Adesivos - interessados?
- leo_careca
- Motociclista
Re: Adesivos - interessados?
Xiiiiiiiiiiiiiiiiii! Acho que o carteiro tá com medo de ir aí na "Ogrolândia"!!!igor.mr escreveu:Na província de Niterói tb não chegou ...
Lila, Brigadu!
Em Macahécityofnowhere chegaram na Quinta-feira!
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
Cheeeeeeeeegou os meus, valeu.
Luka << CB500X; GSX1300R; VFR1200; TIGER1200EX; NINJA1000; GSXR1000; GSX1300R; GSX650F; B650S; GSX750F >>
-
Bira
Recebi os meus na sexta-feira.
Votei no transparente, pois imaginei que seria o fundo transparente mas com a parte do brasão silcado o fundo branco (transparente só em volta do brasão). Dessa forma, o adesivo infelizmente não ficou bom para colar em superfícies escuras (ex: capacete preto, moto verde escura...
) .
Mas ainda assim agradeço à turma pelo trampo que tiveram para fazer. Apenas queria mesmo deixar registrada minha sugestão que a próxima leva seja feita com fundo branco mesmo.
Votei no transparente, pois imaginei que seria o fundo transparente mas com a parte do brasão silcado o fundo branco (transparente só em volta do brasão). Dessa forma, o adesivo infelizmente não ficou bom para colar em superfícies escuras (ex: capacete preto, moto verde escura...
Mas ainda assim agradeço à turma pelo trampo que tiveram para fazer. Apenas queria mesmo deixar registrada minha sugestão que a próxima leva seja feita com fundo branco mesmo.
Bira escreveu:Recebi os meus na sexta-feira.
Votei no transparente, pois imaginei que seria o fundo transparente mas com a parte do brasão silcado o fundo branco (transparente só em volta do brasão). Dessa forma, o adesivo infelizmente não ficou bom para colar em superfícies escuras (ex: capacete preto, moto verde escura...) .
Fabio "Stuka"
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
+1. Na próxima leva, sem dúvidas, podemos fazer desse jeito. Nesses, se eu for colar em superfície escura, vou providenciar um adesivo branco recortado no formato do brasão ;)Stuka escreveu:Bira escreveu:(...) imaginei que seria o fundo transparente mas com a parte do brasão silcado o fundo branco (transparente só em volta do brasão).Boa idéia.
diego nunes
http://dnun.es.
- Lucas_BH
- Motoqueiro
dnunes escreveu:+1. Na próxima leva, sem dúvidas, podemos fazer desse jeito. Nesses, se eu for colar em superfície escura, vou providenciar um adesivo branco recortado no formato do brasão ;)Stuka escreveu:Bira escreveu:(...) imaginei que seria o fundo transparente mas com a parte do brasão silcado o fundo branco (transparente só em volta do brasão).Boa idéia.
vou ter que fazer isso ai, pois vou colar na moto que 'e preta!
que adesivo vc indica???

