Agora é sério: 9 de março
Re: Agora é sério: 9 de março
[quote="kbelu"]Baeta ,
Nesse site ai que o Piccoli postou:
“Se com gasolina a Titan pesa pouco no bolso, com álcool ela é o “pão-duro” em forma de moto”, diz a revista, ao informar que na estrada, ela percorreu 35,5 km com um litro de álcool, enquanto na cidade, o consumo foi de 30 km/litro. A CG a álcool testada por Duas Rodas é capaz de rodar 100 km na estrada gastando pouco mais de R$ 3.
Pow...gastar 3 pila pra andar 100km é bom demais pra quem não tem muito dinheiro. Bem melhor que ir de busão![/quote]
YES 
“Se com gasolina a Titan pesa pouco no bolso, com álcool ela é o “pão-duro” em forma de moto”, diz a revista, ao informar que na estrada, ela percorreu 35,5 km com um litro de álcool, enquanto na cidade, o consumo foi de 30 km/litro. A CG a álcool testada por Duas Rodas é capaz de rodar 100 km na estrada gastando pouco mais de R$ 3.
Pow...gastar 3 pila pra andar 100km é bom demais pra quem não tem muito dinheiro. Bem melhor que ir de busão![/quote]
Não adianta lavar cabeça de burro com Shampoo!!!!!!
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
- Skolaude
- Roda Presa
- Contato:
Então vai de GS e gasta o dobro zé resmungão!
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Yamaha WR 250F
Aquí POR ENQUANTO moto não paga pedágioCarlos_GS500 escreveu:E pensar que a praia fica a 100 km de ctba. Então 3,5 litro pra descer. E vamos botar 4 litros pra subir...kbelu escreveu:Baeta ,
Pow...gastar 3 pila pra andar 100km é bom demais pra quem não tem muito dinheiro. Bem melhor que ir de busão!
Ai vem o pedágio e cobra mais de 6 pila pra descer e mais 6 na volta!!!
Carlos,
Que praia tu tá falando? E onde que tem pedágio?
O grande problema todos já sabem, vai aumentar o número de gente comprando sua cgzinha por 30reals por mês e sair fazendo merda, causando acidente. E lá vai o Seguro pras alturas!
Que praia tu tá falando? E onde que tem pedágio?
O grande problema todos já sabem, vai aumentar o número de gente comprando sua cgzinha por 30reals por mês e sair fazendo merda, causando acidente. E lá vai o Seguro pras alturas!
"O homem evoluiu de quadrúpede para bípede. Quatro rodas é regressão!"
Na Faker eu gasto R$ 10. Acho que vou pegar uma motinha dessas.. 
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Kmikz, na FreeWay paga, nas tres praças de pedagio, concessionaria concepa. Nos demais pedagios do estado não.Kmikz escreveu:Aquí POR ENQUANTO moto não paga pedágioCarlos_GS500 escreveu:E pensar que a praia fica a 100 km de ctba. Então 3,5 litro pra descer. E vamos botar 4 litros pra subir...kbelu escreveu:Baeta ,
Pow...gastar 3 pila pra andar 100km é bom demais pra quem não tem muito dinheiro. Bem melhor que ir de busão!
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
quanto q uma CG faz na gasolina?
Acho que faz entre 35km/l e 40km/l, dependendo da tocada.
vão me chamar de pescador mas a carburada faz entre 35 e 50.
ETERNA MENTE É TER NA MENTE ETERNAMENTE ÉTER NA MENTE
Russo escreveu:Tudo, mas tudo na vida, é questão de empenho.
Para que as coisas melhorem, é preciso empenhar-se. Uns insistem, outros desistem... essa é a grande diferença.
Pôrra meu, se eu fôr pra freeway com minha motinha neguin me passa por cimaJoel escreveu:Kmikz escreveu:Aquí POR ENQUANTO moto não paga pedágioCarlos_GS500 escreveu:E pensar que a praia fica a 100 km de ctba. Então 3,5 litro pra descer. E vamos botar 4 litros pra subir...kbelu escreveu:Baeta ,
Kmikz, na FreeWay paga, nas tres praças de pedagio, concessionaria concepa. Nos demais pedagios do estado não.
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
14:34 do dia 09/03/2009
Será a mentira da dona onda?

Será a mentira da dona onda?

Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Eis a questãokbelu escreveu:Acho que faz entre 35km/l e 40km/l, dependendo da tocada.
Natin DF,
Acredito que faça sim, andando bem devagar. O meu comentário foi só um acho! Pois não tenho certeza.
E já são 2h34min, nada ainda de fotos?
Acredito que faça sim, andando bem devagar. O meu comentário foi só um acho! Pois não tenho certeza.
E já são 2h34min, nada ainda de fotos?
- Skolaude
- Roda Presa
- Contato:
Kmikz escreveu:Eis a questãokbelu escreveu:Acho que faz entre 35km/l e 40km/l, dependendo da tocada.A minha antiga ESD150 nunca fez mais de 30Km/l
a Yes tá fazendo 32.
E aí conterrâneo... o problema é a nossa gasolina então, a 150 sport fez 24km/l nessa ultima media! hauhauhau
Ou será que eu sou muito piloto?
Abasteci domingo agora e vou andar que nem tiozão pra ver se faz diferença!
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Yamaha WR 250F
Procês vê. Na X, andando numa boa, consigo 27km/l. A CG na gasolina não tinha q dar pelo menos uns 35km/l de mão virada? No highlanders tem uns forest gump´s q conseguem 35km/l de lander 
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Nunca fiz mais de 27 na fazer....Baeta escreveu:Procês vê. Na X, andando numa boa, consigo 27km/l. A CG na gasolina não tinha q dar pelo menos uns 35km/l de mão virada? No highlanders tem uns forest gump´s q conseguem 35km/l de lander
NUNCA....
Mas soh fiz abaixo de 24 uma vez, 21 na estrda, cabo enrolado o tempo todo.
Versys 650 S ABS
Então vou dar meu testemunho!Baeta escreveu:Procês vê. Na X, andando numa boa, consigo 27km/l. A CG na gasolina não tinha q dar pelo menos uns 35km/l de mão virada? No highlanders tem uns forest gump´s q conseguem 35km/l de lander
Eu tive uma CG 150 ESD/2005. A moto era um relógio... fazia sempre 33-34 km/l e quem me conhece sabe do jeito que ando!
Pra efeito de comparação, pra entender como ando, a BIZ 100 faz 32 km/l comigo!
Se nego tá fazendo menos que 34 km/l na CG algo está errado.
A lander é muito econômica, baeta. Já contamos uns consumos absurdos com a lander do HAZ. Bem mais de 35 km/l.Baeta escreveu:Procês vê. Na X, andando numa boa, consigo 27km/l. A CG na gasolina não tinha q dar pelo menos uns 35km/l de mão virada? No highlanders tem uns forest gump´s q conseguem 35km/l de lander
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
Consegui na lander fazer 36km/l, mas somente uma vez! Trocando as marchas sempre nos 5mil rpm, não mais que isso e as vezes menos. E também não passando de 80 por hora!
Baeta! Na minha X eu consegui 3x fazer 33km/l, depois ficou na casa dos 29/30km/l!Baeta escreveu:Procês vê. Na X, andando numa boa, consigo 27km/l. A CG na gasolina não tinha q dar pelo menos uns 35km/l de mão virada? No highlanders tem uns forest gump´s q conseguem 35km/l de lander
Abraços
-------------------------------------------------
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk