Cantinho da terceira idade .....
Re: Cantinho da terceira idade .....
Cine Caiçara que era todo enfeitado com poesias do médico-poeta Martins Fontes, que era primo do meu avo...Luiz Almeida escreveu:Claro que lembro do Baleia, do Clube XV, do Terraço, na Ilha Porchat, do Chopp do Nicanor, no centro da cidade, etc.
Primeiro morei no quartel do Forte Itaipu, em Praia Grande. Depois morei no Canal 2 e estudei no Colégio Canadá. Fiz faculdade na FAES, da Fundação Luzíadas.
Havia a Eletroradiobrás que depois virou Jumbo-Eletro. Cinemas Caiçara e Alhambra. Num desses assisti com a namorada Império dos Sentidos.
O terraço ainda está lá firme e forte, ano passado levei a mulher pra família conhecer e fomos lá, ficou deslumbrada com a vista...
Deco eu vou te dar essa resposta logo à noite pois os arquivos estão na maquina de casa . Mas de acordo com o tamanho eu posso zipar os episodios de forma a ficarem alguns arquivos menores digamos 5 a cinco episodios ou 10 a 10 episodios . O piloto da serie tem o dobro do tamanho . O interessante são os "EFEITOS ESPECIAIS" da [epoca . Você nota claramente que a nave espacial ta parada e uma transparência com as estrelas pintadas se deloca no fundo da tela para dar a impressão de movimento .
Zagalo você é meu ídolo !!!!!
Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente
Essa "fotinha" do vulcanico parece que é da novela "bacanal" da finada Manchete... 
Qualquer semelhança é mera coincidência :-))))
-
Luiz Almeida
- Mito
Acho que estou tão velho que não percebi a mudança na língua portuguêsa...

Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Impressionante!!!!!Luiz Almeida escreveu:Acho que estou tão velho que não percebi a mudança na língua portuguêsa...
E o pior é que não conseguí entender esse argumento dele ou mesmo a lógica da frase. "Mais seguro que andar de moto é ter onde conserta-la" ????
Acho que vou ter que instalar uma Antena Paranóica aquí em casa.
Deco , o Gmail rebarbou minha primeira tentativa de envio . Hoje a noite tento de novo . Soi brasileiro e não desisto nunca

Re: .
Puts, pensei outra coisa aqui, e se eu lhe mandar um dindin, e voce comprar uns DVDs virgens, tem como gravar e me enviar?vulcanico escreveu:Deco , o Gmail rebarbou minha primeira tentativa de envio . Hoje a noite tento de novo . Soi brasileiro e não desisto nunca![]()
![]()
Me manda o endereço de envio e esquece esse negocio de dindin . Fica devendo apenas uma visita quando vier ao RJ .
Pra quem TV por assinatura, assistam o TCM. Lá tem os seriados clássicos dos anos 60 aos 80. Chaparral, Túnel do Tempo, Dallas, Agente 86, As Panteras, Ilha da Fantasia, Esquadrão Classe A e muitos outros.
-
m_pires01
Pensa bem: Estratégia de Marketing....Luiz Almeida escreveu:Acho que estou tão velho que não percebi a mudança na língua portuguêsa...
Se o cara não escrevesse errado, ninguem prestaria atenção na faixa
- luismassa
- Roda Presa
Lendo esses posts, me fez recordar o tempo de primário ...
Minha mãe me dava tipo o equivalente a 1 real por dia, para comprar besteiras na lanchonete da escola. Gostava muito da balas kids (o barato era rodar o baleiro, por causa do jingle da época) e daqueles pirulitos de groselha em forma de chupeta
mas só dava pra comprar um dos dois. O que eu fazia? Comprava o pirulito, e enquanto chupava ficava do lado do baleiro, e quando alguém ia comprar pedia para deixar rodar o baleira para ele... ôôô dó! 
Aliás, teve vários jingles que marcaram as décadas de 70 e 80 ...
Minha mãe me dava tipo o equivalente a 1 real por dia, para comprar besteiras na lanchonete da escola. Gostava muito da balas kids (o barato era rodar o baleiro, por causa do jingle da época) e daqueles pirulitos de groselha em forma de chupeta
Aliás, teve vários jingles que marcaram as décadas de 70 e 80 ...
No final, o que importa é quanto damos, e não o quanto temos.
Mas lembre-se que só podemos dar o que temos.
-
Luiz Almeida
- Mito
Isso aqui está muito saudável:
Continental - Preferência Nacional
Hollywood - O Sucesso
Carton - Um Raro Prazer
Minister - ???
Chanceler - O Fino que Satifaz
"O Melhor Run do Mundo é o Run Bacardi !"
E o Telekat Montilla? Não, acho que isso já rolou por aqui...
Hollywood - O Sucesso
Carton - Um Raro Prazer
Minister - ???
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
-
Euclides
Alguém aqui dançou essa pérola?
Todo final de semana coladinho que nem carrapato, e entre nós dois não passava nem pensamento...rsrsEuclides escreveu:Alguém aqui dançou essa pérola?
Euclides
Que fique bem claro. Entre VOCES dois.Jalbas escreveu:Todo final de semana coladinho que nem carrapato, e entre nós dois não passava nem pensamento...rsrsEuclides escreveu:Alguém aqui dançou essa pérola?
![]()
- luismassa
- Roda Presa
Ih, olha o Jalbas entregando o Euclides !!!Jalbas escreveu: Todo final de semana coladinho que nem carrapato, e entre nós dois não passava nem pensamento...rsrs![]()
Se não me engano era o Gerson que fazia a propaganda do Minister (aquele papo de que bom era levar vantagem, e que acabou pegando mal para ele depois)Luiz Almeida escreveu: Continental - Preferência Nacional
Hollywood - O Sucesso
Carton - Um Raro Prazer
Minister - ???
No final, o que importa é quanto damos, e não o quanto temos.
Tá vendo só Euclides, esse é um caso clássico em que a emenda saiu pior que o soneto...luismassa escreveu:Ih, olha o Jalbas entregando o Euclides !!!Jalbas escreveu: Todo final de semana coladinho que nem carrapato, e entre nós dois não passava nem pensamento...rsrs![]()
![]()
![]()
Se não me engano era o Gerson que fazia a propaganda do Minister (aquele papo de que bom era levar vantagem, e que acabou pegando mal para ele depois)Luiz Almeida escreveu: Continental - Preferência Nacional
Hollywood - O Sucesso
Carton - Um Raro Prazer
Minister - ???
Quando adolescente experimentando o tal do cigarro e aí alguém falou que "O Minister e o Master viciam". Nunca mais eu fumei. Antes que algum engraxadinho de plantão acrescente algo aí, nem cigarro e nem outras coisas...rsrs
Minister era cigarro para gente que tinha muita grana. Alias, pelo que me recordo, foi o primeiro cigarro brasileiro que veio com filtro e em tamanho King Size.
Eu na época fumava um cigarro que era do mesmo preço do Continental e que se chamava Lincoln. Era sem filtro e de tamanho pequeno. Acredito que tendo aquele tamanho a gente fumava menos!
Depois que comecei a ganhar algum dinheiro, troquei para o Elmo que era um cigarro mais suave, mas també sem filtro. Agora... quando tinha uma grana a mais, não tinha duvidas e pedia logo um maço de Columbia. Eita ciragro bom... acho que cigarro sempre foi algo que me deu muito prazer mas ja vão bem uns 30 anos que parei quando cheguei a fumar 80 deles num dia e ganhei um enfarto do miocardio...
Abração a todos
Eu na época fumava um cigarro que era do mesmo preço do Continental e que se chamava Lincoln. Era sem filtro e de tamanho pequeno. Acredito que tendo aquele tamanho a gente fumava menos!
Depois que comecei a ganhar algum dinheiro, troquei para o Elmo que era um cigarro mais suave, mas també sem filtro. Agora... quando tinha uma grana a mais, não tinha duvidas e pedia logo um maço de Columbia. Eita ciragro bom... acho que cigarro sempre foi algo que me deu muito prazer mas ja vão bem uns 30 anos que parei quando cheguei a fumar 80 deles num dia e ganhei um enfarto do miocardio...
Abração a todos
Paulo
Suzuki Intruder 250cc - 1999
"Although who almost died is alive, who almost lives is already dead"
Suzuki Intruder 250cc - 1999
"Although who almost died is alive, who almost lives is already dead"
O Gerson fazia propaganda do Vila Rica: "Brasileiro gosta de levar vantagem em tudo, certo"Luiz Almeida escreveu:Isso aqui está muito saudável:
Hollywood - O Sucesso
Carton - Um Raro Prazer
Minister - ???
Já o Minister: "Cigarros Minister. Para quem sabe o que quer."