menos 2 jaspions na terra
-
nina
Re: menos 2 jaspions na terra
zeidan, parabéns. entendo patavinas do assunto, mas vc montou uma linha honestíssima e diretíssima de raciocínio.
Caraio gogoboy, pare com essa porra ! vai vender pinga ! 
-
GoGoBoy
- Mito
ah, pensei que estavam demorando pra responder porque tinham cansado, eu até fui lá embaixo na sala colar o forro que mandei fazer pro baú da moto, e colar um brake light de leds nele também kkkkkkkk
pra mim, Reclamação tem o condão de recurso, e no sentido de recorrer
ok, REsp não cabe no âmbito dos JE´s, me equivoquei lá atrás pois quando eu estava lendo a jurisprudência que juntei na minha peça, me esqueci que o caso DA JURISPRUDÊNCIA não era oriundo de JE, mas sim de Vara Ordinária.
Porém, nos JE´s CABE SIM Reclamação no sentido de recurso (RECORRER), pois você estará atacando uma decisão anterior, por inconformismo ante a mesma
e outra: a empáfia é de VOCÊS DOIS, pois lá no início vieram de tiração de sarrinho - claro que sou eu né (aloprador assumido) por isso É CLARO QUE TODO MUNDO PODE TIRAR SARRO DE MIM, COMO EU TIRO DE TODOS QUE BEM ENTENDER - só que daí eu tirei sarro também, e argumentei, e as duas bibonas continuaram a aloprar sem argumentar NADA, e depois ficaram nervosinhas...
não querem argumentar NADA? ignorem, pura e simplesmente, ao invés de vir dizer que eu sou arrogante, sabe tudo, sou portador de empáfia (kkkkkkkkkkkkk) e etc
pra mim, Reclamação tem o condão de recurso, e no sentido de recorrer
ok, REsp não cabe no âmbito dos JE´s, me equivoquei lá atrás pois quando eu estava lendo a jurisprudência que juntei na minha peça, me esqueci que o caso DA JURISPRUDÊNCIA não era oriundo de JE, mas sim de Vara Ordinária.
Porém, nos JE´s CABE SIM Reclamação no sentido de recurso (RECORRER), pois você estará atacando uma decisão anterior, por inconformismo ante a mesma
e outra: a empáfia é de VOCÊS DOIS, pois lá no início vieram de tiração de sarrinho - claro que sou eu né (aloprador assumido) por isso É CLARO QUE TODO MUNDO PODE TIRAR SARRO DE MIM, COMO EU TIRO DE TODOS QUE BEM ENTENDER - só que daí eu tirei sarro também, e argumentei, e as duas bibonas continuaram a aloprar sem argumentar NADA, e depois ficaram nervosinhas...
não querem argumentar NADA? ignorem, pura e simplesmente, ao invés de vir dizer que eu sou arrogante, sabe tudo, sou portador de empáfia (kkkkkkkkkkkkk) e etc
Editado pela última vez por GoGoBoy em 24 Fev 2011, 20:01, em um total de 1 vez.
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
-
GoGoBoy
- Mito
pinga eu vendo em horário comercial, não forneço celular pra mais ninguém me perturbar, já que os atrasos geralmente não são culpa minha, e sim da transportadora kkkkkkkk
- Quem é ele?
-
GoGoBoy
- Mito
reclamação do JE pro STJ não possue como pressuposto essencial afronta à jurisprudência pacificada DO STJ, mas sim jurisprudência pacificada EM TRIBUNAL SUPERIOR
quando escrevi que REsp e Reclamação eram a mesma coisa, foi no sentido de que ambas são recursos no sentido de recorrer, quando há inconformismo ante determinada decisão, só que para cabimento da reclamação, deve-se atentar para o pressuposto que escrevi antes disso, POR ISSO COLOQUEI EMOTICONS COM RISADINHA ALI, O QUE QUIS DIZER IRONIA, SARCASMO, só que o senhor fica "ceguinho" de raiva na hora da discussão, e não percebe isso, o engraçado é não perceber isso vindo de mim
quando escrevi que REsp e Reclamação eram a mesma coisa, foi no sentido de que ambas são recursos no sentido de recorrer, quando há inconformismo ante determinada decisão, só que para cabimento da reclamação, deve-se atentar para o pressuposto que escrevi antes disso, POR ISSO COLOQUEI EMOTICONS COM RISADINHA ALI, O QUE QUIS DIZER IRONIA, SARCASMO, só que o senhor fica "ceguinho" de raiva na hora da discussão, e não percebe isso, o engraçado é não perceber isso vindo de mim
- Quem é ele?
Agora sim, aloprou.
Mil perdoes, vc está corretíssimo em tudo.
.
Mil perdoes, vc está corretíssimo em tudo.
.
Quem perder paga um churrasco? Tem que valer a pena esse bla bla bla todo.
-
GoGoBoy
- Mito
não estou não, mas a sua empáfia o faz me aloprar nesse sentido kkkkkk
pago nada pra gaudério não
pago nada pra gaudério não
- Quem é ele?
só sei uma coisa. o zeidan sabe escrever 'acepção'. zeidan wins, mr assepsão loses... vá pelar saco do rudolf hess e para de espernear.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
GoGoBoy
- Mito
morador de Jandira = analfabeto eterno perdedorb0fh escreveu:só sei uma coisa. o zeidan sabe escrever 'acepção'. zeidan wins, mr assepsão loses... vá pelar saco do rudolf hess e para de espernear.
- Quem é ele?
