Honda CBR 250R chega ao Brasil
Re: Honda CBR 250R chega ao Brasil
Não é que eu ache a Ninjinha barata, é cara também, mas pelo menos "convence" mais com o apelo dos dois cilindros e do desempenho melhor, pelo mesmo preço da CBR peladinha.Saurus escreveu:Ôrra, meu, até a ninjinha tá cara. dezesseis contos naquela trapizonga diprásticu com painel de Chevette 74 é phoddda. Melhor pegar uma B12 2006 (mesmo que carburada) que é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitooooooo, mas muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitooooooooooo mais moto meeeeeeessssssmoooooo.Janu escreveu:19mil nessa maquete de moto?motociclista-sjc escreveu:MIFU
Pequena esportiva Honda CBR 250R é lançada por R$ 15.490; concessionários pedem até R$ 16.300
Exibida no último Salão Duas Rodas, em outubro passado, somente agora a pequena esportiva CBR 250R foi lançada pela Honda. O preço sugerido é de R$ 15.490 (R$ 17.990 com ABS), mas a maioria das concessionárias ainda não recebeu a moto e já pede até R$ 16.300 pela versão básica e R$ 19 mil com ABS. O posicionamento de preço é semelhante ao da Kawasaki Ninja 250R, atual referência da categoria, que custa R$ 16.100. Por enquanto, a moto é importada da Tailândia apenas nas cores preta e tricolor. A CB 300R permanece em linha por pouco mais de R$ 12 mil. Veja o teste completo em Duas Rodas de maio.Aí não. Com ER6 2010 por 20/21mil e Ninjinha 0km a 16mil, isso sem falar em várias outras como a XT660, MT-03 etc., tem que se MUITO alienado mesmo para pagar isso nela.
Estou curioso para ver o grau de xiitismo do povo Brasuca comprando essa moto por esse preço.
Por 15mil ela já está tirando sangue de pedra, quanto mais por 19mil.
Mais curioso anida para saber o preço das futuras usadas. Se ficar em 12mil ela entra na "trezenta" zero bala... será que pagam???
Essa Twister travestida com mais prásticu ainda tá salgada pacas. Aliás, acho que é por isso que as Twister andam tão procuradas (conforme relata notícia em ouro tópico), os caras vão meter carenagem do Aloísio e adesivo de CBR250, vão sair por aí pagando de CBR250.
- motociclista-sjc
- Motociclista
- Osama B Laden
- Dinossauro
Arrumei procê.Alequirino escreveu:Ta dando oque falar essa motoquinha de bosta.......
Foda. Creio que o teto, com bolha de lançamento, seria 17.500motociclista-sjc escreveu:MIFU
Pequena esportiva Honda CBR 250R é lançada por R$ 15.490; concessionários pedem até R$ 16.300
Exibida no último Salão Duas Rodas, em outubro passado, somente agora a pequena esportiva CBR 250R foi lançada pela Honda. O preço sugerido é de R$ 15.490 (R$ 17.990 com ABS), mas a maioria das concessionárias ainda não recebeu a moto e já pede até R$ 16.300 pela versão básica e R$ 19 mil com ABS. O posicionamento de preço é semelhante ao da Kawasaki Ninja 250R, atual referência da categoria, que custa R$ 16.100. Por enquanto, a moto é importada da Tailândia apenas nas cores preta e tricolor. A CB 300R permanece em linha por pouco mais de R$ 12 mil. Veja o teste completo em Duas Rodas de maio.
Cara, quem sabe o numero de cilindros da moto não é o publico dela, vide história (e não estória) de gente brabo pq sua Mt03 não dava um ronco legal.Janu escreveu: "convence" mais com o apelo dos dois cilindros e do desempenho melhor, pelo mesmo preço da CBR peladinha.
Eu mesmo, a 5 anos atrás, não tinha a minima ideia que a twister que eu comprei 0km era 1 cilindro. E era faceiro pra carai, felizão de moto nova.
