V-Strom 1000

Grupo de discussão geral sobre motos.
eclinck
Mito

Re: V-Strom 1000

Mensagem por eclinck »

Euclides escreveu:
evandro escreveu:Tira os adesivos de advertência, chamam muita atenção e ofuscam o conjunto preto/cinza.

:roll: Que adesivos?
É, que adesivos? :lol:

Olhei as fotos rapidamente pelo celular... agora vi melhor.
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Parabéns e seja feliz sempre, sou fã da V-Strom, acho uma moto ideal para o meu uso.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
Euclides

Mensagem por Euclides »

Repassando,

Pessoal,

Acabou de chegar às bancas a nova edição da revista Moto, da ed. Abril.
Nossa amada V-Strom foi comparada à Varadero. A conclusão é que são duas grandes motos, mas a V-Strom levou a melhor.
A V-STrom foi elogiada pelo seu comportamento dinâmico, estabilidade, motor, aceleração e retomada.
A V-strom acelerou muito, fazendo 0-100 km/h em 4,1 seg, ficando bem à frente da Varadero e à frente inclusive de motos esportivas, como a Kawa ZX-6R, testada na mesma edição.
Quanto à retomada, um dado curioso. Em todas as marchas ela retoma mais rápido que a Varadero, mas em 3°, 5° e 6° a diferença é pequena. Em 4° a V-Strom despacha a Varadero, entra aí em ação o benefício do TRE.
E fica patente a relativa baixa velocidade final da V-Strom, menor que a das concorrentes.

Mas é isso, são grandes motos, em todos os sentidos. A Varadero vence no conforto e no ABS. A V-Strom vence no resto.

Não deixem de comprar a revista.

Um abraço.

Provavelmente minha próxima moto por causa justamente do conforto e ABS.
andress
Motoqueiro

Mensagem por andress »

Euclides escreveu:Repassando,

Pessoal,

Acabou de chegar às bancas a nova edição da revista Moto, da ed. Abril.
Nossa amada V-Strom foi comparada à Varadero. A conclusão é que são duas grandes motos, mas a V-Strom levou a melhor.
A V-STrom foi elogiada pelo seu comportamento dinâmico, estabilidade, motor, aceleração e retomada.
A V-strom acelerou muito, fazendo 0-100 km/h em 4,1 seg, ficando bem à frente da Varadero e à frente inclusive de motos esportivas, como a Kawa ZX-6R, testada na mesma edição.
Quanto à retomada, um dado curioso. Em todas as marchas ela retoma mais rápido que a Varadero, mas em 3°, 5° e 6° a diferença é pequena. Em 4° a V-Strom despacha a Varadero, entra aí em ação o benefício do TRE.
E fica patente a relativa baixa velocidade final da V-Strom, menor que a das concorrentes.

Mas é isso, são grandes motos, em todos os sentidos. A Varadero vence no conforto e no ABS. A V-Strom vence no resto.

Não deixem de comprar a revista.

Um abraço.

Provavelmente minha próxima moto por causa justamente do conforto e ABS.
Imagem

E o melhor de tudo, vence tambem no quesito $$$$$
}:)
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Athos
Roda Presa

Mensagem por Athos »

Estou "quase" fechando negócio na minha.
Responde uma coisa: ela é 08/08 ou 08/09?
Tinha duvida na preta ou na cinza, mas agora, vendo as fotos já decidi: vai ser preta! Muito legal com estes detalhes em cinza.
andress
Motoqueiro

Mensagem por andress »

Athos escreveu:Estou "quase" fechando negócio na minha.
Responde uma coisa: ela é 08/08 ou 08/09?
Tinha duvida na preta ou na cinza, mas agora, vendo as fotos já decidi: vai ser preta! Muito legal com estes detalhes em cinza.
A negrinha ai é 08/09...
}:)
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

A minha é 08/08 e é igual a do Andress.

Ou seja, é linda!

Tá chovendo aqui e o babão veio trabalhar de moto. Se bem que o carro estar sem bateria ajudou um pouco. :lol:
Euclides

Mensagem por Euclides »

E o melhor de tudo, vence tambem no quesito $$$$$
Não existe almoço grátis. :wink:
Juliano Assimila
Motoqueiro

Mensagem por Juliano Assimila »

evandro escreveu:Athos, segue cotação do seguro no meu perfil: 31 anos, casado.

