NC700/750X/500X - Só fodásticas - Resistir é Inútil
-
Jota
Re: NC 700X .....Análise desapaixonada (estilo Pretti)
dl650, enquanto a dl1000 estava em linha, custava 31.Bagé escreveu:Já fizeram issoRauber escreveu:palpito q essa 700 deu é boa demais...
seu honda vai investir na linha 500 atochando no preço
e trazendo a 750 pra também cobrar mais afastando o preço da linha 500...
sdsjá subiram o preço da 700 mesmo.....viva o cnpj e a falta de concorrência
![]()
.
hj custa 38.
Vi uma dl650 das novas lá no chile, um paulista, moto equipada, tava show a motocaJota escreveu:dl650, enquanto a dl1000 estava em linha, custava 31.Bagé escreveu:Já fizeram issoRauber escreveu:palpito q essa 700 deu é boa demais...
seu honda vai investir na linha 500 atochando no preço
e trazendo a 750 pra também cobrar mais afastando o preço da linha 500...
sdsjá subiram o preço da 700 mesmo.....viva o cnpj e a falta de concorrência
![]()
.
hj custa 38.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
Jota
claro q está gostando, a moto é espetacular.
só não tem um motor empolgante.
mas tem gente que se satisfaz com motorzinho de 50hp, pq não pode se satisfazer com 67?
mas tem gente que se satisfaz com motorzinho de 50hp, pq não pode se satisfazer com 67?
É, isso é vero, tem outros que precisam mostrar PODER, e para satisfazer seu ego, precisa de moto com um monte de cavalos, que no final das contas, faz a mesma coisaJota escreveu:claro q está gostando, a moto é espetacular.
Ouvi de alguém aqui no MAD algo parecido com isto:
´É burrice gastar mais para fazer a mesma coisa´By Jota
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
E o Bagé continua insistindo em defender a manca pesadaBagé escreveu:É, isso é vero, tem outros que precisam mostrar PODER, e para satisfazer seu ego, precisa de moto com um monte de cavalos, que no final das contas, faz a mesma coisaJota escreveu:claro q está gostando, a moto é espetacular.
mas tem gente que se satisfaz com motorzinho de 50hp, pq não pode se satisfazer com 67?![]()
Ouvi de alguém aqui no MAD algo parecido com isto:
´É burrice gastar mais para fazer a mesma coisa´By Jota![]()
.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
-
Jota
concordo 100%, bagé.
só peguei a tiger pq é mais barata que a dl650.
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
E o Jota continua defendendo a cara de xing ling com plástico porcoJota escreveu:concordo 100%, bagé.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
E o Ticano tá se metendo onde não deve....Vai botar um ajuste nesse farol da tua moto aí ôô
.
.

Bagé@tchê.rs
-
Jota
no dia q vc fizer uma longa viagem de dl650 vc incinera sua moto, pode ter certeza.Ticano escreveu:E o Jota continua defendendo a cara de xing ling com plástico porcoJota escreveu:concordo 100%, bagé.
-
Luiz Almeida
- Mito
Nunca senti falta de motor na Struminha, mesmo rodando em estradas em que potência significa segurança.Jota escreveu:claro q está gostando, a moto é espetacular.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Quem faz adesivos para motos??? Queria deixar minha foderosa como essa da foto, ficou ´bunitona´

.
.

Bagé@tchê.rs
-
Jota
x2Luiz Almeida escreveu:Nunca senti falta de motor na Struminha, mesmo rodando em estradas em que potência significa segurança.Jota escreveu:claro q está gostando, a moto é espetacular.
o problema é que o motor não "empolga". só isso.
mas eu ainda volto a ter uma, dessa vez do modelo novo.
basta o joão tolete voltar com o preço dela pra realidade.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
E isso vai acontecer Jota? Preço melhor na Stromzinha?Jota escreveu:x2Luiz Almeida escreveu:Nunca senti falta de motor na Struminha, mesmo rodando em estradas em que potência significa segurança.Jota escreveu:claro q está gostando, a moto é espetacular.
o problema é que o motor não "empolga". só isso.
mas eu ainda volto a ter uma, dessa vez do modelo novo.
basta o joão tolete voltar com o preço dela pra realidade.
Esperei por anos essa moto ficar por um preço bom, e até por aqui tinha DL 650 sendo vendida por uns 33k, zero km.
Mas nunca abaixo disso, hoje é esse absurdo de preço.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
-
Jota
se voltar pra 33 já está razoável, pq é uma puta moto!
mas o correto, a meu ver, seria 30k.
mas o correto, a meu ver, seria 30k.
Motor nao empolga no meu dicionario que dizer: troque de moto

R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
-
Jota
talvez no seu, no meu isso não tem tanta importância a ponto de precisar desfazer o casamento.
no máximo ter uma amante pra montar às vezes já resolve.
no máximo ter uma amante pra montar às vezes já resolve.
Atualmente moto pra mim, de 40cv ou 200cv dá na mesma hehehe.....tem que proporcionar uma viagem de boa entre 130 e 140km.h com alguma folguinha, mais que isso é só para satisfazer o ego e compensar alguma falta que o peãozinho possa ter
Edit: E por favor, não esculhambem meu tóxico falando de sub motos
.
Edit: E por favor, não esculhambem meu tóxico falando de sub motos
.

Bagé@tchê.rs
2xAtualmente moto pra mim, de 40cv ou 200cv dá na mesma hehehe.....tem que proporcionar uma viagem de boa entre 130 e 140km.h com alguma folguinha
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
-
Jota
uai, bagé, mas entao nao se pode falar da nc?Bagé escreveu:Atualmente moto pra mim, de 40cv ou 200cv dá na mesma hehehe.....tem que proporcionar uma viagem de boa entre 130 e 140km.h com alguma folguinha, mais que isso é só para satisfazer o ego e compensar alguma falta que o peãozinho possa ter![]()
Edit: E por favor, não esculhambem meu tóxico falando de sub motos![]()
.
Vou dar uma de bmwzeiro xiita de verdade:
Jota, lhe peço a gentileza e o cavalheirismo que sei que lhe acompanha, para não estragar o tópico da moticicleta que serve de informação para pessoas que possam vir a ser interessadas
A quem interessar possa: Fiz um teste de banco na 500X, o banco surrou o da nc, gostei da posição, sei não, pensando na simplória
Edit: Amigo meu que tem uma NC e outro que pegou uma 500x, foram ao encontro tramandaí, disseram que praticamente andam junto, a 500x deu um tiro de 180km.h, no talo, igual ao da nc..
Consumo: a nc fez 29km.l a 500x fez 28....tá bão demais, achei que a 500x ia beber mais
.
Jota, lhe peço a gentileza e o cavalheirismo que sei que lhe acompanha, para não estragar o tópico da moticicleta que serve de informação para pessoas que possam vir a ser interessadas
A quem interessar possa: Fiz um teste de banco na 500X, o banco surrou o da nc, gostei da posição, sei não, pensando na simplória
Edit: Amigo meu que tem uma NC e outro que pegou uma 500x, foram ao encontro tramandaí, disseram que praticamente andam junto, a 500x deu um tiro de 180km.h, no talo, igual ao da nc..
Consumo: a nc fez 29km.l a 500x fez 28....tá bão demais, achei que a 500x ia beber mais
.
Editado pela última vez por Bagé em 09 Mai 2014, 12:33, em um total de 1 vez.

Bagé@tchê.rs