V-STROM 1000 X BMW GS

Grupo de discussão geral sobre motos.
cjunior
Roda Presa

Re: V-STROM 1000 X BMW GS

Mensagem por cjunior »

lchicralla escreveu:
Paulinhu escreveu:Bagé, isso é troco perto disso...
Imagem
Imagem

:roll:
C-A-R-A-L-E-O !!!!!!!

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Bagé, depois dessa, não me envergonhe com fotos de Strom fazendo curva em asfalto.

Pegue sua viola, ponha no saco e volte para seu Rio Grande!!! :lol: :lol: :lol:

;-)
Duas fotinhas da V-Strom só para título de comparação :wink:

na água:
Imagem

no asfalto:
Imagem
essa é a 650 ok ;-)
BUELL XB12X ULYSSES 2008
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Bom, agora que tô de varadero, vi que essas fotos aí não tem nada de difícil.....andei na serrinha de varadero, depois fui olhar o pneu tomei um susto, cheguei totalmente no final da borda e eu achando que dava pra inclinar mais. Essas jacabicheiras curvam bem, mas não te transmitem sensação de perigo nenhum, o que é mais perigoso ainda

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Eu já tinha dito que a Strom curva tanto quanto esportiva.

Então Bagé, tua intenção foi por água abaixo? :lol:
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

evandro escreveu:Eu já tinha dito que a Strom curva tanto quanto esportiva.

Então Bagé, tua intenção foi por água abaixo? :lol:
Tanto quanto também não né tio :D mas é melhor do que se imagina, sei lá, não sei descrever o comportamento, não precisa pendular, como são molengonas e pesadas, é só fazer o jeito e o bicho deita

Quanto a intenção, é vero :D
.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Claro que não acompanha SS na mão de quem sabe, mas se pegar um cara bom de Strom/Varadero/BMW e um meia-boca na SS... dá Big Trail na cabeça.

"Vendo ou troco Varadero com 300 km por... alguma esportiva." :rof:
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

TUI escreveu:Quanto a garantia da BMW, apesar de eu ser bração, burro por comprar esse produto tecnologicamente ultrapassado e coxinha, nunca precisei usar, nunca quebrei, mas um amigo que viajava junto comigo, precisou, e foi MUITO bem atendido. A BMW pagou estadia e se ofereceu pra mandar um mecanico pra arrumar a moto, ou então pagar a passagem de avião + reboque da moto. Meu amigo preferiu a primeira opção, o mecanico apareceu sabe-se lá de onde, pegou a moto, arrumou e depois ainda devolveu ela de tanque cheio! ahahaha

Acho que o preço mais caro se justifica, mas é certo que boa parte dele, é só para ter o BMW incrustado no tanque e pela exclusividade. Porém são ótimas motos sem dúvida, e falar o contrário é loucura!
Ae Kameraden... Não gosto nem das BMW nem da Star News, eheheheh... e é sabido e conhecido que tenho alguma simpatia pelas Harleys, eheheheh...

... porém, fui testemunha ocular de um fato:
- no penúltimo Churrastiba (2008) numa manhã de sábado o telefone toca... era o tio Tadeu, cuja moto, uma BMW GS havia quebrado em Bocaiuva do Sul, a poucos km da Tapera. Ele queria carona até a Tapera. Quando cheguei em Bocaiuva, o caminhão plataforma já estava lá, já estavam carregando a motoka e o carro reserva já estava agendado para segunda-feira, bem como as passagens aéreas já estavam providenciadas.

Falem o que quiser, mas os alemóm non te deixom no móm... eheheheh...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Bagé escreveu:Bom, agora que tô de varadero, vi que essas fotos aí não tem nada de difícil.....andei na serrinha de varadero, depois fui olhar o pneu tomei um susto, cheguei totalmente no final da borda e eu achando que dava pra inclinar mais. Essas jacabicheiras curvam bem, mas não te transmitem sensação de perigo nenhum, o que é mais perigoso ainda
.
Companheiro Bagé, a Veraneio é molenga e apesar disso faz o trabalho direitinho. A V Strume que é mais firme não traz insegurança alguma, nem esconde surpresas desagradáveis. Com o Bridgestone Trailwing comi as pedaleiras com tranquilidade de quem vai para o trabalho após o café da manhã. Não há movimentos bruscos ou em falso - tudo previsível. :emo85: Não são motos perigosas.
As que inspiram cuidado são as 4 cilindros do clube acima dos 120 cv - essas te jogam no chão se não cuidar direito do acelerador e não usar a bunda direito. :lol:

O grande lance dessas bicheiras é a versatilidade ou você acha que eu enfiaria minha ZX9 nessa trilhinha que fiz perto de Belzonte?! :lol:
Imagem
KAZNI
Roda Presa

Re:

Mensagem por KAZNI »

Rodrigo;

Tenho uma Tiger 1050, 2009. Para vc ter uma ideia, eu comprei em NOV/09, e ela está 7mil Km sem viagem longa.
A moto é muito boa.... Motor tem uma retomada excelente, não tripida com as 02 cilindros, faz muito bem curva...
Desvantagem não é OFFROAD e quem faz a manutenção é a IZZO! Que por sinal é a pior desvantagem.