Esse tópico tá tão grande que eu nem lembro (e não tenho paciência pra ver) se eu já agradeci
Então gostaria de agradecer, pois os adesivos já chegaram há mais de uma semana e estão perfeitos.
Realmente esses adesivos ficam melhores em fundo branco (por isso colei um na torre do computado
).
Se tiver nova remessa com adesivo de fundo branco, já faço o meu pedido de 20!
Valeu!
Então gostaria de agradecer, pois os adesivos já chegaram há mais de uma semana e estão perfeitos.
Realmente esses adesivos ficam melhores em fundo branco (por isso colei um na torre do computado
Se tiver nova remessa com adesivo de fundo branco, já faço o meu pedido de 20!
Valeu!
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . Qualquer um que tenha boa aderência, não deixe muita cola quando retirar (quando revender a moto, ou se enjoar do M@D, vai saber?) e seja fácil de achar. Particularmente gosto de contact, por reunir essas características, mas qualquer coisa da 3M no segmento de adesivos é muito boa, também.Lucas_BH escreveu:vou ter que fazer isso ai, pois vou colar na moto que 'e preta!dnunes escreveu: +1. Na próxima leva, sem dúvidas, podemos fazer desse jeito. Nesses, se eu for colar em superfície escura, vou providenciar um adesivo branco recortado no formato do brasão ;)
que adesivo vc indica???
. . E aproveitando que é contact, dá pra escolher um padrão muito louco pra deixar no fundo, no lugar do branquinho padrão. Tem uns tribais clarinhos abstratos bacanas. E pros amigos do Well, rola até um rosinha com flores
diego nunes
- Lucas_BH
- Motoqueiro
dnunes escreveu:. . Qualquer um que tenha boa aderência, não deixe muita cola quando retirar (quando revender a moto, ou se enjoar do M@D, vai saber?) e seja fácil de achar. Particularmente gosto de contact, por reunir essas características, mas qualquer coisa da 3M no segmento de adesivos é muito boa, também.Lucas_BH escreveu:vou ter que fazer isso ai, pois vou colar na moto que 'e preta!dnunes escreveu: +1. Na próxima leva, sem dúvidas, podemos fazer desse jeito. Nesses, se eu for colar em superfície escura, vou providenciar um adesivo branco recortado no formato do brasão ;)
que adesivo vc indica???
. . E aproveitando que é contact, dá pra escolher um padrão muito louco pra deixar no fundo, no lugar do branquinho padrão. Tem uns tribais clarinhos abstratos bacanas. E pros amigos do Well, rola até um rosinha com flores
vou procurar esse papel contact!

igor.mr escreveu:Na província de Niterói tb não chegou ...
HEHeheheh chegou hj, mas eu coloquei o endereço da trabalho, na Tijuca, nem lembrava.
.
MSM
MSM
-
MSpain
- Roda Presa
Agradeço de montão, os adesivos já chegaram , aliás, na terça feira passada.
Tudo OK !!
Desejo ao Jazz uma rápida e estupenda recuperação, ok ?
[]s,
- Fernando DJ
- Roda Presa
- Contato:
os bichin chegaram aki... tudo em ordi, mas veio o numero errado.
pedi 5 vieram 6... a diferença pago um cerva em BH
pedi 5 vieram 6... a diferença pago um cerva em BH

na provincia de Canoas-RS ainda não chegou os adesivos
até hoje
até hoje
Estou de olho!!
Quanto mais tento acreditar nas pessoas
Mais confio no meu cachorro
Tiger 800
Quanto mais tento acreditar nas pessoas
Mais confio no meu cachorro
Tiger 800
Aê Lila, CHEGOU!
Tudo certin, belezin, bunitin... Brigadão!!!
Só uma coisa, como já disseram aí, o transparente não ficou legal pra colocar em superfície escura... minha moto é preta então só ficou legal na bolha... na época eu não me importei se seria branco ou transparente, mas para o futuro que fique registrado que o branco acho que ficaria melhor.
Valeu.
Tudo certin, belezin, bunitin... Brigadão!!!
Só uma coisa, como já disseram aí, o transparente não ficou legal pra colocar em superfície escura... minha moto é preta então só ficou legal na bolha... na época eu não me importei se seria branco ou transparente, mas para o futuro que fique registrado que o branco acho que ficaria melhor.
Valeu.
Nando Cordeiro - João Pessoa - PB
Ainda no MSM
Ainda no MSM
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Uma dica é colocar o adesivo na bengala da moto. Fiz isso e ficou show. Se quiserem posso tirar foto e postar aq!!!
- ammateus
- Roda Presa
Na terra fria já chegou.!!! valeu tudo em ordem.

Alex Mateus
- - - - - - -
Kawa Z900
- - - - - - -
Kawa Z900
No esquema, recebidos.
Valeu o trabalho Lilla.
Valeu o trabalho Lilla.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
GoGoBoy
- Mito
onde é pra ser fundo branco no logo do m@d e veio transparente só recortar e colar um papel fino branco, no meu caso fiz isso e ficou beleza jóia
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?