só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...

Grupo de discussão geral sobre motos.
Bira
Motoqueiro

Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca..

Mensagem por Bira »

b0fh escreveu:
Russo escreveu:
b0fh escreveu:softail 'melhor que qualquer dyna' só na cabeça de hog abestado :lol:
Trruuuccccoooo papudo! :lol:
6 9 12 seu HOG >:-P

sportster >> dyna >> all

deixa o bira se meter a fuçar na 'nova' harley dele, seja sloptail ou dyna, vai se arrepender rapidinho da troca :-D
só espero não PRECISAR fuçar. :lol:

é aquele negócio, a "sloptail" ideal pra mim seria uma fat ou heritage (preferencialmente a segunda), mas do jeito que quero (TC96/ABS) não cabe no orçamento (fat até cabe, mas não é a minha predileta não), então vou de blackline mesmo. :lol:

(isso é claro depende da venda da spotler)
Abç,
Bira

“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
JPaulo
Dinossauro

Mensagem por JPaulo »

Bira escreveu:só espero não PRECISAR fuçar. :lol:

é aquele negócio, a "sloptail" ideal pra mim seria uma fat ou heritage (preferencialmente a segunda), mas do jeito que quero (TC96/ABS) não cabe no orçamento (fat até cabe, mas não é a minha predileta não), então vou de blackline mesmo. :lol:

(isso é claro depende da venda da spotler)
Escreve uma frase e meia e consegue colocar 4 parênteses :rof:

Tá parelho com o K´waszak :o

}:)

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Du escreveu:Eclink

Bela moto

Não deixe de fazer um comparativo com as outras que já teve.

Abraços Du.
Todas? As recentes? Defina recente. Preciso de limitador senão vou passar a semana escrevendo. :lol:

Zoeira, farei assim que pegar ela nesss semana.
K'waszaK
Dinossauro
Contato:

Mensagem por K'waszaK »

Parabéns Evandro!
;-)

Dia 22, ou 29, vejo-a pessoalmente!

e aí, conseguiu trocar o Gorila Sthill por uma Jaqueta Rárley?
hehe

Incrível aquela loja IESA/POA... os caras respiram Harley...

chego eu, de capacete Race, Jaqueta Alpinestars, Bota Race... os caras me olham e pensam:
"Acho que esse tá perdido!"

hehe
mas dá nada.. tenho muitos amigos lá e querendo ou não, vou namorando as Fat (Boy e Bob)

;-)

God Save The Queen!!!

Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Cara, o pessoal da loja é muito gente fina. Já fui de SRAD e me trataram muito bem.

Palavras do gerente: "queremos botar HD na rua" e realmente o tratamento deles segue essa política. Todos são bem vindos!

Joguei uma proposta da BMW na mesa e ele largou "tu com essa barba não vai andar de BMW, não vou perder pra eles" e aí veio uma proposta quase que irrecusável. :lol:

Eu já tinha perdido a RT nos mesmos moldes e me arrependi, não quis arriscar de novo.
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

Parabéns Evandro!
Puma

Mensagem por Puma »

Parabéns Evandro!!!

Realmente magnifica.

:wsh: :wsh: :wsh:

fui.............
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

outro dia fui na matriz da hárlei ver uma fat pro rod... realmente os caras tão com uma estrutura foda agora... quero ver até quando com essa quebradeira da porra que vem por ai.

quase bom, uma pena que tenham sido mto contaminados com brasilidade e ficam com essa putaria de querer reservar mercado, probir os gringos de mandar peça pra cá pra poder vender a preço de zona, etc. aliás aproveitei pra xingar os negos lá por conta disso e no fim o rod comprou outra fat :lol:
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Betao Atibaia
Motociclista

Mensagem por Betao Atibaia »

Parabéns pela carreta, moto top.
;-)
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
K'waszaK
Dinossauro
Contato:

Mensagem por K'waszaK »

eclinck escreveu:Cara, o pessoal da loja é muito gente fina. Já fui de SRAD e me trataram muito bem.

Palavras do gerente: "queremos botar HD na rua" e realmente o tratamento deles segue essa política. Todos são bem vindos!

Joguei uma proposta da BMW na mesa e ele largou "tu com essa barba não vai andar de BMW, não vou perder pra eles" e aí veio uma proposta quase que irrecusável. :lol:

Eu já tinha perdido a RT nos mesmos moldes e me arrependi, não quis arriscar de novo.

Sim, sim...

Sempre que vou lá, me dou com todo mundo! (faz mais de 6 meses que não apareço)...
o Zandor - Vendedor - conheço a uns 7 ou 8 anos...
Sempre me tratam bem... oferecendo "n" TestRides...

