Diário da bávara - F800R
Re: Diário da bávara - F800R
Na minha terra e fazendo negócio comigo é preto no branco.Ticano escreveu:Na minha terra, quando se aperta a mão do cara, é coisa feita, mas por aqui parece que a negada é mais frouxa no caráterJota escreveu:meus sentimentos, Ticano.Ticano escreveu:É mentira, mas foda-se, a zoiuda continua em meu poder até aparecer outra oportunidade
Vendi minha Bandit para um cara do Rio de Janeiro na maior boa-fé e sempre procurando deixar o cara, que não saiu do Rio, despreocupado.
Que mundinho...
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Voltando ao diário, protetores de motor instalados

Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
-
Jota
ticano, a motoca tá bonita, mas não tem como tirar o boné?
acho que é o calcanhar de aquiles dela.
acho que é o calcanhar de aquiles dela.
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
O Demo tava tentando tirar da dele, não sei se conseguiu, eu nunca tentei e acho até bacana 
-
Jota
bom, se vc acha bacana, isso é que importa.
mas como estamos no m@d, estou dando meus pitacos.
em linhas gerais, gostei da personalização. a ressalva maior fica por conta do boné, e uma pequena ressalva em relação à costura aparente no banco. no mais, tá bonitona. até o protetor de motor ficou discreto, sem estragar a estética da moto.
mas como estamos no m@d, estou dando meus pitacos.
em linhas gerais, gostei da personalização. a ressalva maior fica por conta do boné, e uma pequena ressalva em relação à costura aparente no banco. no mais, tá bonitona. até o protetor de motor ficou discreto, sem estragar a estética da moto.
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Você e o Puma foram os únicosJota escreveu:bom, se vc acha bacana, isso é que importa.![]()
mas como estamos no m@d, estou dando meus pitacos.![]()
Também gostei mais desse protetor, é bem mais resistente que um simples Slider, dica do Swaizer
O original dela é esse abaixo, fica parecendo uma GS

Ela sem o boné eu gosto também, fica igual a do Chris Pfeifer, mas não sei se tirar vai ficar algum buraco de fixação:

Talvez, se fizesse um detalhe em vermelho no "boné" melhorasse o visual dele na moto.
Até acho legal essa moto, só não gosto dos faróis oO, coisa que se resolve com relativa facilidade.
Mas tenho preconceito descarado contra BMW e suas motos Loncin.
Até acho legal essa moto, só não gosto dos faróis oO, coisa que se resolve com relativa facilidade.
Mas tenho preconceito descarado contra BMW e suas motos Loncin.
Uai... não ia vender??
Você já tinha comprado o protetor?
Ele custa 50 reais a menos que os sliders top da Procton.
Ele lance de estética é muito subjetivo mesmo.
Acho que a Hornet é maravilhosa, mas acho também que a 800R é linda com suas soluções fora do convencional.
Eu destacaria os olhos oO, as curvas do tanque, a trave de alumínio imensa na cor preta, o motor preto com saídas douradas.... e quase tudo o mais.

Você já tinha comprado o protetor?
Ele custa 50 reais a menos que os sliders top da Procton.
Ele lance de estética é muito subjetivo mesmo.
Acho que a Hornet é maravilhosa, mas acho também que a 800R é linda com suas soluções fora do convencional.
Eu destacaria os olhos oO, as curvas do tanque, a trave de alumínio imensa na cor preta, o motor preto com saídas douradas.... e quase tudo o mais.

