Tópico sangrento - Jaspions vs. Customzeiros
Re: Tópico sangrento - Jaspions vs. Customzeiros
MAS É GOSTOSONA BIRA... MAS É GOSTOSONA MESMO, A BUNDINHA LISINHA, LINDA!!!!
MRR E SMOKER, OS CARAS ESTÃO FODÕES MESMO, TÃO PANHANDO SÓ AS MISSES...
MRR E SMOKER, OS CARAS ESTÃO FODÕES MESMO, TÃO PANHANDO SÓ AS MISSES...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS-
Robson
A Cris tem cara de empregada doméstica.... e quem aqui já não pegou uma doméstica ??
Agora.... a Mariana, que é comparsa da Cris, a gente a conheceu em 2004.... e vou te falar...... photoshop comanda.
Agora.... a Mariana, que é comparsa da Cris, a gente a conheceu em 2004.... e vou te falar...... photoshop comanda.
Bira, acho que na tua cirurgia te arrancaram um pedaço de estômago, e um olho (não o cego).
Pode não ser bonita para formar um conjunto 10, mas que é gostosa, é sim.
Quanto a andar de moto, penso igual ao Paga, quero que se phoda, não vou andar na garupa mesmo.
Se fosse uma mulher normal, ao lado de qualquer moto, e não fosse a "Cris R1", te garanto que estaria no CP e muitos dos que estão criticando (não sei como) diriam que é a MAIOR GOSTOSA.
Arranca a cabeça fora (se este for o problema de alguns, não meu), diz aí, tem que arrumar o que aí???

Que tem mulher mais bonita e gostosa, sim, tem, já falei isso, mas falar que a muié aí é meia boca (desconsiderando a cabeça - para quem acha problema, eu não), sei não, to achando que tem mais gente estranha do que eu pensava.
Mas beleza, cadum cadum.
Quanto a andar de moto, penso igual ao Paga, quero que se phoda, não vou andar na garupa mesmo.
Se fosse uma mulher normal, ao lado de qualquer moto, e não fosse a "Cris R1", te garanto que estaria no CP e muitos dos que estão criticando (não sei como) diriam que é a MAIOR GOSTOSA.
Arranca a cabeça fora (se este for o problema de alguns, não meu), diz aí, tem que arrumar o que aí???

Que tem mulher mais bonita e gostosa, sim, tem, já falei isso, mas falar que a muié aí é meia boca (desconsiderando a cabeça - para quem acha problema, eu não), sei não, to achando que tem mais gente estranha do que eu pensava.
Mas beleza, cadum cadum.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
X 2 tio, aqui na BA 99% de barangas pilotando moto...Tio escreveu:Se estivesse andando a pé, na rua, achava tão gostosa quanto. A primeira vez que vi uma foto dela, demorei a perceber q ela pilotava uma R1, hauahaiuhsiuah...Smoker escreveu:XTman escreveu:Se ela estivesse numa Biz, não haveria esse alarido todo aqui... Povo estranho.
Bom, eu continuaria achando ela gostosa.
De boa, colocaram a foto da muié no meio de várias outras. Aí já começaram os nojinhos a reclamar. Fala sério.
O pessoal só tá reafirmando a gostosura da muié por causa da reclamação dos "Tom Cruise". Senão, passava batido.
Eu nunca vi uma ao vivo nem parecida pilotando uma moto, qualquer uma que fosse. A mina é gostosa bagarai.
De achar ela gostosa a ficar assediando a mina em motoencontro vai uma distância muito grande.
Gata não tem...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Tópico sangrento - Jaspions vs. Customzeiros
Smoker escreveu:Bira, acho que na tua cirurgia te arrancaram um pedaço de estômago, e um olho (não o cego).![]()
Quanto a andar de moto, penso igual ao Paga, quero que se phoda, não vou andar na garupa mesmo.![]()
Que tem mulher mais bonita e gostosa, sim, tem, já falei isso, mas falar que a muié aí é meia boca (desconsiderando a cabeça - para quem acha problema, eu não), sei não, to achando que tem mais gente estranha do que eu pensava.![]()
Mas beleza, cadum cadum.
TEM QUE ARRUMAR ELA PRA MIM...
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Tópico sangrento - Jaspions vs. Customzeiros
decoZ escreveu:MRR E SMOKER, OS CARAS ESTÃO FODÕES MESMO, TÃO PANHANDO SÓ AS MISSES...
Pois é, Deco, "quereria" ver as mulheres que os críticos estão pegando, ou pegavam (no caso dos casados/compromissados) só para ver o nível.
Aliás, como se neguinho (branquinho também) pudesse falar alguma coisa de beleza, né. Como se chovesse mulher top de linha na horta dos caras.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
decoZ escreveu:Smoker escreveu:Bira, acho que na tua cirurgia te arrancaram um pedaço de estômago, e um olho (não o cego).![]()
Quanto a andar de moto, penso igual ao Paga, quero que se phoda, não vou andar na garupa mesmo.![]()
Que tem mulher mais bonita e gostosa, sim, tem, já falei isso, mas falar que a muié aí é meia boca (desconsiderando a cabeça - para quem acha problema, eu não), sei não, to achando que tem mais gente estranha do que eu pensava.![]()
Mas beleza, cadum cadum.
TEM QUE ARRUMAR ELA PRA MIM...![]()
![]()
![]()
![]()
B12S
B12S
-
Puma

