Royal Enfield chega ao Brasil

Grupo de discussão geral sobre motos.
minholi
Dinossauro
Contato:

Re: Royal Enfield chega ao Brasil

Mensagem por minholi »

Faz curva o brinquedo 😂

Imagem
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Gravei uns vídeos esse final de semana. Quase completando 500km rodados.

Bem satisfeito com a moto.
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

aiiin que coisa feia ultrapassagem na faixa dupla!!!

sdds dessa estradinha, numa próxima vida quem sabe...

e que porra de lamaçal aquele no fim da estrada do parque? alagou ali recentemente é?
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Sim, choveu bastante e pelo jeito a enxurrada arrastou terra rps fila da pista ali.
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Kokimoto »

Essas barraquinhas no final ficam sempre por lá? "Na minha época" não tinha, então ia sempre no Conteiner rsrs
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Eu sempre estou em Romeiros, devo ter passado por vc :lol:

Se ver uma 400X andando nervosa, sou eu :-D
Kokimoto escreveu: 26 Jan 2026, 14:41 Essas barraquinhas no final ficam sempre por lá? "Na minha época" não tinha, então ia sempre no Conteiner rsrs
Todo final de semana está lá pastel e caldo de cana...faz anos que frequento mas não lembro quando foi que começou a ficar fixo.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

fds ali é bom pra tirar foto e só.
muito filho da puta master vulgo ((xiclista)) segurando fila de carroça e enchendo o saco de todo mundo. isso quando não tem cavalo cagando em tudo :lol:

eu curtia mesmo fazer isso aí numa sexta feira a tarde... eh só vc e as vacas pastando :D
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Fabio Ninja
Dinossauro

Mensagem por Fabio Ninja »

Fui na Romeiros no domingo, umas 5 belas fotos dos fotografos de la...
O problema la não é ultrapassarem em faixa dupla, o problema são os novatos que fazerm curva a milhão e vão parar na outra pista, a chance de dar de frente com alguém é bem grande...
No domingo por sinal dei azar, uma viatura da rodoviaria saiu de cabreuva até pirapora, enfim , virou aquela fila, pois, não tinha local para ultrapassar a viatura.....
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Realmente, domingo é lotado de ciclista e durante a semana é vazio. Teve um dia wue fui e tinha uma procissão rolando, outro tinha uma cavalgada com charretes levando o pessoal pra passear. De vez em quando o Tietê tem cheiro de desinfetante tbm. 🤣
Optimus Leo
Mito

É só saber a hora de ir...eu vou mais próximo do horario do almoço, nessa hora a maioria dos emocionados e paus mandados já voltaram ou estão voltando...ai de tarde fica super tranquilo. Os ciclistas são os de menos, o que atrapalha é quando tem algum bonde de cuckstom fazendo cosplay de Sons of Anarchy...ficam atrapalhando pra caralho e ainda ficham chorando se vc ultrapassar eles.

De carro faço de madrugada, também é vazio mas as vezes tem que ficar ligado com alguma charrete ou peao bebado a cavalo

Durante a semana é morta mesmo, melhor horario de ir

O que me preocupa é que tenho anos andando lá e nunca tinha visto tanto acidentes como nas ultimas vezes. E to vendo mais presença dos canas também, espero que não terminem arruinando como arruinaram Morungaba (falam que como ta tão moiado lá, tem muita galera indo para Romeiros...).
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

bixicreta fica segurando 1 carro, depois outro, quando vai ver virou um bonde. um cú.
-
Fabio Ninja
Dinossauro

Mensagem por Fabio Ninja »

Optimus Leo escreveu: 27 Jan 2026, 10:13 É só saber a hora de ir...eu vou mais próximo do horario do almoço, nessa hora a maioria dos emocionados e paus mandados já voltaram ou estão voltando...ai de tarde fica super tranquilo. Os ciclistas são os de menos, o que atrapalha é quando tem algum bonde de cuckstom fazendo cosplay de Sons of Anarchy...ficam atrapalhando pra caralho e ainda ficham chorando se vc ultrapassar eles.