Ou seja, na concepção da maioria, é uma mini ss mesmo, o que está debaixo da carenagem é o menos importante. Ninguem ve mesmo.
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Fiquem tranquilos, o povo vai comprar do mesmo jeito. É HONDA, o juro caiu, tamo grandão.Allende escreveu:Foda. Creio que o teto, com bolha de lançamento, seria 17.500
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Isso é verdade, a grande maioria não tem muita noção desses "detalhes". Me fez lembrar uma conversa que tive com um parente um dia desses:Allende escreveu:Cara, quem sabe o numero de cilindros da moto não é o publico dela, vide história (e não estória) de gente brabo pq sua Mt03 não dava um ronco legal.
Eu mesmo, a 5 anos atrás, não tinha a minima ideia que a twister que eu comprei 0km era 1 cilindro. E era faceiro pra carai, felizão de moto nova.Ai a gente entra em foruns e vai aprendendo, e logo vem o UP.
Ou seja, na concepção da maioria, é uma mini ss mesmo, o que está debaixo da carenagem é o menos importante. Ninguem ve mesmo.
Ab, Allende
Parente: E aí ? Tá com qual agora?
Eu: Uma Sport150 e uma 650 da Kawa (ele nem deu bola
Parente: Legal. Meu filho agora comprou uma grandona(todo feliz)!
Eu: Qual?
Não lembro o nome, mas é uma grande da Honda!
Eu: CBR1000RR
Parente: Não, é uma altona!
Eu: Transalp? ...
Parente: começa com T... acho que é ...
Eu: Tornado???
Parente: SIM! É essa grandona aí!
Eu: Ah tá, é grande mesmo...
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Já aconteceu comigo também, mas no caso minha tia estava falando de uma CB300r.....Janu escreveu:Isso é verdade, a grande maioria não tem muita noção desses "detalhes". Me fez lembrar uma conversa que tive com um parente um dia desses:Allende escreveu:Cara, quem sabe o numero de cilindros da moto não é o publico dela, vide história (e não estória) de gente brabo pq sua Mt03 não dava um ronco legal.
Eu mesmo, a 5 anos atrás, não tinha a minima ideia que a twister que eu comprei 0km era 1 cilindro. E era faceiro pra carai, felizão de moto nova.Ai a gente entra em foruns e vai aprendendo, e logo vem o UP.
Ab, Allende
Parente: E aí ? Tá com qual agora?
Eu: Uma Sport150 e uma 650 da Kawa (ele nem deu bola).
Parente: Legal. Meu filho agora comprou uma grandona(todo feliz)!
Eu: Qual?
Não lembro o nome, mas é uma grande da Honda!
Eu: CBR1000RR???
Parente: Não, é uma altona!
Eu: Transalp? ...
Parente: começa com T... acho que é ...
Eu: Tornado???![]()
Parente: SIM! É essa grandona aí!
Eu: Ah tá, é grande mesmo...
Assim como, o pessoal daqui da roça fala que minha XT600 é moto grande de trilha
Certa vez tive uma enorme dificuldade pra explicar(tentar) que a minha ex CB1300 era bem menos potente que minha atual 1000.
A pergunta semrpe era a mesma: não entendi, a outra não era maior, uma 1300? como pode ser menos potente?
É isso.
No fundo esse papo de 1 ou 4 cilindros so cola mesmo pra quem entende de moto... quem não entende acha que todas as nakeds são CGs, que todas as carenadas são Ninjas..
A pergunta semrpe era a mesma: não entendi, a outra não era maior, uma 1300? como pode ser menos potente?
É isso.
No fundo esse papo de 1 ou 4 cilindros so cola mesmo pra quem entende de moto... quem não entende acha que todas as nakeds são CGs, que todas as carenadas são Ninjas..
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Isso é totalmente real, quando eu estava com a ninjinha , veio uma tioavô com uma cb 300 e parou e falou comigo e disse:
- Nossa essa 250 anda bem mais que a cb 300,
eu pois é, essa moto é dois cilindros,
e ele mas como pode, essa 250 andar mais que uma 300.
eu, pois é .....
