de SP tem um motociclismo fortíssimo, daí ter tanto roubo de moto, e também uma quantidade impressionante de HD, Royal, Triumph e outras custom rodando graças ao asfalto impecável das rodovias.
Essa não é nem de perto a realidade de outras regiões, pra mim tá sendo uma grata surpresa isso desde que mudei pra cá.
sempre passei na 'porta' disso aí mas nunca parei. muita gente estranha 
GO PULÍCIA!
GO PULÍCIA!
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
sim... basta ver aquele primeiro posto da Bandeirantes num domingo as 7:00minholi escreveu: 28 Jan 2026, 08:52 O bairro onde moro (Medeiros) fica praticamente em frente. Apelidei o som que vem da Rod. Dom Gabriel nos domingos de "Moto Japi" em referência a Moto GP e a serra do Japi que fica ao lado..
e depois a blitz / bafômetro no primeiro pedágio
depois só rodar deboas até algum canto tomar um café sobrevaluado
na volta as vezes chuva, as vezes outra blitz no pedágio
tradição
-
- Fabio Ninja
- Dinossauro
O problema é o trecho entre Itu e Jundiai, aquilo vira um pista de motoGP, porém, devido a tanta noticia de motos esportivas tirando corrida na Rondon que hoje em dia deu uma sossegada...minholi escreveu: 28 Jan 2026, 08:52 O bairro onde moro (Medeiros) fica praticamente em frente. Apelidei o som que vem da Rod. Dom Gabriel nos domingos de "Moto Japi" em referência a Moto GP e a serra do Japi que fica ao lado..
Dai os nóias descobriram que a frutaria é um belo lugar se "aparecer" de moto e começaram a ir la...
Tem vários videos no instagram de CGzeiro cortando giro atoa e do nada com as motos paradas lá....
A coisa estava tão exagerada que dai começou a aparecer a turma do "grau" dai desandou....
Se a policia não fizesse algo ia aparecer como incompetente...
Os donos da frutaria odeiam esse tipo de gente, tanto que tem video de uma delas jogando agua num zé ruela que não parava de cortar giro...
Enfim, gostaria de ir la so pra ver a policia trabalhando
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Caramba, eu morei em Jundiaí até 2020, ia bastante nos dois Frutas Rondon e não tinha isso. Sempre tinha bastante moto mas era bem tranquilo, não tinha corte de giro nem zoeira. Bom saber para não ir mais.
Continuo indo no conteiner de itu, fui fds passado e continua tranquilo (e sobrevaluado, by OL)
Continuo indo no conteiner de itu, fui fds passado e continua tranquilo (e sobrevaluado, by OL)
- Optimus Leo
- Mito
O problema é que Cuck Paulo tem muita gente, obviamente qualquer lugar próximo da capital vai bombar de moto no FDS.
Eu particularmente evito todo pico hypadinho, além que maioria é uma bosta "vamos acordar cedo num domingo para andar centenas de kms em pura reta", vtnc se for para andar na reta vou de carro com AC. Sem falar dos cana sempre enchendo o saco (mas fugindo de ladrão, para variar).
Romeiros é um dos picos "hypados" que frequento constantemente faz anos, mas to preocupado de ver como ultimamente tenho visto mais e mais acidentes (coisa que antes não era comum), e por tanto, presência dos PM rodoviarios...e tenho visto um aumento também dos motomano du grau em Romeiros, antes achava que eram os xaierinha de Pirapora, Cabreuva e tal, mas não duvido que os diquebrada paulistana estejam colando também.
Tem varios outros lugares que frequento, e nem divulgo publicamente, a fim de não estragarem. Mas como disse, é tanta gente, que é impossivel pensar que em 2026 ainda existam rotas e lugares "secretos", tem apenas os menos públicos ou os que não atraem o povão normie.
Eu queria era ver esses canas indo atrás dos mandrakezinho influencers do instagram isso sim.
Eu particularmente evito todo pico hypadinho, além que maioria é uma bosta "vamos acordar cedo num domingo para andar centenas de kms em pura reta", vtnc se for para andar na reta vou de carro com AC. Sem falar dos cana sempre enchendo o saco (mas fugindo de ladrão, para variar).
Romeiros é um dos picos "hypados" que frequento constantemente faz anos, mas to preocupado de ver como ultimamente tenho visto mais e mais acidentes (coisa que antes não era comum), e por tanto, presência dos PM rodoviarios...e tenho visto um aumento também dos motomano du grau em Romeiros, antes achava que eram os xaierinha de Pirapora, Cabreuva e tal, mas não duvido que os diquebrada paulistana estejam colando também.
Tem varios outros lugares que frequento, e nem divulgo publicamente, a fim de não estragarem. Mas como disse, é tanta gente, que é impossivel pensar que em 2026 ainda existam rotas e lugares "secretos", tem apenas os menos públicos ou os que não atraem o povão normie.
Eu queria era ver esses canas indo atrás dos mandrakezinho influencers do instagram isso sim.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Sim, o cagaço é tanto que na hora até o pneu fica careca kkkkk

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
"Sim, o cagaço é tanto que na hora até o pneu fica careca kkkkk"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
" e começou um randandandan" de moto mas tava de boa ... kkkkkk
comércio local deve adorar esse randandandan ...kkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
" e começou um randandandan" de moto mas tava de boa ... kkkkkk
comércio local deve adorar esse randandandan ...kkkk
- petrorroupe
- Motociclista
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Parece que deu briga e fecharam as concessionárias de Campinas e Piracicaba
Minholi, sabe quando vai abrir em Jundiaí?
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Dia 17/03 inaugura a de Jundiaí. Campinas e Piracicaba devem reabrir com outros parceiros. O pessoal da Storm modificou os perfis do Instagram que eram e agora estão com a marca SYM em Campinas e Jundiaí (o perfil de Sorocaba deve ter sido alterado nova cidade).Kokimoto escreveu: 05 Mar 2026, 15:57 Parece que deu briga e fecharam as concessionárias de Campinas e Piracicaba
A única coisas que achei estranha lá na de Campinas foi que demoraram bastante pra emitir notas tanto da moto quanto dos acessórios. De certo já estavam preparando a saída.