Triumph Tiger 800 XC - UP 3 cilindros- UPDATE - Leiam

Grupo de discussão geral sobre motos.
MarceloW
Motociclista

Re: Triumph Tiger 800 XC - UP 3 cilindros

Mensagem por MarceloW »

CARLOS-BSB escreveu: Mas que merd....a. A Triumph não se acerta mesmo! Começou com IZZO que foi um erro. Depois com a própria cc Triple já tem reclamações. Agora com Honda!!!!? Pode aí! :-(
.
Triumph em SP é do mesmo grupo de concessionárias BMW.
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Smoker escreveu:
MarceloW escreveu:Nunca andei no RJ mas quero ver os mesmos que andam por lá fazerem o mesmo em alguns trechos da 23, Radial ou mesmo Rebouças (sem invadir o corredor de ônibus).
Bom, falo porque até pela quebradas da GO me levaram, agora, quero veros manos dái sobreviverem sem corredor, sim, com corredor, mesmo estreito, é um corredor, quero ver andar em corredor que se move como minhoca, vai enrolando, enrolando e quando vê, tu está em outro canto. Ah, sem contar no adestramento que SP tem. Quem acha que RJ é fichinha, é porque não andou no RJ de verdade.

Tem o Demo e o Gyzwis que passaram temporadas andando aqui quando a serviço, perguntem. Não acho nenhuma vantagem dizer que o trânsito daqui é pior que o daí, gostaria de afirmar ao contrário, só acho que o choro daí não corresponde ao trânsito.

Marcelo, tá no seguro, né?? Tá esperando o que, taca fogo na jaca e compra outra Lander. :crazy:

:lol: :lol: :lol: :lol:
Poutz, Agora que os "prefreitu" e sua equipe de "engenheiros de trânsito idealizado futurístico de 1822" resolveram botar 3 pistas onde só tem espaço para uma ou, no máximo, 2, botar 4 pistas onde só caberiam 2, 5 oo 6 pistas onde só cabiam 3, a gente aqui no RJO agora só guia carro na rua roçando o retrovisor esquerdo num caminhão ou num ônibus (quase que invariavelmente trafegam na pista da esquerda) e o retrovisor da direita num ônibus. Na Ponte Presidente Costa e Silva - vulgo ponte Rio-Niterói - então, um ônibus ou caminhão ocupa uma pista e meia. Tudo por causa dos "gênios" que resolveram colocar 4 faixas de rolamento onde só cabiam 3. Também acabaram com o acostamento. Um exemplo do resultado foi o acidente que ocorreu no domingo (ontem, 13/01/2013) em que um caminhão encheu um carro enguiçado que estava parado na faixa da direita, na faixa de rolamento, pois acabaram com o acostamento. O sujeito do automóvel foi jogado da ponte na baía da Guanabara e está desaparecido (uns 50m de altura ou mais).

Então, Marcelo, como o Smoker falou, não me orgulho ou vanglorio da mherddda do trânsito e das vias do RJO, mas eu é que quero ver você ter * de passar de moto na Ponte Rio-Niterói às 8h da manhã no sentido Rio (ou em dias de retorno de feriado) ou às 19h no sentido Niterói (ou em dias de saída para feriado), especialmente se estiver chovendo. Pior ainda se estiver ventando. Muito pior ainda se estiver chovendo e ventando.

Um cadimdinada mais suave que isso são Av. Brasil, Linha Vermelha, Ruas Conde de Bonfim e Haddock Lobo (essa última então é páfudê com motoqueiro, parece jogo de vídeo-game (ônibus, caminhões, carros, vans, ciclistas, pedestres, etc) todos eles querendo passar na mesma faixa de rolamento ao mesmo tempo, cruzando as pistas só em guinadas, sem setas, sem avisos, sem sequer insinuar as intenções do que quer ou vai fazer.

Phoddda, viu, fíu!?
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
CARLOS-BSB
Dinossauro
Contato:

Mensagem por CARLOS-BSB »

MarceloW escreveu:
CARLOS-BSB escreveu: Mas que merd....a. A Triumph não se acerta mesmo! Começou com IZZO que foi um erro. Depois com a própria cc Triple já tem reclamações. Agora com Honda!!!!? Pode aí! :-(
.
Triumph em SP é do mesmo grupo de concessionárias BMW.
Nada presta. :-(
.
DEUS abeçoe a todos
Puma

Mensagem por Puma »

Corredor é nois, DR 800 Rules!!!

