Acidente grave ontem na Bandeirantes....

Grupo de discussão geral sobre motos.
Rad
Motoqueiro

Re: Acidente grave ontem na Bandeirantes....

Mensagem por Rad »

isso,, 51 on the rocks ;-)
luis
Roda Presa

Mensagem por luis »

Estranho esse barato de ser fodão aqui fora na rua!!! parece q o pessoal q anda na rua esta andando + q agente q brinca em pista !! pois aqui quem anda menos q 290k esta chingando a mãe o mecanico, o retardatario.......nas ruas o pessoal esta andando a 300......caracas com SS originais......sem freio ...só com Power e filtro !! q coisa!! por isso q parei de andar na rua :no:
ltadeu
Motoqueiro

Mensagem por ltadeu »

luis escreveu:Estranho esse barato de ser fodão aqui fora na rua!!! parece q o pessoal q anda na rua esta andando + q agente q brinca em pista !! pois aqui quem anda menos q 290k esta chingando a mãe o mecanico, o retardatario.......nas ruas o pessoal esta andando a 300......caracas com SS originais ...... sem freio ...só com Power e filtro !! q coisa!! por isso q parei de andar na rua :no:
luis a discussão toda é sobre isso, não fazer a estrada de pista, não ir atrás do limite, e não competir pq isso é para o autodromo
ltadeu escreveu:a bandeirantes vira uma pista no domingo na sua parte nova
entre cordeirópolis e o serra azul, há até "arquibancada" em limeira para se assistir
em geral só merda, uma porção de coxinha que se acham grandes pilotos pq se equiparam e tem motos potentes
é comum irem a araras ou no jequinha trocar e/ou regular power comand, tirar restrição de giro e tentar furar 300
ainda bem que todos sobreviveram mas acidente não é agradável
luis escreveu:HJ estive no serra Azul por volta das 14 hs, deveria ter tido encontro de Hornets por la pois tinha varias......derrepente vejo chegando 2 amigos de SS q andam com a gente de segunda feiras em interlagos e pergunto logo? oq vcs estão vazendo aqui com essas motos q nem parte eletrica tem....pois são motos preparadas...eles logo me falarão q estão procurando neguinho bom pra andar com eles , pois teriam escutados q tem neguinho q toca muito de domingo no SA.....creio q essa Bandeirantes virou autodromo mesmo :-(
depois a coisa desandou mas ainda assim:

Sorte a nós :beer: :beer: :bnn:
Editado pela última vez por ltadeu em 13 Set 2008, 21:24, em um total de 1 vez.

vai qui ô vô tá lá. by fernanda

1 2 3 e agora
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

hehehehehe perdeu a graça... bah.

esses freiras x fodões já foram melhores.

boa sorte a todos.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Mesquita, aproveitando tua passagem por este tópico, poderia fazer um comparativo da posição de pilotagem da Busa X F, qual é mais "confortável"? Qual tua altura?
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

luis escreveu:Estranho esse barato de ser fodão aqui fora na rua!!! parece q o pessoal q anda na rua esta andando + q agente q brinca em pista !! pois aqui quem anda menos q 290k esta chingando a mãe o mecanico, o retardatario.......nas ruas o pessoal esta andando a 300......caracas com SS originais......sem freio ...só com Power e filtro !! q coisa!! por isso q parei de andar na rua :no:
Obs: digitacao sem acentuacao, no padrao americano, atraves de um notebook safado emprestado. :x

Luis, vc ta pegando o bonde andando novamente e deixando de entender o ponto. Eu nao to pagando de fodao nem o diniz nem ninguem. :x Acho que o Tadeu ja explicou melhor esse ponto.

O que eu quero dizer e que nao ha o menor problema em andar forte com uma SS original nas estradas, justamente porque se esta numa estrada, ou seja, nao se esta exigindo a moto ao limite nem de longe, especialmente em freios.
Vc ja constatou ou ouviu falar de fading em estrada andando "a milhao"!?! :? Na pista com uma SS original isso e obvio ululante. Muito me admira que vc esteja rodando so em pista e desconheca essas diferencas.... :-(
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

evandro escreveu:Mesquita, aproveitando tua passagem por este tópico, poderia fazer um comparativo da posição de pilotagem da Busa X F, qual é mais "confortável"? Qual tua altura?
A F e mais confortavel, quer dizer, te mantem mais ereto se isso significa maior conforto para voce. As pernas ficam bem encolhidas na Haya com mais de 1,80 mts.
Eu tenho 1,85 mts e fui muito feliz viajando com a Haya! :wink:
deMesquita
Roda Presa