- Nossa essa 250 anda bem mais que a cb 300,
eu pois é, essa moto é dois cilindros,
e ele mas como pode, essa 250 andar mais que uma 300.
eu, pois é .....
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Por isso, essa SS vai vender horrores, no mínimo o triplo.
Não vejo somente como desinformação, vejo que o cara compra a moto e vai ser feliz, não vai se arrepender não. Só vai se arrepender quando quiser andar mais e descobrir que a dele é mais fraquinha, daí ver que podia ter pego uma usada mais forte.
Essa SS (small spidi, pra quem não sabe
) será a primeira ou segunda motoca de 90%. O resto vai comprar pelo design mesmo, tal qual como a honda ditou.
minha opinião.
Ab, Allende
Não vejo somente como desinformação, vejo que o cara compra a moto e vai ser feliz, não vai se arrepender não. Só vai se arrepender quando quiser andar mais e descobrir que a dele é mais fraquinha, daí ver que podia ter pego uma usada mais forte.
Essa SS (small spidi, pra quem não sabe
minha opinião.
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Quando acontece com quem não tem moto ainda vá lá, afinal de contas, com carros geralmente a lógica do "motor maior anda mais"funciona. Mas e quando um cara que tem uma CBR1000RR 2007 pergunta pra você que moto é a sua e você responde "Bandit 1250" e ele quase tem um enfarto? Aconteceu comigo, Segunda-feira. Então vejam bem o naipe da galera que está andando de moto por aí.JAL escreveu:Certa vez tive uma enorme dificuldade pra explicar(tentar) que a minha ex CB1300 era bem menos potente que minha atual 1000.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
- Narizudo
- Motociclista
Isso me lembrou um cara de XT600 que não se conformava do porque que minha Ex-CB500 andava mais que a dele.
Tentei explicar mais não adiantou, o cara ficou revoltado. Eu chorei de rir.
Tentei explicar mais não adiantou, o cara ficou revoltado. Eu chorei de rir.

Esse domingo eu judiei um que faz parte desse perfil aí...o cara chegou lá no aeroclube e eu tava parado do lado da minha moto, só apreciando o movimento. Ele chegou e parou , junto com outro conhecido meu , que tava numa H6 das antigas, e esse distinto numa novíssima CB1000.minholi escreveu:Quando acontece com quem não tem moto ainda vá lá, afinal de contas, com carros geralmente a lógica do "motor maior anda mais"funciona. Mas e quando um cara que tem uma CBR1000RR 2007 pergunta pra você que moto é a sua e você responde "Bandit 1250" e ele quase tem um enfarto? Aconteceu comigo, Segunda-feira. Então vejam bem o naipe da galera que está andando de moto por aí.JAL escreveu:Certa vez tive uma enorme dificuldade pra explicar(tentar) que a minha ex CB1300 era bem menos potente que minha atual 1000.
Simulei grande interesse na moto dele e aí perguntei se era a "nova" Hornet...o cara ficou sem ação...aí dei mais uma olhada na moto e aí disse pra mim mesmo...ah, não...essa é uma CB300. Aí o cara ficou triste.
Aí falei que tava zoando ele. Aí ele foi olhar a minha moto e perguntou se era a 1250 (todo mundo sempre pergunta se é a 1250...dá vontade de vender gato por lebre...)e aí eu disse que era.
Nego só conhece moto que tá no show room da loja.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
- motociclista-sjc
- Motociclista
Se tu olhar pra moto tu é gay...
kkkkkkNERO escreveu:dá vontade de vender gato por lebre...)e aí eu disse que era.
o nome GS500 na rabeta tá adesivado pra não arranhar com a aranha/elástico...
diversas vezes, nos postos, semáforos... a turminha olha e pergunta, que moto é essa ??
sempre falo na boa... mas UMA VEZ respondí: é uma "ISRRÉDI"
saudações
Qual a moto que a honda lançou e não vendeu. A superpoderosa tem certeza que vai faturar. Pena mesmo é que sem uma concorrencia de preço a ninja, a exemplo da comet, não vai baixar. Se a cbr fosse uns 13,14 contos ai a ninja perderia vendas e se equipararia. Analisando, todos os modelos da H são muito caros. Vi a nova next250, bem acabada e tecnologicamente superior por 10.200,00. Assim qual é amargem de lucro da honda com uma cg300 por 13 paus em alguns lugares?