Eu recomendo!!!

Abraços

Edu

Rodrigo - Ctba escreveu:
Andrei escreveu:falou tudo... mas eu, sinceramente, ao invés de uma Strom 0km, arrumava ou financiava uns 3 paus a mais e pegava uma F650 (800) e saía mais faceiro que piá de bicicleta nova...
A F650 completa (ABS e tralálá) já cola nos 50k...

Eu ainda to paquerando a Tiger... aquela em que fiz o TD ainda não foi vendida... se o dono não fosse tão teimoso em não aceitar a Super já tava abraçando...

Flws
TRIGONOMETRIA para motociclismo
Qual é a melhor distância entre dois pontos? Quando de moto a mais longa possível!!
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Russo escreveu: Falem o que quiser, mas os alemóm non te deixom no móm... eheheheh...
Isso é vero, uma certeza tu tens, vai de moto, mas voltar tu volta, mesmo que seja de helicóptero :rof: :rof:

Mestre Pretti, não tenho parâmetro para comparação, mas que é molengona, é :lol:

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

evandro escreveu:
"Vendo ou troco Varadero com 300 km por... alguma esportiva." :rof:
Tô aceitando haya caminhão :rof:

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Gaucho escreveu:
Spidi RT escreveu: Na viagem de fevereiro passei por uma Vstrom esguelando e tentando se manter
em pé por causa do vento frontal...
????????????????????

a V Strom dá 200 na reta facilmente...............com vento a favor ou contra ;-)
Só pra ressuscitar: que heresia!!! :shock: Tem gente que não sabe açulerar mesmo... :roll: Põe mais 10% por minha conta. :lol:
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

pretti escreveu:
Gaucho escreveu:
Spidi RT escreveu: Na viagem de fevereiro passei por uma Vstrom esguelando e tentando se manter
????????????????????

a V Strom dá 200 na reta facilmente...............com vento a favor ou contra ;-)
Só pra ressuscitar: que heresia!!! :shock: Tem gente que não sabe açulerar mesmo... :roll: Põe mais 10% por minha conta. :lol:
1 amigo afirmou q a dele depois de instalar o tal TRE passou a dar 230 nos retões :shock:

vamos passear e tirarei essa dúvida.
Jota

Mensagem por Jota »

em compensação, a vstromzinha...

vai bem rápido até os 160, depois disso pra ganhar velocidade é igual twister depois dos 110.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

No sabadão, dei uma açulerada, cheguei nos 190 facilmente, tenho que pegar o jeitão do trambolho

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Gaucho escreveu:
pretti escreveu:
Gaucho escreveu:
????????????????????

1 amigo afirmou q a dele depois de instalar o tal TRE passou a dar 230 nos retões :shock:

Não precisa "passear", Gaúcho, a nêga fica bruta com esse negócio - do jeito que eu gostaria, à época, que a minha ficasse. :| Batia as BMWs.
E bebe feito cão maluco! :shock:
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

pretti escreveu:
Gaucho escreveu:
pretti escreveu:
Gaucho escreveu:
????????????????????

Não precisa "passear", Gaúcho, a nêga fica bruta com esse negócio - do jeito que eu gostaria, à época, que a minha ficasse. :| Batia as BMWs.
E bebe feito cão maluco! :shock:
pretendo ter uma moto dessas..........mas sou muito exigente :-D

teria q ser 1 mix de várias motos

frente alta invertida da KTM
motor da Tiger 1050 c regulagem para 130 cvs
freios da Tiger 1050
posição de pilotagem da Varadeiro
consuma da TDM 900

vamos aguardar a nova VStron q tá p sair. ;-)
Jota

Mensagem por Jota »

só isso vc quer, gaúcho?

o controle de tração de 3 estágios com abs-cbs da nova super não precisa não?

nem o telelever-paralever da bm?
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Jota escreveu:só isso vc quer, gaúcho?

o controle de tração de 3 estágios com abs-cbs da nova super não precisa não?

nem o telelever-paralever da bm?
da BM não quero nada dessas firulas e odeio motor de fusca :-(

esses controles modernos :roll: , sou da antiga e só controlo o acelerador e o freio qdo to empinando ;-)
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Huahauhauahaua, queria ver o Gaúcho empinando uma strom ou varadero, claro tem que ter o comentário inicial do vídeo

MAS COMO TEM PEÃO LOCO NESSE FÓDUM

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Bagé escreveu:Huahauhauahaua, queria ver o Gaúcho empinando uma strom ou varadero, claro tem que ter o comentário .
Bagé

essas motos são as + fáceis ;-)

Tive TDM e empinava fácil
Responder