Mensagem por deMesquita »

evandro escreveu:Mesquita, aproveitando tua passagem por este tópico, poderia fazer um comparativo da posição de pilotagem da Busa X F, qual é mais "confortável"? Qual tua altura?
Evandro tenho 1,76 na F você veste ela, é boa no transito, boa autonomia, acelerador pesado, embreagem macia não soqueia na baixa aceleração bem linear, não da susto uma moto muito honesta como você pode atestar tambem.
A Busa: tem que ter capacete bom pois a aerodinamica dela é para você ir encaixando nela e tem capacete que o ar não flui no desenho dele, dai não consegue manter 130.
No transito é pesada, em baixa rotação ela soqueia, acionamento de embreagem hidraulico mas cansativo,acelerador parece eletronico de tão leve, cavalo anda cavalo bebe tenho feito 12 de média, aceleração..... da pena das SS 1000 e faz muito mais curva que a F.
Acho que o tesão de andar de moto que eu tenho com a Busa eu não tinha com a F, que considero uma das melhores moto das que eu tive e continuo afirmando, a F é uma exelente moto.
Abraços

Imagem Imagem Suzuki GSX 1300R
fernando-ric
Roda Presa

Mensagem por fernando-ric »

pretti escreveu: O que eu quero dizer e que nao ha o menor problema em andar forte com uma SS original nas estradas, justamente porque se esta numa estrada, ou seja, nao se esta exigindo a moto ao limite nem de longe, especialmente em freios.
Google: Você quis dizer "tirando o fato de ser infração gravíssima, não há problema algum de socar 250 km/h nas estradas...."
Só de carro
Ex: C100, CBX 200, NX 350, XLX 350R
luis
Roda Presa

Mensagem por luis »

Ok Pretti, se vc CREeeee q ñ tem problemas andar forte de SS na rua tudo bem ;-) agora com relação a FADIGA de componentes eu sei bem oq é isso !! pois eu acabo com 2 jogos de pneus e 1 kit de freio todas as segundas feiras.........andando aonde pode andar.........e creio q esse assunto ja deu oq tinha q dar KDA 1 sabe Aonde aperta o seu calo......boa sorte na vida......e torço pra q vc ñ tire a vida de outras pessoas q estão na rua de BOA ok ;-)
Rodrigo - Ctba
Motoqueiro

Mensagem por Rodrigo - Ctba »

deMesquita escreveu:
Evandro tenho 1,76 na F você veste ela, é boa no transito, boa autonomia, acelerador pesado, embreagem macia não soqueia na baixa aceleração bem linear, não da susto uma moto muito honesta como você pode atestar tambem.
A Busa: tem que ter capacete bom pois a aerodinamica dela é para você ir encaixando nela e tem capacete que o ar não flui no desenho dele, dai não consegue manter 130.
No transito é pesada, em baixa rotação ela soqueia, acionamento de embreagem hidraulico mas cansativo,acelerador parece eletronico de tão leve, cavalo anda cavalo bebe tenho feito 12 de média, aceleração..... da pena das SS 1000 e faz muito mais curva que a F.
Acho que o tesão de andar de moto que eu tenho com a Busa eu não tinha com a F, que considero uma das melhores moto das que eu tive e continuo afirmando, a F é uma exelente moto.
Demesquita, tem MP procê!

Flws
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

luis escreveu:Ok Pretti, se vc CREeeee q ñ tem problemas andar forte de SS na rua tudo bem ;-) agora com relação a FADIGA de componentes eu sei bem oq é isso !! pois eu acabo com 2 jogos de pneus e 1 kit de freio todas as segundas feiras.........andando aonde pode andar.........e creio q esse assunto ja deu oq tinha q dar KDA 1 sabe Aonde aperta o seu calo......boa sorte na vida......e torço pra q vc ñ tire a vida de outras pessoas q estão na rua de BOA ok ;-)
vc gasta mais de 1k por semana so com pneus e freio!!!!??!?!?? :shock: Ganhou na mega sena ne....
luis
Roda Presa

Mensagem por luis »

Sim , RMd eu gasto 2 set de pneus por segunda , fora os sitemas de freio q dão fadiga e vc tem q trocar tudo !! na R1 ñ gasto tanto pois ela ja esta acertada !! agora estou me matando com 1 lixo de uma Srad q ñ fica boa .........só da gasto e ñ vira nem perto do tempo da R1..........ñ sei aonde estava com cuca quando cismei de mecher nesta Srad :cry:
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

suzuki né luis... moto de segunda.

passa pra frente e pega outra R1, ou uma CBR

[]x
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
luis
Roda Presa

Mensagem por luis »

Bofh, se suzuki é moto de 2ª eu ñ sei !! só sei q ja gastei + do valor da Srad 08 .e ela ñ anda !! comprar outra SS esta fora de cogitação pois ja cheguei no limite do q eu queria , ja estourei 2 motores de R1 mechendo em Tudo q é possivel nela...cheguei ao orgasmo com as SS, agora estou curtindo minha familia com a VRod e brinco com a Buell Xb9..... ;-)
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Obrigado Mesquita e Pretti!