Tanque cheio 350 kilos, no corredor empurrando e berrando forte.

Imagem

fui............
Jota

Mensagem por Jota »

Especificações Técnicas:

Motor: 4 Tempos, Monocilindro, Refrig. Ar/Óleo, Comando SOHC, 04-válvulas
Cilindradas: 779 cc
Potência Máxima: 54 cv a 6.600 rpm
Sistema de Partida: Elétrica
Capacidade do Tanque: 24 litros
Suspensão Dianteira: Garfo Telescópico, curso de 240mm
Suspensão Traseira: Monoamortecedor c/ Link, curso de 220mm
Freio Dianteiro: 01 Disco de 300mm
Freio Traseiro: Disco de 250mm
Pneu Dianteiro: 90/90-21
Pneu Traseiro: 130/80-17
Comprimento: 2230 mm
Largura: 865 mm
Altura do Assento: 890 mm
Peso Seco: 194 kg

:lala:
Puma

Mensagem por Puma »

Seco Jota!!!

Só o piloto tem 100 quilos.

hahahahahahahahahah

fui............
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Puma escreveu:Seco Jota!!!

Só o piloto tem 100 quilos.

hahahahahahahahahah

fui............
É isso aí Xota. O peso relatado pelo Puma é o SECO, pois quando ele bebe, vira peso MOLHADO e ENCHARCADO (manja uma esponja?). Aí o peso triplica. :rof:
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

MarceloW escreveu: Triumph em SP é do mesmo grupo de concessionárias BMW.
Putz, agora fu.....Tá explicado pq tu quer vender a moto :lol:

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Bagé escreveu:
.

Moto PREMIUM Bagé, PREMIUM!

Primeira revisão gratuita e obrigatória na CC: R$ 1.500,00
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Joaquim escreveu:
Bagé escreveu:
.

Já escutei por 600, mas é sério isso aí? Em se tratando de veículo premium eu não duvido mesmo.
Imagem
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Kuati escreveu:
Joaquim escreveu:
Bagé escreveu:
.

Já escutei por 600, mas é sério isso aí? Em se tratando de veículo premium eu não duvido mesmo.
Pior é que me chamam de trouxa pq eu compro honda :rof:

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Bagré, eu nunca vi (li) ninguém, aqui no fórum te chamando de trouxa, mas de hondista fanático radical reacionário ortodoxo fundamentalista exacerbado militante, isso eu já vi. :roll:

Aquela marca faz excelentes motos, mas muitos concorrentes dela também fazem excelentes motos. O problema seu é que, para você, somente aquela marca faz motos boas/ótimas e só faz motos boas/ótimas, você não reconhece que aquela marca já fez e, vez ou outra, faz umas motos sofríveis, que para serem chamadas de mherddda, tem que melhorar muito. Outros concorrentes também fazem ou já fizeram motos boas/ótimas/excelentes, mas também, vez ou outra, peidam na farofa e fazem mherddda.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Saurus escreveu:Bagré, eu nunca vi (li) ninguém, aqui no fórum te chamando de trouxa, mas de hondista fanático radical reacionário ortodoxo fundamentalista exacerbado militante, isso eu já vi. :roll:

Aquela marca faz excelentes motos, mas muitos concorrentes dela também fazem excelentes motos. O problema seu é que, para você, somente aquela marca faz motos boas/ótimas e só faz motos boas/ótimas, você não reconhece que aquela marca já fez e, vez ou outra, faz umas motos sofríveis, que para serem chamadas de mherddda, tem que melhorar muito. Outros concorrentes também fazem ou já fizeram motos boas/ótimas/excelentes, mas também, vez ou outra, peidam na farofa e fazem mherddda.
É sério???? :-D Não diga??? :lol: a primeira parte é tudo verdade e a recíproca é verdadeira só que anti hondista :-D O senhor está no topo da lista dos raivosos, radicais fundamentalistas de narizinhos torcidos :lol:

Honda é honda rapaisss, presta atenção :D Até as merdas da honda é melhor que as merdas do resto :rof:

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Andrei
Motoqueiro

Mensagem por Andrei »

putz... se é do mesmo grupo... quero ver a hora que a BMW lançar a F800GS VERDE... fila de espera de 10 anos...