Essa aí é a tua mestre? tá jeitosa...parece foto de revista
Pretti escreveu:

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Arrumadinha, né?! É a cara da minha... 
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Pretti, lê o post, o cara deu para trás na compra
Vamos rodando, dia 23 agora ela vai para o primeiro Track Day, vou filmar e fotografar e fazer uma filminho da performance da criança, não vejo a hora, primeira vez que vou para um autódromo
Vamos rodando, dia 23 agora ela vai para o primeiro Track Day, vou filmar e fotografar e fazer uma filminho da performance da criança, não vejo a hora, primeira vez que vou para um autódromo
Eu sei, mas tem outros interessados, uai! É só aguardar um pouquinho que aparecem.
Se quiser vender mais rápido tira de 1000 a 2000 mil que some rapidinho, feito a 2011 que eu estive em vias de comprar.
Na pista, embora vc seja mais baixo do que eu (1,74 mts., né?), talvez seja interessante jogar o guidon pouca coisa pra frente (como vou fazer amanhã), acho que vou conseguir um "posicionamento mais esportivo" e colocar mais peso no eixo dianteiro... não custa tentar.
Olha a comparação ergonômica das quatro nakeds abaixo; repare que a 800R tem pedaleiras altas e recuadas, mas o tórax fica ereto. Por isso também, penso em subir o assento com uns coxins.

Desça a calibragem do pneu M5 a algo em torno de 29 diant./30 tras. (importante, à frio!) - e tão importante quanto, desde que tenha braço pra rodar muito forte na 800R. Do contrário fique nos 33/32 mesmo.
É boa ocasião para experimentar uma utilização mais agressiva do câmbio/embreagem e perceber que ele tolera essa forma de operar.
Se quiser vender mais rápido tira de 1000 a 2000 mil que some rapidinho, feito a 2011 que eu estive em vias de comprar.
Na pista, embora vc seja mais baixo do que eu (1,74 mts., né?), talvez seja interessante jogar o guidon pouca coisa pra frente (como vou fazer amanhã), acho que vou conseguir um "posicionamento mais esportivo" e colocar mais peso no eixo dianteiro... não custa tentar.
Olha a comparação ergonômica das quatro nakeds abaixo; repare que a 800R tem pedaleiras altas e recuadas, mas o tórax fica ereto. Por isso também, penso em subir o assento com uns coxins.

Desça a calibragem do pneu M5 a algo em torno de 29 diant./30 tras. (importante, à frio!) - e tão importante quanto, desde que tenha braço pra rodar muito forte na 800R. Do contrário fique nos 33/32 mesmo.
É boa ocasião para experimentar uma utilização mais agressiva do câmbio/embreagem e perceber que ele tolera essa forma de operar.
Ticano,
não tirei o boné ainda porque estou fora, mas vou tirar e parar numa loja que venda box de banheiro para comprar um pedaço de policarbonato.
Depois vou copiar a furação do fixador do boné, dobrar e furar, e pra finalizar, pedir pra DnaD combrir com adesivo preto fosco.
Só vou montar de novo se for vender ou se na estrada fizer muita diferença.
não tirei o boné ainda porque estou fora, mas vou tirar e parar numa loja que venda box de banheiro para comprar um pedaço de policarbonato.
Depois vou copiar a furação do fixador do boné, dobrar e furar, e pra finalizar, pedir pra DnaD combrir com adesivo preto fosco.
Só vou montar de novo se for vender ou se na estrada fizer muita diferença.
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Vai fazer o que com isso, Demo? Uma outra bolha, alternativa a Puig?
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Uma foto artística, mais pela coruja sapeando ali atrás

Pela primeira vez - e deste ângulo - gostei de sua moto!
O que a harmonia com um belo lago ao fundo e vasos ornamentais coloridos não fazem?!
Arranca fora aquele protetor de tanque horrível pelamordideus!
O que a harmonia com um belo lago ao fundo e vasos ornamentais coloridos não fazem?!
Arranca fora aquele protetor de tanque horrível pelamordideus!
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Pretti, ta na fila para eu trocar, até olhei uns importados e nacionais no Mercado Livre, gostei destes:
Mercado Livre

Ebay

Mercado Livre

Ebay
vou tirar aquela bolha que eu não gosto e deixar ela com cara de street fighter!!Pretti escreveu:Vai fazer o que com isso, Demo? Uma outra bolha, alternativa a Puig?
já tinha tirado e feito uma proteção, mas não ficou legal ainda e a motoca foi pra assistência!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
a moto, sem grande interesse :-)Ticano escreveu:Uma foto artística, mais pela coruja sapeando ali atrás![]()
o local, é onde?