Scooters & iscútis - Tópico Único
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Re: Scooters & iscútis - Tópico Único
Fred, a 2015 não corta mais? Eu tinha uma 2011, se não me engano, e ela cortava nos 87 km/h. Conforme foi ficando gasta, a velocidade de corte foi caindo e estava em uns 83 quando vendi.
- Fredericow
- Motoqueiro
Corta sim, perto dos 90 km/h. A segunda que tive, aos 3 mil km não passava de 80. Pode parecer frescura, mas essa diferença permite andar mais folgado e ultrapassar alguns motoboys.
honda sh150i
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Cortar em 80 com 3 mil km eh pouco mesmo! Que estranho!
- Fredericow
- Motoqueiro
Certamente estava com cdi do ano anterior, cogitei trocar a peça pra comprovar a teoria, mas era o preço da transferência. Optei por vender e acabei achando essa 2015 da cor que eu queria.
honda sh150i
Fiz uma viagem numa Lead/2012, rodei 335 km, ela não passava de 80, rodei a 70 praticamente o tempo todo.
- Fredericow
- Motoqueiro
- Saurus
- Mito
Hoje na hora do almoço vi uma T-Max estacionada.... Juro que confundi com um carro (tipo QQ ou algo do mesmo porte) ao olhar de relance.
O trem é grande.
O trem é grande.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
O grau de miopia, né?
Se achasse um T-Max com baixa km, abaixo de 30 mil, virava casamento.
Mas os proprietários, pelo o que tenho visto, tem apego. Preço dos usados nas alturas. Nessas condições, por mim, vão continuar com eles nas garagens.
Mas os proprietários, pelo o que tenho visto, tem apego. Preço dos usados nas alturas. Nessas condições, por mim, vão continuar com eles nas garagens.
Ixi Marp, há um tempo atrás mandei proposta para todas que encontrei em tudo q é site, mas meu problema é que queria dar minha moto (mais cara) no rolo.
Sabia q seria difícil, mas só recebi proposta estapafúrdia.
O problema é que é um veículo muito raro, principalmente na minha região. Pra ter uma ideia, nunca vi uma ao vivo! kkk
Ainda não desisti, mas não estou correndo muito atrás não, se aparecer algo aqui na região por preço coerente vendo minha moto e parto pro T-Max.
[ ]'s
Sabia q seria difícil, mas só recebi proposta estapafúrdia.
O problema é que é um veículo muito raro, principalmente na minha região. Pra ter uma ideia, nunca vi uma ao vivo! kkk
Ainda não desisti, mas não estou correndo muito atrás não, se aparecer algo aqui na região por preço coerente vendo minha moto e parto pro T-Max.
[ ]'s

Já fiz proposta 2 mil abaixo do que o cara pedia e ele ficou ofendido. Já faz mais de 2 meses e continua a venda .
Para o valor que é, 2 mil é merreca para o cara tirar. Ainda mais num veículo ruim de mercado.
Para o valor que é, 2 mil é merreca para o cara tirar. Ainda mais num veículo ruim de mercado.
Afffff não entendo esses caras, pq não aparece comprador assim qdo estou vendendo um veículo?
Eu fico irritado é com proposta de troca de micos pelo meu veículo, se alguém manda proposta 2K a menos que eu estou pedindo provavelmente vai embora, ou no mínimo vou segurar o comprador e tentar negociar ao máximo um aumento na proposta.
Esses caras só se fodem, depois vão ficar com raivinha do bem e entregá-los na troca de um terreno ou de outro veículo por 10K a menos do q estava pedindo...
[ ]'s
Eu fico irritado é com proposta de troca de micos pelo meu veículo, se alguém manda proposta 2K a menos que eu estou pedindo provavelmente vai embora, ou no mínimo vou segurar o comprador e tentar negociar ao máximo um aumento na proposta.
Esses caras só se fodem, depois vão ficar com raivinha do bem e entregá-los na troca de um terreno ou de outro veículo por 10K a menos do q estava pedindo...
[ ]'s

Eu entendo a pessoa ter uma moto grande e um scuti. Mas se desfazer de uma moto grande por um scooter, não faça isso pello amor dos meus filhinhos.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Motos me limitam, sempre tive muitas dores ao ficar algumas horas sobre uma moto, agora q estou nos 40 está pior. Fico limitado à tiros curtos.
E não é um scooter qualquer, é um T-Max:
Dá pra se divertir um bocado com esse trem.
Poderia chegar nos 200 km/h reais (uns 210 de painel), mas dizem q fica nos 170 km/h reais. Não é ótimo, mas pra mim é suficiente.
[ ]'s
E não é um scooter qualquer, é um T-Max:
Dá pra se divertir um bocado com esse trem.
Poderia chegar nos 200 km/h reais (uns 210 de painel), mas dizem q fica nos 170 km/h reais. Não é ótimo, mas pra mim é suficiente.
[ ]'s

Mas e a estabilidade desse jetsky com rodas a +150km/h?Kuati escreveu:Poderia chegar nos 200 km/h reais (uns 210 de painel), mas dizem q fica nos 170 km/h reais. Não é ótimo, mas pra mim é suficiente.
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Em bsb, a Inazuma, Versys, Tmax foi mico total
Tava afim da Tmax mas as usadas era preço de zero affe
Esse lance de dores resolvi em definitivo com as nakeds. E estou com 59! Só vejo de bom em scooter na nossa realidade brazuca de buraqueira, o câmbio CVT que é uma delícia. De resto, pelo preço de uma nave como o TMax, impossível que não ache uma moto melhor que um scooter em todos os sentidos. TMax custa o quê, tipo 50 mil? Jezuiz, tem um trem de motos seguras, potentes, estilosas e confortáveis por 50 mil.
De minha parte, achei o CVT fantástico no dia a dia mas essa posição de pilotagem sentado, detestei a ponto de nem olhar mais para scooters s não ser para achar bonito ou feio.
De minha parte, achei o CVT fantástico no dia a dia mas essa posição de pilotagem sentado, detestei a ponto de nem olhar mais para scooters s não ser para achar bonito ou feio.
São modelos que você compra e não pode pensar se é mico, casamento, etc. No meu caso a Inazuma vestiu perfeitamente, não me vejo comprando hoje uma Fazer, Nova Tw, MT-03, Z300, compraria de novo uma Inazuma ou partiria para alguma coisa de 650 para cima.ALUANI escreveu:Em bsb, a Inazuma, Versys, Tmax foi mico total