Aparelho de GPS na moto
- Mau/Santos
- Mito
Re: Aparelho de GPS na moto
YES!
Acho q descobri como se usa....tinha de selecionar as partes do mapa aberto no MapSource pra depois transferir pro GPS.
Agora ele achou!
Valeu pela força, pessoal!
E Omega...vc é O CARA! Mais uma vez me deu aquela força. Valeu!
Acho q descobri como se usa....tinha de selecionar as partes do mapa aberto no MapSource pra depois transferir pro GPS.
Agora ele achou!
Valeu pela força, pessoal!
E Omega...vc é O CARA! Mais uma vez me deu aquela força. Valeu!
Since 03/03/2006
santos - rodoanel - bandeirantes - itatiba.
itatiba - bragança >f. dias
"Que me perdoem os freios, mas acelerar é fundamental".
Nvícios Imoraes.adulterado por limites de caráter
- Mau/Santos
- Mito
B1rdieb1rdie escreveu:santos - rodoanel - bandeirantes - itatiba.
Qdo a Fernão Dias era parte do circuito motocross das estradas brasileiras, lá por meados dos anos 90 eu ia pra Monte Verde por esse caminho, com a diferença de q não havia, claro, Rodoanel, então eu pegava até o primeiro pedágio da Anhanguera e pegava aquela estradinha cheia de vendedor de morango até a Viadão (Rod.D.Pedro) e de lá até Bragança e Fernão Dias. Por mais irreal q pareça, a quilometragem até Monte Verde era parecida com a quilometragem pela Fernão Dias.
Meu problema atual é q sairei de Santos e passarei por Itaquera pegar o casal q irá conosco.....dali não sei se compensa pegar o Rodoanel.....é algo a ser estudado.
De qquer forma achei a dica excelente. Obrigado!
Since 03/03/2006
Galera
Alguem indica algum lugar CONFIAVEL para compra o GPS ZUMO 660?
To apanhando para encontrar um lugar legal com preço bom.
Abraços
Kazni
Abraços
Kazni
TRIGONOMETRIA para motociclismo
Qual é a melhor distância entre dois pontos? Quando de moto a mais longa possível!!
Qual é a melhor distância entre dois pontos? Quando de moto a mais longa possível!!
Acabei de comprar o meu.KAZNI escreveu:Galera
Abraços
Kazni
Pede cotização Ricardo ( eua@roriz.com.br )
Fui o primeiro a comprar um ZUMO com ele. Gostei do atendimento e disse que ia recomendar.
Põ no Email que foi recomendado pelo cara que comprou o primeiro ZUMO.
O cara é confiavel e o preço é ótimo.
"Every time I start thinking the world is all bad, then I start seein' some people out there having a good time on motorcycles, it makes me take another look." - Steve McQueen, 1970
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Um dia eu compro o meu. O problema é onde instalar na CBR...nao tem lugar. Dexpert, você que é expert, tem alguma sugestao?

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
Dexpert
Obrigado pela dica!
Encaminhei o email pedindo cotacao, vamos ver quanto ele vai pedir.
Abcs
Edu
Obrigado pela dica!
Encaminhei o email pedindo cotacao, vamos ver quanto ele vai pedir.
Abcs
Edu
dexpert escreveu:Acabei de comprar o meu.KAZNI escreveu:Galera
Abraços
Kazni
Fui o primeiro a comprar um ZUMO com ele. Gostei do atendimento e disse que ia recomendar.
Maggiolo escreveu:Um dia eu compro o meu. O problema é onde instalar na CBR...nao tem lugar. Dexpert, você que é expert, tem alguma sugestao?
Weno, amigo Maggi.
Instalar GPS numa SS é dificil, mas não impossivel. O problema é que os suportes são projetados para fixação em guidons interissos de tubo e não em semiguidons. Normalmente não existe espaço disponível para prender a braçadeira em U no semiguidon.
O link abaixo (do Forum CBR)dá algumas sugestões.
http://cbrforum.com/forum/showthread.php?t=57729
Outra sugestão é utilizar um suporte de camara que se prenda no bocal do tanque.
O Mais fácil é usar o GPS em uma bolsa de tanque. Facil de botar e tirar.
Existem outro tipos de suporte. Tem que encomendar. Trazer pode ser da mesma forma que trouxemos até tambores. Lembra?
http://www.jkcommercial.com.sg/Rammount ... _Base.html
Abraços!
"Every time I start thinking the world is all bad, then I start seein' some people out there having a good time on motorcycles, it makes me take another look." - Steve McQueen, 1970
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
VALEU DEXPERT !!!!! Vou dar uma estudada nos links.
Ahhh...se lembro das aventuras de importacao...eheheheheheh...
Tô com uma Tama Rockstar toda cromada aqui e super única...trouxe um tom de 8" e um de 10" do Japao...
Ahhh...se lembro das aventuras de importacao...eheheheheheh...
Tô com uma Tama Rockstar toda cromada aqui e super única...trouxe um tom de 8" e um de 10" do Japao...

Me lembro da Tama a lá Bonham. Eu ainda tenho a minha Odery, só não tenho mais tempo para tocar.
Com moto, pelo menos eu consigo ter prazer nas inevitáveis idas e vindas do dia a dia.
Estou programando a viagem de moto para Atacama em 2011. Por isso estou me familiarizando com GPS.
.
Com moto, pelo menos eu consigo ter prazer nas inevitáveis idas e vindas do dia a dia.
Estou programando a viagem de moto para Atacama em 2011. Por isso estou me familiarizando com GPS.
.
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Dexpert, se vc for nas festas natalinas e de fim de ano vamos nos ver no Chile. Estarei em Santiago, Curacavi e ainda passo uns dias em La Serena, que fica próximo a Atacama. Podemos programar para nos ver por lá.

