ATENÇÃO ATENÇÃO: A F VIROU LEITÃO
Re: ATENÇÃO ATENÇÃO: A F VIROU LEITÃO
Engracado, parece que ateh a terceira, as moto foram iguais... depois, a h6 abriu muito facil.
Acho que de final a F toma peia tbm, a nao ser que seja tipo uns 40km de mao trancada... hehehehe
Acho que de final a F toma peia tbm, a nao ser que seja tipo uns 40km de mao trancada... hehehehe
HIRA®
- Felipe Ghost Rider
- Mito
H171marca um dia ai que a gente põe pra acelerar e voce ver a minha placa lá na frente......
E depois não esquece do tel do cara do wisk.
Fiuuuuuum
Fiuuuuuum
Jah falei, eu nao corro pq tenho medo de cair mesmo...Felipe Ghost Rider escreveu:H171marca um dia ai que a gente põe pra acelerar e voce ver a minha placa lá na frente......
Fiuuuuuum
E se ficar me tirando, vc vai ter que comprar RED mais caro...
HIRA®
Típico perfil de dono de Hornet.

Qual é o perfil? FGR tomou nabo e ainda está pagando sapo?...hihihi, já vi que em Brasília, só Aluani mesmo que encara, os outros, temos que respeitar isto, não aceleram, acho muito louvável cada um saber o que pode ou não fazer em cima de duas rodas...evandro escreveu:Típico perfil de dono de Hornet.
Pois eh, eu nunca competi na vida... entao, eu fico com receio, vai saber...evandro escreveu:Típico perfil de dono de Hornet.
HIRA®
Rapaz, vou ter que comprar uma Hornet... vou comprar financiada e com os Red que vou ganhar do FGR toda vez que ele contar papo já dá pra pagar as prestações, he, he, he!
A balsa até pode atingir boas milhas náuticas numa reta de verdade
Tem que ser do ponto A ao B... tem obras, areia na pista e quebra-molas (ou quebra casco
) no ponto A
Subida, estrada ótima, sem pardais (por enquanto) e bem movimentada nos horários de rush... acho que sábado pela manhã o transito está tranquilo
*http://maps.google.com.br/maps?f=d&sadd ... 54495&z=13[/web]
Tem que ser do ponto A ao B... tem obras, areia na pista e quebra-molas (ou quebra casco
Subida, estrada ótima, sem pardais (por enquanto) e bem movimentada nos horários de rush... acho que sábado pela manhã o transito está tranquilo
*http://maps.google.com.br/maps?f=d&sadd ... 54495&z=13[/web]
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

- Fernando - BH
- Motoqueiro
Eu querooooooooooooooooooooo.

