Capacetes: Tópico Único
Re: Capacetes: Tópico Único
Qual? O capacete de andar no patinete elétrico?RMD escreveu: 03 Mai 2021, 08:30
Ele faz viseiras tb? Queria uma fumê para o meu. Passa o contato aí, pf?
RBD, vou colocar anúncio no classificados, quer um Bell qualifier aprovado e com selo de qualidade sobrevalorado do Optimus Leo Prime não?
Zeh 

- Optimus Leo
- Mito
A questão é que tem que combinar o equipamento com a moto...os hipster de CUstom e seus penicos são iguais vários amigos meus, que para andar de mostard e trails, só de cap de MX ou com pala...se colar no role com capacete fechado tem nego que olha feio, e ainda por cima ficam justificando o porque a escolha de capacete "Ah, é mais eficiente, é mais fresco, flui melhor com o estilo da moto"...
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
-
Robson
Assim disse o hipster da tribo do carecas barbudos com cara de malvados, de óculos espelhado colorido e boné de aba reta.Optimus Leo escreveu:A questão é que tem que combinar o equipamento com a moto...os hipster de CUstom e seus penicos são iguais vários amigos meus, que para andar de mostard e trails, só de cap de MX ou com pala...se colar no role com capacete fechado tem nego que olha feio, e ainda por cima ficam justificando o porque a escolha de capacete "Ah, é mais eficiente, é mais fresco, flui melhor com o estilo da moto"...
-
Robson
Fazer viseira????RMD escreveu:Ele faz viseiras tb? Queria uma fumê para o meu. Passa o contato aí, pf?Renato_sbc escreveu: 02 Mai 2021, 23:01 Eu sempre ando de capacete fechado. Me sinto bem com eles.
Aqui em Santo André tem um cara bom e com preços justos para reformas e peças de capacetes. Fica dentro (no fundo) do Outlet dos Capacetes da Paulinho Motopeças.
O cara se chama Luis.
Para fazer um novo forro pro meu HJC CL-ST o orçamento ficou 200,00, e a viseira (nacional) 45,00.
Rsrs
Essa viseiras de capacetes precisam de moldes, injetoras de plásticos.
Nao se faz isso na mão não.
-
Robson
Zeh escreveu: RBD, vou colocar anúncio no classificados, quer um Bell qualifier aprovado e com selo de qualidade sobrevalorado do Optimus Leo Prime não? [emoji38]
Vê se faz a coisa certa e compra um capacete old School.
-
Robson
Ae @Zeh
vende logo aquele capacete de caixa de sucrilhos e manda ver em um desse
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... um=organic
Tá, é o dobro do preço dentro da promoção, mas que é legal demais, é.
Meu proximo fechado sera um desse
vende logo aquele capacete de caixa de sucrilhos e manda ver em um desse
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... um=organic
Tá, é o dobro do preço dentro da promoção, mas que é legal demais, é.
Meu proximo fechado sera um desse
O preço está excelente. Além de bem mais baixo que a média, ainda bem com viseira extra. Deve estar realmente encalhado. Mas você já viu esse capacete pessoalmente? Eu vi ele na loja, peguei o capacete e nem deu vontade de experimentar. Leve, parece de isopor. Não inspira confiança, me pareceu que ele só serve mesmo para compor o visual hypster chic cafe racer de boutique.
Estou vendo umas opções de cascos, em breve novidades.
Estou vendo umas opções de cascos, em breve novidades.
Editado pela última vez por Zeh em 05 Mai 2021, 11:12, em um total de 1 vez.
Zeh 

tá enganado zeh... o bullit tem segurança top. é levinho pq eh de fibra e materiais nobres rss.
tenho 2 deles, esse vermelho ai q vendem barato pq eh psicodélico e ninguém compra, e aquele q parece de avião japones com uma bola vermelha.
problema dele é só barulho mesmo. o ponto alto é a visibilidade, eh praticamente igual a de um peruzinho aberto com aquele janelão na frente dos zóio.
tenho 2 deles, esse vermelho ai q vendem barato pq eh psicodélico e ninguém compra, e aquele q parece de avião japones com uma bola vermelha.
problema dele é só barulho mesmo. o ponto alto é a visibilidade, eh praticamente igual a de um peruzinho aberto com aquele janelão na frente dos zóio.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Hehe… ta vendo como e foda agradar o piloto mega blaster conhecedor de tudo.
Achou ruim q o capacete era leve demais. Conhece muito esse “garoto”. Se pegasse um de carbono entao nem se fala.
Achou ruim q o capacete era leve demais. Conhece muito esse “garoto”. Se pegasse um de carbono entao nem se fala.
Tornado 300
Mas eu sou quebrado mesmo, então não estou acostumado a identificar materiais nobres. Uma vez Zé, sempre Zé.b0fh escreveu: 05 Mai 2021, 11:12 tá enganado zeh... o bullit tem segurança top. é levinho pq eh de fibra e materiais nobres rss.
MAG-NA-TA
Zeh 

-
Robson
RBD roubou a senha do ZehZeh escreveu: 05 Mai 2021, 11:08 Leve, parece de isopor. Não inspira confiança, me pareceu que ele só serve mesmo para compor o visual hypster chic cafe racer de boutique.
RMD escreveu: 05 Mai 2021, 11:16 Hehe… ta vendo como e foda agradar o piloto mega blaster conhecedor de tudo.
Zeh 

magnata vc reconhece se tiver usando um desses

-
-
Robson
@Zeh , vendeu o capacoco? ou resolveu ficar com ele?
- Renato_sbc
- Roda Presa
Fabricar viseiras acredito que não, mas ele tem um estoque bem variado e se soube o nome do meu capacete de cabeça, deve conhecer bastante.RMD escreveu: 03 Mai 2021, 08:30Ele faz viseiras tb? Queria uma fumê para o meu. Passa o contato aí, pf?Renato_sbc escreveu: 02 Mai 2021, 23:01 Eu sempre ando de capacete fechado. Me sinto bem com eles.
Aqui em Santo André tem um cara bom e com preços justos para reformas e peças de capacetes. Fica dentro (no fundo) do Outlet dos Capacetes da Paulinho Motopeças.
O cara se chama Luis.
Para fazer um novo forro pro meu HJC CL-ST o orçamento ficou 200,00, e a viseira (nacional) 45,00.
Oficina do Capacete (Luiz): 011992626783
Rua Coronel Alfredo Flaquer 812, Santo André
- Renato_sbc
- Roda Presa
É peça essencial naqueles "Distinguished Gentleman's Ride"
-
Robson
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Preciosa essa dica. Liguei lá pra ver quanto fica pra ressuscitar meu Nolan N102. Obrigado Renato!!Renato_sbc escreveu:Fabricar viseiras acredito que não, mas ele tem um estoque bem variado e se soube o nome do meu capacete de cabeça, deve conhecer bastante.RMD escreveu: 03 Mai 2021, 08:30Ele faz viseiras tb? Queria uma fumê para o meu. Passa o contato aí, pf?Renato_sbc escreveu: 02 Mai 2021, 23:01 Eu sempre ando de capacete fechado. Me sinto bem com eles.
O cara se chama Luis.
Para fazer um novo forro pro meu HJC CL-ST o orçamento ficou 200,00, e a viseira (nacional) 45,00.![]()
![]()
Oficina do Capacete (Luiz): 011992626783
Rua Coronel Alfredo Flaquer 812, Santo André
O telefone de onde ele fica é 4902-4535