Pelo que estou lendo, vai ter mais brasileiro no chile que no Brasil!!!
Tb estou programando viagem para o Carnaval de 2011.vamos em 3 motos ( 2 tiger e 1 Multistrada
Vc ja possuem a relacao de postos de gasolina? Ainda não consegui.
No GPS existe esta relacao de POI?
Outra duvida eh o tipo de pavimentacao, minha moto eh um Tiger 1050, e não aguenta ripio!
Abarcos aos viagentes!
Tb estou programando viagem para o Carnaval de 2011.vamos em 3 motos ( 2 tiger e 1 Multistrada
Vc ja possuem a relacao de postos de gasolina? Ainda não consegui.
No GPS existe esta relacao de POI?
Outra duvida eh o tipo de pavimentacao, minha moto eh um Tiger 1050, e não aguenta ripio!
Abarcos aos viagentes!
Kazni, fiz o mapeamento daqui até a Argentina com todos o postos de combustível em acordo com a autonomia da moto.
Chegando no Chile comprei um mapa da rede de postos COPEC e marquei no GPS todos os POI para postos: viagem totalmente tranquila. O trecho foi MODE ON (asfalto) de Santiago até Atacama, sem problemas com falta de combustível.
Com o endereço no mapa de papel e o googlemaps marcava os POI numa boa... devia estar funfando essa pesquisa aqui:
http://www.copec.cl/extranet/wps/wcm/co ... e+sevicio/
Abs
Chegando no Chile comprei um mapa da rede de postos COPEC e marquei no GPS todos os POI para postos: viagem totalmente tranquila. O trecho foi MODE ON (asfalto) de Santiago até Atacama, sem problemas com falta de combustível.
Com o endereço no mapa de papel e o googlemaps marcava os POI numa boa... devia estar funfando essa pesquisa aqui:
http://www.copec.cl/extranet/wps/wcm/co ... e+sevicio/
Abs
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
De Santiago até Atacama só tem uma estrada...a única estrada do Chile...que corta o Chile de ponta a ponta. É um tapete...e monótona...pura reta.Barah escreveu:

Maggio e Dexpert
Valeu pela dica!
Vou esperar o Ricardo retornar com a proposta no GPS.
Ate agora o roteiro vai ser bem tradicional.
SP / Foz Iguacu
Iguacu / corrietes
Corrientes / Salta
Salta / San Pedro
3 dias em Atacama
San pedro -> Santiago
Santiago Mendoza
Mendonza salta
O restante ainda não decidimos
Vcs sugerem algum ponto que não posso deixar de conhecer na volta
Valeu pela dica!
Vou esperar o Ricardo retornar com a proposta no GPS.
Ate agora o roteiro vai ser bem tradicional.
SP / Foz Iguacu
Iguacu / corrietes
Corrientes / Salta
Salta / San Pedro
3 dias em Atacama
San pedro -> Santiago
Santiago Mendoza
Mendonza salta
O restante ainda não decidimos
Vcs sugerem algum ponto que não posso deixar de conhecer na volta
Dexpert;
Peguei o ZUMO 660, acabei comprando com outra pessoa e deu tudo certo!!
Tb recomendo shopnetusa@hotmail.com, atendimento muito bom!!!
O link da COPEC está com pau...mas vou tentando
Abraços
kazni
Peguei o ZUMO 660, acabei comprando com outra pessoa e deu tudo certo!!
Tb recomendo shopnetusa@hotmail.com, atendimento muito bom!!!
O link da COPEC está com pau...mas vou tentando
Abraços
kazni
dexpert escreveu:Acabei de comprar o meu.KAZNI escreveu:Galera
Abraços
Kazni
Zazni,
O meu está operando. Beleza!
Proximo investimento vai ser um Scala Rider.
Abraços,
Abraços,
DEXPERT;
Eu encomendei o meu scala G4... shopnetusa@hotmail.com
Abraços
Kazni
Eu encomendei o meu scala G4... shopnetusa@hotmail.com
Abraços
Kazni
dexpert escreveu:Zazni,
Abraços,
- Mau/Santos
- Mito
É isso aí, Maggi!!Maggiolo escreveu:De Santiago até Atacama só tem uma estrada...a única estrada do Chile...que corta o Chile de ponta a ponta. É um tapete...e monótona...pura reta.Barah escreveu:
Vc só sai da principal qdo chega em Calama e aí vira pro Leste (pra direita, portanto), em direção a San Pedro de Atacama, q é mais ou menos a "capital do deserto do atacama". É a cidade base pra se conhecer legal o deserto, em minha opinião.
Since 03/03/2006
Mau:
Mas Calama está a norte de San Pedro?
Vc não iria por Juyjuy/Salta direto para San Pedro?
Abraços
Kazni
Mas Calama está a norte de San Pedro?
Vc não iria por Juyjuy/Salta direto para San Pedro?
Abraços
Kazni
Mau/Santos escreveu:É isso aí, Maggi!!Maggiolo escreveu:De Santiago até Atacama só tem uma estrada...a única estrada do Chile...que corta o Chile de ponta a ponta. É um tapete...e monótona...pura reta.Barah escreveu:
Vc só sai da principal qdo chega em Calama e aí vira pro Leste (pra direita, portanto), em direção a San Pedro de Atacama, q é mais ou menos a "capital do deserto do atacama". É a cidade base pra se conhecer legal o deserto, em minha opinião.