- Saurus
- Mito
Gente, soube de fonte segura que a Polícia Federal está investigando a Honda nesse caso das CBR250R. Parece que já apreenderam uma lote grande, vejam a foto da apreensão:

Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- motociclista-sjc
- Motociclista
Honda CBR 250R agrada, mas poderia ter ‘mais’ motor

Muita tecnologia e pouco motor. Assim é a CBR 250R, modelo importado da Tailândia com tabela a partir de R$ 15.490. A novidade tem porte de grande, acabamento refinado e visual esportivo – suas linhas são inspiradas nas da VFR 1200F, com pitadas de CBR 1000RR. Sob o assento há um pequeno motor de 249,6 cm³. Na versão com ABS, como a avaliada, o preço sugerido sobe para R$ 17.990.
Entre os destaques está o chassi tubular de treliça, do tipo diamante – em que o motor faz parte da estrutura. Para o conjunto de suspensões a Honda adotou garfos telescópicos na dianteira e monoamortecedor na traseira.

Os freios, a disco nas duas rodas, são pontos altos da nova CBR 250R. O da frente tem 296 mm de diâmetro e pinça dupla e o traseiro, 220 mm e pinça simples.
Para reduzir o nível de vibração do motor, algo comum entre os monocilindricos, foi instalado um contra-balanceiro. O dispositivo deu resultado: o motor vibra pouco e tem funcionamento linear.

Segundo o supervisor de relações públicas da Honda, Alfredo Guedes, a adoção de balancins roletados contribui para essa sensação. Isso porque seu acionamento é feito de forma indireta, por meio de roldanas, o que melhora a abertura das válvulas, proporcionando mais torque e potência. Esse motor tem duplo comando de válvulas no cabeçote, refrigeração líquida e injeção eletrônica de gasolina.

A CBR 250R é confortável. A posição de pilotagem agrada e o encaixe para as pernas do piloto é perfeito.
Ela está longe de ser a mais potente do segmento, mas chegou a 160 km/h. Como o torque máximo surge às 7 mil rpm, há boa oferta de força em baixa rotação.
Mercado
A novata disputará clientes com a consagrada Kawasaki Ninja 250R, além de brigar com a Kasinski Comet GTR 250 e Dafra Roadwin 250R. Guedes diz que a Honda pretende produzir a CBR 250R no País e, como isso, reduzir seu preço. Agora, o line-up da marca japonesa no mercado nacional atinge 26 modelos, com a promessa de mais seis lançamentos até o final do ano.
Fonte: http://blogs.estadao.com.br/jornal-do-carro/cbr-250r-agrada-mas-poderia-ter-mais-motor/
"Segundo o supervisor de relações públicas da Honda, Alfredo Guedes, a adoção de balancins roletados contribui para essa sensação. Isso porque seu acionamento é feito de forma indireta, por meio de roldanas, o que melhora a abertura das válvulas"
Melhora a abertura das válvulas... é impressionante como os caras falam, falam, mas não falam merda nenhuma...
Melhora a abertura das válvulas... é impressionante como os caras falam, falam, mas não falam merda nenhuma...
Re: Honda CBR 250R agrada, mas poderia ter ‘mais’ motor
Estou mesmo é querendo ver a NC700X de perto, inclusive o preço de lançamento da Onda.motociclista-sjc escreveu:Agora, o line-up da marca japonesa no mercado nacional atinge 26 modelos, com a promessa de mais seis lançamentos até o final do ano.
Fonte: http://blogs.estadao.com.br/jornal-do-carro/cbr-250r-agrada-mas-poderia-ter-mais-motor/