De carro faço de madrugada, também é vazio mas as vezes tem que ficar ligado com alguma charrete ou peao bebado a cavalo

Durante a semana é morta mesmo, melhor horario de ir

O que me preocupa é que tenho anos andando lá e nunca tinha visto tanto acidentes como nas ultimas vezes. E to vendo mais presença dos canas também, espero que não terminem arruinando como arruinaram Morungaba (falam que como ta tão moiado lá, tem muita galera indo para Romeiros...).
Falando nisso você o comandão que a a PR fez no Sucão em Jundiai? la estava indo nóia demais, e continuam insistindo em ir, saiu 3 caminhoes de moto guinchadas, bem que podiam triplicar a meta.
Esses malas vão la e ficam cortando giro atoa, justo num lugar top pra se passear.....
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Kokimoto »

Putz, Sucão é onde, Frutas Rondon?
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

belo & moral !!
-
Optimus Leo
Mito

Fabio Ninja escreveu: 27 Jan 2026, 12:52 Falando nisso você o comandão que a a PR fez no Sucão em Jundiai? la estava indo nóia demais, e continuam insistindo em ir, saiu 3 caminhoes de moto guinchadas, bem que podiam triplicar a meta.
Esses malas vão la e ficam cortando giro atoa, justo num lugar top pra se passear.....
Esses lixos não vão atrás dos ladrões né, tudo bem que o povo pede para se foder colando nos picos moiados, mas me da raiva que nessas MEGA OPERAÇÕES sempre terminam guinchando geral..mas NUNCA vejo sequer uma moto roubada recuperada nessas operações...

Ai na volta tão os chavoso olhando para todos lados na Bandeirantes e Anhanguera procurando vitima, mas os cana não se mexem...
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Fabio Ninja escreveu: 27 Jan 2026, 12:52 Falando nisso você o comandão que a a PR fez no Sucão em Jundiai?
Saí de manhã e tinha acabado de começar. 5 viaturas, 2 guinchos e a rodovia lotada de motos paradas dos dois lados (antes e depois do retorno) com um monte de gente mexendo no celular, ligando, etc.

Foi por causa de um "rolezinho" com uma porrada de motos de Francisco Morato que a PR tava monitorando. Quando entraram no Frutas Rondon fecharam todo mundo, fizeram bafômetro e fiscalizaram pra ver o que tinha de irregular. O resultado final foi que deram 287 multas e levaram sei lá quantas motos pro pátio.

Quando voltei umas 3h depois ainda estavam enchendo os caminhões, então acho que fizeram mais de 1 frete com cada caminhão. :lol:
Optimus Leo
Mito

Uma vez esses lixos de funça com pistola me fizeram ficar uns 40 min cozinhando baixo do sol no acostamento junto com umas centenas de motos (eu não sei se era algum rolezinho, o meu grupo eramos apenas 5), os caras passando pente fino e enchendo o saco no primeiro pedagio da Bandeirantes.

Todo um auê do caralho para nada.

E ai na volta de tarde pela Bandeirantes, vejo uma GS1200 com 2 janjinhos com o cosplay de chavoso, garupa olhando para todos lados procurando vitima e não vi UMA VIATURA SEQUER...

Bostil é isso ai. Policia para defender os interesses do Estado, encher o bolso das prefeituras e fugir de bandido. A economia tem que circular (eles roubam, a gente compra e paga imposto de novo).
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

produtividade de FUNÇA é isso aí :lol:
-
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Optimus Leo escreveu: 27 Jan 2026, 17:02 Bostil é isso ai. Policia para defender os interesses do Estado, encher o bolso das prefeituras e fugir de bandido.

Texto que li essa semana e que reproduzo aqui:
Funça deveria ser considerado uma profissão mais baixa que prostituta ou ladrão.

Ao menos o ladrão está roubando em prol de si mesmo.

O fiscal da receita escolheu f*der a vida de trabalhadores em nome de uma instituição parasita e sem alma apenas pelo salário.

O agente da vigilância sanitária escolheu como profissão jogar fora alimentos de humildes produtores simplesmente porque não tinham a etiquetinha de aprovação da máfia estatal (sif).

Até no tempo de Jesus cobradores de impostos eram considerados piores que leprosos

Mas a Revolução Francesa inaugurou o pensamento imbecil que diz que o Estado, na verdade, somos nós mesmos representados, e não déspotas parasitas. Engodo.

Robin Hood, diferente do que se acha, roubava das CARRUAGENS DOS COBRADORES DE IMPOSTOS, e não de particulares.

É ridículo funcionários públicos terem status tal qual médicos. Funcionários públicos vivem em função de roubo. São piores do que vermes.
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

FUNÇA é o chorume da humanidade. na escala dos lixos humanos tão uns 30 degraus abaixo de vendedor de carro usado :lol:

a única chance da ((humanidade)) um dia progredir é se essa ficha cair na cabecinha do povão. revolução francesa style na nossa gloriosa 'nobreza pós moderna'.
-
Responder