fui.............
-
Robson
Tio escreveu:Eu nunca vi uma ao vivo nem parecida pilotando uma moto, qualquer uma que fosse. A mina é gostosa bagarai.
Também, só vai em lugar onde se encontra a macharada jaspion, não vai ver coisa melhor nunca....
Eu já coisa melhor, mas estava sempre com um cara do lado... cada um em uma moto, mas nunca desacompanhada.... ninguém deixa os filés marcando por aí....
O controle de qaulidade da galera está altíssimo!!!!!
TRIGONOMETRIA para motociclismo
Qual é a melhor distância entre dois pontos? Quando de moto a mais longa possível!!
Qual é a melhor distância entre dois pontos? Quando de moto a mais longa possível!!
-
Bira
não neguei isso em momento algum. já falei que se eu fosse solteiro e ela me desse mole eu PEGAVA sim, e ainda ia ficar feliz pácaraio com issoSmoker escreveu:Bira, acho que na tua cirurgia te arrancaram um pedaço de estômago, e um olho (não o cego).![]()
novamente, pode até andar bem pácaraio de moto, pode ser gente boa e tals, pode ter uma bunda bacana (mas já vi melhores, vai em qualquer praia badalada que você vê MUITA coisa melhor) mas daí a pagar pau como se ela fosse "A" gostosa como fazem... meu, nego tá pouco seletivo mesmo.
Bom, tenho que concordar com o amigo.KAZNI escreveu:O controle de qaulidade da galera está altíssimo!!!!!
B12S
B12S
Bira meu brother, EU SOU POUCO SELETIVO...
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS-
Puma

fui.............
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
EU VOU, VOU LOUCAMENTE VOU COM TUDO VOU VOU VOU VOUSmoker escreveu:
Mas beleza, cadum cadum.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
-
Robson
Smoker escreveu:Bom, tenho que concordar com o amigo.KAZNI escreveu:O controle de qaulidade da galera está altíssimo!!!!!
Existem 2 níveis de mulher, de acordo com um grande amigo meu.
As que vc olha.
As que vc pega.
Nem precisa dizer qual nivel é mais alto.
-
Bira
boaRobson escreveu:Smoker escreveu:Bom, tenho que concordar com o amigo.KAZNI escreveu:O controle de qaulidade da galera está altíssimo!!!!!
As que vc olha.
As que vc pega.
Verdade, chefe, vou até adotar a teoria.
Encerrado.
B12S
B12S
Sempre achei que eraRobson escreveu:Smoker escreveu:Bom, tenho que concordar com o amigo.KAZNI escreveu:O controle de qaulidade da galera está altíssimo!!!!!
As que vc olha.
As que vc pega.
As que vc pega e conta.
as que vc pega e não conta a ninguem.
mas cada um cada um
Então são três o níveis, as que você olha, as que você pega e conta, e as que tu pega, não conta e nega até a morte que pegou. 
B12S
B12S