- helano
- Roda Presa
- Contato:
Eu não entendo porque temos 17 páginas para discutir algo ridiculamente simples...
Em nosso país, quem diz o que está certo ou o que está errado não sou eu, não são vocês, não é o M@d, não é Dilma, muito menos Jesus, mas é uma coisinha chamada LEI.
Segundo a Lei, um caminhão que ultrapasse outro veículo em faixa contínua, está ERRADO! Qualquer veículo que esteja acima do limite de velocidade permitido está ERRADO! Logo, a culpa aí é de AMBOS.
Agora, pensando na questão prática, é muito simples...... quer MORRER ou então MATAR alguém? Ande no estilo "fura300"... quer ter alguma CHANCE de sobreviver em caso de imprevistos na estrada (óleo na pista, caminhão ultrapassando onde não deve, animais atravessando a pista ou qualquer outra merda), ande no estilo "CTB" (código de trânsito brasileiro), o que aliás, legalmente falando, é OBRIGAÇÃO de todos nós, senão você está cometendo CRIME!
Pronto, acabou, simples assim discutir mais o que?
Em nosso país, quem diz o que está certo ou o que está errado não sou eu, não são vocês, não é o M@d, não é Dilma, muito menos Jesus, mas é uma coisinha chamada LEI.
Segundo a Lei, um caminhão que ultrapasse outro veículo em faixa contínua, está ERRADO! Qualquer veículo que esteja acima do limite de velocidade permitido está ERRADO! Logo, a culpa aí é de AMBOS.
Agora, pensando na questão prática, é muito simples...... quer MORRER ou então MATAR alguém? Ande no estilo "fura300"... quer ter alguma CHANCE de sobreviver em caso de imprevistos na estrada (óleo na pista, caminhão ultrapassando onde não deve, animais atravessando a pista ou qualquer outra merda), ande no estilo "CTB" (código de trânsito brasileiro), o que aliás, legalmente falando, é OBRIGAÇÃO de todos nós, senão você está cometendo CRIME!
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)
Carammmmmmmba.....pensei que o povo já tinha cansado dessa discussão.
Cadê o Optimus mais veloz que o vento ????
Moçada o importante é que pelo menos alguns jaspions sempre usam essas trajédias para refletir um poko e talvez mudem um pouco sua atitude.
Abs Mauro
Cadê o Optimus mais veloz que o vento ????
Moçada o importante é que pelo menos alguns jaspions sempre usam essas trajédias para refletir um poko e talvez mudem um pouco sua atitude.
Abs Mauro

V-Strom dl 650 2011 EDERA BLACK HORSE
- Optimus Leo
- Mito
helano escreveu:Eu não entendo porque temos 17 páginas para discutir algo ridiculamente simples...
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Falando sério agora, acabei de chegar do churrasquinho e não dá pra escrever inspirado pelas brejas, he, he,he !GoGoBoy escreveu:reclamação do JE pro STJ não possue como pressuposto essencial afronta à jurisprudência pacificada DO STJ, mas sim jurisprudência pacificada EM TRIBUNAL SUPERIOR
Amanhã vou explicar direitinho, no tópico do direito, sobre o assunto.
Por hora, tirando a zuação, vc não está errado mesmo!
Claro que quiseram dar a essa "uniformização" um caráter de "garantia da autoridade" das decisões do STJ, para que então pudessem declarar seu cabimento. Mas, jurisprudência não tem autoridade, é, quando muito, mera orientação para o julgadores ordinários, que são livres para decidir, desde que o façam de forma motivada.
Bem, amanhã eu continuo. Se te interessar entender!
Obs: o pressuposto essencial para esta "reclamação" é sim que a decisão das turmas recursais dos juizados especiais cíveis contrarie a jurisprudência do Superior Tribunal de Justiça e não "dos tribunais superiores" como vc disse.
Faaaaaaaala Optimus !!!!!!!!!!!!!! Tá ligadão no assunto ainda hein !!???
Abs Mauro
Abs Mauro

V-Strom dl 650 2011 EDERA BLACK HORSE
Ele tem um robô que vasculha o fórum em busca de citações à pessoa dele.mauro232 escreveu:Faaaaaaaala Optimus !!!!!!!!!!!!!! Tá ligadão no assunto ainda hein !!???
Abs Mauro
Atualmente o campeão é o Smoker.
tá...
e os jaspions que foram abraçar o diabo ?
e os jaspions que foram abraçar o diabo ?
Tão aí na espreita esperando os próximos.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
retirado do CbrBrasil escreveu:
os dois que falecerammm..
o da BMW e o CBR alem de serem 1000 bravas,ainda tinham mais uns 15 mil pra mais..
em cada moto,mechido no espiga em SP
O da CBR 1000 era para estar de BMW Tambem,mas não tinha ficado pronta ainda...
===========================
Ainda mais as motos destes caras..
NÃO tem uma delas dos integrantes que não seja mechid...
no minimo 20 mil kda moto a mais do valor q pagaram..
Eles curtem muita velo, e muito adrenalina..
Tava conversando hoje com eles lá...
Eles estavam indo em grupo de 10 12 pessoas nao lembro certinho..
só que fundiu uma das motos... e deu pau em outra...
dai 6 ou 7 voltaram...
então pensa só se fosse o grupo todo..
o que teria acontecido?
ainda bem q alguns voltaram,pq com um acidente deste o q ta por ultimo,tando colado como estavam ia se arrebentar tbm..
e foi o que aconteceu ai..
=(
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com