Capacetes: Tópico Único
- Fernando PF
- Roda Presa
Re: Capacetes: Tópico Único
tudo o que dá $$$ para o governo passa tranquilamente... só os valores dos impostos são muito arbitrários.. tive dois arai tributados em 750reais.
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . Comprei dois recentemente (há menos de um mês) e eles passaram normalmente: http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 91282575US. Mas não garanto nada, foi só a minha experiência pessoal. Talvez eu tenha dado sorte, não sei.Procopio escreveu:Amigos, os capas comprados de fora estão passando normalmente pela receita ??
diego nunes
http://dnun.es.
Alguém pode me dizer entre o K3 da AGV eo S500 da Shark qual é o melhor, preciso comprar um capacete novo e não estou meio curto de grana então as opções temque ficar por volta dos 700 a 800 dilmas.
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
Obrigado Fernando e Dnunes.
Acho que vou tentar a sorte tb. rsss
Abs
Acho que vou tentar a sorte tb. rsss
Abs
Vamu ki vamu !!!
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . Compra um Bell ou um Scorpion lá fora. Nessa faixa de preço tu pega um muito bom.DIPT-MARAUDEIRO escreveu:Alguém pode me dizer entre o K3 da AGV eo S500 da Shark qual é o melhor, preciso comprar um capacete novo e não estou meio curto de grana então as opções temque ficar por volta dos 700 a 800 dilmas.
. . Se for aqui mesmo, entre os dois eu iria de S500. O K3 é bem entry-level, mesmo. É do nível de LS2, por exemplo. O S500 também não vai bem depois de uns 120, mas acho mais confortável e com grafismos melhores.
diego nunes
Vou dar uma olhada nos sites, me falaram muito bem do Scorpion.dnunes escreveu:. . Compra um Bell ou um Scorpion lá fora. Nessa faixa de preço tu pega um muito bom.DIPT-MARAUDEIRO escreveu:Alguém pode me dizer entre o K3 da AGV eo S500 da Shark qual é o melhor, preciso comprar um capacete novo e não estou meio curto de grana então as opções temque ficar por volta dos 700 a 800 dilmas.
. . Se for aqui mesmo, entre os dois eu iria de S500. O K3 é bem entry-level, mesmo. É do nível de LS2, por exemplo. O S500 também não vai bem depois de uns 120, mas acho mais confortável e com grafismos melhores.
Valeu velho
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
Putz....entre um S500 e um K3, toda vida um AGV, mesmo que seja de entrada.
O K3 tem forro removível..o S500 não.
Shark só começa a ficar aceitável a partir do S800, na minha opinião. E pelo preço que paga num S800, o leque de opções é muito amplo...se consegue cascos até melhores.
Em matéria de capacete, eu to levando em conta o seguinte:
1- Como "veste" na cabeça ...conforto.
2- Classificação no site do SHARP
3- preço
Não nescessáriamente na ordem, mas levando tudo em conta no pacote.
T+
O K3 tem forro removível..o S500 não.
Shark só começa a ficar aceitável a partir do S800, na minha opinião. E pelo preço que paga num S800, o leque de opções é muito amplo...se consegue cascos até melhores.
Em matéria de capacete, eu to levando em conta o seguinte:
1- Como "veste" na cabeça ...conforto.
2- Classificação no site do SHARP
3- preço
Não nescessáriamente na ordem, mas levando tudo em conta no pacote.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
- leo_careca
- Motociclista
Nem um nem o outro, HJC. É BBB, e se bobear pode pegar um de fibra pelo preço do S500. Comprei o meu AC-12 há 4 anos e na época foi mais barato que o S800.DIPT-MARAUDEIRO escreveu:Alguém pode me dizer entre o K3 da AGV eo S500 da Shark qual é o melhor, preciso comprar um capacete novo e não estou meio curto de grana então as opções temque ficar por volta dos 700 a 800 dilmas.
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . O f*da dessa discussão de capacete é que, pra quem compra lá fora, não dá nem pra conversar sobre esses vendidos aqui. Pelo preço de um S500 tu pega um Scorpion EXO-1000 ou um Shark S900. Aqui no Brasil, pra pagar barato (capacete pra cidade) eu nunca pagaria mais do que 300 reais, aí fico limitado aos LS2 e inferiores. O K3 já tá lá pra faixa de 700, não? 700 já é preço de capacete de verdade, lá fora.
diego nunes
Alguem aqui usa Suomy?
Eu tenho um tamanho 62, a numeraçao é maior, e um conhecido vai trazer pra mim um Arai ou Shoei de fora mas não sei o tamanho, queria saber se esse 62 da Suomy equivale a qual tamanho da Arai ou Shoei?
Eu tenho um tamanho 62, a numeraçao é maior, e um conhecido vai trazer pra mim um Arai ou Shoei de fora mas não sei o tamanho, queria saber se esse 62 da Suomy equivale a qual tamanho da Arai ou Shoei?
Já usei Suomy, hj uso 1 Arai e 1 Shoei ...Sniper escreveu:Alguem aqui usa Suomy?
Vai nessa ordem, o Shoei é maior que o Arai na minha opinião ...
Arai - 62
Shoei - 60
FLWs

Cara, já tive vários capacetes de várias marcas, sempre usei o tamanho Médio (57-58cm), logico que existe variações entre eles, mas é coisa mínima.Sniper escreveu:Alguem aqui usa Suomy?
Valeu!
Acho q vou pedir 60 mesmoFuSoYa escreveu:Já usei Suomy, hj uso 1 Arai e 1 Shoei ...Sniper escreveu:Alguem aqui usa Suomy?
Vai nessa ordem, o Shoei é maior que o Arai na minha opinião ...
Arai - 62
Shoei - 60
FLWs
Essa numeraçao da Suomy acho q é diferente, o meu é 62 e ja experimentei um Shark 62 que ficava enorme heheJ. escreveu:Cara, já tive vários capacetes de várias marcas, sempre usei o tamanho Médio (57-58cm), logico que existe variações entre eles, mas é coisa mínima.Sniper escreveu:Alguem aqui usa Suomy?
Bando, por um acaso alguém lembra quem que tinha um trambique de pedir coisas para entregar lá nos estados unidos e depois mandar para cá, para solucionar o problema de lojas que não entregam no Brasil?
Lembro que alguém comentou isso e que acho que pagou 80 dolares por um ano, aí a encomenda vai pro endereço X e esse endereço despacha para o Brasil.
Vlw.
Lembro que alguém comentou isso e que acho que pagou 80 dolares por um ano, aí a encomenda vai pro endereço X e esse endereço despacha para o Brasil.
Vlw.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Dos piores, qual é o melhor? Do pior para o melhor. Limite R$300.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Capacetes: Tópico Único
zeus 508
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
ls2 é igual norisk?
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"
Estou com puta vontade de comprar esse:
O q acham?
O q acham?
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"
dbsmsx escreveu:Estou com puta vontade de comprar esse:
O q acham?
Igual os antigos MHR.
Na faixa de preço dele, é um ótimo capacete.
2007 - 2009 - CB400 82