SUZUKI DL 1000 V-STORN 2008
100% TABELA FIPE R$ 37.600,00
DANOS MATERIAIS: 80.000,00
DANOS CORPORAIS: 100.000,00
APP: 5.000,00

R$ 3.250,00
FRANQUIA: 4.800.00
Evandro, vc fez ou fará o seguro?
Se sim, posso perguntar pq, afinal vc mora em lugar tranquilo. É por receio de roubo ou acidente, ou ambos?
Pergunto pq não pretendo fazer seguro na minha próxima.
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Não farei Assimila, fiz cotação só de curiosidade.

Meu único receio é em viagens quanto a roubo, mas como não pretendo viajar por dentro de SP e RJ acho que tá tranquilo.
FNunes
Roda Presa

Mensagem por FNunes »

evandro escreveu:Não farei Assimila, fiz cotação só de curiosidade.

Meu único receio é em viagens quanto a roubo, mas como não pretendo viajar por dentro de SP e RJ acho que tá tranquilo.
so faria por isso também, passar dentro de SP..... complicado..... agora de h6 então....., mas se for viajar também tem a possibilidade de dividir o seguro no máximo de parcelas possível pagar a primeira e viajar, depois cancela.
titan 150ex flex... XJn
Euclides

Mensagem por Euclides »

Tb tenho muito medo do prejú de um tombo. Só não sei se compensa o seguro.
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Euclides, se o tombo for feio compensa fazer seguro.

Mas com 4K de franquia mais 3,5K do prêmio... sei não, são quase 8K. É de se pensar com muito carinho, mesmo considerando um possível tombo.
Euclides

Mensagem por Euclides »

É o que venho fazendo a mais de 2 anos.

Tomara que o tombo não venha antes da conclusão. :lol: :lol: :lol:
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Então já são dois anos que tu não pagou seguro? Isso dá +/- 7K, mais a franquia de 4K totalizam 11K.

Com 11K dá pra deixar a moto zero e comprar muito uísque. :-D
Euclides

Mensagem por Euclides »

Isso quando vc já não mijou isso aí. :lol: :lol: :lol:
Emano
Motociclista

Mensagem por Emano »

Euclides escreveu:Isso quando vc já não mijou isso aí. :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

FNunes escreveu:
evandro escreveu:Não farei Assimila, fiz cotação só de curiosidade.

so faria por isso também, passar dentro de SP..... complicado..... agora de h6 então....., mas se for viajar também tem a possibilidade de dividir o seguro no máximo de parcelas possível pagar a primeira e viajar, depois cancela.
Isso é legal? Já tinha pensado nisso antes, mas achava que poderia ter problemas
Ander
Motoqueiro

Mensagem por Ander »

Emano escreveu:
FNunes escreveu:so faria por isso também, passar dentro de SP..... complicado..... agora de h6 então....., mas se for viajar também tem a possibilidade de dividir o seguro no máximo de parcelas possível pagar a primeira e viajar, depois cancela.
Isso é legal? Já tinha pensado nisso antes, mas achava que poderia ter problemas
sim, mas se vc for roubado, terá que quitar o restante das parcelas (valor total do seguro), vai minimizar o prejuizo do bem, pois o seguro nao será barato, do contrario, cancela depois da viagem e boa
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Ander escreveu:
Emano escreveu:
FNunes escreveu:so faria por isso também, passar dentro de SP..... complicado..... agora de h6 então....., mas se for viajar também tem a possibilidade de dividir o seguro no máximo de parcelas possível pagar a primeira e viajar, depois cancela.
sim, mas se vc for roubado, terá que quitar o restante das parcelas (valor total do seguro), vai minimizar o prejuizo do bem, pois o seguro nao será barato, do contrario, cancela depois da viagem e boa
Óia, não tinha pensado nisso. Fnunes, te devo uma cerveja bem gelada. ;-)
Euclides

Mensagem por Euclides »

Masi uma.
Responder