"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
É... 9km eu acho que já dá pra embalar né? Só que quando ele chegar no km 9 a Hornet já vai estar voltando!
-
Praet
- Roda Presa
Bem dessa! Pare de viajar georgesdecoh6 escreveu:georgesjr escreveu:então prepara sua jaca ai , porque leva em arrancada em media e dependendo da preparação vai firme até o fim
George, cai na real, com preparação não vale, coloca as duas originais...não dá, vai por mim filho, eu já tive três Rd 350...
Nem olhei o vídeo, deve ser um carinha do interior de SP, já vi, ralando várias motos, mas ela (a moto) é toda fuçada...
Agora, põe uma moto dessas para viajar como eu fiz 6.000 km acelerando, com cruzeirão entre 160 e 180 km/h...hihihi sobra nada...
Mesma coisa eu colocar um video de um fusca dando coro numa ferrari.
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
é o que eu digo...h151 escreveu:Engracado, parece que ateh a terceira, as moto foram iguais... depois, a h6 abriu muito facil.
as duas motos andaram iguais até o momento da frenagem.... daí a F freiou antes... e a Hornet continuou correndo e parou mais próxima da câmera...
veja que até o momento da frenagem... as duas motos estavam andando parelhas... a hornet estava uns 4 metros na frente da F, mas não abriu, nem diminuiu esta distância até o momento onde as duas começaram a freiar....
Então... é necessário uma revanche com novos pilotos... e mesmas embarcações
Eu nao consegui enxergar eh esse momento da freada ao qual vc se refere, pq esse "as motos foram iguais" a que me referi se deu nos primeiros 100m ou menos.... a F precisou do resto dos 700 pra frear.rafaeladvogado escreveu:é o que eu digo...h151 escreveu:Engracado, parece que ateh a terceira, as moto foram iguais... depois, a h6 abriu muito facil.
as duas motos andaram iguais até o momento da frenagem.... daí a F freiou antes... e a Hornet continuou correndo e parou mais próxima da câmera...
veja que até o momento da frenagem... as duas motos estavam andando parelhas... a hornet estava uns 4 metros na frente da F, mas não abriu, nem diminuiu esta distância até o momento onde as duas começaram a freiar....
Então... é necessário uma revanche com novos pilotos... e mesmas embarcações
HIRA®
Deco e 171, esse tópico, bem como aquele outro no qual rolou a aposta, sempre teve um zoeira e ironia de todos os lados.
Estou só brincando.
Também não tenho culhão pra fazer pega.
Abraço!
Estou só brincando.
Abraço!
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
h151 escreveu:Eu nao consegui enxergar eh esse momento da freada ao qual vc se refere, pq esse "as motos foram iguais" a que me referi se deu nos primeiros 100m ou menos.... a F precisou do resto dos 700 pra frear.rafaeladvogado escreveu:é o que eu digo...h151 escreveu:Engracado, parece que ateh a terceira, as moto foram iguais... depois, a h6 abriu muito facil.
Então... é necessário uma revanche com novos pilotos... e mesmas embarcações![]()
![]()
EXATAMENTE... mas não foi 100 metros correndo e 700 parando... foi 300 correndo e 500 freiando...
ou seja... FGR = POPEYE = BRAÇÃO e Marinheiro
Puts evandro, quem mais está, desde o outro tóxico da velocidade da F, brincando sou euevandro escreveu:Deco e 171, esse tópico, bem como aquele outro no qual rolou a aposta, sempre teve um zoeira e ironia de todos os lados.
Estou só brincando.![]()
Abraço!
...mais engraçado ainda é quando nego cai na isca e fica muito bravo, aí então é impagável...
Há controvérsias, tem a corrente que defende 400/400, então o certo é procurar, sei lá, talvez a UNB, ver se eles tem por lá computadores com programas possíveis de analisar a contenda para definir realmente, com precisão, quantos metros de fato foram de arrancada, acelerando e quantos foram para a frenagem...rafaeladvogado escreveu:h151 escreveu:Eu nao consegui enxergar eh esse momento da freada ao qual vc se refere, pq esse "as motos foram iguais" a que me referi se deu nos primeiros 100m ou menos.... a F precisou do resto dos 700 pra frear.rafaeladvogado escreveu:é o que eu digo...h151 escreveu:Engracado, parece que ateh a terceira, as moto foram iguais... depois, a h6 abriu muito facil.
Então... é necessário uma revanche com novos pilotos... e mesmas embarcações![]()
![]()
EXATAMENTE... mas não foi 100 metros correndo e 700 parando... foi 300 correndo e 500 freiando...
ou seja... FGR = POPEYE = BRAÇÃO e Marinheiro
REITERO, PELA TERCEIRA VEZ, PUBLICAMENTE A COBRANÇA QUANTO AOS RED'S GANHOS E ATÉ AGORA NÃO PAGOS.
OS MESMOS DEVERÃO SER ENTREGUES/ENVIADOS PARA O ENDEREÇO ENVIADO NESTA DATA VIA MP PARA OS CO-PERDEDORES/PAGADORES.
A HORNET QUE É VERDADEIRA "GP"

OS MESMOS DEVERÃO SER ENTREGUES/ENVIADOS PARA O ENDEREÇO ENVIADO NESTA DATA VIA MP PARA OS CO-PERDEDORES/PAGADORES.
A HORNET QUE É VERDADEIRA "GP"

O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
Eu tbm to... esquenta nao... heheheevandro escreveu:Deco e 171, esse tópico, bem como aquele outro no qual rolou a aposta, sempre teve um zoeira e ironia de todos os lados.
Estou só brincando.![]()
HIRA®
Aluani, pode mandas quantas MP quiser, o teu Red estará a disposição para retirada a partir de segunda-feira aqui em Bento Gonçalves.