Honda NC700X montada no Brasil - Chegou - TÓPICO ÚNICO
Re: A NC 700X chegou.
Levei minha MT pra comprar uma Versys e o papinho da vendedora foi o seguinte:Bagé escreveu:Aqui é assim óh...Se a Versys fizesse 10km.l e a codorna 30, eles iriam de versysHelvio escreveu:Se a versys fizesse 30km/l eu iria de Versys![]()
.
Sua moto está muito nova, devia ficar mais um tempo com ele aproveitar mais. Nem quis fazer oferta na moto.
Na Honda: A gente pega sua moto, pagaram 2k a menos que paguei por ela depois de um ano e meio e 25mil km, e você paga o restante em 12 vezes sem juros no cartão de crédito.
Quero ver a concorrência oferecendo essas oportunidades. Não é todo mundo que ta com o cascalho todo.
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
22,1... isso fazendo os 30Km/L a 70Km/hBagé escreveu:Aqui é assim óh...Se a Versys fizesse 10km.l e a codorna 30, eles iriam de versysHelvio escreveu:Se a versys fizesse 30km/l eu iria de Versys![]()
.
NC - 14L - 30 Km/L - 420Km
Versys - 19L - 22,1 Km/L - 420Km
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

haja bunda pra rodar 420km direto. 
--
Dica para melhorar autonomia: duas pets no porta capacete.
--
Dica para melhorar autonomia: duas pets no porta capacete.
Editado pela última vez por Helvio em 06 Jul 2012, 17:57, em um total de 1 vez.

Achei que o guidão da Band fosse alto...
A inclinação do motor da NC é grande, até por isso ela é uma moto com entre-eixos longo. Sei não se é tão boa assim pra dentro da cidade, agilidade pelo centro de gravidade baixo ajuda, mas o entre-eixos longo atrapalha...
Com esse entre-eixos aí, se tem um adjetivo que a NC não pode ter é empinadeira. É uma trail-naked-custom-scooter... fdp de moto curiosa dos inferno!
[ ]'s