Mas que os HOG's me olham de revesgueio, me olham...
:-D
Editado pela última vez por K'waszaK em 10 Ago 2015, 12:13, em um total de 1 vez.

God Save The Queen!!!

Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Negociei com o Zandor e com o gerente Eron.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Lembrei deste tóxico kk...

Minha patroa tá nas volta de andar de moto, e moto famosa pra ela é Rarlei Deivison...assim ela fala...

Bueno, tá assistindo uma série Sons of Anarchy......Veio pra mim.....Bah, mas Rarlei Deivison é só maloquêro :lol:

No mais, a jaka que o Clinck pegou, essa sim eu teria rindo da Rarlei....

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Faz mais de 10 anos que eu falo:
É inexorável... mais cedo ou mais tarde, todos vocês terão uma Harley!

... uns, mais espertos, terão uma antes de ficarem velhos demais e não aguentarem o peso da jaka...

... outros, os de "narizinhos torcidos"... ficarão velhos e terão uma miniatura de uma HD na estante da sala }:)
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Russo escreveu:Faz mais de 10 anos que eu falo:
É inexorável... mais cedo ou mais tarde, todos vocês terão uma Harley!

... uns, mais espertos, terão uma antes de ficarem velhos demais e não aguentarem o peso da jaka...

... outros, os de "narizinhos torcidos"... ficarão velhos e terão uma miniatura de uma HD na estante da sala }:)
É, mas tu também fala que os caras tem harley e não sei o que, no final, não tem o que comprar, pagar de gatão e tals compram uma BM...

Aqui no MAD pelo que tô vendo, tá exatamente ao contrário :D

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Bagé, já sentou numa Electra? Pra quem gosta de estrada com a patroa é o que há.

Conforto, proteção aerodinâmica (isso pra mim não fazia falta), aquecedor de manopla, som, ABS, piloto "automático", consumo na casa dos 20, motor de sobra e 128 Lt de bagagem.

Ja escrevi aqui, essa moto era a última que eu imaginaria ter na vida e mudei de ideia no último ano quando a mulher voltou a rodar pra valer. Eu estava procurando RT, Concours ou Electra. RT perdi de burro querendo bancar o fodão da bolha, Concours o cara não pegava a V-Rod e acabei fechando nessa HD. Não só eu quanto a patroa e filha estão felizes da vida, das três essa é a que dá mais segurança e conforto pra garupa.

Trambolho? Olhem as medidas das três que citei, eu olhei. Dá um ou dois cm de diferença na largura entre elas.

Vi um cara com uma GS1200 com uns bauletão na estrada, aquela moto tinha uns 15 cm a mais de largura que a Electra. A Tiger do Nono, excesso lateral ao extremo.
K'waszaK
Dinossauro
Contato:

Mensagem por K'waszaK »

Evandro, meu caro...

nem explica!

Tudo invejinha!
:-D :lol:

Tu, a Patroa e até a Gabi curtiram?

ISSO É O QUE IMPORTA!!!

Se ficarão um ano, dois, três (ou menos), não interessa!

Foi a moto que vocês QUISERAM agora e phoda-se o resto!

Go to Road!

Curtindo um Creedence/Rolling Stones
:pnk:

God Save The Queen!!!

eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Ma não tô explicando, tô dando meu relato pois também tinha nariz torcido com um pré-conceito todo ferrado, muito até pelas opiniões dos malas daqui do fórum. A gente amadurece e percebe que especificação técnica e opinião alheia serve pra nada mesmo.

O bom é que foi uma transição gradual, pegamos a Drag e gostei do estilo o que foi um estímulo para testar uma HD. Depois de fazer 8.000km de estrada em 5 meses tive a certeza que poderia encarar outra custom maior sem risco de errar.
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

ah vá que vc tinha nojinho de cú-stom por conta das abobrinhas que certos malas daqui escrevem... :lol:

cabecinha fraca :P
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Confesso que um pouco sim mas boa parte do nariz torcido era a jovialidade porra loca que queria acelerar um 4 cilindros com design moderno. :lol:
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Má péra aí...Nojinho não, nunca tive nojinho, cansei de falar, mesmo quando eu andava de ss, que um dia teria uma....

Só acho que meu uso atual, uma jaka fica ruim, melhor uma trail média, grande......Não esqueçam, faço todo sul do brazuca de moto, as vezes ando em tapetes, outras vezes estradinha vicinal toda irregular, outras com buracões....

E tem outra, a do Clinck agora, não sou entendedor de jakas, mas não considero uma jaka de alma, acho que deve ser do tipo gold.......bem touring.

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Responder