Embora meu UP racional seria uma Strom ou similar, cada vez que vejo uma Haya a emoção fala mais alto. Mesmo que subutilizada e as possíveis complicações físicas de pilotar uma moto com posição mais racing do que a F, o sonho não é fácil de ser esquecido.

Periga ligar o botão do foda-se e pegar uma só pra matar o tesão, isso só em 2009 infelizmente.
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

luis escreveu:Ok Pretti, se vc CREeeee q ñ tem problemas andar forte de SS na rua tudo bem ;-) agora com relação a FADIGA de componentes eu sei bem oq é isso !! pois eu acabo com 2 jogos de pneus e 1 kit de freio todas as segundas feiras.........andando aonde pode andar.........e creio q esse assunto ja deu oq tinha q dar KDA 1 sabe Aonde aperta o seu calo......boa sorte na vida......e torço pra q vc ñ tire a vida de outras pessoas q estão na rua de BOA ok ;-)
Luis, ve se entende, cara! Eu nao ando em estradas desse jeito atualmente, ate porque estou sem moto ha um punhado de meses. Tenho apenas andado na pista de vez em quando com motos de amigos meus. Estou defendendo aqui a discussao mais aprofundada do assunto, pois ha muito desconhecimento a respeito dele e, no entanto, a condenacao "corre solta" com base "apenas" no que diz a lei. Isso para mim, por varias razoes ja colocadas, e ainda por cima vinda de outros motociclistas em um forum de motos e a mais pura expressao da hipocrisia.
So que como convem a eles nessas horas, desconversa-se, muda-se o assunto, parte pra ofensa pessoal e outras artimanhas do genero. 8)

Me desculpe quanto a SUA posicao sobre o assunto. Cada um faz as escolhas que julgar melhores para si. Eu poderia dizer que ja cansou essa lenga lenga do seu papo de que ja consumiu duas R1s e uma SRAD na pista e nenhuma lhe atende....poderia cortar caminho e lhe perguntar afinal qual o tempo de volta que vc ta virando em Interlagos com essas "porcarias" de SS zero bala equpadas ate o talo que seu dinheiro lhe proporciona! :? Se vc me responder um tempo de volta que seja razoavel, competitivo, vou te dizer que seu hobby ta valendo a pena. Do contrario, acho que esta "errando o alvo" e culpando erroneamente as maquinas (mas tudo bem o dinheiro e seu, a brincadeira tambem ;-) ).
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

deMesquita escreveu:Após ler as 15 páginas da pra notar o seguinte:
Alguns dizem que fazem e sabidamente fazem.
Alguns dizem e não fazem merda nenhuma e se acham no direito de julgar os que fazem.
Alguns não podem fazer pois não tem equipamento para isso e com falso moralismo julgam embora quando tiverem equipamento vão querer fazer.
Alguns se dão ao trabalho de julgar até a conduta profissional como o que se faz na vida privada fosse a linha mestra da vida profissional.
Atualmente tenho uma Haya quando eu estou com vontade e o local permite ando a 200 ou mais.
Não é a constante, mais é bom saber que posso.
Preocupe se com a sua realidade e aprenda com os erros dos outros pois experiencia só com o tempo mas se você aprendeu com os erros e acertos dos outros alem dos seus não vai precisar chegar aos 50 pra saber o que faz.
Ps:Quem tem c# não faz trato com p%#a :no:
P.Q.P em De Mesquita, isso e que e poder de sintese. ;-)

Percebeu que bastou colocar as asinhas de fora para virar saco de pancada?! Como disse o Evandro, quiseram fazer de vc o peixe de sabado, mas vc e mais inteligente do que eles... :wink:

Abraco!
ltadeu
Motoqueiro

Mensagem por ltadeu »

evandro escreveu:Obrigado Mesquita e Pretti! Embora meu UP racional seria uma Strom ou similar, cada vez que vejo uma Haya a emoção fala mais alto. Mesmo que subutilizada e as possíveis complicações físicas de pilotar uma moto com posição mais racing do que a F, o sonho não é fácil de ser esquecido. Periga ligar o botão do foda-se e pegar uma só pra matar o tesão, isso só em 2009 infelizmente.
ajudando então

FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE

viu é fácil, é só apertar
;-) ;-) ;-)

vai qui ô vô tá lá. by fernanda

1 2 3 e agora
fernando-ric
Roda Presa

Mensagem por fernando-ric »

Exatamente!
Não há perigo algum! Já discutimos muito!

Liga o FODA-SE e seja feliz!!!!!

Imagem
Só de carro
Ex: C100, CBX 200, NX 350, XLX 350R
Responder