Esse entre-eixos deixa qquer custom com inveja...
Gostei da altura do guidão. Tem cara de moto confortável para andar.
Gostei da altura do guidão. Tem cara de moto confortável para andar.
Re: Honda NC700X - vai ser montada no Brasil
Barato é XT 660 por 27 que nem contagiro tem, hahahahaahhha..
BMW mono por 30 mil tb...
A moto é otima para o que eu preciso SIM, e tb acho que como preço de lançamento ta de bom tamanho, , mas o preço normal é para ser uns 2 ou 3 pilas menos que isto...
Pior é que mesmo com valores altos o brasileiro compra... eta povo inteligente e RICO né...
Uma usada por menos de 20 daqui uns tempos vai ser bem legal... é so esperar alguém comprar querendo potência, altas velocidades, etc... não gostar e torrar que eu compro sabendo exatamente das limitaçãos...
Saurus tenho que discordar muito de ti neste caso,.. a xt600 mono bate de final em uns 150 de painel... a tenere mono chegava nos 160.. as xt660 chegam várias na casa dos 170.. todas elas com potencias similares e MONOS, um motor bicilindrico com um curva de torque superior as 660 , pesada depois de embalar deve chegar nos 180 até beirar os 190, tem videos disto la das zoropa, e deve manter tranquilo os 130/140... coisa que é o normal em viagens ... e ainda fácil de pilotar na cidade......Todas as avaliações do consumo desta moto indicam, SIM, um excelente consumo em uso normal na casa dos 25 na cidade... mesma com a gasolina brasileira o impacto seria de uns 10% ou seja de 22 a 23 na cidade, eu fazia com a vstron 18 a 19...
Tb estou na fila, mas deixa muchar a bolha do lançamento.... não tenho pressa mesmo..
BMW mono por 30 mil tb...
A moto é otima para o que eu preciso SIM, e tb acho que como preço de lançamento ta de bom tamanho, , mas o preço normal é para ser uns 2 ou 3 pilas menos que isto...
Pior é que mesmo com valores altos o brasileiro compra... eta povo inteligente e RICO né...
Uma usada por menos de 20 daqui uns tempos vai ser bem legal... é so esperar alguém comprar querendo potência, altas velocidades, etc... não gostar e torrar que eu compro sabendo exatamente das limitaçãos...
Saurus tenho que discordar muito de ti neste caso,.. a xt600 mono bate de final em uns 150 de painel... a tenere mono chegava nos 160.. as xt660 chegam várias na casa dos 170.. todas elas com potencias similares e MONOS, um motor bicilindrico com um curva de torque superior as 660 , pesada depois de embalar deve chegar nos 180 até beirar os 190, tem videos disto la das zoropa, e deve manter tranquilo os 130/140... coisa que é o normal em viagens ... e ainda fácil de pilotar na cidade......Todas as avaliações do consumo desta moto indicam, SIM, um excelente consumo em uso normal na casa dos 25 na cidade... mesma com a gasolina brasileira o impacto seria de uns 10% ou seja de 22 a 23 na cidade, eu fazia com a vstron 18 a 19...
Tb estou na fila, mas deixa muchar a bolha do lançamento.... não tenho pressa mesmo..
De supertenere 750 ano 1997
O melhor a fazer, deixa ver se entendi:
Se tiver pouco mais de $30mil compra a DL650, se não, junta até ter!
É isso?
Abs
É isso?
Abs
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
Enfim alguém com sabedoria.Bonaparte escreveu:O melhor a fazer, deixa ver se entendi:
É isso?![]()
Abs
Daniel, como é o seu uso da DFL?
Conta aí um pouquinho.
Conta aí um pouquinho.
- kbça
- Dinossauro
Por tudo que vi até agora, o mais provável é que a próxima seja mesmo a ER-6n ou Ninja 650... Pena a Versys ser tão alta e já ter muita aqui no M@D RS
Quanto será que eles cobrariam a mais (se é que fariam) para encomendar uma 2013 no vermelho das 2012?
Feito!
Quanto será que eles cobrariam a mais (se é que fariam) para encomendar uma 2013 no vermelho das 2012?
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Eu uso a bandit todo dia, faça chuva ou faça sol.Rauber escreveu:tô com o Hélvio!! 4 cilindros no dia-a-dia é impossível para seres humanos normais...
E fazia a mesma coisa com a XJ6.
Diferença nenhuma na manutenção em relação as outras motos. Só os pneus é que custam mais caro.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
ok amigo Minhoca, cada caso é um caso...
não deve-se comparar o trÂnsito de umuarama com suas meia dúzia de ruas aparentemente organizadas
com porto alegre que é inferno mal feito...
saudações
não deve-se comparar o trÂnsito de umuarama com suas meia dúzia de ruas aparentemente organizadas
com porto alegre que é inferno mal feito...
saudações
Pequeno Hélvio, não uso a moto no dia a dia. Aqui na cidade, no máximo dou um pulo na praia, mas moro numa cidade minúscula, até uma Gold Wing andaria aqui tranquilo.
O uso da moto é exclusivamente em viagens ou passeios. As vezes mato o trabalho numa sexta, pego a patroa e rodo por volta de 1.500km num fim de semana. Feriadão vou pra estrada. Todo sábado saio de moto pra rodar, no mínimo, 400km. Amanhã mesmo vou com a patroa fazer um bate-volta numa cidade a 220km daqui. Final de semana passado rodei 400km com o Smoker e o Toe, e no retrasado rodei outros 440km com o Gui e o Lacraia e por aí vai ..
Peguei a moto em novembro do ano passado com 4.500km rodados. Em 6 meses rodei 9.000km, depois teve Ushuaia, Churrastiba e uns passeios de fim de semana. Já tá com pouca coisa acima de 31.000km. Tem feriadão por aí .. 07/09, 12/10, 02/11 e 15/11 .. estarei rodando ..
Sem pescaria, falando sério, tô satisfeito demais com essa moto! Ergonomia, boa velocidade de cruzeiro e autonomia são fundamentais pra mim numa moto. Mas nada é perfeito e já me acostumei com a moto .. ou seja, o maldito vício motociclístico tá dizendo que eu quero uma moto mais potente .. hehehe .. mas vai demorar, até lá tô bem servido.
O uso da moto é exclusivamente em viagens ou passeios. As vezes mato o trabalho numa sexta, pego a patroa e rodo por volta de 1.500km num fim de semana. Feriadão vou pra estrada. Todo sábado saio de moto pra rodar, no mínimo, 400km. Amanhã mesmo vou com a patroa fazer um bate-volta numa cidade a 220km daqui. Final de semana passado rodei 400km com o Smoker e o Toe, e no retrasado rodei outros 440km com o Gui e o Lacraia e por aí vai ..
Peguei a moto em novembro do ano passado com 4.500km rodados. Em 6 meses rodei 9.000km, depois teve Ushuaia, Churrastiba e uns passeios de fim de semana. Já tá com pouca coisa acima de 31.000km. Tem feriadão por aí .. 07/09, 12/10, 02/11 e 15/11 .. estarei rodando ..
Sem pescaria, falando sério, tô satisfeito demais com essa moto! Ergonomia, boa velocidade de cruzeiro e autonomia são fundamentais pra mim numa moto. Mas nada é perfeito e já me acostumei com a moto .. ou seja, o maldito vício motociclístico tá dizendo que eu quero uma moto mais potente .. hehehe .. mas vai demorar, até lá tô bem servido.
Bah Kbça, não viaja!
Tu tava a 2 anos escolhendo moto antes de comprar a CBérre e já faz quase +2 que tá falando em up mas ainda não sabe nem o estio que tu quer.
Tá que nem o Tite, ó:

Abs,
Tu tava a 2 anos escolhendo moto antes de comprar a CBérre e já faz quase +2 que tá falando em up mas ainda não sabe nem o estio que tu quer.
Tá que nem o Tite, ó:

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Honda NC700X - vai ser montada no Brasil
Rodei 18000 em 14 meses.Rauber escreveu:ok amigo Minhoca, cada caso é um caso...
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
manca com 6,4kgf nao acho não, da pro gasto...
eu acho até que vai vender e ser aceita razoavelmente bem no mercado.
projeto novo, C.G. "diferenciado", economica, tecnologica, etc...
eu acho até que vai vender e ser aceita razoavelmente bem no mercado.
projeto novo, C.G. "diferenciado", economica, tecnologica, etc...
A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]

Baixei as fotos do site. Lembrei do detalhe broxante do bocal do tanque de combustível embaixo do banco do carona. Eu sempre viajo com a bagagem amarrada nesse banco
.
- motociclista-sjc
- Motociclista
A NC 700X chegou.
FICO COM A BIZ 100
Embrulha pra viagem...
Embrulha pra viagem...
-
Jota
putz, que brochada agora, não vem a automática.
- Tio Frei
- Mito
pensei o mesmoJota escreveu:putz, que brochada agora, não vem a automática.
uma tomática com este motor de carro/2 ia ficar uma belezinha