PUMA, gostei dos dizeres na lanterna... :-D :-D :-D

o que gostei na DR, além do torque, foi a maciez da suspensão dianteira... putz... flutua...
Andrei
R1200GORDA
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Bagé escreveu:
Saurus escreveu:Bagré, eu nunca vi (li) ninguém, aqui no fórum te chamando de trouxa, mas de hondista fanático radical reacionário ortodoxo fundamentalista exacerbado militante, isso eu já vi. :roll:

É sério???? :-D Não diga??? :lol: a primeira parte é tudo verdade e a recíproca é verdadeira só que anti hondista :-D O senhor está no topo da lista dos raivosos, radicais fundamentalistas de narizinhos torcidos :lol:

Honda é honda rapaisss, presta atenção :D Até as merdas da honda é melhor que as merdas do resto :rof:

.
É vero. Você tem toda razão.
Lanza
Motociclista

Re: Re: Triumph Tiger 800 XC - UP 3 cilindros

Mensagem por Lanza »

Andrei escreveu:putz... se é do mesmo grupo... quero ver a hora que a BMW lançar a F800GS VERDE... fila de espera de 10 anos...
..
Huahuahuahua

Enviado da roça via patatipatatalk 2.
ZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz............
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Gostei do: "TE VEJO NO INFERNO" na luz de stop da DR 800 do Puma. :lol: :lol: }:) :-D
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Puma

Mensagem por Puma »

Essa coisa de moto grande corredor/transito é lenda.

Conheço varios malucos que se delocam com mamutes por São Paulo/Rio/Curitiba/Poa etc, sem tem tempo ruim.

Um doido que cruzo as vezes na Marginal Pinheiros em sua pequena Amazonas.

Imagem

O desgraçado me empurra no corredor.

fui...........
MarceloW
Motociclista

Mensagem por MarceloW »

Puma escreveu:Essa coisa de moto grande corredor/transito é lenda.

fui...........
Uma coisa é pegar corredor eventualmente e dizer: pô, peguei corredor e empurrei motoboy. Como comentei, ontem, peguei 10 Km de corredor apertado e fui bem com a Tiger. Estava tranquilo, não era rush, não tinha hora para chegar.
Outra coisa é sair do trabalho cansado e estressado, as 18h e ter que pegar todo dia trânsito travado com corredor apertado.
Eu posso até me acostumar com a Tiger mas não tem como ela ser melhor de corredor do que a Lander ou mesmo uma Fazer.
Peso: a moto é pesada. Com trânsito parado e tendo que fazer aquele esquema de por o pé no chão e manobrar quando vem todo o peso da moto para um lado, fica difícil segurar na perna. Isso porque sou alto e pesado. Vou ter que fazer musculação. :-D
Tamanho: a moto é larga. Tanque grande, motor largo. Dependendo do corredor dá medo de realmente entalar. Com a Lander, com trânsito parado, chegava a passar entre os carros com as pernas raspando nas laterais. Cansei de fazer isso. Impossível com a Tiger.

Enfim, é isso.
Tiger é motão? É. Em todos aspectos.
Tiger é indicada para rodar só dentro de SP? Não.

Como não estou a fim de perder $$$ na venda e a melhor proposta (40.5), o cara deve ter pensado bem e desistiu :lol: vou por a Tiger para rodar como já falaram.

Ah, tem uma coisa boa de ter moto grande no trânsito. Potência de sobra para desviar de alguma encrenca. Com a Lander era refém, com a Tiger tem como acelerar e desviar.

Ah, está pipocando menos com gasolina comum e com 400 km parece que o motor está começando a soltar. Já está diferente de quando peguei na loja.

Encomendei esse riser: http://www.twistedthrottle.com/handleba ... -20mm-rise
BMW Sertão 2012/2012
MarceloW
Motociclista

Mensagem por MarceloW »

Falando nisso, alguma alma bondosa sabe qual a reposta da pergunta para cadastro neste fórum?

http://www.tiger800.co.uk/index.php?action=register2

Eu coloco nails, nail e nada...
BMW Sertão 2012/2012
Responder