Falando de BMW e G 650 (relato de um amigo)
Re: Falando de BMW e G 650 (relato de um amigo)
Pô... eu pensei que ce ia dizer que os caras desbravaram a praia, subiram e desceram dunas nas suas fodasticas BMW e você me vem com um "andaram na beira da praia", isso até CG faz.Luiz Almeida escreveu:Eu estava no Nacional do XT em Jericoacoara e não vi nehuma BMW com problema. E muito colocaram as 800 e 650 na areia. Ontem mesmo uma parte da turma rodou na beira da praia com água salgada salpicando as motos todas. Lavou ficaram novas.diegonunes escreveu:Só pra constar, estou ciente de mais um caso de problema elétrico numa F 800 GS, ocorreu estes dias no encontro nacional do XT 600.
A única marca que vende o conceito unstoppable que mais para no Brasil, kkkkkkkk.
Porém soube que XT 660 manteve a tradição quebrando corrente.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Saurus escreveu:660.... porque as verdadeiras, as legítimas que não tem cheiro e não soltam as tiras (ainda) são as 600.Jota escreveu:tradição tem que ser mantida.Luiz Almeida escreveu:Porém soube que XT 660 manteve a tradição quebrando corrente.
Eu vi um camarada do M@D-RJ tendo que fazer gambitech na corrente da XT600 dele indo pra CWB...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
- Saurus
- Mito
Só se foi por desgaste. Talvez o porco tenha rodado mais de 50.000 km com a mesma relação e corrente.mantabodyboarder escreveu:Saurus escreveu:660.... porque as verdadeiras, as legítimas que não tem cheiro e não soltam as tiras (ainda) são as 600.Jota escreveu:tradição tem que ser mantida.Luiz Almeida escreveu:Porém soube que XT 660 manteve a tradição quebrando corrente.
Eu vi um camarada do M@D-RJ tendo que fazer gambitech na corrente da XT600 dele indo pra CWB...
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
-
Luiz Almeida
- Mito
Essa turma aqui, e mais outros, colocou as motos no areião brabo entre Jijoca e Jerí.jsamuel escreveu:Pô... eu pensei que ce ia dizer que os caras desbravaram a praia, subiram e desceram dunas nas suas fodasticas BMW e você me vem com um "andaram na beira da praia", isso até CG faz.Luiz Almeida escreveu:Eu estava no Nacional do XT em Jericoacoara e não vi nehuma BMW com problema. E muito colocaram as 800 e 650 na areia. Ontem mesmo uma parte da turma rodou na beira da praia com água salgada salpicando as motos todas. Lavou ficaram novas.diegonunes escreveu:Só pra constar, estou ciente de mais um caso de problema elétrico numa F 800 GS, ocorreu estes dias no encontro nacional do XT 600.
A única marca que vende o conceito unstoppable que mais para no Brasil, kkkkkkkk.
Porém soube que XT 660 manteve a tradição quebrando corrente.![]()
![]()

Legal foi o meu clic bem no momento que o camarada da construção fazia um gesto como quem diz: Eu com uma dessas aqui fazia ó; vrum vruuummm vrummmmmmmmm!
Eu mesmo só circulei com a Kombi nos caminhos de rato rumos às lagoas próximas.

Sequer baixei a pressão dos pneus.
Já as Super Tènèrès...

Eu queria mesmo era sossego e cerveja gelada...

Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Aquilo dali no meio das F 800 GS é uma NC 700X ou uma 1200 da Honda?
Sempre que olho pra uma super tenere fico babando, essa moto é meu numero.
Sempre que olho pra uma super tenere fico babando, essa moto é meu numero.
-
Luiz Almeida
- Mito
Engraçado, não me lembro de ter visto Honda nenhuma na festa de Jerí. Aquelas com as 800 são BMW 650 GS. Andei numa e gostei da toada do motor.jsamuel escreveu:Aquilo dali no meio das F 800 GS é uma NC 700X ou uma 1200 da Honda?
Ah, havia uma Tansalp por lá. Bem limpinha!
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Ah! É uma 650 mesmo, foi malz.
O Franz disse que o negocio dele é JALAPÃO, Jeri fica pra depois.

O Franz disse que o negocio dele é JALAPÃO, Jeri fica pra depois.
Fanfarrão.mantabodyboarder escreveu:Eu vi um camarada do M@D-RJ tendo que fazer gambitech na corrente da XT600 dele indo pra CWB...Saurus escreveu:660.... porque as verdadeiras, as legítimas que não tem cheiro e não soltam as tiras (ainda) são as 600.Jota escreveu:tradição tem que ser mantida.Luiz Almeida escreveu:Porém soube que XT 660 manteve a tradição quebrando corrente.
Foi desgaste, e não teve gambi alguma, foi colocar a corrente no lugar esticar o berimbau e chegar a Curitiba.
Mas foi vacilo mesmo. Depois peço para o Toe mandar as fotos das peças novas e velhas lado a lado.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
A minha XT600 com 17 anos nas costas já foi a dois churrastiba.... e voltou, ehehe.
A minha ex foi a 4.Marcus DT escreveu:A minha XT600 com 17 anos nas costas já foi a dois churrastiba.... e voltou, ehehe.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Pô cheguei a pensar que estava no CXT600. Festão esse X nacional!
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Agora a 650 do meu irmão ficou sem buzina, um mês de uso, mandei jogar sal grosso na macumba
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Dá um conselho melhor pro mano: manda ele trocar por uma hondaTicano escreveu:Agora a 650 do meu irmão ficou sem buzina, um mês de uso, mandei jogar sal grosso na macumba
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Quando ele ia comprar, falei para pegar a NC700, na realidade falei para caralho isso, ou então a Versys, mas o bicho estava encantado com a helíce e as condições de preço melhores...Bagé escreveu:Dá um conselho melhor pro mano: manda ele trocar por uma hondaTicano escreveu:Agora a 650 do meu irmão ficou sem buzina, um mês de uso, mandei jogar sal grosso na macumba![]()
.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
ticano, seu irmão tá no RJ, né?
ele podia escolher entre ficar sem a buzina ou comprar uma honda e ficar sem a moto...
ele podia escolher entre ficar sem a buzina ou comprar uma honda e ficar sem a moto...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
Isso é vero.....por enquanto, a hora que vagabundo pegar gosto por griffe, essa argumentaçãojá eramantabodyboarder escreveu:ticano, seu irmão tá no RJ, né?
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Aí ele compa uma Kasinski
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
-
Luiz Almeida
- Mito
Deveria ter ido. Recebemos uma boné grande de Brasília a Goiânia. Tinha mais de 200 motos por lá. Festança!Rômulo escreveu:Pô cheguei a pensar que estava no CXT600. Festão esse X nacional!
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré